Férias na Fazenda - Capítulo 4

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 07/08/2013 16:09:34

CONTINUANDOEntão comecei a me punhetar, olhando para fotos de Daniel. Tentei me controlar para não gemer. Mesmo todos estarem dormindo, eu não podia correr o risco de acorda-los. E então eu gozo nas fotos.

Me visto, E saio devagar, mais meu pé bate no canto da porta e então eu caio de bunda para fora do banheiro:

- Droga minha bunda. Acho bom não ficar roxa. – Digo baixinho a mim mesmo.

- É, eu também espero isso. – Diz alguém atrás de mim. Mas eu reconheceria aquela vós em qualquer lugar!

DANIEL!!

Eu fiquei com muita vergonha e não sabia o que dizer, e varias vezes tentei disfarçar meus olhares mais meu coração batia muito forte pois fiquei muito nervoso com a situação, e então eu digo num tom baixo:

- Ah. É. Você!? – Disse gaguejando.

- Sim. Como está sua bunda? – Ele ri.

- Ah. Não foi nada. É... Esta bem.

- Hmmm, que bom. O que é isso!? – Diz Daniel. Eu não avia percebido mais as fotos tinham se espalhado no chão, todas só esperma. Ele pegou as fotos. Tudo acabou agora, se tivesse um buraco ali enfiava meu rosto sem pensar duas vezes. E Daniel fala:

- O que essas fotos minhas fazem com você? E porque elas estão molhadas?

- Ah. Isso? Eu não sei de nada.

Quando me levantei para olhar para ele eu vi, ele só de cueca e com o pau duro. Será que era mais um dos meus sonhos, ou era verdade tudo isso que estava vendo, por que se fosse um sonho já podia acorda, mas era tudo real sim. Não aguentei o logo fiquei também depois de ver ele só de cueca. Ele arregalou os olhos quando ele me viu de pau duro.

- Entra aqui Karlos. – Ele estava me convidando para entrar no quarto dele? Lógico, eu entrei.

Os meus outros primos não estavam lá. Estava só eu e Daniel.

- O que... – e então ele me interrompe.

Ele me empurra na cama e fica bem encima de mim, então ele sussurra bem no meu ouvido:

- Fala aí Karlos, você estava se masturbando, olhando para minhas fotos não é?

- O que? Claro que não.

- Falhe a verdade, não minta pra mim “K”...

- Tá bom. Olha a verdade é que... Eu fico louco de tesão quando estou perto de você, eu sonho com você, eu... Gosto de você, queria tanto que você me aceitasse. Mas eu sei que é impossível você sentir o mesmo por mim. Por que você é o meu primo... Daniel... Eu... Acho que TE AMO!

Daniel estava espantado não sabia o que dizer, ficou sem reação alguma naquele momento. E então eu agora estava em cima dele, tentei beija-lo, mas ele me empurrou para trás. Ele saiu da cama, e ficou de frente para a porta. Ele abriu-o devagar.

- Espera... – Gritei.

- Por favor, volte, Eu te amo! – Eu disse.

- Isso está errado – começou a dizer Daniel – mas, podemos tentar.

Daniel fecha a porta e a tranca, ele pula em cima de mim e me beija, foi ai que nossos lábios finalmente se tocaram,era uma sensação indescritível que eu tava sentido naquele exato momento, a pessoa que eu sempre sonhei agora estava bem ali na minha frente, ou melhor, em cima de mim e pra melhorar a situação me beijando.

Daniel me segurou bem forte pela minha cintura e me pegou por traz, e logo já estava de 4 pra ele. Ele tirou meu short e beijou minha bunda ate deu umas mordidinhas de leve, agora sim eu estava pirando com aquilo tudo, parecia que eu estava no céu. Como Daniel já estava pelado Logo ele começa bem devagarzinho enfiando sua pica monstruosa em mim, não podia negar que doía muito pra cacete, mais no mesmo tempo era muito prazeroso e quando notei sua pica já estava dentro de mim. Daniel estava dentro mim.

Eu era virgem, então era muito doloroso. Mas eu estava adorando aquilo, ele metida até o talo. “AHHHH. Isso. Enfia gostoso, vai caralho” eu dizia a ele. Depois ele deitou na cama, e eu comecei a cavalgar naquela linda pica, chupei aquela rola gostosa depois e logo e gozou na minha boca.

Eu caí encima dele. E logo dormir, meu despertador toca, acordo, tudo parecia igual, onde estava Daniel?Não acredito que tudo isso foi um sonho de novo. DROGA!

Parecia tão real.

Sentei na cama, abaixei a cabeça. Fiquei muito triste, então olhei para estante. E foi ai que reparei que eu realmente não estava no meu quarto era tudo diferente, meus olhos só faltaram saltar quando vi.

NÃO ACREDITO!!

Estava pregado uma foto minha e de Daniel: Daniel estava sorrindo para câmera, e eu estava dormindo em cima do seu peito. Avia algo escrito no interior da foto que dizia o seguinte:

“Karlos, não posso negar que a noite de ontem foi incrível. Me desculpe por não sentir o mesmo por você. Eu tive uma experiência realmente incrível. EU ADOREI. Mas tenho que tomar minha vida como era. Seremos Amigos, Parceiros, PRIMOS! Desse modo... EU TE AMO CARA!! – Nos vemos mais tarde. – Por: Daniel”

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rsrsrs, Obg gente pelos carinhos d vcs...... concerteza vem muita coisa sim daqui pra frente...! Preparen-se

0 0
Foto de perfil genérica

Tezão esse seu primo em! Continua fudendo ele! Hehehe adorei bjo!

0 0