AMAR NÃO É PECADO- Peladões no chuveiro.

Um conto erótico de William
Categoria: Homossexual
Contém 4002 palavras
Data: 06/08/2013 20:56:35
Última revisão: 06/08/2013 21:14:17

Erick- Será que vai demorar pra luz voltar?

Eu- Eu não sei.

Olhei em meu celular, estava sem rede.

Eu- Erick empresta teu celular pra mim ligar e pedir ajudar?

Erick- Ele está sem bateria, gastei o resto jogando.

Eu- O que vamos fazer?

Erick- Vamos sentar e esperar.

Eu- Não!! Nós temos que sair daqui.

Erick- Você se preocupa de mais, tem que aprender a curtir o momento, esqueça passado, esqueça futuro, só sente e relaxe, assim não vamos chegar em lugar algum.

Eu- Não é tão fácil assim ignorar o tempo, o passado está sempre voltando, o futuro causa medo, temos que pensar nele pra que nada dê errado, o presente é pra preparar o futuro.

Erick- Está completamente errado. Você fica lembrando e lembrando das coisas do passado e esquece do presente, não vale a pena viver imaginando ou sonhando com as coisas do passado, há um motivo pra se chamar de " Presente", é uma dádiva de Deus, podemos viver o qui e agora. Me responde uma coisa. Você vive o presente pra criar um futuro, mas quando chegar no futuro, você vai viver e aproveitar ou vai ficar criando um futuro ainda distante?

Fiquei quieto, mal enxergava ele, estava muito escuro, sua voz se parecia com a do Douglas, um pouco diferente, os dois tinham um corpo parecido então parecia ser normal isso.

Erick- Esqueça o amanhã, se você não viver o hoje, não vai valer a pena ter um amanhã.

Eu- Eu sempre aproveitei bem a vida, o presente, isso tudo mudo depois da morte do Douglas, não sei bem porque ainda estou vivo, sem ele não sou nada, me sinto vazio.

Erick- Isso é bom! Podemos preencher esse vazio, deve ter muito espaço aí dentro.

Eu- Acredita em coisas paranormais como anjos, demônios, espíritos, reencarnação?

Erick- Acredito em Deus, algo aqui dentro, bem no fundo, tem uma mágoa por ele, mesmo assim que acredito nele, temos que acreditar em algo. Eu tenho uma ferida no peito...

Eu- Posso ver?

Erick- Não, porque ele é por dentro, foi feita quando meus pais morreram, eu acredito que fazemos parte de um livro escrito por Deus, ele tem seus motivos pra fazer o que faz ou deixar que algo aconteça, vai saber se não era pra ser assim, eu conhecer você, ou você me conhecer. Quem sabe temos um longo futuro juntos pela frente, mais aventuras com o Rafa e novas pessoas? Algum dia vamos dar uma olhada para trás e pensar " Não acredito que chegamos até aqui".

Eu- Tem toda a razão, pensando bem essa história é perfeita, ainda está sendo escrita, vamos esperar pra ver, olhado para o passado eu não acredito aonde cheguei, nas coisas que passei, jamais fazia ideia de que estaria aqui, em um elevador preso com você.

Erick- Nunca se apaixonou depois que o Douglas morreu?

Eu- Não, o amor que havia em mim se foi com ele.

Erick- Então vai vir um novo amor, ou já pode ter vindo.

Eu- O Rafa por exemplo, sempre brigando com a Sarah, uma amiga nossa, eles mal se conheciam, hoje, pela primeira vez, eu acho que vi algo diferente nos olhos dele, ele estava preocupado com ela, demonstrando que se importa, depois disfarçou, ele nunca fez isso antes.

Erick- Que bom, assim ele toma jeito, é um cara super gente boa.

Eu- Está a fim de ouvir música?

Erick- Melhor guarda a bateria do celular caso a luz não volte, e se demorar muito, vamos ter que dormir até ela volta.

Eu- Por quê?

Erick- Enquanto dorme seu coração fica menos acelerado, consumindo assim, menos oxigênio, aqui é muito fechado, não sabemos se tem passagem de ar e vamos precisar do celular pra pedir ajuda caso demore, só colocar a linha via satélite e pedir por ajuda para os bombeiros.

Eu- Está vendo? Você diz pra mim não me preocupar com passado ou futuro sendo que já tem tudo planejado, está sempre a 3 passos a diante.

Erick- Uma coisa é se prevenir, outra é planejar, eu só me previno.

Eu- Tudo bem, se não que ouvir música, vamos cantar.

Erick- Também consome muito oxigênio.

Eu- Eu não disse? Fala sério,você é tipo um gênio.

Erick- Eu não, só gosto de levar a vida como um jogo, eu não posso perder, tenho que dar sempre meu melhor.

Estávamos sentados de frente um para o outro, eu em um lado do elevador e ele no outro, o cheiro dele era tão bom, a voz suave, mesmo discutindo as vezes, ele fazia eu me sentir vivo, tudo o que dizia fazia sentido, um baita filosofo.

Eu- O corpo do Douglas está no Paraná, vamos pra lá a qualquer dia.

Erick- Sério? Meus vão ir pra lá, eles querem me deixar acampando perto de Curitiba lá no mato, eu estava pensando em convidar vocês.

Eu- Tenho um bom pessoal pra ir.

Erick- Não faz mal, o lugar é grande. Tem barraca?

Eu- Temos várias, vou até fazer um lista de amigos.

Erick- Espero que dessa vez eu possa conhecer seus amigos.

Eu- Está ficando quente aqui, vou tirar o casaco.

Erick- Oxigênio diminuindo. É melhor um de nós dormir.

Eu- Por que não os dois?

Erick- Vai que dormimos, a luz volta e ninguém acorda.

Eu- Então dorme você primeiro, eu fico acordado.

Ele tentou se ajeitar, não conseguia dormir, era muito fechado e desconfortável.

Eu- O que foi? Não vai dormir?

Erick- Não tem como, é muito desconfortante.

Eu- Vem aqui, deita no meu colo, eu coloco o casaco aqui pra você.

Ele venho meio sem jeito, se deitou, no começo eu fiquei sem reação, depois fiquei passando a mão em seu cabelo, fazendo um cafuné, cantei a música do Luan Santana, a música que cantei para o Douglas, cantei bem devagar, baixinho, em um tom suave.

Eu- Eu não sei

De onde vem

Essa força que me leva pra você

Eu só sei que faz bem

Mas confesso que no fundo eu duvidei

Tive medo, e em segredo

Guardei o sentimento e me sufoquei

Mas agora, é a hora

Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez.

Erick- Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Nós- Amar não é pecado

E se eu tiver errado

Que se dane o mundo

Eu só quero você...

Eu- Essa música eu cantei para o Douglas, ele nem fazia ideia de como eu me sentia, eu precisava mostrar que realmente amava ele, tinha que dar uma prova, o problema era que eu não sabia como demonstrar o que sentia, a música venho na hora, tinha um piano, parecia que já estava...

Erick- Escrito. É incrível não acha?

Eu- Não vai dormir?

Erick- Estou tentando, quando não é você cantando é seu estômago roncando.

Eu- Só feche os olhos e durma, esqueça o barulho.

Passado alguns minutos o Erick dormiu, parecia um anjinho, um rosto tão inocente, o som da sua respiração tão leve, ele já estava suando porque ficava mais abafado a cada minuto, me contive pra não chorar. Na minha mente estava sempre o Douglas, as lembranças, nossos melhores momentos, de amor, de briga, as loucuras que fiz por ele, nossas brincadeiras, tudo havia acabado. Sentia como se estivesse traindo o Douglas com o Erick, eu estava gostado dele e ao mesmo tempo não, em partes eu acreditava que ele era o Douglas, em outras não, eu prometi a mim mesmo que o Douglas foi e sempre será meu único amor, jamais amaria outra pessoa.

Eu- Douglas... por favor, volte!! Eu preciso de você.

Não me contive, fiquei chorando baixinho para ele não ouvir, tentei e tentei segurar mas não dava, a dor de ter perdido ele era muito forte. Um hora depois o Erick ainda estava dormindo, ele começou a me apertar a coxa, olhei bem pra ele e realmente estava dormindo, acho que estava tendo pesadelos, eu não sabia o que fazer, se acordava ou não. Erick se contorceu, resmungava e não falava nada, era difícil de entender. Acordou gritando:

Erick- Goll!!

Eu- Gol? De quem?

Não me respondeu, parecia assustado.

Eu- Gol de quem?

Erick- Do que está falando?

Eu- Você acordou gritando " Gol ".

Erick- Não, nada a ver!

Eu- Estava sonhando com o quê?

Erick- Acho que com meus pais, não foi bem um sonho, estava mais é pra uma lembrança.

