Anal louco no reveillon com minha namorada

Um conto erótico de Th
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 08/08/2013 17:05:11

Vou contar uma história ocorrida no reveillon de uns anos atrás. Eu sempre fui louco por anal, mas nunca tinha feito "pra valer", comendo forte, bombando e tal... Minha namorada na época tinha feito anal comigo já, mas beem devagarzinho, afinal, eu que comi o cuzinho dela pela primeira vez. Ela era branquinha, 18 anos na época, cabelo bem escuro e uma bunda enorme e linda, tinha quadril largo de mulher bem gostosa mesmo, seios pequenos e uma xoxota linda com um grelo maravilhoso.

Durante a festa de ano novo, bebemos muito, mas muito mesmo, ela estava muito bêbada e eu um pouco melhor, mas bêbado também. Ao chegarmos na casa dela, fomos direto pro quarto e começamos a nos pegar, comecei beijando o pescoço, ela ficando toda arrepiada, e caímos na cama... Sem roupa já, começamos a nos beijar deitados (eu em cima dela) e quando coloquei a mão na buceta dela, vi que estava toda melada já. Ela veio pra cima de mim e "jogou", literalmente, a xoxota dela na minha cara pra eu xupar. Comecei lambendo tudo, grandes lábios, virilha, grelinho, tudo.. estava igual a pinto no lixo e ela de olho fechado rebolando no meu rosto. Aí coloquei ela deitada e continuei chupando aquela boceta maravilhosa, e fui lamber o cuzinho também, afinal era louco por ele. Depois de tanta chupação, ela me colocou deitado e veio chupar minha pica, dura e enorme na hora. Depois de tanto me chupar e eu com a pica gigante, ela levantou e veio sentar em mim. Colocou minha pica na direção da bocetinha dela e deslizou com tudo pra dentro, uma delícia! Cavalgou gostoso e num ritmo médio, aí não aguentei de tesão e comecei a bombar na boceta dela, ela gemia baixinho e me dava mais tesão..

Comecei, então a pedir o cuzinho.. Derrepente, ela tirou meu pau da xoxota dela, direcionou pro cuzinho e começou a fazer força pra entrar, e entrou com facilidade!! Não acreditei que ela tinha tomado aquela atitude, mas também, tomada pelo tesão e bêbada fica mais fácil...

Aí começou a putaria total.. Ela quicava com o cu, depois tirava e botava na xoxota, depois no cuzinho de novo.. Eu ficava louco bombando nos 2 buraquinhos daquela namoradinha safada..

No final, não aguentei e gozei tudo dentro do cu dela, era tanta porra que escorria pelas pernas dela, ela ficou bamba de tanto dar a bunda naquele dia.

Depois de toda essa foda nos caímos para o lado e dormimos pelados até o dia seguinte.. Nunca vai sair da minha cabeça essa foda maravilhosa, comendo os dois buraquinhos dela e com a maior facilidade do mundo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Th. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários