Eu e uma amiga

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 08/08/2013 16:36:40

Eu estava conversando por telefone com ela sobre fantasias e vontades... Tenho a fantasia de transar a três e sei que ela também tem suas curiosidades.

A conversa estava picante e ao dizer que estava com saudades do marido, ela disse que teria que ir ao banheiro “resolver” o problema sozinha, já que depois daquela conversa havia se “animado”. Ela, assim como eu, estava no trabalho naquele momento.

Aquilo me deixou extremamente excitado então nesse momento, propus de irmos juntos, eu daqui e ela de lá, para imaginarmos os três juntos transando e realizando nossas fantasias.

Seria a nossa “transa à três a distância”. Ela disse alguns nãos antes de aceitar a proposta. Tomamos coragem e fomos!

Eu já cheguei ao banheiro pronto por conta de toda a situação e logo comecei a me masturbar. Ainda assim, parei para mandar uma mensagem de texto para ela dizendo que tinha começado e também tirei uma foto para comprovar a loucura! kkkk

Logo de início me vinha à mente a imagem dela entrando no banheiro, se preparando, tirando peças de roupa...procurando a melhor posição para se tocar...fechando os olhos, mordendo os lábios, se tocando e pensando nas coisas que havíamos falado. A idéia de pensar que alguém está se masturbando ao mesmo tempo que você e ainda pensando as mesmas coisas e incrivelmente gostosa.

Eu estava com tanto tesão que já não estava mais agüentando segurar por isso logo passei a fantasiar como seria nós três juntos.

Pensei na gente em um quarto de motel, a meia luz, com música ambiente, bebida gostosa....passei a me ver encostado em uma parede com ela de costas para mim e ele na sua frente. A imagem dela totalmente entregue é indescritível, passei a beijar sua nuca e costas enquanto uma das mãos afastava seus cabelos e a outra segurava-lhe a cintura. Ele beijava sua boca e passava as mãos por todo corpo dela. Num instante, passei a imaginar os três na mesma posição, porém, ela só de lingerie e nós, de cueca...

Ele começava a abaixar as alças do seu sutiã e acompanhar a queda com a boca até chegar em seu mamilo...em seguida, desabotoei seu sutiã deixando-o cair aos seus pés. Enquanto ele beijava um, eu acariciava o outro com uma das mãos e passava a boca em sua tatuagem. Ela se retorcia e se esfregava em nós como se fosse derreter. Ela estava acariciando o pau dele por cima da cueca o que o fez tirá-lo para fora. Ele estava tão duro de tesão quanto o meu e ela então começou a punhetá-lo lentamente. Com a cabeça dela jogada para trás, no meu peito....puxei uma das mãos dela para trás e dei o meu para ela que passou a apertá-lo suavemente...Ela estava muito excitada e ao passar a mão entre suas pernas pude sentir o calor e a umidade que saia de dentro dela. Nesse momento ela ficou de lado para nós e passou a punhetar os dois ao mesmo tempo e hora me beijava e hora beijava ele. Seu beijo era gostoso e cheio de vontade.

Eu continuava a acariciar um de seus seios e ele o outro...fomos beijando seu corpo até chegar as duas bocas em seus seios...ficamos cada um chupando um. Eu dava leves mordidas e passava a língua em tudo que podia, ele, chupava o outro e a tocava entre as pernas com uma das mãos.

Ela se jogou para o canto da parede e nos puxou para ela, passou a nos beijar o corpo, pulando de um para o outro até ficar de joelhos em nossa frente. Os dois com os paus duros, latejando por ela....ela lentamente passou a chupar ele enquanto sua mão me mantinha ocupado.Era delicioso visualizar de tão perto aquela boca chupando deliciosamente e com tanta vontade. Não demorou muito até que ela mudasse e viesse fazer o mesmo em mim. Que boca!

Seus lábios carnudos, quentes e molhados me faziam parecer que nunca haviam feito aquilo em mim...ela chupava, com muito tesão e ao mesmo tempo com muito carinho....

Não demorou muito até que não agüentamos e a levamos para a cama.

A deixamos deitada, nua...passamos a beijar todo seu corpo. Sem manter uma ordem ou uma divisão...passeávamos por cada pedacinho dela. Em um momento, eu estava com a boca entre suas pernas, passava a minha língua e levemente acariciava com a pontas dos meus dedos permitindo que eles entrassem bem devagar. Ele chupava seus seios enquanto ela o masturbava...

Ela continuava a se contorcer e a gemia muito...

Fiquei pensando como seria em diversas posições. Imaginei ela de quatro me chupando enquanto era penetrada por ele. Depois, eu por cima dela e ele observando de lado...

Eu não estava mais suportando imaginar aquilo tudo e precisava gozar, afinal, estava no banheiro do trabalho...

Por isso passei a imaginar como seria a realização da fantasia de ambos, a dupla penetração!

Passei a visualizar a cena dela sentada em mim...cavalgando enquanto eu chupava seus seios...ao sentir que ele vinha por trás dela buscando seus espaço...comecei a sentir o pau dele entrando nela, a sensação era que eles estavam se tocando dentro dela....ela gritava, mas não parecia de dor, ela pedia mais e passava a jogar o corpo como se precisasse nos engolir. Eu continuava com a boca em seus seio até que ela me puxou e passou a me beijar. O beijo vinha acompanhado de gemidos de tesão, e o bico dos seus seios tocando meu corpo ...Nesse instante eu gozei! Na imaginação e no banheiro do meu trabalho!

Fazia tempo que eu não via tanta quantidade. Senti minhas pernas bambas e estava suado. Tudo havia sido tão real que “ele” se recusava a voltar ao estado de repouso. Tentei me recompor como pude e voltei para o computador. Agora estava ansioso para conversar com ela e saber como tinha sido a sua parte, mas essa é outra história! Que espero que ela me conte!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários