Mudança de habitos 25

Um conto erótico de Yure
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 06/08/2013 08:53:01

*CONTINUAÇÃO

“Por que voce fez isso comigo Fe?”

“Por que voce fez isso comigo Fe?”

“Por que voce fez isso comigo Fe?”

“Por que voce fez isso comigo Fe?”

Eram as únicas palavras que ficavam na minha mente, era hora de esclarecer tudo o que aconteceu e esperar dele a resposta que eu queria ouvir “Eu te perdôo” era isso que eu estava esperando dele, só que as coisas não são bem assim, eu não conseguia dizer nada apenas chorar e ele continuava.

- Você me magoou muito Felipe, voce não faz idéia do quanto ouvir aquilo me deixou magoado, eu tenho certeza que todos esses ferimentos que eu tenho pelo corpo não se comparam a dor que foi ouvir o que aquele cara disse.

Ele falava devagar e com os olhos fechados, algumas lagrimas escorriam dos seus olhos, eu precisava sair dali e foi isso que o fiz, passei a porta atrás de mim e chorei muito no corredor. A mãe do Bruno me alcança, me abraça na tentativa de me acalmar, mas com certeza a dor que ela estava sentindo era muito maior que a minha.

- Vamos até minha casa Felipe, lá conversaremos melhor.

- Ele vai ficar aqui sozinho?

- Não, a avó dele está ai na recepção, vamos.

Saímos do corredor, passamos pela avó dele que estava sentada num banco, eu já havia a conhecido no aniversário dele. Peguei minha mala com o taxista e seguimos para a casa dela. Chegando lá subo até o quarto do Bruno e fico admirando como ele era organizado, lembrava dos momentos bons que com ele tive ali dentro e que talvez nenhum volte a acontecer, sinto a mão de sua mãe tocar o meu ombro, ela me leva até a sala, sentamos no sofá.

- Me perdoa Dona Lúcia, eu não queria que isso tivesse acontecido.

- Tudo bem Felipe, agradeço a Deus por algo pior não ter acontecido.

- O Bruno nunca mais vai querer me ver. Eu dizia chorando.

- Felipe esses dias que se passaram sem voce aqui ele sofreu muito, não comia, mal saia de casa, seus amigos passavam aqui para vê-lo, mas nem do quarto ele saia.

Ali me tocou como a ponta de uma espada, enquanto ele sofria com a minha ausência eu estava lá curtindo, sentia nojo de mim mesmo, como pude fazer isso com a pessoa que mais me amava.

- Fe, ele não parava de falar em voce, eu perdi as contas de quantas vezes eu tive que trancar a casa para ele não sair porque ficava falando que iria até sua casa, eu ficava com medo dele querer fazer alguma besteira.

-... – eu não conseguia dizer nada, tinha vergonha do que eu havia feito, mas agora era tarde de mais pra querer voltar atrás, eu tinha errado, eu trai ele agora eu tinha que aceitar a realidade e encarar as conseqüências que com certeza viriam.

- ele fazia planos Felipe.

- Planos? Que planos? Perguntei curioso.

- Ele todo dia me falava que estava guardando dinheiro para ir te buscar, queria voce aqui perto de mim e dele.

- Sério mesmo?

- É sim Felipe.

Pronto, comecei a chorar de verdade agora, apoiava minhas mãos na cabeça e negava alguma coisa que eu mesmo fiz, eu fui o culpado.

- quando ele me contou hoje eu não acreditei, pelo amor de vocês eu achei que voce não seria capaz de traí-lo, eu não estou te julgando Felipe.

- Desculpa dona Lucia, eu nunca quis traí-lo, nem fiz na intenção.

- Tem mais uma coisa que eu não te falei.

- Tem? O que?

- acho que é melhor eu te mostrar, venha comigo.

Ela me levanta e saímos da casa, entramos no seu carro, eu estava curiosíssimo para saber onde ela iria me levar, só restava aguardar para saber. Após andar alguns quilômetros ela para em frente a um prédio, descemos, ela tira algumas chaves da bolsa e subimos, não lembro em que andar paramos, a porta do elevador se abre. Ela pega as chaves e abre um dos apartamentos.

- Entra. Ela dizia.

Percorri o local com o olhar, era novo o apartamento e com móveis muito bonitos, mas o que me chamou a atenção, havia um porta retrato sobre uma mesinha com a primeira foto que tiramos juntos, uma lagrima escorreu pela minha face.

- Porque essa foto está aqui?

- Ele comprou esse apartamento pra vocês Felipe.

...

*CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iury a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o.o poxa Lipe vc viiu nesses meses ficou com 3. To adorando

0 0
Foto de perfil genérica

vc e muito mau felipe! espro q se entendão homen igual a ele tem cada dia menos.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que triste, (chorei aqui)!!! Traição e muito difícil de perdoar* mais todos nos cometemos erros, todo mundo merece uma segunda chance:-*

0 0
Foto de perfil genérica

Para Máàh, já me surpreendeu demais para o meu gosto... Eles vão ficar juntos, não vai? Eles não podem se separar. Não mesmo.

0 0