Aprendi a Amar - Não te amo mais

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2074 palavras
Data: 01/08/2013 19:44:21
Última revisão: 02/08/2013 08:11:50
Assuntos: Briga, Gay, Homossexual

Cheguei, mais lindo que o Caio Castro, mais elegante que o Robert Downey Jr. , mais puro que Madre Tereza de Calcutá e mais humilde que São Francisco hahahaha

Gente, tô feliz. Me aguentem. Amanhã é festa, folia e curtição. Amanhã é meu aniversário uhuuuuuuuu Já sabem, se eu sumir é porque entrei em coma alcoolico hahaaha Balada amanhã na certa se não, vou no sábado pra festa do “Papai, eu sou...” ui, bombar lá hahaha

Bom, essa semana o pessoal andou curioso e eu resolvi deixar logo essa situação clara de uma vez por todas. Vou falar sobre a vez em que eu e o Léo quase nos separamos e outra coisinha mais. Deixo livre para vocês perguntarem o que quiser, irei responder e dar a atenção a todos, mas só dessa vez. Espero que o assunto que tratarei aqui, morra aqui. Responderei a todos no próximo conto e finish, esquecemos o assunto ok?? Agora chega de enrolação e vamos nessa:

*

*

*

*

*

Isso foi ano passado, perto das férias de julho. Eu já havia saído da casa do Léo mas não definitivamente, com a doença da minha mãe, ela parou de trabalhar e em casa, pela parte da manhã, ninguém ficava em casa e eu morria de medo de deixa-la só. Minha mãe teve um problema na junta das mãos com o braço e impedia ela de segurar algo e fazer certo esforço, sem falar que ela tem problema de pressão. O Léo sabe o nome de tudo mas eu não. Acabou que eu faltei inúmeras aulas por conta disso, conversei com os professores e eu chegava a fazer quatro provas num dia, que eram os dias em que meu irmão folgava e ficava em casa. Foi um período muito cansativo pra mim, pois a casa passou basicamente a ser responsabilidade minha, eu limpava, cozinhava, enfim. Eu não me queixava disso e sim pelo fato de eu ter que abdicar de algumas coisas para fazer tais tarefas, tá certo que até hoje eu não frequento as aulas com muita frequência mas naquele tempo eu não podia ir às aulas que eu queria tirar dúvidas e tinha que estudar dobrado. Com toda essa dedicação minha aqui em casa isso acabou me afastando do Léo meio que inconscientemente. A gente se falava todo dia mas claro que isso não bastava.

Certa vez eu tava em casa e umas tias minhas estavam aqui visitando a minha mãe quando escuto buzinarem na frente de casa, era o Léo. Fui até a frente de casa e o recebi com um selinho, ele tava muito sério.

- Oi.

- Oi.

- Por que não me avisou que vinha?

- Ah, eu tava aqui por perto.

- Hum

- E você, tá muito ocupado?

- Na verdade, sim. Minhas tias vieram ver minha mãe, sabe como é.

- Não, na verdade não sei.

- Oi?

- Vem comigo.

- Léo, agora não dá. Amanhã a gente...

- Mereço. Olha, se não quer ficar comigo é só falar.

- Tá doido? Não tô te entendendo.

- Ah quer saber, parei pra ti.

- Hey, pode voltar aqui. Pensa que pode vir aqui falar o que quer e ir embora me deixando boiando aqui? Para com a graça e me explica.

Ele fechou a porta do carro e veio até mim.

- Quando nos falamos pela última vez?

- Hoje de manhã.

- Pessoalmente...

- Domingo.

- Pois é, hoje é sexta.

- Olha, você sabe que aqui em casa tá uma bagunça e...

- A sua casa, claro. Por favor, você mora sozinho?? Não, até pouco tempo você morava comigo e agora eu já nem sei se você lembra de mim ao longo do dia.

- Mas...

- Quer saber, acho que você nem me ama mais.

- REPETE!!!!

- É, isso mesmo. Só pode.

- Olha, Léo. Seria uma boa hora pra ti calar a boca.

- Vai negar? Fala logo que não me ama mais.

- NÃO, eu não te amo mais. Era isso que você queria ouvir?? Tá aí.

Ele ficou tão espantado que relaxou os ombros, soltou o ar que estava preso e me olhou confuso.

- Agora, quando você quiser ouvir REALMENTE o que eu sinto por ti, você vem falar comigo.

