Surpreendido ao volante

Um conto erótico de Jhonny
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 06/08/2013 22:06:20

Olá, meu nome é Jonas (fictício), vou aqui narrar um fato verídico que me ocorreu uns tempos atrás. Ah... sim, só pra constar: tenho meus 43 anos, um cabelo começando a pratear, meu corpo não é tão bonitão (faço academia mas me considero cheiinho), porem me visto bem e sou bastante charmoso, gosto de usar barba e as deixo bem feitinha tenho pele é clara e olhos castanhos escuros, uso óculos, sou vaidoso com minha saúde e estética.

Sou do tipo apaixonado por tecnologia, logo que estudei bastante sobre computação e suas tecnologias ao qual sou especialista na área.

Em um certo dia fui ao shopping ver os equipamentos eletrônicos, ao qual tanto me agrada. Ao me deparar com um notebook de configuração apreciável veio-me uma senhorita, loirinha meio baixinha e com um corpinho todo em cima.

Ela me abordou perguntando se eu havia gostado do produto, ou se preciso de ajuda. Disse-lhe que estava tudo o.k. e que eu apenas estava fazendo orçamentos. Não sei o que houve, mas, ela a partir daí, não largou do meu pé rsrs*

Comecei a reparar um pouco nos traços da garota, uma jovem de olhos claros, não consegui definir se eram verdes ou azulados só sei que eram bonitos, ela toda comunicativa me perguntou se eu sou professor – dei um riso e perguntei por qual motivo tivera pensado, ela me disse por conta do meu linguajar, pois também sou do tipo comunicativo e quase sempre sou sorrisos.

Conversa vai conversa vem, ela me pergunta se sou casado, logo respondo que não, pois nem tenho tanto tempo para me dedicar há uma relação, comecei a despertar um pouco de interesse no decorrer das conversas. Até que em um momento sutil perguntei o número do celular dela e o nome, ela meio sem jeito me respondeu ao impasse em que eu estava com o celular em mãos já aposto para digitar seu número. Perguntei logo de que horas ela sairia do trabalho, e logo após convidei-a para comer algo, ela sem retrucar pediu pra me ligar às 18:00 (horário de saída dela).

Passando-se o tempo decidi ligar para Bruna (nome da mocinha da loja), ela marcou um lugar para ir buscá-la de carro, fiquei extremamente ansioso. Chegando lá, ao me ver, veio em minha direção. Nossa... que linda, ela estava com um vestidinho claro e um decote arrasador, ao cumprimentá-la, fora do meu carro senti aquele cheiro adocicado, um cheiro muito feminino e bom que exalava em seus cabelos, confesso que aquilo tudo era muito pra mim rsrs, mas o bom da vida é aproveitar as oportunidades que nós são dadas.

Enfim, ela entrou no meu carro, e o perfume dela fixou nos arredores, ao passearmos decidi fazer algo diferente, levei ela até uma parte mais calma da cidade, uma zona um tanto quanto rural, estávamos passando por uma parte mais calma pouco movimentada de carros, conversa vai conversa vem aí me deparei com algo surpreendente: ela tascou-me um beijo forte enquanto ainda eu dirigia, eu fui parando e tentando ver o que estava a minha frente, quando parei ela me atacou vorazmente, nossa... não quis nem saber e danou a mão no meu pau que já estava latejando de duro, abri rapidamente o zíper, e botei pra fora, ela olhou e disse:

- Nossa, me dá logo essa porra pra cá, não aguento mais!!!

Nunca esqueci dessa frase, rsrs*... Ela abocanhou meu cacete e ficou punhetando bem rápido sem tirar a boca na cabeça do meu pau.

Eu me contorcia todo e gemia, naquela situação eu não aguentaria muito tempo. Aí ela retrucou:

- Vai caralho, goza logo, eu quero leite!!!

Eu nunca iria imaginar aquela mocinha tão doce ser tão putona desse jeito, aquela situação estava me deixando com um tesão de outro mundo...

Novamente ela falou:

- Bora porra, vai que aparece alguém aqui, goza logo!!! Eu quero tudo!

Parecia uma campainha, no impasse que ela dizia isso fui subindo aquela sensação enorme do orgasmo, tentei mesmo assim me segurar para não gozar naquele momento... mas no que eu tentava prender começava a escorrer a gala do meu pau, até que não aguentei e comecei a sequenciar jatos de porra no céu da boca dela, em cada jato que saía escorria gala entre os dedos dela, a putinha era tão safada que não tirou o meu pau da boca até que eu terminasse de gozar, ela ainda ficou sugando o restinho da porra que escorreu nas minhas bolas e deixou meu pau limpinho.

Eu fiquei pasmo e ao mesmo tempo satisfeito com o que me aconteceu mas ainda tem muito mais no decorrer dessa história, fato que contarei nos próximos contos, aguardem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhonys70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto, tenho um blog de contos acesse

(http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se

0 0
Foto de perfil genérica

Deste conto eu gostei vou esperar os proximos pra ver o que que vai acontecer, acho que vai ter coisa boa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível