ADORO OS PÉS DO MEU NAMORADO 2

Um conto erótico de vitor^^
Categoria: Homossexual
Contém 1291 palavras
Data: 07/08/2013 01:02:02

Em casa 21hrs da noite mais ou menos, meu gatinho chamado Junior estava lá sentado vendo alguma coisa no computador...

Como ele estava? hahaha

Da melhor maneira possível naquele momento! A roupa dele era uma camisa branca com uns detalhes preto e cinza uma calça azul marinho, e uma meia vermelha! ( sim, isso de usar meias diferentes e coloridas pra homem na Europa é normal, e é um tesão nele) Ele como já descrevi no conto anterior só vou acrescentar alguns detalhes !Sabe aquele desenho chamado DOug ? ^^ Então ele é bem magrinho, branco, branco igual leite, sabe quando se aperta o braço de alguém e fica a marca do dedo? Então ele é assim dá pra ver as veias do braço, é lindo a pele dele é macia, as mãos são lisas de quem nunca lavou uma louça ^^ filhinho de mamãe bem dengoso e fofo, educado, lindo o cabelo é lisinho e detalhe está sempre de meia nos pés! E como ele tinha acabado de sair do banho e a pele é muito alva ele estava com as bochechas rosadas da quentura do banho! aHH NOSSA COMO ELE ESTAVA GATO , LINDO E NATURAL AO MESMO TEMPO!

Sentado na cadeira, estava cheiroso que quando passou do banheiro para a sala deixou um cheiro gostoso de citrus( por causa do shampoo) no ar... E eu fiquei tarado com aquele cheiro de MULEQUE tesudo !

Meu pau de 19 cms começou a endurecer na cueca , logo ele estava duraço e saltando nela!

Eu estava usando um shorts bem curto pois já tenho ele a muito tempo, aquilo marcava minha piroca de tal forma que eu fiquei até com vergonha de mim mesmo...hehe

Mais o tesão e a figura do meu tesudo mechendo no computador era maior!

APROVEITEI A SITUAÇÃO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DELE!

Fingir ir na cozinha pegar algo e passei com meu shorts de dormir sem cueca perto dele só pra ver o que acontecia e se ele estava sentindo algo em me ver assim!

Para minha surpresa ele olhou pra mim e falou :

(junior) Oi vitor! Como está?

(eu) Tudo bem Junior ! (Olhando nos olhos dele! e percebi que a cabeça estava baixa olhando minha piroca que como eu sou muito grande estava quase da altura de seu rosto , então ele fingindo olhar para o pc ficou fitando minha pica dura no shorts! hehehe)

(pensei comigo ! Deu CERTO! Vou aprtir para o ATAQUE !)

(eu) Junior estava tentando ver filme mais com esse visual na minha frente não estava conseguindo!

(junior) Como assim ?

(eu) A Junior vc sabe né... Depois daquele dia aqui em casa eu nunca mais fui a mesma pessoa!

Aproveitei a boca aberta e tasquei um beijo na boca do junior! (aproveitando que ele é um garoto bonzinho e tesudo que ficou de olho na minha piroca ! =P)

Fui beijando ele bem gostoso , descendo até o pescoço e massageando os peitinhos dele!

Nossa quando eu toquei no peitinho magrinho do meu gostoso ele deu um gemido de prazer que até me espantei, ficou todo molinho na cadeira deixando-se levar belos meus carinhos e beijos!

Levantei-o e fui encostando meu corpo que estava suado pois tinha andado na rua e fui pra escola de inglês e estava suado devido entrar e sair de locais quentes e andar muito!

Pra minha surpresa, quando o nariz dele tocou minhas axilas devido aos amassos gostosos que estavamos dando um ao outro, sentir ele respirar mais fundo como se quizesse sentir mais o cheiro do meu suvaco suado na camisa molhadinha de suor na parte do braço, não estava muito ,só úmida...Falei:

(eu) Nossa ..vc está mesmo cheirando meu suvaco suado?

(Junior) Estou vi, ai que tesao vi, seu suvaco é gostoso e eu adoro sentir o cheiro do seu corpo!

Meu pau pulou muito no shorts!

Fui passando a mão na bundinha gostosa do Junior ele tinha uma bunda muito grande! o que é diferente para uma pessoa magra...Apalpei aquela bunda tesuda e foi me dando uma vontade de meter a mão no cuzinho dele... hummm!

o arrastei para o quarto e ele falou:

(junior) E se alguem chegar em casa?

(eu) Não tem problema! seremos rápidos mais eficientes =P

(junior) hehehehe ^^

O deitei na cama e fui abaixando seu shorts e logo vi aquela pica rosada e branca !Começei a mecher numa punheta apertada e ele soltava gemidos de prazer!

Decidi colocar na boca! Chupei , chupei com vontade aquela pica grossa e grande até sair "aguinha"(quem já chupou uma sabe o que é )!hehehe

Mudei a posição de ladinho para 69 por cima , meu pau babando belo shorts e meu cu ficaram próximos a sua face, e continuei sem tirar a boca do pau do muleque!

Ele então encostou a cara no meu cu e começou a cheirar forte!!

ahhhhh que tesão eu disse!

Com os sons abafados por conta da piroca grossa do junior!

ele cheirou meu cu mais vezes e depois minha virílha ( detalhe meu cu estava suado e devia estar um cheirão de cu gostoso, enquanto que meu pau estava todo babado e exalando cheiro de pinto no quarto todo até eu estava sentindo hehehe! adoro ficar com cheiro de pica !)

E eu começei e gemer de prazer pq é foda ter o cu e a virílha cheirada pelo junior e nao gemer =P

ele também gemia e falava que minha boca era gostosa que queria gozar dentro dela !

Fui descendo a pica dele beijando com carinho aquela pica que me dava tanta felicidade, passando a boca no saco molinho dele cheirando e beijando a virílha( ninguem é de ferro hehee que tesão que estou agora!) , cheguei no "caminho da felicidade" e passei a lingua fazendo movimentos circulares e aleatórios e ouvindo-o gemerr! Ahhhh OOhh que delícia ! ele nem conseguia falar direito lambi muito o cu dele, e estava tão cheiroso e o sabor de cu limpo estava tão gostoso um cheiro próprio que nunca tinha sentido a quele buraco apertado e rosado doido pra ser chupado mais! Chupei muito , babei cheirei , assoprei, ouvindo sempre ele gemer e dizer coisas como "vc é uma delícia é o melhor garoto do mundo !" "Sua língua é macia e aveludada, enfia essa lingua em mim!"

Sinto meus tênis serem tocados pois no calor da emoção e tesão nem tirei meu adiddas high preto de couro! Ele começou a cheirar meu tênis e falou:

Nossa !

Daqui já dá para sentir o cheiro de chulé! E eu estou adorando ! que delícia!

Ele cheirava tanto meu tênis ! Até que ele pediu gemendo!

(junior) Tira eles pra mim cheirar sua meia, tira?

(Eu) Sim gostoso!

Tirei meus tênis coloquei meus pés com meias sujas e suadas( sujas pq eu tenho a mania de usar a mesma meia vários dias só pra sentir o cheirão de chulé depois =) ) em cima do travesseiro

Ele olhou pra elas e começou a cheirar , no início devagar acho que estava forte e ele não estava acostumado não sei ... mas estava gostando o pinto dele me dizia isso...

Continuei chupando-o entre a piroca grossa e dura de uns 17 centímetros =P Uiiiii!

Intercalei entre chupadas no cu e na piroca! ele gemia e cheirava agora cada vez mais sem pudor MEU CHULÉ!

Isso me deixava louco de tesao!

Ele então se mecheu e gemendo mais forte disse:

Vou gozarr! Ahhh ! Uhmmmmm que delícia come minha goza come! Engole , chupa! ai que chulézão gostoso que pé cheiroso!

Deitamos do lado e ficamos observando o teto suados e cansados da trepada gostosa! Que amasso!

Não demorou muito e alguem chegou em casa .... e nós saimos rápido do quarto pra ninguem desconfiar e voltamos a mecher em nossas pcs! Que dia esse!!

Votem ! Comentem! Me dêem força para continuar escrevendo!

Abraço!

Fui!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vitor^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pés de homem é tudo de bom , eu sou escravo dos pés do meu dono, e ele já fez eu me humilhar aos pés de 29 amigos dele. Amo meu dono

0 0
Foto de perfil genérica

Dá pra sentir sua empolgação ao contar sobre o Junior hahahha. Continue

0 0
Foto de perfil genérica

amei demais este conto, amo chulé d maxu tbm continue amei dean.an@live.com me add

0 0