Eu- Sonho que assistia um jogo do Flamengo com seus pais?

Erick- Não.

Eu- Do Corinthians então?

Erick- Era a noite do acidente... foi em uma viagem, estava muito escuro, chovia muito, as únicas imagens na minha cabeça são da chuva escorrendo no vidro da janela do carro, meu pai conversando com minha mãe. Estávamos parados esperando pra atravessar, meu pai deve ter se distraído e atravessou, quando olhei para o lado eu só vi uma luz bem forte vindo em nossa direção, alguma coisa bateu em cheio em nós, me disseram que eu estava usando o cinto de segurança no outro lado do carro, minha mãe quebrou o pescoço e morreu, meu pai não teve nem uma chance, eu escapei por pouco, não me lembro de todos os detalhes depois que caí do apartamento dos meus tios e batia a cabeça, as lembranças são muito fracas. Tenho uma imagem de um homem que me socorreu, ele segurava minha cabeça com uma das mãos, tremia muito, eu não conseguia ver seu rosto direito por causa de uma Luz forte, acho que deveria ser de algum carro, o coitado parecia desesperado.

Eu- Qual a última coisa que se lembra?

Erick- Eu em meu quarto, acordei com alguns ferimentos leves, no começo pensei que era um sonho, em todo sonho quando morremos nós acordamos. Os ferimentos me fizeram repensar, chamei meus tios e eles me explicaram o que aconteceu, eu não podia acreditar, meus pais estavam mortos. Por que eu não morri também? Por que eu tinha que ficar sozinho? Eles me deixaram para trás.

Eu- Isso é muito triste, imagino como deve ser, eu também tenho algumas meio lembranças, coisas que pensei ser lembranças não eram, na realidade aconteceu outra coisa.

Ele é o Douglas. Parece com o acidente dele, um pouco. Seria mesmo? Talvez. Abracei ele,o coitado chorou muito em meus braços, me doía por dentro ver ele daquele jeito.

Erick- Não conte nada pra ninguém. Quando caí do apartamento, não foi bem um " caí", eu me joguei, não conseguia conviver com a dor, parece praga, eu tentei me matar várias vezes mas isso é impossível, sempre tem algo pra me impedir, me segurar, ou eu escapo ileso.

Ele não é o Douglas. O Douglas não se mataria.

Erick- Meus amigos são só você e o Rafa, eu não era muito sociável, depois que meus pais morreram eu fiquem pior ainda, não fazia amigos. Não queria ser seu amigo.

Eu- Por que não? Eu sou muito chato?

Erick- Não é isso, é porque não quero perder vocês também. Vocês ficam correndo riscos, em algum momento algo vai dar errado, a vida é assim.

Eu- Não se preocupe, eu prometo que não vou te abandonar... me responde uma coisa?

Erick- O quê?

Eu- Por que você gritou " Gol "?

Erick- Não sei, dizem que algumas pessoas não falam o que sonham, falam outras coisas, é por causa do subconsciente, é uma forma de esconder seus maiores segredos e desejos.

Tá bom, ele é o Douglas!! Que segredo ele poderia estar escondendo?

Erick- Estamos quase sem ar, já estou sufocando.

Eu- Eu também.

Erick- Clareia ali em cima.

Liguei o celular, tinha um porta em cima de nós.

Erick- Vamos abrir, pode entrar mais um pouco de ar.

Ele subiu em minhas costas e abriu, entrou mais ar para nós. Sair de lá? Não tinha como, era muito arriscado.

Ás 04:00 da manhã a luz voltou, quando ela voltou eu me toquei do que estava acontecendo, eu estava agarrado ao Erick de frente para a saída, eu de pernas abertas e ele deitado no meio, ele brincava com meus dedos e unhas, era engraçado de ver. Quando o elevador abriu o Rafa estava bem na nossa frente.

Rafa- Estranho isso aí.

Eu e o Erick sem camisa, só de calça jeans, de mãos dadas, e ele deitado no meio das minhas pernas. Rafa fez uma cara de surpreso com o que viu.

Erick- Finalmente!!

Rafa- O que estavam fazendo aí?

Eu- Acabou a luz, não viu?

Rafa- Estão loucos? A luz não acabou, só o elevador que parecia não estar funcionando.

Eu- Se ele tivesse emperrado a luz não tinha acabado não é?

Rafa- Vocês dois nãooooo? Sabe né? Tipo...

Eu- Pode parar por aí, nós somos apenas bons amigos. Agora eu só quero ir pra festa, tomar um banho e aproveitar o resto.

Rafa- Que resto? O pessoal já foi embora, foram uma hora depois que você saiu.

Eu- Por quê?

Rafa- Você sabe muito bem o porquê.

Erick- Então eu vou pra casa, já está tarde mesmo.

Eu- Espera aí, vamos lá em casa, toma um banho, vamos comer, depois te levo.

Erick- Eu não quero incomodar.

Rafa- Não vai incomodar mais do que eu, isso pode ter certeza.

Eu- O Rafa vem a vai a hora que bem entende, é igual a gato, só que os gatos são bonitos.

Rafa- É!! Eu não sou bonito, sou sexy.

Fomos para meu AP, Rafa esquentou a nossa janta, eu chamei o Erick no meu quarto, peguei algumas roupas para ele e lhe dei pra tomar um banho.

Erick- Não, nem precisa, não quero incomodar.

Eu- Nem pensar, não vai ficar fedido na minha casa.

Falei isso dando risada, é claro que ele entendeu que eu não estava sendo grosso, só estava arrumando uma desculpa pra ele se sentir mais a vontade e tomar o banho. Eu tirei minha roupa, fiquei só de cueca box, era uma preta, gosto de usar prenta porque combina com meu corpo branquelo. Ele arregalou os olhos, acho que ficou um pouco assustado com minha atitude.

Eu- Quando você sair me, se eu estiver dormindo, me acorde, vou direto para o chuveiro.

Meu banheiro fica no quarto, não temos esse problema de intimidade na minha família, respeitamos muito uns aos outros, já vi minha mãe várias vezes pelada, ela não se incomoda, sempre me ensinou a respeitar a família e não ter vergonha do próprio corpo, sem querer me gabar mas realmente não tenho do que ter vergonha. Não uso a chave do banheiro porque sou só eu no apartamento e não preciso trancar, eu deixo a chave guardada.

Rafa- Cadê o Erick?

Eu- No banho.

Rafa- Hahaha!! Vamos ver se ele é tímido.

Eu- Rafa é melhor não, ele pode ficar bravo.

Rafa- Ele ficar bravo ou você com ciúmes?

Não respondi, fiquei só olhando. Rafa tirou a roupa e entrou peladão no banheiro, escutei ele dando uma mijada antes.

Erick- Quem está aí?!?!?! Will é você? Espera mais um pouco, estou com shampoo nos olhos.

Entrei no banheiro também, Rafa entrou em baixo do chuveiro.

Rafa- Sou eu amor!!

Erick ficou sem reação, não sabia o que fazer.

Rafa- Opaaa, olha a mãozinha boba!!

Erick- Então sai daqui!!

Rafa- Tá com vergonha? Não precisa esconder o pinto, eu não vou pegar nele. Vai mais pra lá, deixar eu me lavar também.

Eu- Rafa sai daí!! Deixa ele tomar banho em paz.

Rafa- O que deu em você Will? Nunca se incomodou com isso, nós sempre tomamos banho juntos, eu, você, o Lucas, beto.

Eu- Sim, nós, o Erick não.

Rafa- Hahaha! Acredita que ele tem vergonha de mostrar o pinto Will?

Erick- Eu não tenho vergonha.

Rafa- E por que está escondendo ele?

Erick- Por que isso é estranho, não é normal.

Rafa- Fique tranquilo, eu não sou gay, o viado aqui é o Will.

Erick- Tem certeza? Você é bem fresco pra um hétero.

Eu- Pode confiar, ele não é gay, nunca fez nada de abusivo comigo ou qualquer outros dos meus primos. Só uma vez que ele me beijou, mas era uma festa, as garotas praticamente nos forçaram.

Erick tirou a mão da frente, esfregou as mãos na cabeça pra tirar o shampoo.

Rafa- Olha isso!! Que bonetenhuuuu!!! Sem cabelinhos. Tu raspa ou não tem cabelo no saco?

Erick- Rafa não me faz esse tipo de pergunta!! Eu fico sem jeito.

Erick se virou pra esconder.

Rafa- A parte de trás é melhor Will!! Olha que bundinha, se eu fosse gay eu pegava.

Eu- Coitado dele Rafa!! Deixa ele.

Rafa- Só estou zoando Erick, não precisa ficar bravo, é só brincadeira, jamais faria nada com você, somos amigos.

Erick- Beleza, mas se o sabonete cair eu não vou ajuntar rsrsrs

Rafa- O cara é bem malhadinho Will. Entra aqui, vem ver.

Vocês acham que eu seria capaz de entrar lá? Ter a coragem do Rafa? É claro né, estava muito curioso pra ver se era igual ao do Douglas. Pra minha surpresa o corpo era diferente, o Erick era mais definido que o Douglas, outra coisa que reparei foi que o Douglas tinha uma pintinha um pouco acima do bumbum ( bunda, nádega ) e o Erick não.

Rafa- Erick se prepare, quando abrir os olhos não se assuste, meu primo é bem pintudo.

Eu- Cale a boca Rafa!!

Rafa- Mas nem dê bola, tá molinho.

Erick- Eu não vou olhar.

Rafa- Por que não? Ele está olhando o seu também.

Erick- Está?

Erick olhou para o meu pinto, ele ficou bem sério.

Eu- Eu não estava olhando. Que cara é essa?

Erick- É grande mesmo.

Rafa- E grosso também. Vai mais pra lá, deixa eu tirar o sabão.

Erick- Você come feito um boi e tem um corpo tão legal, bem malhado. Como consegue?

Eu- Não sei.

Rafa- É de família, nem malhamos muito, só um pouco.

Erick- Me dê o sabonete.

Nos lavamos tranquilos, ajudei o Erick a lavar as costas e ele as minhas, não fizemos nada de mais, foi tudo normal, sem abuso, eu acho, ou eu estava muito sujo ou ele passou muito as mãos em mim de propósito. Estava tudo muito bem até o Erick dizer que iria sair do banho, antes de sair ele soltou o sabonete no chão.

Erick- Vou sair, boa sorte pra vocês.

Rafa- Não olhe pra mim, eu não vou me abaixar com você e esse... essa coisa aí virado pra mim.

Eu- Vira pra cá então, fica de frente.

Rafa- Nem pensar, vai que esfrega na minha cara.

Erick- E agora Rafa? Rindo muito? Cadê as piadinhas?

Rafa- Cara tu não sabe brincar, era só ter dito pra mim parar e pronto.

Erick saiu dando risada. Eu peguei o sabonete, sem frescura conversamos.

Rafa- Você viu o que eu vi?

Eu- Gostoso né?

Rafa- Sai fora!! Não acho macho gostoso. Eu estava falando é do saco dele.

Eu- Hahahahah!! Ficou olhando?

Rafa- Sim, não por besteira. As bolas do cara estão cheias, pelo visto ele não come a namorada, deve ter bastante gelatina pra você.

Eu- Pelo amor Rafa, não acredito que ficou reparando nisso, é normal.

Rafa- Normal quando está frio, no calor o saco fica caído, o dele estava bem cheinho. Será que ele é gay? Porque homem macho não tem vergonha de mostrar o cacete.

Eu- Eu sei lá!!

Rafa- É sério, olha o meu. Está caído porque me masturbei, estava bem cheinho antes.

Eu- Tu é uma parada heim!

Terminei meu banho, Rafa disse que ficaria lá porque queria bater uma, ele estava na seca um bom tempo. Saí do banheiro pelado e todo seco, Erick estava na cama usando apenas o calção, coloquei outra cueca e fiquei assim, só de cueca, não tenho problema com ereção, nem com o frio, no AP tinha um aquecedor.

Eu- Sem camisa? Que milagre.

Erick- Depois desse banho usar uma camisa seria ridículo,

Ele deu um sorrisinho, quem bom que ele estava se soltando.

Eu- Vamos comer?

Erick- Go!!

Comemos na cozinha, tinha carne assada com pão, logo iríamos dormir e depois já tínhamos que levantar e tomar café da manhã.

Eu- Vai dormir aqui hoje né?

Erick- Não sei, é melhor eu ir pra casa.

Eu- Dorme aqui, está muito tarde, acabamos de tomar banho e lá fora está muito frio, não vai te fazer bem.

Erick- Se tiver aonde eu dormir, pra mim é de boa.

Rafa- Não sei aonde vai dormir, só sei que o sofá é meu.

Eu- Pior que só tem a minha cama de casal.

Rafa- Vishh! Vai dar merda. Hahaha!!

Eu- Rafa, vai pra casa, para o Erick dormir aqui.

Rafa- Eu não, vou dormir aqui essa noite.

Eu- Folgado. Vai ter quer dormir comigo. Tem problema?

