Rencontrando com Tiozão

Um conto erótico de Gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 738 palavras
Data: 06/08/2013 18:33:21

O conto que você irá ler agora, se trata de um fato verídico e que aconteceu a aproximadamente 15 dias. Só os nomes são fictícios.

Sou Felipe, tenho 18 anos, loiro, olhos verdes e ADORO uma sacanagem hahahaha

Já fazia muito tempo desde a última vez que nos encontramos. Eu agora morando em outra cidade tinha perdido o contato com Paulo. Porem nas férias deste meio de ano fui para a pequena cidade em que morava, e tive a chama reacendida ao vê-lo passando em seu caminhão de sempre. Paulo continuava casado e agora exibia um cabelo com corte mais baixo exibindo um grisalho mais evidente, seu sorriso contagiante me inebriou no mesmo instante. Relutei no inicio em aceitar o sentimento que havia me tomado. Paulo é um homem casado, tem filhos e eu tinha prometido a mim mesmo que nunca mais teria nada com ele.

(Paulo é um homem de 38 anos, moreno e alto, não é malhado, mas tem o corpo trabalhado pelo pesado trabalho braçal que executa, além disso é atencioso e louco por uma brincadeira com garotos assim como eu).

Passaram-se alguns dias e eu não conseguia tira-lo da cabeça, o tesão e a vontade de chupa-lo, de ser devorado por ele se tornava cada vez maior. Para ajudar o destino resolveu pregar-me uma peça. A mulher dele é cabelereira e tinha deixado com minha mãe alguns produtos que depois teriam que ser devolvidos.

Até que em um momento de fraqueza mandei a ele a seguinte mensagem pelo celular: “OI PAULO TUDO BEM, ESTOU COM ALGUNS PRODUTOS DA CLÁUDIA AQUI E PRECISO LEVAR AI NA SUA CASA. QUANDO ESTIVER AI ME AVISA QUE EU LEVO”.

Para minha tristeza ele não respondeu me deixando decepcionado, tendo que me aliviar batendo um solitária punheta com um vídeo onde um garoto era dominado por seu tiozão.

No sábado por volta do meio dia meu celular toca e ao pega-lo vejo a seguinte mensagem: “OI QUANTO TEMPO, HOJE A CLÁUDIA NÃO ESTARÁ EM CASA, MAS SE QUISER TRAZER ESTAREI A TARDE INTEIRA SOZINHO”. Na hora senti um arrepio tomar me corpo, mais que rápido respondi que daí meia hora estaria lá. Tomei um banho bem gostoso, perfumando e deixando meu corpo totalmente macio para ele, dei uma desculpa qualquer para meus pais e sai ao encontro do meu macho.

Ao chegar lá o portão já estava aberto à minha espera. Entrei e chamei por seu nome, Paulo apareceu sorridente na porta já me convidando para entrar. Já na sala de estar pediu que eu me sentasse ao seu lado, eu já não resistindo fiz como ele mandou.

(Só voltando um pouquinho no tempo, quando me mudei dessa cidade deixei claro à ele que nunca mais queria ter nada com ele. Que nossa relação seria somente de amizade sem nenhum cunho sexual).

Naquele momento fiz com que todo o meu discurso caísse por terra, demonstrando toda minha fraqueza perante ele. Pegando minha mão por entre suas fortes e grandes mãos, levou-a até sobre sua calça, onde pude sentir um enorme volume. Retirei na hora, dizendo que não queria aquilo e tinha deixado claro em nossa conversa que não aconteceria mais. Ele que não é bobo sorriu e disse:

_ Tudo bem do jeito que você quiser. Disse isso me abraçando forte e apertando o meu pau que neste momento também estava duro. Vendo que eu já estava entregue deslizou seu queixo barbudo sobre meu pescoço me fazendo arrepiar por inteiro, eu soltei um leve gemido deixando totalmente à mostra o que eu tinha vindo fazer ali.

Paulo pegou novamente minha mão e levou para seu pau, que parecia estar ainda maior, desta vez não resisti e o apertei forte arrancando um suspiro dele. Entendo minha resposta ele abriu o zíper e exibiu aquele mastro que eu tanto desejei, juntamente comigo acariciou ele, e acalentou meu rosto sorrindo.

Esperto com só ele é, se ajoelhou aos meus pés e retirou com todo o carinho meus tênis e depois minhas calças, me deixando apenas de cueca e camiseta. Levantando ela, caiu de boca na minha rola ainda coberta pela cueca, ele mordiscava e com uma mão esperta tentava encontrar minha grutinha ainda escondida. Retirou-a com os dentes e engoliu minha rola inteira logo de primeira, tive um espasmo e me retorci de tão gostoso que foi.

Depois disso me pegou em seus braços fortes e me levou para seu quarto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários