Foi difícil, mas deu certo 32

Um conto erótico de LucasBH
Categoria: Homossexual
Contém 1011 palavras
Data: 06/08/2013 22:53:19
Assuntos: Gay, Homossexual

A gente tava feliz, vivendo uma lua de mel super bacana nos primeiros dias de casamento. Não havia nada de ruim e acordar do lado dele era a melhor coisa do mundo. O Léo sempre acordava mais cedo que eu, ainda que saíssemos juntos. Acordei numa quarta e o Léo já havia tomado banho:

- Nem me esperou pra tomar banho.

Fui falando antes de sair do quarto até que vi o Léo sentado com a minha mãe no sofá. O que ela queria de novo?

- Lucas, sua mãe veio conversar com você. Eu vou ir me arrumar pra gente não se atrasar.

Ele saiu e minha mãe estava séria.

- Meu filho, como você tá?

- Tô ótimo. Melhor impossível.

- Lucas, eu vim conversar com você uma coisa bem séria.

- Pode falar.

Eu me sentei no sofá e ela, de frente pra mim, começou:

- Filho, eu sei que eu demorei pra entender isso que eu estava vivendo, mas agora eu posso dizer que aceito.

- Aceita...

- Aceito você, o Leonardo, a vida de vocês.

- Ah, você aceita, mãe? Tudo bem. Era só isso?

Eu estava sendo seco mesmo. Era muito cômodo pra ela aparecer enquanto eu estava bem e se encher de orgulho depois de todas as dificuldades que eu vivi. Nos momentos mais pesados da minha vida, o que de fato me motivava era o amor que eu sentia pelo Léo e a necessidade de surpreendê-lo e reconquistá-lo. O amor de mãe estava longe de mim e ela a única forma que ela oferecia ajuda era se eu esquecesse o que não dá pra esquecer: meu amor e minha orientação. Enfim, já tinha me acostumado a viver sem ela e não tava disposto a desequilibrar novamente.

- Lucas, eu sei que fiz mal a você, mas você precisa entender que não foi fácil pra mim.

- Mãe, isso se chama egoísmo. Você pode ter chorado muito, ter sofrido muito, mas eu me senti um lixo por diversas vezes por sua causa. Era o que eu menos esperava de você.

- Você me odeia?

- Não, não odeio. Eu sou grato a você por ter me criado, mesmo sem a presença do meu pai, mas isso não te dá o direito de ter feito aquilo comigo.

- Eu já pedi perdão.

- E eu já perdoei, só não esqueci.

Ela começou a chorar baixo e eu tentava manter o tom seco, para puni-la de alguma forma. Olhei pra trás e o Léo tava ouvindo tudo, já arrumado pra ir pra faculdade. Me levantei e me aproximei dele. Dei um selinho e ele me abraçou. Disse no meu ouvido, mas acredito que ela ouviu:

- Dá uma chance pra ela. Eu queria muito conviver bem com ela e eu sei que você também quer.

Ela estava de cabeça baixa e não esboçou reação. Olhei nos olhos do Léo e percebi que ele estava certo. Ela era minha mãe e eu estava cometendo o mesmo erro que ela, sendo intolerante.

Fui até ela e a toquei no braço, fazendo com que ela voltasse a atenção pra mim novamente:

- Mãe, eu entendo você.

- Mesmo?

- Mesmo. Fique a vontade pra vir me visitar quando quiser. E eu também te peço desculpas por não ter correspondido ao que você queria que eu fosse.

- Lucas, não diz mais isso. Eu sempre te amei e esse tempo longe de você só me fez mal. Tudo que eu queria que você fosse, você é. Honesto, inteligente, estudioso e hoje eu consigo ver que existe amor de verdade entre vocês.

- Muito amor.

Chamei o Léo e ele se aproximou de nós. Foi estranho, mas minha mãe abraçou o Léo e pediu desculpas a ele, que aceitou prontamente. Minha mãe foi embora em seguida e fomos pra faculdade. No caminho, o Léo só falava que a gente devia comemorar essa nova fase. Eu tava meio sem cabeça, mas concordava com ele. Acho que a gente tem que ir comemorando mesmo as coisas boas da vida, porque assim elas ficam mais marcadas.

Chegamos na faculdade e o Victor tava na portaria. Cumprimentamos ele contamos como estávamos. Ele pareceu muito feliz e passei a ver o Victor de outra forma. Depois de ter desabafado com ele sobre a traição naquela vez, já tinha uma imagem nova dele e isso acabou nos aproximando mais. Confesso que ainda tinha ciúmes dele, mas era bem de leve.

Depois das aulas, indo pro trabalho, o Léo só falava na tal comemoração. O inocente aqui achando que ele queria comemorar a dois, mas não. Ele queria dar uma festinha. Convidar uns amigos e comemorar dessa forma. A ideia era boa e eu não reclamei em nada. Nem quanto aos custos (rsrsrs) que foram bem poucos na verdade.

Trabalhamos e toda hora ele mandava um sms falando sobre o tal encontro. Convidou umas dez pessoas e eu convidei mais umas cinco. Era algo pequeno e só os chegamos mesmo. Como era no apartamento, decidimos fazer um almoço (nós dois sabemos cozinhar, mas eu sei só o básico, bem básico kkk).

Chegou o domingo e a galera ia chegando. Algumas pessoas eu não conhecia e o Léo corria pra me apresentar os amigos, o que foi bem bacana. Quase na hora de servir o almoço e o Victor chegou sozinho. Percebi que ele estava sem graça e fui me aproximar dele. De fato, o cara era bacana. Ofereci cerveja e ele bebeu comigo.

Depois de um tempo chegou a Denise.

- Que saudades de você.

- Eu também, linda.

Ela me abraçou forte e quando viu o Léo, gritou:

- Vou te largar porque agora você é um homem casado.

Rimos juntos e ela cumprimentou o Léo. Só depois que ela foi conversar com o Léo que eu o vi lá:

- Oi Lucas.

- Oi Eduardo.

O fofoqueiro estava lá. E tenho que confessar: estava gato demais!

----

Gente, demorei, mas é que meu trabalho apertou bastante. Tô tentando postar, mas começava a escrever e não conseguia terminar. Quero agradecer a todos e a cada um e na próxima agradeço a quem comenta de forma individual. Boa noite e valeu mesmo. Comentem bastante hahaha Beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menino ainda bem que você perdoou sua mãe, por mais que ela esteja errada, ela com todo esse tempo percebeu que você é gay e nada iria mudar. Sua mãe sentiu a mesma dor que você sentiu quando o Léo não queria voltar contigo. Só falta o Eduardo ficar de gracinhas contigo hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom saber que mesmo um pouco tarde sua mãe caiu na real. Mãe é mãe, sempre devemos dar uma chance.

:)

0 0
Foto de perfil genérica

Queria saber se o seu conto está perto ou longe do fim, pois eu estou quase terminando o meu e gostaria imensamente de escrever um conto com você... Mas é claro que é só se você quiser! Entre em contato comigo: emmanueldacosta22@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo :) É bom saber que as coisas já estão a ficar em ordem :)

Abraço para vocês^^

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom quando tudo se ajeita e a vida entra nos eixos novamente. Ainda bem que sua mãe te entendeu, e você conseguiu compreendê-la , claro com a ajuda do Léo que abriu seus olhos e o incentivou a perdoá-la.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o clima ñ fique tenso com o Eduardo na festa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou a adorar o seu conto!! Espero que esteja tudo bem com vocês =) Continue escrevendo!! Nota 10, claro!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai parece que a mare esta a favor de vocês dois e isso e perfeito e estou muito feliz por a sua mãe ter aceitado vocês dois.

0 0
Foto de perfil genérica

É a primeira vez que eu leio seu conto sem sentir aquela energia carregada no ar kkkk Hoje sim foi um bom dia de varios pela frente (assim espero) Ja tava achando que vc tinha desistido de postar... Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem q sua Mae te entendeu e aceitou vcs dois,brigar com Mae é horrivel,recem casados? Sera? Tananan tananan tanananann nan nan.kkkkk,valeu Amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

É tão bom quando tudo se ajeita né? É a ordem natural das coisas, começa uma bagunça e vai se arrumando aos poucos =) preciso que minha vida chegue nessa fase logo aushaushauhsd um abraço pra voce e um para o Léo. Até a próxima.

0 0