Um grande Amor cap 3

Um conto erótico de this
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 06/08/2013 01:09:22

Oie, gente já vou avisar que vai demorar um pouco para acontecer alguma coisa... sou difícil!! Kkk SQN.

Bom na quarta-feira tinha uma aula super chata com o professor mais chato do universo. kkkk como não tenho muita paciência com gente ignorante e preconceituosa sai da sala e fiquei no centro de convivência respondendo casos de outros professores. Ai estou ouvindo Beyoncé, (gosto muito não me julguem por favor) e cantando, quer dizer dublando. Ai quem passa com outra professora. Ela, Ana estava num vestido azul marinho colado... nunca tinha a visto de vestido, a segui com meus olhos e sorrindo. Ai o que estava dando em mim, pela professora NÃO! Ela tinha uma apresentação de monografia para assistir então quando ela passa depois do intervalo e me vê ela quase que me bate, serio passou um tempo me mandando para ir para sala. Ai eu expliquei o pq esta fora da sala, ela me olhou e sorriu, sorri de volta, ela se senta de frente para mim.

Eu: não dá aula hoje?

Ana: não, hoje é minha folga.

Eu: que folga assistindo monografia! Mas esta tudo bem mesmo?

Ana: como assim?

Eu: parou de implicar q estou passando por problemas?!

Ana: ta parei. Mas quando precisar de mim, me liga.

Ela diz se levantando.

Eu: mas como vou ligar se não tenho seu numero? Kkkk

Ana: é verdade! Toma.

Anotou no meu caderno e se despediu. Fiquei toda boba com ela andando, mas sou uma pessoa bem discreta. Peguei o numero e coloquei na agenda do celular, quando cheguei da facul mandei um sms.

“boa noite, salva meu numero, pq se precisar de qualquer coisa me liga. Ahh é This sua aluna favorita.”

Ela responde na mesma hora.

“boa noite meu anjo, já salvei, posso contar com vc para qualquer coisa mesmo? Kkk é claro q é a mais chata também.”

Não respondi pq estava com sono e tinha acabado dormindo. Eu não respondi... não tive chance, pq ela ligou.

Eu: oi Ana. Tudo bom.

Ana: tudo, mas pq vc não respondeu o sms? Ficou chateada. Me desculpa, não tive a intenção.

Ela falou e falou, sem me deixar responder o monte de perguntas q fazia ai eu pedi para ela se acalmar e respirar.

Eu: vamos comigo inspira ... expira. Isso q coisa mais linda. Primeiro não respondi na hora pq dormi e em segundo não fiquei chateada... até achei engraçado. Então para de colocar bobagem em sua cabeça,tá?

Ana: esta certo this exagerei agora!!

Eu: faz parte do charme.

Ana: que charme, menina?

Eu: para de me chamar de menina, não gosto. (mesmo sendo kkk)

Ana: desculpa não foi minha intenção.

Eu encerrei a historia e me despedi dela dizendo q estava com saudades das aulas dela. Ela agradeceu e me chamou de mentirosa.

Quando a aula começou eu sair para tirar copia do material e ela me acompanhou e perguntou se eu não queria comer pizza com ela mais tarde... estava na cara q não ia da boa coisa... ai quando eu ia recusar, ela falou, que eu não dou atenção para ela. Então eu aceitei o convite, mas pedi que fosse no sábado, ela aceitou. A aula correu como o esperado de sempre... eu e Vinício sentados juntos sempre conversando e brincando com o pessoal, estava bem até um dos meus colegas alegar q eu e vini tinha alguma coisa (eca) vi na hora Ana olhar para mim, mas não olhei, não tinha coragem do Dom Quixote para olhar, sei que ela parou em frete da minha cadeira e pediu para ler meu texto, entreguei não sou doida ainda... ela fez algumas anotações e me devolveu. Eu sai da sala e vini me seguiu. Somo quase como irmãos é não gosto me homens, e ele tinha namorada, saímos eu ia ao banheiro e ele queria sair da sala. Ela me seguiu, até o banheiro e ficou só me observando enquanto lavava as mãos. Perguntei se a pizza e ainda estava de pé ela me olhou e perguntou se eu iria levar o vini, ai eu respondi que ele iria levar a namorada também. Ai ela sorriu. E saímos do banheiro fomos para a sala até a aula acabar ... ela manda eu esperar um pouco ... eu fico perguntado como ela queria o trabalho dela... ela me olhou e se aproximou ... meu coração batia mais rápido que uma Ferrari na F1 eu fechei os olhos... ela beijou no cantinho da boca. Abri os olha com ela me chamando.

- Thais, vamos! Vai ficar ai a noite toda.

Continua ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive siaht a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente!!! Que jogo sensual é esse?!! Ninguém tem coragem de dar o primeiro passo rsrsrs. Adorei !!!! Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa ai siim comesou o bem bom...rsrs' continua minha gatta '

0 0