- És um pateta. (olha esse xingamento hahaha)

- Eu?? Quem tá sendo o idiota e egoísta aqui é tu. Agora se a intenção foi me estressar, parabéns. Conseguiu.

Dei as costas pra ele e entrei em casa.

- O que aconteceu? Ouvi o berro de vocês aqui de dentro. – disse meu pai.

- Nada.

Fui pro quarto e me danei a chorar, e isso nem era novidade. Era muito comum eu chorar toda noite naquela época. Por que?? Nem eu sei. Mas sabia que tinha algo de errado comigo mas não me abria com ninguém e deixava por isso mesmo. E a coisa era bem pior, depois de muito conversar meu pai me convenceu a ir ao médico e ele disse que eu estava sofrendo de depressão. Eu ri quando ele disse isso, meu pai me brigou horrores.

Por anos eu fui um idiota ao ignorar algo tão sério. Hoje eu percebo o quanto isso é uma desgraça, ter uma doença que chega sem você ao menos tentar, você sente que tem algo de errado mas ao mesmo tempo acha normal. O médico conversou muito comigo, e o pior era que tudo que ele falava se encaixava, eu tava muito sentimental vamos dizer assim. Ele me receitou medicamento e acompanhamento psicológico. Logo de início eu relutei em ir às sessões mas depois cedi. Foi aí que surgiu a Pandora, que tenho até hoje. Ah, eu passei exatos 13 dias sem ver o Léo, nos falávamos apenas por telefone ou mensagens e eu escondi dele o fato de eu estar com depressão. Mas teve uma hora que não deu mais.

Eu já estava na segunda semana do tratamento, ele não tava fazendo efeito. Só o que tava funcionando era os efeitos colaterais do remédio, falta de fome, dor de cabeça, enjoo e eu ficava muito agitado, mas do que jah sou então imaginem. E nessa segunda semana eu já tava estressado, o fato de me entupir de remédio e não dar resultado estava me deixando zonzo, e um dia eu tava cozinhando e na hora de cortar temperos minha mão começou a tremer, isso era normal depois que comecei a tomar os remédios mas eu queria que aquilo parasse, eu não queria que minha mão tremesse. A minha cabeça tava uma confusão, parecia um duelo de ideias, um duelo de duas pessoas. De um lado eu queria que aquilo parasse, tava me enjoando, mas do outro acho que era eu, meu verdadeiro eu (estranho isso, mas acreditem fazia sentido naquela hora) entendia que era apenas culpa do remédio e no meio desses meus pensamentos veio o mais louco: eu olhei para a faca de serra e parecia que a coisa certa a se fazer era me cortar. Foi a pior sensação de todas, porque parece que você é tomado por uma onda que te faz acreditar que aquilo é certo e você cai nessa armadilha mas ao mesmo tempo está “ciente” do que vai fazer o que torna as coisas pior. O fato foi que eu encostei a faca no meu pulso esquerdo e por coincidência (não acredito em obra divina, não me julguem please.) minha mãe chegou na hora e deu um berro. Larguei a faca na hora e comecei a chorar. Sentamos à mesa e ficamos conversando, ela tentou me distrair e não tocou no assunto. Mais tarde ela contou ao meu pai, que logo veio conversar comigo. E o destino que sempre esteve ao meu lado, apronta e escuto minha irmã gritar que o Léo estava ali.

- Fica aqui. – foi tudo o que meu pai disse.

Meu pai nunca foi muito de se estressar mas pelo tom da conversa, ele brigava com o Léo que creio eu ouvia calado. Depois ficou silêncio e o Léo entra no quarto cabisbaixo.

- Oi.

- Oi.

- Eu posso entrar.

- Uhum.

Ele entrou mas ficou parado ali me olhando.

- Ouviu um monte né?

Ele apenas acenou que sim.

- Senta aqui.

Ele sentou meio que receoso de chegar perto de mim.

- Theus...

- Deixa eu poupar o interrogatório e não quero você se humilhando pedindo desculpas. Se eu tô bem? Não. Se vou ficar? Não sei. Mas o que aconteceu hoje, juro que não se repetirá.

- Me desculpa por aquele dia?

- Vamos esquecer isso?

- Primeiro diz que me perdoa.

- Olha, você disse o que pensava e eu também. Não me arrependo disso e você sabe o quanto eu sou orgulhoso ao ponto de insistir em dizer que não erro e não me arrependo de nada mas acho que nós dois merecemos o que aconteceu. Não sabes a infinidade de vezes que eu quis largar tudo e passar por cima do meu orgulho para ir te ver mas se eu fizesse, toda aquela nossa briga seria em vão e eu não iria enxergar que sem você, eu fico assim, perdido. E por favo, não me faz mais dizer aquelas palavras.

Eu não disse pra ele mas eu vomitei quando lembrei que disse que não o amava, ele vai saber quando ler o.O

Daí vocês podem imaginar, foi um chamego só. Ele até dormiu em casa.

Pra fechar:

Eu fiz um tratamento continuado, durou seis meses. Por todo esse tempo indo ao psicólogo e sob medicação. Até hoje estou bem.

*

*

*

*

*

Então, estou sujeito a perguntas e tudo mais. Queria expor logo isso porque não quero mais voltar nesse assunto. Agora chega de enrolação:

*

*

*

*

*

Toshy: aêê, voltou uhuuuuu Adorei a parte do "me usa", pode deixar comigo que eu vou te dar um trato legal hahahaha Fiquei tao eufórico com o teu retorno que esqueci de comentar o teu comentário e tive que vir aqui editar gahaha Espero que estejas lendo. Volte e volte para ficar, se tiver mais um conto meu e não estiver nem que seja um "ai" comentado teu, eu vou ateh ao Paraná te encher de porrada hahahhahaa Brinks. Bjs, gato;

Bruce W. : ai menino, nem me fale. O Léo já brigou comigo pelo fato de eu ser “O poço de informações”. Ele não curte muito não hahahah Muito obrigado por acompanhar e espero vê-lo por aqui mais vezes. Abraços;

spider_19 : obrigado;

ametista : livros são tudo de bom, adoro. Pode deixar, voltei novinho e arrasando hahha. Bjs;

Vitinhu : vcs dizem que sou engraçado. Onde gente??? Haahha Iiii, vão me matar, nem teve poema nesse, ou melhor, “poema”. São só uns rabiscos, vou procurar alguns ^^;

itsiuri : bjs e valeu;

lipe31 : ui, gatão e perfeito. Dorei hahaha Livro e prazer perfeição numa frase hhaha;

Viиícius ε Luкαs : me diz pra que perdestes teu tempo baixando a gralha aqui “cantando”?? Vá ouvir algo bom hahahaha 26 loucos baixaram Just give me a reason. Ahhahaa FOTOS??? Deixa em off né??? Nosso segredinho hihihihi Beijão nos dois, não seja egoísta Vini(pq sou íntimo já);

: muito obrigado;

mille*** : livro é ótimo;

LucasBH : faça melhor, não me elogie. “Quando teu ego transborda de elogios ninguém te segura.” Sábias palavras do Léo hahaha Obrigado e abração; P.S.: diz pro Léo que já já eu traço o perfil dele hahaha

KARLLOS: claroooo, Tavinho é meu maior love aqui. Todo meu hahaha Fica bem;

agatha1986 : obrigado;

chicao02 : obrigado. Vi seu comentário lá no conto do Toshy, valeuzão.

ITATY : valeu;

Viиícius ε Luкαs : tu aqui de novo?? Larga do meu pé carrapato hahah BJS;

Jhoen Jhol : iii o Lucas não sai daqui tao cedo. Altos baphos. Não vão se livrar de mim tão cedo hahah bjs;

$Léo$;) : voltei migo sexy. Sdds de tu. Espero que estejas bem, BJS;

J's : Jesus, me senti ameaçado com o teu comentário. Foi tipo: “Para de postar e eu te mato” hahahah Obrigado pelo carinho, fofo. E nesse não teve suspense né?? Diz que siiiiiim. BJS;

Gerfried : Voltei amigoooooo, pronto para as suas longas dissertações que tanto amo. Aposto que vc também escreve poemas, quero lê-los :3 hahaha Beijão;

tavinhoo : Luuuuuuuz na passarela que lah vem ele. Cheguei meu boy gostoso, lindo e perfeito. Voltei mais louco que o de costume soh pra ti. Saudades imensas de ti, e olha esses teus beijos. Estão muito hots e eu adorando. MIL beijos e chupões, fofo;

Amigah18 : oieeee. Obrigado pelo carinho e acho que nem demorei né??? Foi rapidinho, eu sempre estava por aqui mas sem tempo de postar. Abraços;

Ru/Ruanito : ai, vc é puro. Ninguém toque nele hahahah Abraços;

Fêh Emanoel : bjs, gato. Obrigado por comentar;

juniormoreno : bjs, e obrigado;

diiegoh': valeu;

lucas-ss : obrigado, gato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce e leonino isso ja diz tudo,e sem duvidas solar.Pode ate nao acreditar em signos,mas eu ja desconfiava a muito tempo que era Leao o rei,a alma da festa,sem duvida alguma.Bem parando com meu lado astrologa kkkkkkkkkkkkkk eu surtei da pipoca de novo,vamos falar serio eu feliz que isso tudo tenha ficado para traz e eu nao te julgo tambem tem horas que duvido e muito principalmente quando vejo tanta injustica neste mundo,mas o que me chamou atencao e que mae sao anjos e foi logo ela que apareceu na hora!Vou dar um credito a providencia,bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

sabe a Música Mirrors que um de vocês dois gravou, divulguei no meu twitter e fez um sucesso hehehehhee

0 0
Foto de perfil genérica

Deus escreve reto por linhas tortas :) Parabens muitos anos de vida, acabei de ler todos os seus contos, demorei um bocado! kkkk Vcs sao lindos juntos!

Eu sei como e a depressao e horrivel, meu terapeuta fez com que eu usasse um colar e uma pulseira com o nome da pessoa que eu mais amava, e acabou que eu venci a depressao....

Nao e facil... ah pode confiar

0 0
Foto de perfil genérica

Deus escrece reto por linhas tortas :) Parabens muitos anos de vida, acabei de ler todos os seus contos, demorei um bocado! kkkk Vcs sao lindos juntos!

Eu sei como e a depressao e horrivel, meu terapeuta fez com que eu usasse um colar e uma pulseira com o nome da pessoa que eu mais amava, e acabou que eu venci a depressao....

Nao e facil... ah pode confiar

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela coragem de expor algo delicado, mas saiba que são essas fraquezas das pessoas que abrem os olhos de outras. Creio que aqui muitos vão se identificar, já que terminar relacionamento e ter depressão muitos passaram e/ou passarão. Até identifiquei na parte de mutilar, e olha que eu estava lucido, parece uma força, algo estranho que te puxa a fazer aquilo '-'. E que esse momento da sua vida te faça mais forte para encarar as coisas daqui pra frente e se algum momento alguém próximo estiver passado por isso, sabes como ajudar. Um beijo no lóbulo auricular direito hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

É isso mesmo meu lindo, na vida nem tudo é flores, mais você é forte, tem o léo pra te apoiar, depressão é uma doença horrivel mesmo, por que meche com o nosso sentimental, que bom que vocÊ venceu, e vamos deixar a tristeza de lado que com você agora é só alegria hahaha, e como vocÊ gostou, beijos GATÃO :p

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perguntas? Tenho só uma coisa pra dizer: Vocês são guerreiros! Meus parabéns, pela superação, força de vontade, determinação, e o principal: O amor, que tenho certeza, sempre esteve presente em todos estes maus e bons momentos! (disse mais de uma coisa.. rsrs) Beijos queridos!

0 0
Foto de perfil genérica

Altos e baixos querido, a vida tem disso, mas, de certa forma, não seria a mesma coisa se em nosso caminho só encontrássemos flores...não estou dizendo que é bom sofrer não, mas depois que passamos pelo sofrimento nos tornamos mais fortes em muitos sentidos, e creio eu que você Matheus deve ter ficado mais forte depois dessa barra que tu passou, e fiquei muito mais feliz pelo casal, por ter superado as adversidades e por vocês colocarem o amor de acima disso tudo!! ^^. não vou mais ficar divagando aqui, pq fica chato!! Hehehehe... beijos queridos e se cuidem!! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

feliz aniversario e td de bom para vc e o léo... bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado como essas coisas acontecem... Dois anos atrás eu me senti exatamente da mesma forma que descreveste aqui. Me identifiquei completamente. Chorava toda noite, fingia que tava tudo bem, terminei com meu namorado (e pra gente não teve volta :C ), e foi MUITO difícil de lidar com tudo isso. Minha sorte é que apareceu um anjinho pra mim, uma amiga, que já tinha passado por tudo isso. Ela cuidou de mim sem ao menos eu perceber e quando eu vi estava fora dessa. Devo minha vida a ela, ela conversou comigo, compartilhou os segredos dela ( e eu acabei descobrindo que a razão de ela usar sempre a mesma pulseira, nunca a tinha visto sem, era porque ela escondia a marca do corte que ela fez no próprio pulso) e me fez melhorar. Precisava dizer que entendi o que disseste nesse conto mais do que entendi o que escreveste em qualquer outro, e fico feliz de teres compartilhado conosco , fãs, uma história muito mais pessoal do que todas as outras que postaste aqui. Gosto pra caramba de ti, cara, sinceramente. Dos dois, na verdade. São uma inspiração pra mim. E fico MUUUITO feliz de vocês terem conseguido passar por essa barra juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sei muito bem o que é isso, é como se estarmos em um tipo de piloto automático, estamos ali fazendo as coisas e ao mesmo tempo é como não está em nosso próprio corpo, depois vem a consciência dos atos e nos baldeamos em Lágrimas infinitas, agimos no impulso para aplacar a dor e nos causamos mais dor ainda, e o pior causamos sofrimentos às pessoas que nos ama... Mais que bom que você superou... Um beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Sua luz natural quase me deixa cego!rsrs amorrrrrrrr,rsrs que bom que vc voltou tava morrendo de saudades também, mais também tô com saudades do meu outro amor o Léo.rsrs, foi uma barra isso que vc passou, mais como dizem na vida enfrentamos obstaculos, e esses são justamente para nos deixarem mais fortes, veja só vc agora, está aqui lindo,sexy e gostoso, para nos contar essa bela historia de duas pessoas magníficas(vc e Léo), que são tudo de bom, e nos mostrar o quão belo é o amor e que ele existi e enfrenta tudo e todos para se manter firme... Que bom que se recuperou, então mudando de assunto é sempre bom ler seu relato, não adoro vc dois eu simplemente amo.rsrs Beijos meu gostoso.rs ah e parabéns pelo niver, que o primeiro pedaço de bolo seja pra mim.hahaha só pq está de niver vc tem o direto de escolher o próximo beijo.rsrs beijão lindo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Antes de mais nada Feliz Aniversário, tbm senti sdds, não acredito nessa sua pureza não ein, vc tem que se inspirar em mim que transbordo pureza, mas puro que eu: só eu. Tbm transbordo sensualidade igual a Valdirene da novela(SQN).Por isso amadinho eu sou um exemplo de pureza, humildade e outras coisasbjs :* Quantos anos cê ta fazendo?

0 0
Foto de perfil genérica

Gente por favor UM MILHÃO DE MINUTO DE SILÊNCIO (RSRSRSRS). Cara muito bom, obrigado Matheus por me fazer chorar de novo. E então você sofre ( espero que sofreu), do mal do século.... MAs te lembra cara tens o AMOR ao teu lado.

0 0
Foto de perfil genérica

Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fudendo, Matheus. Você não quer ler nada. Temos uma ordem vigente e vamos respeitá-la. Você posta, eu leio e comento. Está ótimo assim e não tem porque mudar. Deixemos meus poemas de lado. Não sabia que você tinha passado por isso, ainda bem que está bem. Já que você disse que estava aberto (ui) a perguntas lá vai: quando vai postar outros textos e poemas? (sim, mudo de assunto mesmo, sou perito nisso, além do mais está claro que você não gosta de tocar no assunto anterior, tenho desconfiômetro u.u). Sobre você terem brigado tem duas frases que gosto muito, não sei exatamente como elas são mas são mais ou menos assim " Quando um relacionamento é muito calma e sem discussões, acho que falta amor", a outra (melhor de todas) é na verdade um diálogo entre Alice e sua mãe em De Pernas pro Ar 2 que diz algo mais ou menos assim: "O melhor relacionamento é aquele que está sempre por um fio" "como assim por um fio?" "um relacionamento calmo é como uma represa, parece ser forte, mas com o menor vasamento se acaba. Já o relacionamento por um fio não, é um fio de aço, puxa pra um lado, puxa para o outro, estica, mas nunca quebra". Nunca achei algo melhor pra descrever o que penso sobre isso. E como dizia minha avó "o que não mata, engorda" não é? Haha =) acho que me emploguei né? Escrevi d+ kkkk vou ficando por aqui :P beijo e até a próxima. P.S: Um beijo pro Léo tbm =)

0 0