O mundo da voltas parte25 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 2223 palavras
Data: 06/08/2013 21:23:09
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance, Sexo

boa noite povo bonito, mais um cap. pra vocês. hehe

Orfeu37: o primeiro \o/ kk' o Danilo não vai mais tirar as roupas do Enzo, não fazendo nenhuma macumba ta tudo bem. hahaha

Gerfried: O.O meu Deus neguinho, agora fiquei com medo de tu... Olha, não se esqueça que eu te amo viu. :3 você não faria isso com a pessoa que mais ti ama né?!? Hehehe é verdade, ele tem mesmo motivos mais com ciumes a pessoa acaba fazendo o que menos se espera mesmo. Hehe

Dalia_florzinha: não posso deixar de concordar contigo, o Enzo faz muita coisa sem pensar, mais a ultima coisa que ele quer é magoar o Dani. :) hehe

WelliingtoonM.S. : hahaha o Dani é um fofo mesmo, você acha que é isso que o Danilo ta querendo? Baby curioso aqui, sua historia? Que rumo tomou? ( sou tao curioso... Hehe) muito obrigado lindo, fico feliz que tu tenha gostado. Ainn eu é que adoro tu baby! :) hehe

Pri'h*-*: é o Dani foi pego de surpresa nessa hehe você também acha que é tudo armação do Danilo né?! Haha.

Chay33: obrigado por gostar :) hahaha o ciumes é complicado né!? Nos deixa meio infantil as vezes hehehe tem problema não, 10 ou 19 o importante é você gostar ;) hehe

Otilia Sabrina: egoísta mesmo, mais quem não seria numa situação dessas? tu achas que eles vão conhecer outros corpos? kkk' ate agora você acertou algumas das coisas que vai acontecer.. hahaha tu não hackeou meu pc não né?! kk' é linda essa musica hein. hehe por celular é sempre uma missão quase impossível. kk

L.P: hahaha tal pai, tal filho kkkk o Danilo é uma verdadeira pedra no sapato do Dani tadinho. kk mais é torcer pra que tudo de certo kkk farei o possível para não demorar ta bom baby :)

obrigado aos que estão acompanhando, comentando e votando, valeu pessoal, adoro todos vocês :) espero que gostem do cap de hojeAs ultimas aulas passaram sem que nem eu nem o Dani dirigisse a palavra ao outro, ele ficou com a cara emburrada de um lado e eu fiquei de bico do outro. Quando tocou o ultimo sinal comecei a arrumar minhas coisas, achei que ele iria me esperar como sempre faz mais ele não esperou, pegou o material dele e saiu da sala, aquilo me machucou. Joguei tudo de qualquer jeito na bolsa e sai da sala, fui ate o estacionamento de cabeça baixa. Um pequeno sorriso apareceu em meus lábios ao vê-lo encostado na minha moto, caminhei mais rápido ate ele e comecei a falar.

- me perdoa amor, perdão eu não queria ti magoar Dani, eu só sou assim, desculpa...

- Enzo, pare de pedir desculpas. - disse me olhando nos olhos. - eu sei que você é assim, e me orgulho de ter um namorado tão bom, só que eu fiquei com ciumes, poxa... é o Danilo... E eu... - ele virou o rosto para o outro lado. - eu fui egoísta, desculpa...

Puxei ele para meus braços e o beijei, um longo, demorado e delicioso beijo. Eu imagino como deve ser pra ele eu estar ajudando o Danilo. Ficamos um tempo abraçados, ele com a cabeça em meu peito e as mãos agarradas com força nas laterais da minha camisa.

- Dani eu te amo e entendo seu ciumes, afinal, fui eu mesmo que ti dei motivos pra isso e me arrependo, mais não vou cometer o mesmo erro, cheguei muito perto de ti perder e foi horrível, não quero passar por isso de novo... - o apertei em meus braços. - não posso ficar sem você, eu te amo demais.

