A minha história 1

Um conto erótico de DhoDho
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 06/08/2013 01:52:21
Assuntos: Amigos, Amor, Gay, Homossexual

A minha historia começar em Belo Horizonte quando eu entrei para o seminário sim povo eu era um seminarista e estava ali para estuda para ser um padre mais quem manda no coração ninguém ne, mais passei um ano em BH depois fui mora em outras cidade não vou relata as cidades que já morei se não estarei me condenando e não que que ninguém me reconheça aqui mais que posso conta a minha história e isto e que e importante neste momento.

Quando eu estava morando no estado do Rio de Janeiro eu aproveitei bastante morava em uma cidade do litoral do Rio de Janeiro e sempre nos finais de semana eu ia quais todos os finais de semana na Leboy uma boate que fica em Copacabana nossa que boate tinha um daqui rum magnifico e sempre com pessoas bonitas mais como uma cidade daquela quem é que vai ser fiel ao celibato eu e que não era. No período que eu morei no Rio eu pude conhecer varias pessoa e tranzar muito mais tudo aconteceu quando eu já estava morando no estado do Rio de Janeiro mesmo so não vou fala o bairro ou a localização mais neste momento eu estava na net em uma sala de patê papo e entrei numa sala do estado de minas gerais e conheci uma pessoa que me chamou atenção e com esta pessoa eu comecei um papo bem legal ele também já tinha sido seminarista e começamos a conversa e papo vem e papo vai nos trocamos o numero de celular já que eu não podia ter célula dentro do seminário mais tinha escondido dos meu superiores a eu já era religioso eu tinha os benditos votos de pobreza, obediência e castidade.

Neste meio tempo que ficamos nos conhecendo, já parecia que eu o conhecia a muito tempo como uma alma encontra outra que já procurava a milênios de anos pois foi assim com o José eu achava que a minha alma já tinha encontrado a minha alma gemia mais voltando a historia lá esta eu conversando com este estranho pela net como um bobo ele me falando como ele era e de onde estava teclando e que era uma pessoa normal e que queria me conhecer pessoalmente e tal mais eu era um religioso e não poderia fugir deste meu carma mais levei esta minha ideia mais como eu tinha que sai da sala eu passei o meu telefone para ele não me lembro o numero no momento mais era da operadora Tim.

Se passou uma semana e nada daquele estranho que eu conversei pela net mais um belo dia eu estava em meu quarto e o meu célula vibra ai eu olho e tinha um numero com o DDD que não era do Rio e sim de uma cidade perto de São Paulo nossa quem seria esta pessoa que estava ligando para mim.

Eu: alou que esta falando ai a pessoa fala a sou eu o José nos estava nos valando pela sala de bate papo da bol e você me deu seu numero ai eu liguei outras fez mais você não atendeu ai eu fiquei mudo por um momento e depois eu comecei a fala bobeira mais falei e perguntei como ele era e que nos estava muito longe um do outro e ele me falo, que a distancia não impedia dois corações quando se ama não. Realmente eu estava apaixonado por aquele homem nem mesmo o conhecia pessoalmente e já esta todo bobo por ele mais não poderia assumir nada, pois esta em um seminário e tinha que segui regras e não podia fingir que nada estava acontecendo mais esta eu em um dilema como eu iria ressorver tudo isto já que era um seminarista apaixonado por outro homem que mesmo não o conhecendo pessoalmente eu o amava como se já o conhece como a minha alma já o tinha encontrado em meu pensamento sei que e loucura mais era paixão. Vai ai um poema que eu fiz para este meu momento apaixonado.

“Olho pela janela; já e noite”. O vento balança suavemente as flores; ouço os barulhos das folhas que cai, a brisa é tão frescas.

Vejo a lua em toda sua plenitude resplandecendo na escuridão; o cenário e tão belo que me envolve e me faz sonha! Nesse sonho não estou sozinho, sua imagem e tão nítida, sua presença e tão marcante.

Sinto o seu perfume no ar e o calor do seu corpo junto ao meu, no beijo de seus lábios ardentes, posso escutar o pulsar do seu coração batendo junto ao meu, tuas mãos que me tocam, numa caricia sem igual.

Neste momento, nosso amor e total tudo e perfeito o vento as flores, as folhas a brisa e a lua formando uma tela através da janela... Quando volto à realidade, o seu perfume ainda esta no ar mais não ouço mais o pulsar do seu coração.

“Suas mãos já não me acariciam; mais meu corpo não consegue controlar quando o sonho acaba e me vejo sozinho, sem o seu amor, sem a sua presença só me resta agora enfrenta a realidade de não ter você mais comigo”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dhodho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários