Não Sabia que Você me Amava 13

Um conto erótico de Paulo J.
Categoria: Homossexual
Contém 2152 palavras
Data: 06/08/2013 18:02:05
Assuntos: Amizade, Amor, Gay, Homossexual

Na semana seguinte (não sei que dia) estávamos no recreio quando o Alex veio puxando assunto, eu não gostei porque é lógico que eu me sentia ameaçado por ele, também porque ele tinha fama de metido na escola.

Ele no começo falava mais com o Davi, mais ele é do tipo que faz amizade com facilidade, então logo estava puxando assunto comigo. No meio da conversa eu não perdi a chance de perguntar se ele tinha namorada, ele disse que não, mais que estava de olho na vizinha dele. Ficamos conversando mais um pouco e ele ainda nos convidou pra ir na casa dele jogar vídeo game.

Gente, não tem aquela frase que diz: Não se julga um livro pela capa? Pois estão, eu quebrei a cara, paguei minha língua porque o Alex não era nada daquilo que o pessoal da escola pensava e a Luana ainda me falou que ele era gente boa, só que venhamos e convenhamos que eu tinha motivos rsrs. (Essa foi a minha surpresa)

Eu não me afastei totalmente dos meus amigos, não falei com vocês mais a Luana vibrou muito por nós voltarmos a velha amizade de sempre. O Alex começou a andar comigo e o Davi, ele às vezes atrapalhava um pouco mais a gente gostava de conversar com ele.

No outro dia resolvemos ir na casa dele pra jogar vídeo game, só o Davi que sabia onde ele morava então fomos juntos pra casa dele.

Chegando lá eu me surpreendi com a casa dele, era muito bonita (não imaginem mansão ou casa de dois andares) parecia aquelas casas de vó, bem aconchegante. Tocamos a campainha e Alex abriu o portão, ele estava sem camisa e com uma bermuda que mostrava parte da cueca (por mais que eu gostasse dele agora eu é lógico que odiei ver ele assim, ainda mais que meu loiro tava do lado) pelo menos ele não é de abraçar , ele chamou a gente pra entrar e foi logo pedindo pra acompanhar ele até seu quarto.

Nós então entramos no seu quarto que era todo limpinho (pelo menos dessa vez que eu fui kk) ele tinha uma TV em frente a cama e perguntou se podíamos jogar Mortal Kombat, aceitamos de cara, eu e o Davi temos o mesmo gosto pra jogos, nós não gostamos de jogos de tiro, futebol, gostamos de jogos mais infantis kkk que os personagens tem poderes e tenha bastante fases pra passar. Lembro até do meu Nintendo, amava jogar Mario, Mario Kart, Yoshi Island entre outros.

Começamos a jogar um contra o outro e depois cada um jogava uma partida contra a máquina. Ficamos um bom tempo jogando até cansarmos. Então fomos pra sala e lá a gente ficou jogando conversa fora, até o Alex perguntar um coisa que me deixou sem graça.

Alex: Posso perguntar uma coisa aos dois?

Eu já sabia mais ou menos o que ele ia perguntar, quando alguém pergunta se pode perguntar alguma coisa, pode ter certeza que vai ser coisa íntima sua.

Davi: Fala.

Alex: Vocês estão namorando né?

Eu e o Davi ficamos quietos, fomos pego de surpresa, o que a gente ia responder? Mais antes da gente se pronunciar ele falou:

Alex: Eu não tenho preconceito não, eu já desconfiava de vocês um tempinho, ta na cara, o jeito que vocês se olham não parece só amizade, parece que se olham com desejo. Também quando eu conversava com o Davi ele sempre lembrava de você, eu podia ta falando qualquer coisa que for que ele falava que você já tinha feito, já tinha ido e por aí vai. Fala pra mim, pode confiar. Tô certo ou tô errado?

Então eu e o Davi nos olhamos e eu balancei a cabeça em sinal de positivo. O Davi então começou a falar:

Davi: É verdade, a gente ta namorando, mais ninguém sabe, só a minha mãe. Você promete que não conta pra ninguém?

O Alex começou a rir e eu já fui me estressando porque eu jurava que ele contaria pra todo mundo.

Alex: Eu só não conto se vocês também me prometerem que não vão falar pra ninguém que eu já fiquei com um garoto.

Eu: Você? Quando?

Alex: No meu aniversário, o que você foi Davi.

Davi: E quem era?

Alex: Meu primo, ele é gay, mais só eu sei, ele dava em cima de mim e naquele dia eu tinha bebido um pouquinho e resolvi ceder.

Davi: Aquele seu primo do centro?

Alex: Esse mesmo, mais foi só esse dia, eu gosto é de mulher.

Davi: Ele sempre veio aqui na sua casa que você me falou. Tô achando que você ta escondendo coisa da gente kkk

Alex: É serio, só ficamos essa vez. Que essa conversa não saia daqui viu? Vocês acreditam que ele foi com camisinha e lubrificante pra minha festa como se soubesse que ia rolar alguma coisa.

Eu: Vocês foram pra cama?

Alex: Fomos, mais foi coisa rápida, no mato, ninguém podia dar falta da gente.

Davi: Fiquei pasmo agora kkk

Alex: Vocês nunca.... foram pra cama?

Eu: Ainda não – Disse com vergonha.

Alex: Esperem aqui um pouquinho.

Eu olhei pro Davi e a gente tava com cara de espanto.

Eu: Você desconfiava?

Davi: Nunca, mais você acha que a gente fez bem em falar pra ele?

Eu: Eu não acredito que eu vou dizer isso mais... ele é legal. Nada também que uma arma e um saco preto não resolvam.

Davi: Credo, até fiquei com medo de você agora.

Eu: Eu só mato você de amor.

A gente então começou a se beijar e nem importávamos com o Alex que foi no quarto e quando ele voltou foi logo falando:

Alex: Aqui em casa não é motel não!

Rimos do que ele disse e reparamos que ele estava com uma caixa na mão.

Eu: O que é isso?

Alex: Presentinho pra vocês dois.

Davi: Adoro presente.

Ele abriu a caixa e eu fiquei branco quando vi aquilo na minha frente. Eram camisinhas, sachês de lubrificantes e uns dadinhos eróticos.

Eu: Onde é que você arranjou isso?

Alex: Tenho um colega que trabalha na sexy shop, ele sempre me da algumas coisas de lá (ele pegava escondido kk) Tem muitas aqui, peguem um pouco pra vocês usarem.

O Davi que é esse santo do pau oco foi logo enchendo a mão e eu falei:

Eu: Pega mesmo porque eu não vou pegar, você vai levar isso pra sua casa, se eu levar pra minha, com certeza minha mãe vai achar.

Davi: Levo sim, quero ver você dizer não na hora H.

Eu: Davi, você é um amor mais tem uma língua enorme.

Alex: Precisa ter vergonha não e outra coisa, com esse presentinho aí você vai curti bem mais sua primeira vez.

Eu: Espero kk

A gente conversou um papo erótico até dar hora e a gente ir embora. Agradecemos pelo nosso presentinho e pelo jogo. Antes de sairmos ele disse sussurrando:

Alex: Depois me contem tudo.

Davi: De maneira nenhuma seu tarado, vai atrás da sua vizinha ou melhor... do seu priminho querido.

Alex: Ele tem a língua muito grande mesmo Paulo.

Eu: Eu falei kk

Fomos pra nossas casas, já era um pouco tarde, por isso não fui na casa do Davi. Ele se despediu de mim e fui em direção a minha casa. No caminho eu fiquei pensando como essa tarde foi doida. O Alex que eu já tinha visto como uma boa pessoa, se tornou amigo um tanto intimo eu diria. Ele foi nosso primeiro amigo a saber da gente.

Mais uma coisa me tirava a concentração. Como seria nossa primeira vez? ( Esse foi meu medo

Gossip Boy: Ficou surpreso? Kkkk o Alex é muito nosso amigo. Taí mais uma parte pra vc curtir. Obrigado por ler. Bejio.

Gerfried: Calma meu querido amiguinho, isso tudo é ansiedade pra ler? Kkk Obrigado por acompanhar. Beijos (cada dia uma carinha diferente kk)

Augusto3: De vez em quando a gente tem uns ataques de comédia. Obrigado por sempre comentar. Abração.

J. Pedro: Primeira vez aki, que bom que veio kk Obrigado peer acompanhar. Fica com invejinha não, logo aparece seu amor, ou já tem e não sabe kk (me conte se tiver) Beijo.

Amigah18: Obrigado por sempre demonstrar esse carinho sempre. O Alex não aprontou né kkk Beijo.

Júnior25: Vlw Júnior, Obrigado pelo carinho. Espero que vc seja feliz também. Bejão.

chicao02: Eu me identificava com o Eduardo. Eu tenho que confessar que eu sou safado mais o Davi é bem mais. Garoto

foguento esse kk. Obrigado, amanhã a coisa esquenta. Beijo.

Oliveira Dan: Foi uma discussãozinha boba, mais ele que começou, a gente tava falando dos leitores, então eu falei que seus comentários eram diferentes, vc acertava quase tudo e falava muito bem. Não sei por que mais esse doidinho perguntou qual eu escolheria pra dar em cima se eu fosse solteiro. Eu disse que era vc kk (nós temos um papo meio estranho eu sei). Daí te mandei aquele beijo pra provocar ele, quando ele viu eu ri da cara que ele fez, ele me xingou, disse que se eu não estiver satisfeito com ele é só falar..... Mais de 4 anos juntos, nunca traí ele... apelou comigo ainda, ficou fazendo cú doce. A gente não fica brigado mais do que 2 minutos. Maaaais o senhor respondeu daquele jeito e ele riu de mim, então ele te elogiou por isso. Não daria um conto grande, por isso falei aki mesmo. Mais não fique preocupado, a gente te adora, principalmente eu (briga comigo de novo Davi, meu amorzinho fofo) Brincadeiras a parte. Obrigado. Abraço(pra ficar comportado dessa vez) kk

pri'h*-*: Ta de boca aberta com o Alex né? Kkk Obrigado sempre por esse carinho e fico muito feliz que vc agora possa dormir mais cedo kkk sono da beleza.... Beijo.

Obito: Minha história fica mais linda quando vejo o que vocês comentam, é muito carinho gente, isso é como ganhar um abraço de todos vocês. Obrigado. Beijo

gads1: Minha história não tem tanta atração assim mais da pra fazer um final de suspense kk Obrigado por comentar. Abraço

leo I AM..: Quem me dá trabalho é o Davi, tem que tomar conta demais pra não deixar nenhum engraçadinho se apossar do que é meu kkk Obrigado. Beijão.

agatha1986: Obrigado fofa, beijos pra vc e a Fernanda. Que lindo saber que estão felizes juntas.

Só você: Por nada, espero que isso não interfira na nossa ‘’amizade’’ kkk Abração.

neneu: Obrigado, eu tento o máximo deixar o conto fácil pra vocês entenderem. Tenho certeza que no seu tempo as coisas foram piores, já não são fáceis hj com toda essa informação imagino anos atrás. Obrigado por ser meu fã mais eu é que sou fã de cada um dos meus leitores. Beijo.

Angelmix: Desculpa mais é que você não comentou o outro, por isso não te mencionei. Mais fico feliz que vc tenha se pronunciado. Obrigado por ler. Beijo

J's: Fofo são vocês que tiram um pouco do tempo de vocês pra acompanharem nossa história. O Davi gosta muito de

Chaves rsrs Obrigado por comentar sempre. Beijão

Ru/Ruanito: Não precisa quebrar ele não kk 19, infelizmente? Queria ter quantos? Obrigado por comentar. Beijão Ru.

Tiaguito123: Ele não beijou o Davi (pelo que eu sei né) Obrigado por comentar, vc ficou surpreso com o Alex? Rsrs Beijo.

Rick***: O primeiro dos meus amigos a saber foi o Alex mesmo, quem diria né? Fique ligado pq a reação da minha mãe não foi tão boa assim não... Beijão no coração.

john *: Eu não gosto de brigas não e por isso resolvi ser compreensivo. Essa situação que você esta, muita gente esta nela também, eu digo que eu tive sorte mais é normal isso, não se preocupe com isso agora. Quantos anos vc tem?..... O Davi tem alguns primos e eles respeitam bem a gente. Obrigado pelo carinho. Abraço e um beijo.

Blecaute: Obrigado amigo, continue acompanhando. Abração.

Perley: Rapaz, fui te achar no conto anterior kk Mais não esqueci de ti, Obrigado por comentar e sim, minha sogra nos apoia até demais kkk. Beijo.

Nandom: Primeira vez que te vejo aki. Obrigado pelo comentário. Ter um pai ou mãe conservador é muito duro pra gente aguentar, o bom é que vc não esta sozinho, enquanto existirem pessoas que te apoiam e um namorado te dando suporte, fica muito mais fácil aguentarOi meus amigos, cansei... Vocês estão se multiplicando cada vez mais. Tô morto de digitar kkkk muita gente se enganou com o Alex né? Pra vcs terem uma ideia, somos amigos até hoje. Queria pedir desculpas por ontem porque eu respondi meio correndo alguns comentários, nem vi se tinha erros, mais eu não queria deixar ninguém sem minha atenção. Obrigado por vocês sempre demonstrarem carinho com a gente (principalmente com o Davi, esse fã clube viu) Beijo gente. S2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo J. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Po, mega surpresa mesmo. Estava prevendo porrada, gritos e acusações entre você e o Alex, quem diria. Rsrsrs. Mas que bom que foi o oposto. Agora quero saber a reação dos outros amigos. E da sua mãe, claro. Mãe é sempre complicado, por mais que aceite sempre fica aquele gostinho um pouco amargo de não querer que o filho sofra, os planos que imaginava pra ele no futuro e tal. Continua rapá, ta muito bom. Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa gente até eu fiquei com vergonha do que o Alex deu, pasmo. ah eu queria ter 18 pra sempre! o Edward me morde? kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara viciei no teu conto. Achei tua história mega incríve. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara viciei no teu conto. Achei tua história mega incríve. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

tenho pena dos seus dedos, vai acabar com uma tendinite kk com certeza sua série bateu o record de comentarios e isso é por causa dessa forma atenciosa e carinhosa que você trata os leitores, tenho 15 anos.. mas vamos combinar que nessa idade a maioria das coisas são relacionadas a curiosidade de saber como seria fazer tal coisa que você ouviu o alguém falar, kkkk ri muito na hora do "presente do alex" quero ver como vai ser a primeira vez, o meu palpite é de que o Davi vá ser passivo, mas isso não importa quando se faz sexo com amor, as vezes acaba rolando de tudo por conta do carinho e atenção, e vamos combinar que a relação de vocês é recheada disso , um beijo pra esse casal que conquistou a cdc :*

0 0
Foto de perfil genérica

Eu jurava que o Alex iria ser uma pedro no sapato de vc's mais pelo visto ele é até legal, já até prenseteou o casal, fico feliz por tudo estar dando certo com vc's, o Bernardo (meu namorado) esta mandando um Beijo pra vc e pro Davi, ele ta adorando ler seus contos tambem...Bjo..

0 0
Foto de perfil genérica

Eu jurava que o Alex ia ser tipo... o vilão da história, mas ele foi bem legal com vocês. O Devi e bem safadinho ele e como eu por tras da carinha de anjinho existe um demoniozinho louquinho pra sair.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

moleque hj que nota vc quer? 10, 100, 1000 deixa acontecer naturalmente, sua historia é linda, esperando o próximo. bjos pro dois!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, 4 anos já podem casar já hashasha, felicidades e que nunca acabe, Poxa Vida Heim WooW foda como sempre, é quem diria o Alex ser gente boa surpreendeu a mim so não a min acho que a todos rssrsrsr'.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradecemos o carinho......safadinho o Davi hein kkkkk Bjs lindos

0 0
Foto de perfil genérica

hahah muito bom, fiquei muito surpreso pensei que ele era aquele tipo de rapaz preconceituoso e que iria contar para toda a gente kkkkO que eu gostei mais foi a parte do presentinho hahah muito bom mesmo, achei até meio fofo da parte dele, mais conta logo como foi a vossa primeira vez?? foi bom ?? foi ruim?? Claro que foi maravilhoso né? quando é com a pessoa que amamos é sempre especial diria até mágico. Tou a adorar cada vez mais a vossa historia, só falta saber uma coisa, como reagiu a sua mãe? espero que bem né? Abraço e um beijo para vocês^^ Felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

Mt Surpreso pelo Alex,e tbm mt curioso pra saber sobre a primeira vez de vcs,já ruí minhas unhas tds de ansiedade,kkkkkkk!...Cada vez melhor a história de vcs,Parabéns! Bjoo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, demais essa história de vocês! Tenho que admitir que ainda não decidi minha preferência, se é por Davi ou por você, haha. Mas creio que ter um Davi já basta, hehe. Ansioso para o próximo capítulo, carinha! Esse primeira vez promete em, cara, haha. Brincadeiras à parte, obrigado pela leitura e nota Dez,

0 0
Foto de perfil genérica

Ssério que o Alex foi (é) assim tão bonzinho? Hmmmmmmmm sei não (liga não, sou desconfiado mesmo); Olha só como é a vida né, a gente comenta as coisas inocentemente e os outros ficam de çaliência pro meu lado. Agora faz sentido porque minha orelha esquerda só faltou cair de tanto que falaram mal de mim (sim, eu acredito nesse tipo de coisa, me deixem haha); Hmmm então com minha resposta eu perdi um "pretendente" mas acabei ganhando dois amigos? o/sabe que gostei rs (mesmo) ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Davi safadinho. Hehehe. Pelo jeito vocês vão aproveitar bem os presentinhos. E o alex, quem diria hein?! Me surpreendeu agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma arma e um saco preto e sempre uma boa solução, já usei essa tática umas duas vezes, funciona mesmo... Que surpresa o Alex, pensei que ele fosse causar problemas...

0 0