.Um Sentimento ás vezes pode acabar com tudo.

Um conto erótico de osonhadorescritor.
Categoria: Heterossexual
Contém 1750 palavras
Data: 01/08/2013 18:45:50

Já tem algum tempo que tenho escrito histórias (& que leitor assíduo do site já a muito tempo) que aconteceram em minha, mais precisamente na adolescência. Entenderei perfeitamente caso os leitores se sintam desapontados pelo fato de minhas histórias terem pouco (ou nenhum) conteúdo erótico, até porque o site tem essa finalidade. Mas adoraria compartilhar minhas histórias; que não são como novela, em que tudo acabem em amor & prosperidade para o personagem principal; mas sim de histórias que contam as experiências de vida de cada um de nós (no caso eu obviamente) que ás vezes termina bem ás vezes termina mal, que tem alegrias + que também tem tristezas, que há momentos de desanimo + que também a momentos de euforia, que há momentos de ação & adrenalina + que também a momentos de reflexão & também aqueles momentos em que o melhor a ser feito é esperar com que o tempo se encarregue de fazer ou não algo.

OBSERVAÇÕES: OS NOMES CITADOS NAS HISTÓRIAS QUE POSTAREI SÃO FICTÍCIOS ! QUALQUER CRÍTICA (CONSTRUTIVA) SERÁ BEM VINDA, NÃO SOU UM ESCRITOR, APENAS ESCREVO HISTÓRIAS, POR TANTO HAVERÁ ERROS EM PARAGRÁFO (MEU CONFESSO PONTO FRACO) & ALGUNS DE PORTUGUES + FAREI O MÁXIMO PRA ELES NÃO APAREÇAM.

.Um Sentimento ás vezes pode acabar com tudo.

Tudo começou em uma noite fria, era o ano de 2005. Nesse dia, eu já tinha havia ficado o dia inteiro dentro de casa, resolvi ficar no portão de casa; como era época de festa junina todos estavam nas festas que aconteciam nos arredores da rua onde moro. Eu estava sozinho ao lado da minha casa, foi quando saiu da casa uma menina que até então eu só sabia duas coisas: Que ela era prima de Renato (meu melhor amigo) & que ela não ficava “dando sopa” na rua.

Logo ela saiu no portão e ficou um tempo parada olhando a rua & eu fazia mesma coisa, como a rua estava deserta olhamos um para o outro a distancia, logo ela saiu da frente de sua casa & veio em minha direção, Logo nos cumprimentamos & perguntei seu nome (eu já sabia o nome dela + perguntei só pra puxar assunto mesmo), ela me disse que seu nome era Gisele, começamos a conversar e o tempo foi passando, como era inverno conforme o tempo fosse passando ia ficando + frio, logo ela se queixou de frio & eu lhe ofereci meu casaco, ela aceitou e continuamos conversando por um tempo até que senti fome & disse a ela que iria até a outra rua comprar algo para comer, ela me disse que também estava com fome, logo fui a rua próxima a minha & comprei algo para comermos, comemos & conversamos por + um tempo. O tempo foi passando & foi ficando + tarde & + frio, pouco tempo depois ela disse que ia entrar & eu também entrei (eu não iria ficar sozinho & com frio no meio da rua tarde da noite). Passou alguns dias & em um dia em que eu voltava da escola, encontrei Gisele no ponto de transporte alternativo, começamos a conversar, pegamos a mesma van & viemos conversando até chegarmos enfrente a casa de Gisele, ela ia pra casa & eu andava + alguns metros até chegar na minha casa. E isso passou a se repetir quase todos os dias, já tinha passado de ser acaso, passou a ser uma rotina nos encontrarmos & irmos pra casa juntos. Por morarmos num sub-bairro pequeno tudo que acontecia virava (& ainda vira) motivo de comentários (alguns deles maldosos), e comigo & Gisele não foi diferente, começaram os “rumores” de que eu & Gisele estaríamos ficando (confesso que eu não achava isso uma má idéia), lembro que até minha mãe perguntou seu eu & Gisele estávamos ficando. Quando soubemos desses boatos logo desmentimos. Mesmo com esses boatos o convívio entre eu & Gisele ia cada vez melhor, conversávamos muito, saíamos & isso fortalecia d+ nossa amizade. O tempo foi passando & tudo ia de bem pra melhor, a mãe dela gostava de mim & me tratava super bem, era um prato cheio que pra que eu & Gisele começássemos a namorar + o tempo foi passando & algumas coisas começaram a mudar .

Nessa mesma época eu ainda estava gostando muito de uma garota da minha sala, mas como minhas chances de ter ela estavam cada vez mais escassas decidi investir + em Gisele. O tempo foi passando & algo em Gisele começou a me chamar atenção (negativamente), sempre que estávamos juntos Gisele me tratava muito bem, mas quando aparecia algum conhecido, Gisele simplesmente me ignorava ás vezes sequer me apresentava aos seus amigos, isso me deixava meio confuso + resolvi deixar pra lá. Conforme o tempo foi passando, o que era apenas uma questão de aproveitar uma possível oportunidade foi virando sentimento ! É ! eu realmente estava me apaixonando por Gisele.

A espera no ponto de ônibus deixava de ser apenas uma espera por uma amiga, passou a ser uma espera pela garota em que eu estava me apaixonando, tudo ia de vento & popa, até que veio o primeiro golpe!

Descobri que Gisele era apaixonada por um grande amigo meu ; pra mim foi terrível saber que a garota que eu gostava cada vez mais era apaixonada por um grande amigo meu chamado Jonílson era muito difícil pra mim conviver com essa situação, eu gostava dos dois, ele era (& ainda é) em grande amigo meu, & Gisele também era uma grande amiga mesmo antes de eu me apaixonar por ela. Com o tempo tive que aprender a conviver com essa situação, não era fácil + mas não havia alternativa, Passou-se alguns meses & chegou a época de final de ano, confesso que eu estava desacreditado (minhas chances de passar para o terceiro ano eram mínimas) mas acabei sendo aprovado. Nessa mesma época eu & Gisele estávamos nos vendo muito pouco já que era época de prova & ela era muito pressionada pra que se saísse bem na escola, até que chegou o dia de Gisele saber se havia passado de ano, ela me chamou pra ir ao seu colégio nesse dia & eu claro ! aceitei, ao chegarmos em seu colégio ela me apresentou aos seus colegas, ela me apresentou como seu primo, eu não gostei dessa atitude dela + não deixei transparecer nada, & o que eu poderia fazer se Gisele se via dessa forma ? Logo pude constatar que meu sofrimento estava apenas começando, A relação entre Gisele & Jonílson (meu grande amigo) era muito confusa, eram muitas idas & vindas, eu como era amigo dos dois ficava sabendo de muitas coisas que ambos me contavam, + eu não tomava partido de ninguém. Algum tempo depois Gisele & Jonílson terminaram, com isso minhas esperanças se renovaram. Com o passar do tempo meu sentimento por Gisele ficava cada vez + forte & sempre que ia a casa de Renato era muito + pra ver & falar com Gisele do que para dar atenção a ele (não que minha amizade com Renato tivesse perdido a importância + sim pelo fato de eu estar cada vez + apaixonado por Gisele), O fato de Gisele & Jonílson não estarem + juntos me despertavam dois sentimentos, o de esperança (a final, Gisele estaria “livre”) & o sentimento de tristeza (já que Jonílson realmente gostava de Gisele & estava muito triste com o fim do relacionamento, & ao ver meu amigo triste eu ficava triste pelo sofrimento dele).

Os dias foram se passando & as festas de final de ano iam se aproximando, nesse meio tempo eu já havia dito a Renato que pediria pra ficar com Gisele (imaginei que pedir logo de uma vez pra namorar iria assustar Gisele, então decidi me preservar & preservar Gisele também) no natal ou na virada de ano, Renato não me deu muitas esperanças, mas ao mesmo tempo não condenou minha decisão. Lembro-me que na véspera de natal coloquei minha melhor roupa & me enchi de coragem pra pedir pra ficar com Gisele; as horas foram se passando & quando veio a virada para o dia 25 fiquei um tempo em casa & logo fui a casa de Renato para falar com Gisele, cheguei desejei feliz natal a todos, mas para minha tristeza, Gisele havia ido para a zonal sul passar o natal com seus avós. Fiquei um pouco triste (+ mal sabia eu que minha tristeza só estava começando) mas não me abalei tanto já que ainda no dia 25 Gisele estaria de volta & teríamos tempo de sobra (assim eu pensei), passou-se o dia e eu ficava a todo momento na espreita vendo que horas Gisele chegaria. Até que Gisele chegou, esperei um tempo & fui ao seu encontro falar com ela & lhe desejar um feliz natal, assim fiz. A semana foi se passando & eu já havia me decidido que do dia 31 não passaria, eu finalmente pediria pra ficar com Gisele, esperei ansiosamente a chegada do dia 31, assim como no dia 24, coloquei minha melhor roupa & me enchi de esperança (desde o fim do relacionamento com Jonílson, Gisele não estava ficando com ninguém, & até onde eu sabia ela também não estava gostando de ninguém). Chegada a hora da virada falei com todos em minha casa & logo fui até a casa de Renato & Gisele estava lá &Jonílson também (embora sempre negasse, Jonílson não aceitava o fim & sempre “sufocava” Gisele, querendo que ela voltasse pra ele), Logo saímos (eu, Ricardo, Gisele & Jonílson) & fomos a casa de nossos amigos (tínhamos vários em comum) desejar um feliz ano novo & claro, fazer uma baita de uma bagunça kkkkkkkkk, eu estava curtindo bastante o momento, mas o que eu estava querendo mesmo era uma brecha pra poder falar com Gisele, & se Jonílson resolvesse ir pra casa, eu adoraria + não foi isso que aconteceu, Voltamos da bagunça & fomos direto para a casa de Ricardo. Ricardo já estava cansado, se despediu de mim & perguntou se Gisele iria entrar; Gisele disse que não, Logo ficaram: eu, Gisele & Jonílson; (desde de que vi Jonílson na casa de Ricardo antes mesmo da hora da virada de ano, senti que não rolaria nada entre eu & Gisele, pelo menos não naquele dia) , fomos para a rua, como já estava próximo do amanhecer não havia + ninguém na rua além de nós três. Lembro-me que Jonílson puxou um assunto com Gisele & logo entendi qual era o “assunto” que Jonílson se referia, como entendi do que “se tratava” inventei uma desculpa (pra eles não perceberem que eu percebi) & saí em direção a minha casa, eu estava arrasado, mas tentei me manter firme, alguns metros + a frente tomei coragem & olhei para trás, & minha suspeita apenas se confirmou. Gisele & Jonílson estavam ficando, lembro-me que quando cheguei em casa & entrei no quarto, eu joguei roupa tudo quanto quando era lado & nem mesmo tirei a roupa que eu estava no corpo & nem deitei ! eu simplesmente desabei na cama arrasado com o que tinha acabado de ver.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive osonhadorescritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa é só a primeira parte, ainda vai acontecer muitas reviravoltas. O final ? esperem até o fim, acho que valerá a pena .

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que tenha continuação , adorei o seu começo! Como e triste amar sem ser amado ne?

0 0