A minha história inicio e aprezentação

Um conto erótico de DhoDho
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 06/08/2013 01:08:14
Assuntos: Amigos, Amor, Gay, Homossexual

Vou falar um pouco de mim entes de começar este conto sou uma pessoa normal atualmente moro no Norte de minha hoje estou com 39 anos sou formado em história moro com a minha mãe trabalho com Professor. Quando esta historia aconteceu eu tinha meus 30 anos e a pessoa tinham seus 36 anos quando esta historia aconteceu eu morava no Rio de janeiro e era um seminarista meio frustrado e que não sai da internet mais que sempre procurava uma pessoa para que eu pode-se ama-la e que eu pode-se ser amado também so que com muita lita eu consigo em contra esta pessoa mais não foi aquilo que eu esperava.

Vou fala um pouco de mim sou uma pessoa normal malhado faço umas 3 horas de academia diária têm 178alt, moreno claro @@ castanhos escuros têm meus 87 kg kbl preto curto. A pessoa que aqui eu vou relata não vai coloca o nome verdadeiro, pois hoje ela e uma pessoa importante no meio politico no Rio de Janeiro e não quero compromete-lo ele tem 180alt, branco, cabelo com luz, @@ verde folia e muito gato. Esta pessoa pra mim foi o meu primeiro amor mais eu não era pra ele o primeiro amor acho eu que para ele eu era mais uma curtição so que eu era meio ígneo so que não sabia que isto ia mele var a uma paixão tão loca como eu pensei que eu não me apaixonaria por esta pessoa como eu me apaixonei deste jeito mais não mandamos no coração nem mesmo.

Esta parte foi so uma introdução do que eu vou conta aqui foi fazer uma filtragem dos outros dois contos que aqui eu postei e não dei continuidade mais este e um apanhado dos outros dois e que ressorvi escrever o conto sem esconder os detalhes so vou omitir os nomes por ele se uma pessoa publica e eu também esta no meio publico.

Neste conto vou relata a minha historia nes do inicio como tudo comesou e como eu conhecir o José mais sei que este comto vai me machuca bastante mais tenho que conta e uma forma de me des abafar para voces, espero que voces goste dos meus conto e que curte e que também possa comenta-lo ou ate mesmo da jugestões para que possa melhora os contos e posta mais para não perder o interese.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dhodho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários