Um grande Amor cap 5

Um conto erótico de this
Categoria: Homossexual
Contém 675 palavras
Data: 06/08/2013 18:07:18

Bom, vamos continuar na estória...

Ela estava olhando para mim como se não acreditasse o que estava fazendo, aquela historia de NÃO VOU FICAR COM ELA já tinha ido para o espaço muito tempo... eu a beijei, um beijo que começou tranquilo e calmo, sem pressa mordendo os lábios, uma das minhas mãos estavam em traçada no cabelo dela sai beijando e chupando seu pescoço, parei na orelha dela e mordi ela se arrepiou toda, ela me jogou para cima de mim e começa a me beijar com mais pressa, passando a língua por toda minha boca, chupando minha língua, mordendo meus lábios. .. sua mão por cima do vestido nos meus seios apertando... já não estava resistindo comecei a gemer baixinho as vezes no ouvido dela. Aquilo a deixava louca, ela levantou meu vestido ... passou as mãos arranhando, ela começou a chupar meus seios. Pedi para ela parar... ela não me atendeu só com aquilo já esta quase gozando... - Ana para eu vou gozar! Ela com a cara mais safada do mundo fala: - Thais goza pra mim vai...

Eu já não sabia mais de nada, o que era certo ou errado, só sabia q ela começou a morder mais forte e começou a estimular meu clitóris estava quase gozando... quando toca a campainha. A pizza tinha chegado. Eu fique parada deitada no sofá. Não queria pensar em nada queria “curtir o momento” ela vai pegar a pizza, me levanto eu estava morrendo de fome, como sou vegetariana e fui para um churrasco pode já imaginar o quanto eu comi, ela deixa a pizza na cozinha e quando eu vou me levantado para ir comer é claro ela diz.

Ana: aonde vc pensa que vai...

Ela me beija como eu nunca tinha beijado na minha vida estava mos de pé, ela me encostou na parede e continuou a me beijar ... minha fome estava sendo saciada pelos beijos dela, quando ela tirou meu vestido e começou a chupar meus seios de novo e arranhando minhas costas já estava toda molhadinha ai pestinha para e me pergunta se estou com fome. Eu levanto o vestido e digo que sim!

Eu: E melhor eu comer e ir para casa já esta tarde.

Ana: ahhh mas ta cedo qualquer coisa eu te acompanho ate sua casa. Vamos comer.

Eu: acho melhor.

Comemos e rimos muito era nítido a química que existia entre agente eu gostava muito de conversar e agora muito mais de beijar. Terminamos a pizza eu fui lavar a louça ela depois de muito dizer q não precisava.

Eu: vc pagou, então eu limpo. Kkk

Ana: esta certo... mas só se vc dormi comigo hoje.

Eu: eu não posso... minha avó esta doente e tenho q ficar lá com ela, se passar mal durante a noite.

Ela ficou quietinha e me abraçou por traz enquanto eu lavava os pratos.

Já passava das 11h da noite estava numa pegação bem gostosa meu celular toca. Ana acaba se assustando e morde meu lábio mais forte cortando eu me levanto para atender era uma amiga Amanda ela queria saber se eu estava acordada ela queria conversar sério comigo. Acabei me levantado pegando minhas coisas me despedi dela dando um beijo mas como ela cortou meus lábios ficou dolorido demais. Disse a ela que estava tudo bem, mas q precisava ir.

Eu : ei não fica triste, amanhã eu passo aqui de tarde depois que almoçar com meus pais.

Ana: esta certo então. Ela me deu um selinho

Eu: durma bem viu.

Ana: não tem como não dormi agora. Kkkkkkk

Eu fui para casa de vó para avisar q ia passar na casa de Amanda. Esse povo é muito preocupado comigo. Ela me perguntou do corte na boca eu disse q foi um copo q cortou.

Cheguei na casa de Amanda ... ela morava com a irmã não se davam muito bem então achei q tinha sido por isso. Ela estava chorando ... eu a abracei e perguntei o que tinha acontecido com ela. Amanda me arrasta para dentro do quarto e me beija.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive siaht a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aii nao mais uma nao gente da porra mesmo quando estamos felizes aparece todo o tipo de encontro xD continua nao demora nao :)

0 0
Foto de perfil genérica

Vish e agora? Continua menina!!! bjos

0 0