DOMINADO - CAPITULO 32 - O FIM

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1965 palavras
Data: 06/08/2013 12:39:28

Edu19>Edu15: KKKKK hummmm pois é muito trites o q o thomas fez com o arthur... fiquei com muita pena dele... vamos ver a continuação nao vou dizer mais nada... kkkkk abraço, espero q goste do ultimo cp!

Tay Chris: é mesmo muito azar... kkkk segunda temporada... nao sei... vamos ver se vc gosta do final .... kkkkk brigado por ler! abraço

Thax: huauhahu ta acanbando... ne? Ultimo cp... to escrevendo outro conto, mas nao sei se vai ficar bom pra postar! kkkkk arthur ta muito azarado afff! hahaauhua espero q goste do novo cp! abraço

diiegoh' : brigado! E valeu por continuar lendo até o fim! :) abraço

Bruno C: kkkk acabando ne? pois é p tuti eh muito azarado nessa voda, o thomas nao o merece ne? ahauahua espero q goste do fim... abraço e continue lendo.

JOAOPAULO : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é espero q vc esteja certo.... vamos ver no ultimo cp! kkkkkk abraço e aproveite o ultimo cp!

LORD THANATOS : kkkkk vamos ver ne? nao vou contar! mas esse tuti sofre ne? ahuahauh aproveite o ultimo conto! Muito obrigado pro acompanhar meu conto! fiquei muito feliz mesmo com seus comentários! abraço!!

agatha1986 : pois é o tuti ta com muito azar axo q precisa ir pra uma sessão de descarrego pra ver se esse encosto sai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver o q rola nesse cp! brigado por acompanhar meu conto!!! abraço

dreyk_02 : kkkkkkkkk o pior q eh mesmo! vamos ver o q vai rolar no ultimo cp! abraço e brigado por acompanhar o meu conto! tem q acabar ne... espero q o tuti nao sofra tanto! aahuhua

Amante de Séries: vamos ver como vai ser o fim ne? espero q esteja certo pq o tuti sofre demais! muito obrigado por acompanhar meu conto e comentar! me deu muito estimulo de continuar a escrever! abraço

Jhoen Jhol : kkkkkkkkk vamos ver ne? quem sabe o q vai acontecer! quer dizer eu sei mas nao vou contar! briagro pro acompanhar o conto! abraço, ja estou com saudades dos comentários!

$Léo$;); ow athur q sofre ne? afff! ultimo cp! espero que tenha gostado do conto! abraço e muito obrigado por ler e comentar! valew mesmo!

Oliveira Dan: kkkkkkkkkkkkkkk pois é fazer o q ne o thomas nao merece o arthur! como vc é mal, sem bem q o thomas merece ne?? bom nao vou contar mais nada pq se nao fica sem graça! agradeço de coraçao por vc ler meu conto e comentar! me dava muito estimulo para continuar a escrev-lo! vamos ver como vai ser ne ? abraço

Lucas M.: o thomas nao merece o tuti, o tuti q sofre ne? vamos ver como vai ser o fim ne? abraço e brigado por acompanhar e comentar meu conto! valeu mesmo!

Amores_juniores : kkkkk pois é o thomas nao tudo aquilo mesmo... fazer isso com o arthur.. aff bom abraço e brigado por acompanhar e comentar meu conto!

Loh: kkkkkkkkkk pois nem eu acredito no q o thomas fez com o tuti! bom vamos ver o q vai acontecer! nao vou contar nada pq se nao fica sem graça! Muito obrigado por acompananhar meu conto e sempre comentar! seus comentário me fizeram ter mais vontade escrever o conto! espero q goste do ultimo cp! abraço

StüquenRedfield : pois é vamos ver ne? abraço e obrigado por acompanhar meu conto!

juniormoreno : o thomas nao merece o tuti aff! é sim! aff vamos ver o conto se nao eu falo demais! haauah muito obrigado por ler meu conto e comentar! ultimo cp ai! espero q goste!

Macks : pois é o tuti anda sem sorte! ahauha vamos ver como vai ser o fim! brigado por acompanhar meu conto! valeu mesmo! abraço e aproveite o ultimo cp!

silentreader: kkkk nao sofra! vai ver q o fim vale a pena! kkkkk o tuti ta sem sorte... nao vou responder suas perguntas se nao tiro a graça do conto! espero q goste, to escrevendo outro mais nao sei se ta bom para eu postar nao... to com medo de axarem sem graça! kkkk aproveite o ultimo cp! abraço e br!gado por acompanhar e comentar o conto!

L.P : eh acabando ne... tudo tem um fim! ahuhauahua espero q goste do ultimo cp! Valeu por acompanhar o meu conto e sempre comentar! obrigado mesmo! aproveite os ultimo momentos!! abraço

Docinho21 : kkkkkkkk o tuti é meio leso mesmo! kkkkkkk vamos ver como vai ser esse ultimo cp! abraço! Ha brigadão mesmo por acompanhar todo o conto! E sempre comentar! !!!!

RodrigoT. : pois axo q visitar o familia é sempre bom!! kkkkkkkkk brigado pro acompanhar o conto! aproveite o ultimo cp! abraço

VictorNerd: kkkkkkkkkkkkkk o tuti eh meio sem atitude mesmo! kkkkkkk vamos ver o q vai rolar ne? será q é armação mesmo...?? axo q o thomas que eh um cafajeste! kkkkkkkkkkkkk abraço e aproveite o ultimo cp!

Ru/Ruanito: kkkkkkkkkkkk sempre preferindo o italo! kkkkkkkkkkk vamos ver o ultimo cp! abraço e brigado por acompanhar meu conto! seu comentários me deram muito estímulo para escrever!

Lettysafadinhaa: pois é o tuti anda com muito azar mesmo aff! espero q ele nao sofra tanto! bom nao vou contar nada pra nao ficar sem graça! abraço e aproveite o ultimo cp!

Pessoal meu conto chega ao fim... Agradeço imensamente a todos por terem acompanhado, obrigado também a todos que votaram e q comentaram! agradeço mesmo! fico muito feliz mesmo com os comentários e elogios, ha criticas também! aproveitem o ultimo cp! abraços a todos!!!Capitulo 32

PARTE CONTADA PELO PIERRE:

- Está aqui seu dinheiro Pedro! 5 mil reais como prometido! Fez um ótimo trabalho! – eu falo entregando um o dinheiro ou Pedro.

- Falei que conseguiria! Ele entrou bem na hora que eu surpreendi o Thomas e o beijei, acho que o Thomas achou que eu fosse o Arthur! – Pedro fala sorrindo.

- Nunca duvide de um garoto de programa! – eu falo olhando para o Pedro – Pronto agora some daqui! E não apareça mais!

O Pedro sai do vestiário e então entra o Herlon.

- Tudo certo Herlon agora é só você ir atrás daquele trocha do Arthur! – eu falo rindo.

- Não fale assim do tuti! Eu o amo! só estou nessa para recupera-lo! – Herlon fala com raiva.

- E o Thomas cadê?? – eu falo preocupado.

- Saiu atrás do Arthur! E é isso que vou fazer também! – Herlon sai do vestiário.

Eu sento no banco sorrindo e me sentindo feliz, finalmente vou ter o Thomas só pra mim e agora triste e só, vai ser fácil finalmente ficar com meu amado Thomas. Finalmente meus planos deram certo!

- Esse idiota do Arthur não é homem o bastante para ficar como Thomas! Eu que mereço ficar com ele, depois de anos investindo, aparece essa rato e vem roubar ele de mim! – eu falo alto com raiva, para mim mesmo.

Não foi fácil finalmente afastar esses dois, primeiro tive que aceitar esse namoro para ficar amigo dele e o Thomas não ficar contra mim... Que ate hoje não sei como consegui fazer isso! Dai depois passei a dar em cima dele, para ficar com ele e depois me fazer de vitima para o Thomas e dizer que o seu queridinho que me procurava... Mas não seu certo o idiota além de tudo é fiel! Então tive que tentar outra coisa é como dizem mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda! E foi isso que fiz, tinha que descobri algo que pudesse usar contra ele e não é que o idiota ajudou, quando saímos Thomas, Italo, Ele e seu amiguinho Denis. Era bom demais pra ser verdade, só precisou eu dar um pouco em cima do seu melhor amigo pra ele cair na minha e ficar comigo, a partir dai era só perguntar como quem não quer nada da vida do Arthur que ele começou a falar... Que idiota, não parou de falar da vida do amigo, também bixa adora fofocar! Depois de saber do seu ex... E o melhor que ele ainda gostava de o insosso do Arthur foi só procurar no face por seu nome nos amigos do Denis e pronto....

Dai foi fácil convencer e fazer a cabeça do trouxa do Herlon para fazer o que eu mando, assim mandei ele vir para a academia, muito simples, fazer ciúmes para o Thomas fazendo o Arthur não se preocupar com o Thomas enquanto o Pedro fazia seu serviço. Muito fácil e o melhor ninguém suspeita de mim, sempre pareceu que o Herlon não me conhecia e sempre peguei pesado no treino com ele para parecer que não gostava dele, muito fácil enganar aquele idiota.

Mas o espetáculo de hoje foi o melhor! O plano perfeito e parece que tudo o cosmos estava a meu favor, tirando o Arthur de perto do Thomas no fim do treino ai foi só mandar o garoto de programa fazer o que ele sabe fazer de melhor e pedir para o Herlon vir falar com agente pouco tempo depois que o Pedro entrasse no vestiário, tudo saiu melhor que eu imaginei! O merdinha do Arthur chega bem na hora do beijo!!! Meu deus!! Nunca poderia ter saído melhor!!!!! Mas o melhor de tudo foi ver a carinha de decepção do meu “querido Arthurzinho” tadinho... Rs. Nunca me senti tão bem em minha vida! Agora é só ir atrás do meu Thomas, agora que está triste tem que ter um homem pra cuidar dele, agora o Thomas é meu! Depois de todos esses anos o amando, desde a escola que o amo, e desde a escola ele sente algo por esse idiota, mas tenho certeza que depois que ele ficar comigo não vai restar nenhuma lembrança desse idiota do Arthur! O Thomas finalmente vai ser meu.

A noite vou para casa do Thomas onde o encontro chorando.

- Thomas tenha calma! O que aconteceu de tão grave para você ficar assim? E o que foi aquilo tudo na academia?

- Pierre... Foi aquele filho da puta do Pedro, eu estava de costas e de repente ele me vira e me beija do nada... Achei que fosse o Arthur... Quando abro os olhos vejo o Pedro me beijando e o Arthur atrás de mim! Ele me viu beijando o Pedro e saiu correndo! Estou desesperado, já o procurei por todos os cantos e não o acho! Tentei ligar pra ele, mas ele me mandou deixa-lo em paz e não quer ouvir minhas explicações! Não sei mais o que eu faço! Sem ele não vou conseguir viver!! – ele fala chorando

Eu vou ate ele e o abraço, sinto o seu cheiro ao aproximar meu rosto do seu pescoço, todo o meu corpo se entorpece. Fico abraçado a ele sorrindo de felicidade sem que ele perceba e ele chorando no meu ombro.

- Tudo vai se resolver! Ele precisa de tempo! Depois tenho certeza que ele vai falar com você! – eu falo, mas sei que nunca vai acontecer, pois não irei deixar.

- Não vou conseguir viver sem ele!

- Vai sim! Deixe dessa conversa! E se ele não te quiser mais é por que ele não era pra você! E depois há vários outros homens por ai! E um deles será o homem da sua vida e acho que ele pode estar mais perto do que você imagina!

- Não quero outro quero ele...

Eu o abraço forte e beijo seu pescoço e ele chora no meu ombro.... Tudo é questão de tempo agora para ele me amarpessoal gostaram???? Vcs são difíceis de enganar alguns ja haviam desconfiado do pierre! espero que muitos tenham se surpreendido! Pois era isso q eu queria! kkkk tava pensando em acabar aki mesmo... dar um final mais diferente! kkkkk ou alguém quer uma segunda temporada??????? kkkkkk bom e a pergunta que nao quer calar! ALGUÉM TA COM RAIVA DO PIERRE???? abraço a todos q leem o conto! e responderei a todos os comentários aqui mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa esse piere é um filho da puta de merda traidor, ah JUDAS

0 0
Foto de perfil genérica

tem que ter sim 2 temporadaaaaaaaaa não pode acabar assim e o italo? gente tem que ter como assim brasil corta pra mim tem que ter a 2 temporados dos 2 contos kkkkk parabéns maravilhosos seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Só hoje li sua resposta! Desculpa... Eu adorei porque na vida real nem tudo corre bem, nem se sabe de algumas verdades rapidamente.... Para quando a segunda temporada?? =)

0 0
Foto de perfil genérica

Caraaaaaaa..... Eu disse a mim mesma q a cada conta eu iria parar de ler pois eu tinha aula no outro dia, mas tipo velho na boa vc escreve muitoooooo bem q eu não conseguia mais parar de ler. sua nota é 100000000000, agora vô ir pra escola de olheiras........ Bjs amei suas séries, escreve mais contos q eu viciei nos seus contos. Sou sua mais nova fã... Kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mininuuuu do céu, cadê a segunda temporada,tá duficil de aguentar a vontade de ler e saber o desfecho dessa excelente história.... não demore muito por favooooor,ai eu vou chorar....rs

0 0
Foto de perfil genérica

Ahá, armaçao, sabiaaa. Ponto pra mim. E o Senhor neeem pense em parar por aqui ou eu serei obrigado a descobrir onde vc mora e lhe obrigar a escrever. Continuaçao com certeza neh, AMO demais seu conto, você nao pode se livrar assim da gente. Por favor (carinha de cachorro). Beeijos, esperando o proximo. Nao me faça esperar demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode continuar escrevendo esse conto seu cretino!! kkkk Não podia ser melhor, queria que terminasse tudo bem, mas ainda tem tempo de dar certo... Continuaaaa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poooodreeeee, toma vergonha na sua cara e continua isso! Podemos te dar até uma folga para pensar na continuação, pode ir até postando o novo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor não deixa o conta terminar assim, caso contrário eu morro. Por favor, por favor, por favor. Não nos deixe com esse final.

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO: JOAOPAULO : kkkkkkkkkkkkk pois vamos ver o q vai dar! Ahuauhhua axo q terá uma continuação! Brigadão por ler! abraço

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO: Ru/Ruanito: kkkkkkkk brigadoooo! Fico feliz que tenha gostadoooo \o/ axo q terá sequência, sim! Abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO: Docinho21: kkkkkkkk Que bom que se surpreendeu!!!! \o/ era o que eu queria! Quanto ao fim, vou ver como faço, se esse eh o fim mesmo ou não! Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO: Melzita: pois é acho que vou fazer uma segunda temporada ou mais alguns capítulos para findar de vez o conto! Kkkkkkkkkk fico muito feliz que tenha gostado!!!! Abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO: Oliveira Dan: kkkkkk Seu comentário me fez pensa, axo que você esteja certo. Mas já tinha pensado nesse capitulo ah muito tempo, so no meio do conto que resolvi coloca-lo próximo do fim, na verdade começou minhas aulas e com isso fica muito difícil de escrever, por isso resolvi acabar o conto ou deixar pra uma segunda temporada, que estava prevendo que faria, por ter algumas ideias bem legais par segunda temporada. Mas pensando no que você ou vocês ( os 3) me fez pensar. Talvez acabe enrolando demais esse conto e por isso resolve esquecer as ideias e fazer mais alguns cp com o fim de vez da estória, so não sei se farei uma segunda temporada curta ou continuar escrevendo essa ate o fim. Agradeço muito mesmo pro falar o q pensa, me fez pensar bastante! ;) abraço e vou ver o que vou fazer! Kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO:Edu19>Edu15: \o/\o/ que bom que gostou do ultimo cp! Fico muito feliz, brigado mesmo! Vamos ver o q pode acontecer se tiver 2 temporada. Kkkkk abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO:

Lettysafadinhaa: pois é o Pierre não vale nada ne? Ahahua e o Herlon menos! Kkkkkk que bom que gostou! Fico muito feliz! Kkkkkk \o/ axo q vai ter uma segunda temporada, vamos ver no que vai dar.

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO:dreyk_02: kkkkkk pois é o Pierre se fazendo de amigo, não é verdade? Sei não viu! Ahuhuahua fico muito feliz que tenha gostado! Muito obrigado mesmo!!

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO: Tay Chris: brigadooo! É parece que vai ter mesmo segunda temporada! Ahuahuuha abraço e brigado por ter acompanhado!

0 0