Erick- Não.

Pessoal por hoje chega. Queria relatar aqui uma notícia triste, muitos aqui querem ser um Jhone, eu continuo afirmando que isso não é uma coisa boa, é mil vezes melhor servir o exército do que ser um Jhone. O caso do menino que matou toda a família na Zona Norte de São Paulo, essa é basicamente a sede dos Jhones, eu acredito que tem a mão deles por trás, eles são assim, não matam, eles torturam sua mente ou seu corpo até você implorar pra se matar, não quero que me entendam mal, mas é o que eu acho. Eles costumam usar jovens para fazer certas coisas porque os jovens tem a mente muito sensível. Um garoto de 12 anos jamais pensaria em fazer essas coisas, vou procurar alguns ex Jhones ou alguém que possa me informar de algo. Suspeito que ele fez isso pelo bem da família, se matar ou matar sua família é melhor do que deixar que os Jhones façam algo, eles te torturam muito, a mente, o corpo , seus pais eram policiais, podiam estar sabendo de algo sobre os Jhones que de alguma forma conseguiram fazer o garoto fazer aquilo ou eles mesmo fizeram e estão tentando fazer jogar pra cima dele. Um menino de 12 anos pra fazer isso tem que ter muito ódio da família, da vida pra fazer o que fez, no meu livro vou descrever bem como eles fazem essas coisas, lá está tudo completo, as torturas, as ameaças, eles brincam com sua mente e te manipulam feito boneca, fazem você se sentir rejeitado, sem amor, sem motivos pra viver. O Douglas não matou o padrasto da Mellysa, ele se matou, implorou pra fazer isso de tentar dor que sentiu, das coisas horríveis que o Douglas fez, esse foi mais um dos motivos de mim ter saído dela, outro foi por causa de um cara que eu gostava muito, agora nem tenho certeza, estou desconfiado de algumas coisas. Imploro novamente. NÃO PROCUREM OS JHONES E NEM ACEITEM SER UM. Não é bom, isso é mal, na história parecem ser bons mas não são, no livro vai ficar bem claro, espero que tenham entendido e não se ofendam com o que eu disse sobre o menino, é apenas minha teoria, ainda vou ver se descubro algo e se conseguir, vou provar pra vocês. Estou pensando seriamente em não criar esse manual, temo de que algum vocês não use direito e acabe tendo um surto psicótico.

Não, eu não tenho medo, se eu morrer será uma prova, QUEIMA DE ARQUIVO ;)

To nem aí pra parentes, amigos. Um Jhone nunca ama.

O quê acharam desse capítulo? Tem muitos mais e divertidos que esse, o Rafa vai ir na casa da Sarah tentar convencer seus pais de deixarem ela ir na viagem.

ESTOU COM VONTADE DE ESCREVER O QUE EU ESTAVA PASSANDO ENQUANTO TUDO ISSO ACONTECIA, A MINHA VERSÃO, AS MISSÕES, A CAÇA AO DREMON, MEUS ROMANCES, OS TREINOS, O QUE ESTAVA FAZENDO ENQUANTO O WILL ESTAVA ATRÁS DO LIVRO, MAS ACHO QUE É MUITO EMPENHO, TEM QUE TER TEMPO.

POR FIM, MINHA SÉRIE JÁ ESTÁ REGISTRADA NO CARTÓRIO E PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, SE ALGUÉM PUBLICAR EM QUALQUER LUGAR SEM MEU CONSENTIMENTO, TERÁ QUE ARCAR COM A LEI A ME PAGAR INDENIZAÇÃO HEHEHE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa perfeito e não vejo a hora do livro ser publicado hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Excelente como sempre, quando tiver tempo conte a sua versão ai ver muito legal :). Nota: 1000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Sentir sua falta mano, tudo bem? Cara pensei que iria rolar algo nesse capitulo, mais não teve nada, vejo que Erick está se soltando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

primeiramente: nota 10 sempre ne rs(gosto muito do seus contos)

segundo:vao achar o corpo do doug. ou nao?(essa espera ta me matando)

teceiro: e o o manual vc vai escreve ou nao?(quero muito t esse manual)

e tbm quero muito t seus livros como fasso para t?

-#+(ainda sinto falta do doug.(quando eu acha va q era ele q postava) acho q gostei mas da primeira temporada do q essa .mas ainda tem muita agua pra cair neh.tavez mude de ideia)-#+

0 0
Este comentário não está disponível