The Future of Love (Capitulo 8)

Um conto erótico de the_time
Categoria: Homossexual
Contém 1963 palavras
Data: 07/08/2013 12:39:17

Mais uma parte galera. E obrigado pelos votos e comentários. E uma perguntinha, vocês queriam uma segunda temporada de "Do ódio ao amor"? Se sim eu já vou avisando que essa temporada promete ser muito emocionante. Forte abraço e ate o próximo.

__""""___""""___"""""____"""""""_____

___””””___”””_______

__Aquiles__

Ver a Alexandra parada na porta olhando para a gente era assustador, ela estava seria e com um ódio tremendo na face.

Alexandra- então foi por isso que terminou comigo? Ela veio para perto de mim e do augusto e fechou a porta. – você virou viado, era só o que faltava.

-eu terminei com você por que eu não queria passar o resto da minha vida com uma mal caráter feito você, e eu estou amando o augusto mais do que eu amei você.

Alexandra- mais você virou viado Aquiles, isso é errado, o que seu pai vai achar?

-com o meu pai deixa que eu mesmo cuido, e acho melhor você ir embora por que não temos mais nada um com o outro.

Augusto- vai embora Alexandra, por favor.

Alexandra- CALA SUA BOCA VIADO DE MERDA, POR SUA CULPA EU PERDI O AQUILES, DESGRAÇADO.

-AGORA CHEGA, EU NÃO VOU DEIXAR VOCE CHEGAR AQUI E FALA ASSIM O AUGUSTO, EU O AMO AGORA E VO AAMR POR TODA A MINHA VIDA. E VOCE VA PRO INFERNO.

Peguei ela e a levei para fora pelo braço, por sorte o hotel estava com pouco movimento e eu aproveitei e a levei para a sala do Ulisses.

-agora vamos conversar civilizadamente.

Alexandra- não tenho mais nada para falar com você, seu desgraçado. Ela se levantou e foi caminhando para a porta mas antes parou por um momento e virou-se com um sorriso maligno. –eu não tenho nada para falar com você, mas eu gostaria muito de falar com o senhor Samuel, tenho muito assunto para com ele.

-se você for ate a empresa contar fofoca para o meu pai eu lhe mato. Fui para cima dela e enforquei-a de leve. –isso não é uma ameaça, é uma afirmação.

Alexandra- olha o viado ta se transformando em um assassino, me solta.

Soltei ela e abri a porta mais antes de sair o celular dela e o meu informou que tinha chegado um convite.

Alexandra- abrir mensagem. O holograma apareceu e era um convite. “ o senhor Samuel Freitas Brandão e toda sua família o convida para o mais luxuoso baile de mascaras da alta sociedade paulistana. Neste sábado as 22 horas na sua mansão, estejam la. SFB”.

Ela olhou para mim e então solta outro sorrisinho.

Alexandra- olha só. Eu acho que vou esperar para contar a novidade para o senhor Samuel neste sábado no baile. Será a maior noite de todas, e a mais embaraçosa da sua vida. Ela foi saindo da sala. –ate La Aquiles, se prepare agora sua vida vai virar um inferno.

Ela dizendo isso saiu e foi para o seu carro, eu estava em choque, muitas coisas passavam pela minha cabeça naquele momento. –drogaaaaa. Peguei um jarro que tinha do lado da porta e joguei longe.

Fui para a sala de augusto e quando entrei ele tava sentado na poltrona chorando, ver ele chorando era de cortar o coração. E saber que aquele choro foi provocado por uma víbora era de causar ódio.

-augusto não fica assim. Fui ate ele e o abracei forte, ele chorava muito no meu ombro, dava para sentir suas lagrimas quentes n minha pele.

Augusto- isso é culpa minha, tudo culpa minha.

-ei olha para mim. Peguei o rosto dele e fiquei olhando para aquele bebezão. –isso não é culpa sua, é minha. Culpa de não ter encontrado você antes para esse amor lindo que eu sinto por você. Culpa minha por não ter visto quem realmente era a Alexandra. Peguei ele e o abracei forte. –te amo augusto, e isso ninguém vai mudar.

Augusto- também te amo Aquiles. Ele sorriu e então pude ver aquele sorriso mais lindo que o sol de inverno brilhando iluminando os campos brancos de neve. –nunca vou deixar de te amar, saiba disso. Sempre vou te amar. Ele me beijou e foi o melhor beijo de todos.

Ficamos um tempo no escritório nos beijando e fazendo brincadeiras, era impossível não ficar feliz do lado do augusto, ele tinha uma felicidade, uma vontade de viver, uma paz que contagia quem ficasse perto, ele era um anjo na terra.

-olha augusto, o clima ta bom mais é melhor eu ir cuidar de uns problemas. Disse isso e fui saindo pela porta.

Augusto- quando você vai me chamar de amor, mo, só augusto. E fez carinha de triste.

-amor, mo,lindo, paixão, eu to indo mais depois eu volto. Voltei e dei um selinho nele. Ta bom para você agora.

Augusto- agora ta, ate logo lindo.

Peguei meu carro e fui para a casa dos meus pais. Já que a desgraçada da Alexandra iria dizer tudo ao meu pai eu então iria logo preparar o chão para a guerra. Cheguei ao condomínio e anunciei a minha chegada, fui para a casa dos meus pais e quando parei na frente a minha mãe já estava a minha espera sorrindo.

-oi mãe. Disse saindo do carro. Tava com saudades.

Afrodite- também estava com saudades meu lindo.

-mãe eu preciso falar com a senhora, é algo importante.

Afrodite- eu já dei sobre o que é meu filho.

-sabe? Eu tava sem entender, como assim ela já sabia.

Afrodite- se for sobre o augusto meu pequeno eu já sei de tudo, o seu avô Gustavo veio aqui e me contou. Eu não vou te julgar nem nada meu filho, só dizer que eu desejo muita felicidade para vocês dois. Ela veio e me abraçou. Eu já estava aos prantos.

-eu sabia que a senhora me entenderia. Te amo mãe. Mais tem outra coisinha que eu quero falar.

Afrodite- o que é meu filho? Vem comigo vamos para a sala, La vamos conversar melhor.

Fui com ela para a sala e quando ficamos confortáveis eu contei tudo a ela sobre a Alexandra, e a cada coisa que eu dizia eu conseguia ver a minha mãe ficar mais furiosa com a Alexandra.

Afrodite- eu mato essa garota. Ela se levantou furiosa do sofá e foi para a cozinha. –na minha casa essa vagabunda não entra.

-mas mãe se a senhora fizer isso o pai vai desconfiar. Me levantei e fui atrás dela, - eu preciso de algum plano para conseguir deixar a Alexandra na lama.

Afrodite- eu ate sei o que fazer, mas isso tem que ter a aprovação do augusto.

- e que plano é esse?

Afrodite- eu vou contar a você e você aproveita depois e chama o Ulisses e o augusto e fala com eles hoje mesmo.

-pode deixar, agora mim conta o que é esse plano, por favor, mãe.

Ela começou a contar e esse plano parecia mirabolante e muito arriscado também, nada poderia dar errado. Se bem que do jeito que minha mãe esta tramando, tudo pode dar mais que certo só depende agora do augusto e do Aquiles.

__””””____””””””____”””””””______

__Augusto__

Estava na minha sala quando fui avisado que o senhor Samuel Freitas Brandão estava vindo para a minha sala. Imaginei milhões de coisas naquela hora. Ouvi o barulho da porta se abrir e então meu coração disparou mais ainda.

Samuel- posso entrar?

-claro senhor. Entre, sente-se.

Samuel- obrigado. Foi ate a poltrona e sentou-se. –vejo que meus filhos estão cuidando muito bem do hotel e vejo que você também esta muito empenhado no emprego, parabéns.

-muito obrigado senhor. Seus filhos estão cuidando do hotel com garra e determinação e eu também cuido dele como se fosse um ente da família.

Samuel- é meu caro, um ente da família que custa caro. Ele se levantou e foi ate a porta. –meu filho Ulisses esta ai?

-acho que não senhor, ele saiu com o meu irmão, foram tomar sorvete.

Samuel- e isso são horas por acaso de tomar sorvete. O Ulisses nunca cresce. Ele foi saindo mas antes parou um pouco na porta e volto. –olha eu vou dar um baile de marcaras neste sábado e gostaria que você fosse augusto, eu gostei de você. Ele pegou um cartão prateado do bolso e me entregou, era o convite da festa. –te espero La sem atrasos ou desculpa para não ir em.

-claro senhor, eu vou sim, muito obrigado.

Ele saiu e fechou a porta dando passos fortes no chão que dava para se ouvir ao longe. Samuel dava medo em qualquer um.

___”””____””””___””””_____

__Aquiles__

Peguei meu carro e voltei para o hotel e fui para a sala do augusto correndo, precisava contar a ele e ao Ulisses o plano para começarmos a por em pratica logo.

-amor ta ai? disse entrando na sala de augusto. –tu ta branco, viu um fantasma foi? Fui ate ele e dei um beijo.

Augusto- eu vi o seu pai Aquiles, isso foi muita adrenalina para um dia só meu deus.

-e o que ele estava fazendo aqui?

Augusto- veio ver o Ulisses, mas ele não estava e então ele foi embora, mas antes de ir embora ele me deixou um convite para a festa dele, você já sabia?

-já. Olhei para o chão. –recebi o meu hoje mais cedo. E eu queria que você chamasse o Ulisses aqui urgente, eu contei tudo a minha mãe e ela esta nos apoiando amor. Beijei-o. –agora só falta a desgraçada da Alexandra cair do cavalo.

Augusto- e como vamos fazer isso?

-eu já sei o que fazer, minha mãe deu um ótimo plano para acabar de vez com essa marra da Alexandra e deixar ela no chão, chame o Ulisses urgente.

Augusto chamou o Ulisses e em questão de 5 minutos ele já estava na sala com o João também. Eu falei para o augusto deixar o João jogando na sala dele e irmos para a sala do Ulisses.

Ulisses- e que plano é esse que nossa mãe criou?

-é simples. Disse entrando na sala de Ulisses e fechando a porta trás de mim. –sentem ai e deixem que eu conto o plano, mas eu preciso que o augusto aprove, afinal eu só vou fazer caso ele queira.

Contei todo o plano e os dois só faziam rir muito, eles queriam ver a Alexandra com ódio e vergonha.

-e então o que acham?

Ulisses- eu vou adorar ver essa cena.

Augusto- olha, por mim tudo bem, se é para o bem de todos eu digo que aprovo hahaha.

Ficamos um tempo na sala do Ulisses jogando conversa fora e depois fomos para a sala do augusto jogar com o João.

___””””____”””””____”””””________

__Samuel__

Cheguei na minha empresa e a secretaria disse que estavam me esperando na sala de reuniões, fui ate La para ver se era algum empresário ou algum dos meus empregados.

-você aqui? o que esta fazendo aqui?

Alexandra- eu vim ver o meu sogrinho querido. Por que não posso mais?

-que eu saiba o Aquiles terminou com você depois de descobrir a traição que você fez com ele, e isso não é coisa que se faça. Abrir A porta da sala e disse. – então, por favor, queira se retirar afinal você não e mais nada da família.

Alexandra- eu não sou nada por enquanto. Ela se levantou e antes de sair olhou para mim. –sábado na festa vamos ver quem vai se casar com o seu filho. Abre o olho Samuel. Hahaha, bjinho.

O que aquela doida quis dizer com sábado na festa e com abrir o olho. Sai da sala rápido e passei pela recepção da empresa como um relâmpago.

-para o hotel stars, rápido motorista.

____””””___””””____

Continua...

___””””____”””____

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual será o plano to curiossima:)

0 0
Foto de perfil genérica

Planos de mãe são sempre uma graça... Esperando pra ver...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto ta otimo muita adrenalina.kkkk,esperando pelo proximo.e sim eu gostaria demais da conta e o conto do odio ao amor tivesse uma segunda temporada.aguardando ansioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, pfvr termina este primeiro lindo :-), dez como sempre adorei continua amor você tem futuro

0 0