- eu também te amo Enzo. - ele ergueu a cabeça e me deu um beijo lento e carinhoso. - ti amo demais também. Enzo, você vai la conversar com ele agora? - perguntou com um sorriso amarelo.

- não, nós vamos la conversar com ele agora. - digo dando-lhe um selinho. - eu quero você do meu lado.

- estou sempre do seu lado amor. - seu sorriso ficou maior quando disse que o queria do meu lado. - passamos em casa só pra deixar as mochilas, pode ser?

- claro, aí a gente já almoça também que você acha?

- ótima ideia, to com fome. - deu uma risadinha.

Subimos na moto e fomos para minha casa, almoçamos com o Bryan e saímos, o Dani estava bem quieto no caminho, paramos na frente do prédio, deixei a moto na rua mesmo e entramos de mãos dadas. Toquei a campainha e a Lori nos atendeu, vestida dessa vez.

- oi Dani! - disse animada então me olhou seria. - oi primo.

- oi prima, também ti amo viu! - digo com ironia, ela fez careta e mostrou a lingua pra mim e saiu puxando o Dani.

- quer almoçar Dani? - perguntou ela segurando-o pelo braço.

- não obrigado, eu já almocei na casa do Enzo. - disse sorrindo.

- Enzo? - ouvi a voz do Danilo vindo do corredor, olhei para o Dani e seu sorriso sumiu. - oi Enzo. - Danilo apareceu me olhou com um sorriso tímido e depois olhou o Dani e sorriu para ele. - oi Dani.

- oi Danilo. - disse o Dani educado. - tudo bem?

- na medida do possível sim. - o Danilo deu um sorriso amarelo.

- Danilo, você sabe o que vai fazer agora? - perguntei pra ele. Ele se sentou no sofá e balançou a cabeça para os lados.

O Daniel, veio ate mim e se agarrou no meu braço, a Lori foi ate a cozinha e voltou com um sanduíche, se sentou no outro sofá e ficou nos olhando como se assistisse a um filme.

- e sua mãe? Ela esta do lado do seu pai? - perguntei.

- não, ela me amaria de qualquer jeito, mais ela não vai poder fazer nada. - disse triste.

- e porque não? - o Dani perguntou curioso.

- ela faleceu a dois anos.

- sinto muito. - disse o Dani e eu ao mesmo tempo. Fui ate o sofá e me sentei colocando o Dani entre mim e o Danilo, eu sei que se eu sentasse no meio dos dois o Dani não iria gostar.

- eu vou ver se consigo falar com uma tia minha. - disse o Danilo. - ela é a irma mais nova da minha mãe e a muito tempo eu não a vejo, mais sei que ela vai me ajudar.

- isso é bom. - disse o Daniel com um sorriso amigável. - onde ela mora?

- em minas.

O Dani mordeu o canto da boca, acho que ele ficou feliz com isso, eu não sei se fiquei feliz ou triste, não sei nem porque eu ficaria triste, mais digamos que a noticia não me agradou tanto como agradou ao Dani.

- você tem o telefone dela? - perguntei forçando um sorriso.

- tenho só o da casa mais ela não atende.

- ela deve ter viajado. - Lori deu de ombros. - continua tentando.

- e vou, não posso ficar aqui pra sempre, não quero me aproveitar da bondade de vocês. - ele sorriu para mim e para a Lori.

- não tem problema Danilo. - disse a Lori mordendo o sanduíche. - pode ficar o tempo que precisar.

- obrigado Lorena. - o Danilo olhou para mim. - valeu Enzo.

- de nada. - digo amigável.

Conversamos mais um tempo, o Dani não falou muito mais depois da ideia do Danilo ir pra minas ele ficou mais animadinho, quando fomos em bora quem estava calado era eu.

- Enzo, que cara é essa? - perguntou o Dani quando parei a moto na garagem da minha casa.

- nada. - digo dando de ombros.

- hmm...

- hei! - o chamei quando ele virou as costas para entrar em casa.

- que? - ele não se virou.

- te amo! - digo com carinha do cachorro sem dono, ele se virou e me olhou.

- hmm... é?

- é sim. - me aproximei dele envolvendo sua cintura com os braços.

- eu também te amo bobão. - deu um sorriso, abaixei a cabeça roçando os lábios nos dele. - o que vamos fazer agora? Temos ainda um tempinho ate sua mãe chegar. - sorriu malicioso.

Abri um imenso sorriso, o levantei do chão e me joguei no sofá com ele atacando minha boca, suas mãozinhas percorrendo meu peito e braços. Levei minha boca ate seu pescoço dando-lhe um chupão.

- calma Enzo. - disse rindo. - vai me deixar roxo assim.

- foi mal gatinho, mais eu não resisti, você é muito gostosinho. - digo mordendo o lábio, ele deu uma risadinha e voltei a beija-lo.

Me levantei e o puxei pela mão ate o quarto, entramos e eu fechei a porta, ele foi andando de costas ate a cama, no caminho foi tirando a roupa sem parar de me olhar. Fui andando ate ele também me livrando das minhas roupas, ele se deitou e eu me deitei em cima, já estávamos exitados, levei minha mão ate seu pênis massageando-o, ouvindo-o suspirar, o Dani fechou os olhos e passou a lingua nos lábios, não resisti e inclinei minha cabeça e passei minha lingua em seus lábios sentindo a macies deles e em seguida beijei-o.

- Enzo. - disse o Dani entre o beijo. - me chupa?

Olhei para ele que me olhava com cara de pidão, abri um sorriso e tirei minha mão do seu membro, me abaixei e coloquei seu pau na minha boca sem fazer rodeios, eu não tenho como negar nada a ele, chupei-o com vontade, seus gemidos me incentivando a ir cada vez mais rápido, com um gritinho o Dani se derramou na minha boca, me levantei e fui ate o banheiro e cuspi tudo na pia, lavei a boca e voltei para o quarto.

Ele me olhou quando voltei e deu um sorrisinho sapeca, fui ate a cama me deitando novamente sobre ele, o Dani passou as pernas em volta da minha cintura e os braços em meu pescoço, me sentei na cama com ele no colo. Minhas mão apertavam sua bunda e coxa enquanto ele rebolava roçando a bunda no meu pau que pulsava. Larguei seus lábios por um minuto e me estiquei para pegar o lubrificante na gaveta da mesinha, passei um pouco em sua entradinha e na cabeça do meu pau.

- senta nele amor. - digo com a voz rouca de tesão.

Encaixei a cabeça na entrado do seu cu e ele foi se sentando devagar, fui sentindo centímetro por centímetro sendo engolido por seu buraquinho ate meu pau esta completamente dentro, gemi com a sensação do meu pênis sendo apertado por seu anus. O Daniel começou um sobe e desce lento ainda se acostumando e em alguns minutos ele já ia mais rápido, segurei em sua cintura e ditei a velocidade, ficamos um tempo assim ate que mudamos de posição, me virei na cama deitando suas costas no colchão e fiquei por cima, assim eu conseguia ir mais fundo e no ritmo que eu gosto, gemiamos um para o outro, Dani cravou as unhas em minhas costas, apesar de curtas deixaram um caminho que começava entre meus ombros e terminava na minha cintura, eu já sentia meu orgasmo chegando então aumentei a velocidade, o Dani parecia perder o ar algumas vezes ate que ele estremeceu e eu também, ele gozou na nossa barriga enquanto eu gozava no seu interior. O Dani ofegava em baixo de mim, sai de dentro dele e me deitei do seu lado, o suor escorrendo por nosso corpo, olhei suas bochechas avermelhadas os lábios meio abertas enquanto ele puxava o ar, me inclinei sobre ele dando um beijo calma e sem pressa. O abracei e adormecemos cansados.

Acordei e já era noite, olhei no relógio e marcava 19:30, o Dani estava com a cabeça em meu peito e as mãos agarradas a minha cintura, abri um sorriso, ainda estávamos nus, me levantei e fui ate o banheiro tomar um banho, deixei ele dormindo mais um pouquinho. Estava de costas e olhos fechados quando sinto me abraçarem por tras, sorri já sabendo quem era.

- porque não me acordou para tomar banho com você? - perguntou o Dani passando a mão por minhas costas.

- você estava tao lindinho dormindo que fiquei com dó de ti acordar. - me virei e nos beijamos, tomamos um banho juntos depois saímos e nos trocamos.

Descemos ate a cozinha e fomos fazer um lanchinho, encontramos minha mãe tomando seu café preto e lendo uma revista no balcão.

- oi mãe. - digo passando por ela e indo ate a geladeira.

- oi filho, oi Dani. - disse minha mãe com um sorriso.

- oi sogrinha. - o Dani se sentou do lado da minha mãe. Enquanto os dois conversava eu preparei uns sanduíches, me sentei do lado do Daniel e fomos comento e conversando com minha mãe, o Bryan apareceu um tempo depois e se juntou a nós, depois fui levar o Dani pra casa e ainda ficamos um tempo no portão, voltei pra casa e liguei pro Dani ficamos conversando como sempre fazíamos. A semana foi passando e o Danilo finalmente conseguiu falar com a tia, ele iria em bora em no final de semana para morar com a tia, na sexta-feira fiquei sabendo de uma festa e obvio que eu ia. Dessa vez o Miguel decidiu não ir, o Bryan iria tirar os pontos na outra semana e o Miguel andava muito protetor. O Pedro assim como eu não recusou o convite e a Lorena adorou saber que a sexta não seria perdida. Conversei com o Dani e ele topou, já estava tudo certo. Sexta-feira chegamos na casa do meu conhecido dono da festa e já estava me divertindo ate que vi uma pessoa que não queria ver aliComentem, votem e opinem. hehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sério que acertei algumas coisas que irão acontecer? Aiiiiii que demais ^^

Achei que o Dani não iria reconhecer que foi egoista e ciumento, mas ele é humilde e se redimiu, com o Enzo... Sei que o Dani vai ficar com o Enzo até o final (Será?), mas ele tem que ficar com o Fê, pelo menos uma vez, coitado. O Fê é boa pessoa, só que ninguém (a não ser o Dani), consegue ver isso... Quem o Enzo viu nesta festa? O Fê? O Felipe? A Anita(Não. Essa é muito tapada u.u)? Quem deve ser?

0 0
Foto de perfil genérica

u.u Enzo to namorando ele a 5 anos,desde que eu tinha 14 anos,hj tenho 19. Pedi a mao dele a se

mana passada e to pensando se faço e Enzo vc tem Face queria falr com vc :) é eu tbb sou curioso,e graças aDeus o Diabo vai simbora, e cad o Fernando?

0 0
Foto de perfil genérica

Chegou o lixo do Fernando!, eh Danilo vai para MG massa! que va lá pra depois de Alterosa

0 0
Foto de perfil genérica

o idiota do Fernando claro. gente eu ñ sei pq mas eu estou com pena do Danilo. ainda bem que ñ fez macumba, mas aposto que o danado dormiu cheirando a camisa(se não dormiu pq é trouxa).

0 0
Foto de perfil genérica

Quem será? Espero que não seja como estou pensando... Nota 10, como sempre. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Espero mesmo que nao queira e nao magoe o dani. Quem sera q ele viu? Aposto no fernando.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Enzo é mais ciumento do que o Dani!!!! Piora quando ele vê o Fernando.

0 0
Foto de perfil genérica

Me ama né? Sei... Na horaque a situação aperta me ama, em condições normais quer me torturar, conheço bem esse tipo de amor... Aushauhsuahsuahs gente eu acerto as previsões tudo, sou foda demais hahahaha Enzo e Dani s2 *-*

0 0