O Estacionamento do Hospital.

Um conto erótico de Thatty
Categoria: Heterossexual
Contém 1079 palavras
Data: 08/08/2013 17:25:17

É com muito prazer que venho novamente dividir com vocês minhas aventuras.. Trabalhei duro naquela segunda- feira e quando cheguei em casa, meu irmão mais novo estava se sentindo mal. Me esperando pra acompanhá-lo ao hospital. Na minha casa moram eu, dois irmãos (um mais velho e outro mais novo do que eu), e minha filha de 12 anos. Foi o tempo de fazer um xixi e saímos rumo ao hospital que fica cerca de 10 minutos de casa. Chegando lá, só constatamos o que já sabíamos., o caos total da saúde pública nos aguardava. Foram 4 horas de espera pra poder passar no médico. E nesse meio tempo, conheci o José. Ele alto, mais ou menos 1,75, olhos e cabelos negros, pele clara queimada de sol e um corpo não muito atlético, mas que me chamava a atenção. Estava acompanhando a mulher que sentia dores por complicações na sua gestação. Ficamos a princípio, falando da situação do hospital, do atendimento e tal. Meu irmão dormia em uma das cadeiras e a mulher de José só reclamava da demora do atendimento e não dava muita corda pra que a gente falava. Por certos momentos, até percebi que ela olhava feio para o marido, mas não liguei, continuei falando. A mulher estava com problemas na sua gravides de 5 meses e a cachorra ainda queria fumar. Chamou José para sair com ela até o estacionamento para fumar e ele se recusou. Ela chingando saiu de cara feia. Enquanto estávamos sozinhos, José perguntou se eu era casada e eu disse que não, e ele sorriu dizendo: _Que bom!

_Que bom pq?

_Ah sei lá rsrsr. E me olhou com cara de safado.

_Cuidado viu, sua esposa tá de olho em você.

_Tô louco pra dar uns perdidos nela, você me acompanha?

_Eu? Perdido? Aonde?

_Ah sei lá, mas estou morrendo de vontade de beijar sua boca.

Olhei para José como se estivesse abismada, mas gostei da idéia. Só não sabia como ia fazer com meu irmão e com a mulher dele. Passados alguns minutos, chamaram meu irmão e já encaminharam ele pra fazer exame de sangue e informaram que ficaria pronto em até 3 horas. A mulher de José também foi chamada e pelos exames que fez foi preciso internar. Nossa parece que estava dando tudo certo, pelo menos pra mim e pra José. Falei pro meu irmão que eu iria até em casa, já que não tinha comido nada e fiquei esperando José sair. Pensei em só conversar com ele, já que a mulher se internou. Mas ele logo me puxou pela mão rumo ao estacionamento do hospital e fomos até seu carro. Ficamos encostados conversando e logo rolou o 1º beijo. Nossa que boca macia que tem José. As carícia aumentavam conforme os beijos ficavam mais calientes. Senti o pau de José crescer de uma forma impressionante. Fiquei apreensiva, pois alguém poderia nos pegar ali. José sugeriu que entrássemos no carro e foi o que fizemos. Muitos beijos e carícias foram rolando, nossas mãos já percorriam o corpo um do outro. Não aguentava mais de vontade e tirei o pau de José de dentro da calça e caí de boca, numa gulosa maravilhosa. Chupava com tanta vontade que o rapaz tremia de tesão. Sugava e depois ia soltando devagar, apertando na base. José gemia e pedia pra eu chupar mais. Continuei com o boquete no pau gostoso daquele desconhecido. Foi quando José falou:

_Tô ,morrendo de vontade de te comer!

_Tá mesmo é? Então come cachorro!

_Vadia safada, vou de foder bem gostoso.

_Fode safado, eu também estou louca pra sentir seu pau dentro de mim!

Tentamos transar ali mesmo, mas o carro era pequeno e não dava certo algumas tentativas. Abri a porta e desci. José assustado perguntou se eu não queria mais.

_Claro que quero cachorro, só que quero aqui fora!

_Você é louca? Aqui alguém pode ver.

_Então você não quer?

_Quero e muito!

_Então vem....

O estacionamento é nos fundos do hospital, muitas árvores o torna escuro e não tinha ninguém por perto. José se aproximou, me beijou e começou a tirar minha roupa. Fiquei completamente nua , depois ele tirou a dele também e me deitou no chão. José beijava meu pescoço. Foi descendo... Lambeu minha buceta como se fosse um cachorro. Delirei com aquela língua maravilhosa me lambendo e me chupando sem parar. Ele enfiava a língua tão profundamente, que parecia uma rola me fodendo, gozei muito na boca dele. José se levantou e disse:

_Vou te foder vadia!

_Com a minha camisinha ou com a sua?

_Tanto faz putinha o importante é meu pau na su buceta gostosa!

_Então vem logo safado tô louca de tesão!

José colocou o preservativo e meteu fundo na minha xana molhada. Estocava forte e gemia como louco. Beijava meu pescoço e metia mais e mais...

_Vadia...vadia..puta safada tá gostando?

_Adorando safado, fode mais, mete mais na sua putinha!

_Toma cadela!!

_Ahh que delíciaaaaaa, mete, me fode...

Aquela loucura não acabava e José metia cada vez mais forte em mim. Ele mordia minhas costas, meus braços e quanto mais ele metia mais me mordia. José pediu pra eu ficar de 4 e foi logo enfiando seu pau no meu cu. Nossa que sensação gostosa. O perigo de sermos pegos por alguém aumentava mais ainda meu tesão, e sentir a pau dele entrando no meu cu, me excitava demais. José meteu sem dó. Eram bombadas cada vez mais fortes no meu cuzinho e eu gemia de prazer. Aquela rola entrava e saia numa velocidade impressionante. Senti o 1º tapa na bunda e gritei:

_Páraaaa

_Não paro vadia safada, você não queria rola? Então toma! Vai ser do jeito que eu quiser.

E passou a me dar tapas cada vez mais fortes na bunda. Metia e batia...Essa mistura foi me agradando e comecei a tocar na minha xaninha que estava pegando fogo. Dedilhava com prazer e José metendo forte. Não aguentei e gozei novamente, José urrava e numa última estocada gozou no meu cu. Encostou em mim e ficou sem reação. Depois tirou seu pau, se limpou e me beijou dizendo:

_Gostou vadia?

_Adorei cachorro!

Nos arrumamos, saímos dali e fomos para a entrada do hospital. Nos despedimos e José voltou pro carro pra ir embora e eu fui fazer companhia pro meu irmão. Foi a foda mais louca que já fiz, pq não conhecia o cara, mas também foi uma das melhores que já tive....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thatty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de história... devia voltar a postar! Bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu contó, bem escrito e excitante. Dá muito tesão transar en lugares públicos.

0 0
Foto de perfil genérica

que conto gostosooooo ....... procuro 5 super dotados para realizar a minha fantazia de ser estrupada e violentada mijada fotografada e filmada, adoro ser judiada por homens dotados,,,, eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos seios medios bumbum grande e muito fogosa,,,,, sou da regiao de campinas , e-mail rose.milane@hotmail.com.... whatsapp 19 994067908 ou so no cel 19 993038901 ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso,gostei muito.leia o meu (o coração de paulinha).

0 0
Este comentário não está disponível