LÁGRIMAS AO VENTO - Capítulo 4

Um conto erótico de 'Rock'
Categoria: Homossexual
Contém 2091 palavras
Data: 07/08/2013 21:16:15
Última revisão: 07/08/2013 21:28:23

*

*

*

• Capítulo 4

*

*

*

Sábado 8:30h Manhã

Ainda em sono profundo, senti sendo beijado, meio sonolento abri os olhos. "Moreno?". "Bom dia anjo! sua mãe acabou de ir para casa da amiga dela, então eu vim". "Por um momento eu tinha esquecido disso, mas que bom, vamos passar o final de semana juntinhos". "Anjo acorda que o dia está lindo lá fora, vamos curtir, vem amor levanta dessa cama". Ele disse me puxando. Queria tanto contar que foi eu que provoquei aquele momento para acontecer, queria contar das coisas que me aconteceram, da visita da morte de madrugada para mim, queria dizer tudo, mas eu sabia que não podia, e mesmo assim, ele acharia que eu estava louco. Ou talvez não, pois ele também viu ela, naquele vez voltando do colégio...

Fomos para a cachoeira novamente, passamos a manhã inteira lá, não rolou sexo de verdade, mas o sexo oral que nós fazíamos era suficiente, não tínhamos pressa de nada. Estávamos vivendo tudo muito intensamente, aproveitando cada segundo com ele.

"Anjo? ele me olhou aflito. "O que foi amor? porque essa cara?". "Yuri...não olha, disfarça...eu...eu acho que tem alguém...nos observando!". "Quem será? onde você viu?". "Perto das árvores, lá na frente". "Você conseguiu reco...". Fui interrompido por uma voz que eu conhecia. "Ora, ora! Juro que eu sabia que rolava alguma coisa a mais entre vocês dois!". Era o Lucas!!! O Fred e eu rapidamente nos levantamos. "O que você quer?" Fred com um semblante de muita raiva gritou. "Por isso que você defendia tanto a florzinha ai não é Fred? agora as coisas estão se encaixando...então você também é moci...". O Fred o agarrou pela gola da camisa xadrez que o Lucas usava. "O que foi Fred? Vai me bater vai? ou vai me dar um beijinho também?". "Seu filho da puta, eu...eu vou te matar!". "Ta com medo que eu revelo o segredinho dos pombinhos pra todo mundo, ta Fred?". As palavras saiam da boca do Lucas com um ar de ironia e um sorriso ridículo no rosto. "Se você fizer isso...eu juro...eu juro que te mato!". "Sabe Fred, acho que você ainda não sabe mas...eu não tenho medo de bicha!". Fred o empurrou e acertou um soco em seu rosto. Adorei ele ter feito isso, agora eu tinha meu moreno para me defender. "Eu vou acabar com você Fred, comprou uma briga com quem não deveria, está fodido sua bichinha!". Lucas correu até Fred, deu um soco em seu rosto, e logo o chutou. Isso fez Fred cair no chão, eu fui defender o meu namorado, e com toda minha força chutei o saco dele!. "Ahhhhhhhhhhhhh" Ele gemeu de dor, caindo no chão. Fred se levantou e estava agora em cima do Lucas. "Anjo isso daqui é por ele ter feito aquilo com você". Ele dando sessões de socos no rosto do Lucas. Não fiquei nem um pouco arrependido ou com pena, me juntei ao meu namorado. Enquanto Fred cansava de distribuir socos no rosto do Lucas, eu de pé chutava sua barriga. Fred parou de bater no Lucas, ele estava coberto de tanto sangue, eu também parei. "Eu vou...me...me vingar...seus...". "Cala a boca" Eu disse dando um tapão na cara daquele filho da puta.

Eu e o Fred fomos para minha casa, apesar de tudo o dia foi maravilhoso ao lado dele. "Moreno?". "Oi amor". "Você acha que o Lucas teria coragem de espalhar para todo mundo?". "Eu já achava que sim, mas depois de hoje, com certeza ele vai querer se vingar, e vai começar por espalhando a noticia". "Acho que a gente...deveria...deveria...". "Pode falar anjo. "Agente deveria assumir o nosso amor!". "Você acha que já não pensei nisso anjo? é o que eu mais quero, mais você sabe que não vai ser nada fácil". Houve um silêncio e nos beijamos.

Eu tinha 3 piores inimigos, e ainda me restavam 4 pedidos a fazer. Eu poderia simplesmente mata-los e acabaria. Mas eu queria velos sofrer, assim como um dia eles me fizeram, muitas formas de me vingar eu tinha em minha mente, mas eu queria uma séria e grave.

O final de semana passou, foi perfeito assim como eu pedi, eu e meu moreno nos amando, dormindo juntinhos, tomando banho juntinhos. Foi inexplicável!

Segunda-Feira 8:30h

"Professor?". "Sim, Yuri". "Posso ir ao banheiro?". "Sim, mas não demore, pois você tem que fazer aquele teste de física, que não fez semana passada". Já nem me lembrava que tinha aquele teste para fazer. "Tudo bem professor". Entrei no banheiro, fechei a porta e peguei no meu bolso o frasco. Eu abri mais uma vez o frasco, e um pouco das minhas lágrimas flutuaram, tornaram-se azuis e brilhando muito. Então fechei os olhos e fiz o meu novo pedido. "Eu desejo...desejo que aconteça uma cena romântica entre o Leozinho e o Wanderson, e todos do colégio vejam eles se beijando!!!". Podia até parecer um pouco pesado, mais isso era só um aviso prévio, da minha vingança de verdade.

11:50h

Estava havendo um tumulto muito grande perto da quadra de esportes, eu e o Fred corremos para ver o que estava acontecendo. Chegando me deparei com o Wanderson sentado chorando muito, o Leozinho agachado em sua frente tentava entender o porque ele estava chorando. "Wanderson?...Wanderson o que foi? fala cara...o que houve?" Ele dizia. O colégio inteiro agora estava olhando para os dois, quando de-repente o Wanderson se levanta, enxuga as lágrimas em seus olhos, e da um abraço muito apertado no Leozinho. O Leozinho não estava entendendo nada, mas mesmo assim retribuiu o abraço. "Cara...você está me deixando preocupado...o que está acontecendo?". Perguntou Leozinho. Um ficou olhando para o outro, assim como eu pedi no meu segundo desejo, parecia uma cena de filme romântico. "Leozinho...eu...eu não sei como dizer isto para você cara...mas...". "Fala Wanderson!". "Leozinho eu...eu acho que...estou...apa...apaixonado por você!". Leozinho ouvindo isso, imediatamente seu semblante mudou, ficou bravo, empurrou o Wanderson para longe. "O que? Wanderson que palhaçada é essa? está todo mundo olhando a gente, olha o que você está dizendo cara...". "Eu não me importo mais com os outros, agora eu só penso em você Leo". Disse Wanderson com lágrima nos olhos novamente. O olhar do Leozinho era de confusão, ele estava muito confuso, e pra piorar para eles, e melhorar para mim, o colégio inteiro começou a rir e chama-lós de Viado!. "Viados, viados, viados". Parecia um coral, todo mundo gritava. Leozinho ficou muito puto, ele olhava para cada pessoa que gritava, ele levou a mão aos ouvidos e não querendo ouvir aquilo, saiu correndo do local.

Eu fiquei feliz por um momento, mas algo inesperado aconteceu depois daquilo. A multidão se abriu para um garoto passar, era o Lucas! "Alguém viu o Yuri por ai?". Ele perguntou aos estudantes, que ao mesmo tempo apontaram o dedo para minha direção. "E ai Yuri e Fred, tudo bem com vocês?" A ironia dele me fazia ficar puto. "Tudo ótimo". Eu respondi. "Vocês acham mesmo que eu esqueceria aquilo? acham que eu não iria me vingar? pois eu estou aqui, e agora é uma questão de honra me vingar de vocês!". Houve silêncio total, todos olhando agora para mim e para o Fred. "Você colheu o que plantou Lucas". Fred disse. "Parem de clichês por favor, frases prontas não colam comigo...". "Foda-se". O Fred disse. "Me foder? olha o que você está dizendo hein, tudo tem um preço". "Achei que não gostava de frases prontas...hipócrita". "Você se acha muito esperto não é?". "Não me acho...eu sou!". Meu moreno disse. "Ahhh e aquele segredinho de vocês dois...o colégio já está sabendo? Hein Fred?". Fiquei em choque, ele não iria pensar duas vezes antes de revelar o meu romance com o Fred. "Você é sujo! seu joguinho baixo não funciona comigo e nem com o Yuri". "Hum então ninguém sabe ainda é?". Ele com um sorriso sombrio em seu rosto. "Ai pessoal...adivinhem a novidade!" Ele disse aos estudantes que estavam ali. "Novo casalsinho na área gente...Yuri e Fred!". Os estudantes ficaram surpreso, talvez nem tanto comigo, mas com o Fred sim, ele era muito assediado pelas garotas. O colégio inteiro começou a gritar, e começou a nos ofender. "Idai o que vocês tem haver com a nossa vida?...ninguém tem o direito de julgar ninguém". Eu gritei para que todos ouvissem. "Seus viadinhos imundos!". o Lucas disse levantando um pouco a blusa roxa que ele usava saqueou uma arma! Todo mundo parou de gritar na hora, eu me via agora prestes a morrer, eu congelei. "Vai para o inferno...viado de merda!" O Lucas disse e atirou em mim...o tiro não me acertou porque o Fred entrou na frente! "Nããooooo!!!!!" Eu gritei desesperado. Os estudantes começaram a correr para a saída do colégio, Lucas entrou no meio da multidão e desapareceu.

"Moreno??? Fred...Fred fala comigo amor! Fred?"Eu gritava segurando ele nos braços. "E...eu...te...amo..." Ele sussurrou com muita dificuldade. "Eu tambem amor, mas não se esforce muito, você vai ficar bem eu juro...eu te amo moreno".

23:10h Hospital

Estava á horas sem noticia do Fred. Estava muito preocupado. O medico então se dirigiu até os parentes do Fred para comunicar alguma coisa, eu fui para mais perto ouvir o que era. "Senhorita Íris -Mãe do Fred- o tiro acertou o peito esquerdo do Fred, muito perto do coração, nós fizemos o máximo que pudemos, mas...eu sinto muito...o Fred não resistiu e faleceu!". "Nããoo". Todos gritavam, inclusive eu...A dona Íris não aguentou a noticia e desmaiou. Eu aos prantos agora, chorava muito, e tudo que nós tínhamos vivido, passava não minha mente...

"Que delicia". ele disse. Tirei minha blusa azul gola V e deitei ao seu lado, ficamos alguns minutos olhando o céu, nos acariciando e se beijando.

"Fred...". "Diga Yuri". "Eu acho que eu estou...apaixonado por você!". "Eu não acho Yuri, eu tenho certeza que estou apaixonado por você". Nos beijamos. "Você acha que isso vai durar?". "Sim, não sei se é muito cedo para te dizer isso mas...eu...eu te amo Yuri". "Eu também te amo moreno". "Olha que lindo, ganhei um apelido do meu amor". Rimos e trocamos caricias. "Eu também tenho um pra você". "Então diz". "Anjo". Nos sentamos sobre a pedra em que estávamos, eu segurei as mãos dele, nos beijamos. "Moreno você...você quer...namorar comigo?". Com um sorriso ainda maior e depois de um delicioso beijo ele disse. "Sim, sim e sim!". "Vem aqui que eu te esquento com o meu corpo". Ficamos abraçados, trocando caricias e palavras bonitas um no ouvido do outro.

"Nunca tinha sentido tanta felicidade em um dia só moreno, você trouxe as cores de volta para minha vida, você me fez dizer sim quando tudo dizia que não". "Eu te amo meu anjo!". "Eu te amo meu moreno!"

Eu me apoiei sobre a parede e sentei no chão chorava muito, o amor da minha vida tinha partido, tinha me deixado sozinho no mundo. Eu me culpava muito, se aquele tiro tivesse me acertado, eu preferia estar no lugar dele. Sem perceber, uma menina de aproximadamente 10 anos, chegou próximo de mim e disse."Olha, você deixou isto aqui cair...". Eu sequei as lágrimas e vi o que ela tinha dito. "Muito obrigado".Eu disse a criança. Era o meu frasco dos desejos. Na hora eu parei de chorar, eu ainda poderia fazer 3 pedidos, não sabia se funcionaria, mas porque não tentar? eu fui para o lado de fora do hospital, ventava muito. Eu abri o meu frasco e minhas LÁGRIMAS AO VENTO estavam. Fiz o pedido. "Eu...eu desejo que...o Fred tenha novamente...o folego de vida, eu desejo que ele viva!". Nesse momento que eu acabei de fazer o pedido, travejou e uma chuva forte começou a cair. Eu entrei novamente para dentro do hospital. "Um Milagre, é um milagre!!!". O Doutor vinha na direção dos familiares gritando. "O Fred está vivo, ele está vivo!". O Doutor dizia. "Meu filho...meu filho lindo, eu sabia que ele não iria me deixar...ele é forte, é guerreiro...é o meu garoto...meu garoto!". Dona Íris gritava de felicidade ouvindo a noticia.

Meu desejo se tornou realidade, o meu amor estava vivo, o meu moreno...o meu Fred!

.

.

.

ContinuaDeixem suas opiniões nos coments, AGUARDEM AS SURPRESAS do próximo capítulo, Reta FINAL!!!

'Rock'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 'Rock' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caraca meu que reviravouta cra quano vi que o fred morreu putzzzzzzzz.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufa' Sabia que Fred não ia morrer! Mas só restam 2 pedidos... O que será que ele vai pedir? Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Claroooo que o Fred não podia partir...

0 0
Foto de perfil genérica

Já sei ele voltou e não será o mesmo e vai ter esquecido o Yuri. Adorei hoje.

0 0