Foi difícil, mas deu certo 29

Um conto erótico de LucasBH
Categoria: Homossexual
Contém 1193 palavras
Data: 01/08/2013 14:42:41

Meu coração saiu pela boca e eu só consegui abrir um sorrisão! Fui me aproximando dele e nos beijamos. Nos deitamos na cama e ficamos assim por minutos, acho que horas. Não rolou sexo nesse dia, porque ele não quis (hahaha).

- Léo, você me perdoa?

- Lucas, eu já te perdoei há muito tempo.

- E por que não me procurou?

- Na verdade eu tava te testando. Eu queria saber do que você seria capaz pra voltar comigo.

- Safadinho.

Comecei a fazer cócegas nele e ele sorria demais. Já era madrugada e teria aula no outro dia. Conversamos como há muito não fazíamos e o papo rendia fácil.

- Dorme aqui comigo?

- Claro.

Dormimos juntos, por aproximadamente duas horas, e depois fomos pra faculdade. Chegamos juntos e os amigos do Léo já entenderam que a gente tinha voltado. Nesse meio tempo, não sei se mencionei, Victor e Léo ficaram mais próximos do que antes. Entendi que por morarem no mesmo prédio, ficava fácil pra eles se tornarem amigos, mas eu ainda não sabia que os dois já tinham um passado maior do que eles haviam me contado. Enfim, minhas primeiras semanas de aula foram tranquilas e a exigência era menor no curso de psicologia, se comparado ao início do de engenharia.

Léo e eu voltamos a namorar, usar as alianças e estávamos bem. A gente se pegava na faculdade, no serviço e ainda saiamos a noite. Nunca fiz tanto sexo como naquela época (hahahaha). No emprego tava tudo certo, com o Léo tava perfeito e na faculdade eu havia cumprido bem o primeiro semestre.

Entrando pro segundo, as coisas começaram a apertar e o Léo sugando bastante do meu tempo. É chato escrever assim, mas é a verdade. A gente passava mais da metade do dia juntos. Além do trabalho, a noite a gente saía e eu acabava dormindo depois das 3 da manhã pra poder estudar, tendo que acordar 5:30 (não tinha carro e era foda ir pra aula de metrô e depois busão). Por diversas vezes tentei dizer ao Léo que a gente precisava ficar mais quieto em casa, mas ele não entendia (ou fingia não entender).

Várias vezes que eu tentei explicar, ele aparecia na minha casa e eu ficava sem saída. A presença dele era demais, mas estudar se tornava impossível e inviável.

Num dia eu tive que falar, após receber um convite dele ás 22 horas de uma segunda-feira:

- Amor, vem aqui a pra casa daqui a pouco.

- Hoje é segunda, Léo.

- E daí?

- E daí que a gente tem aula amanhã. Tô com uns trabalhos pra terminar porque no final de semana não deu tempo.

- Claro que deu.

- Não deu não, amor. Eu fiquei com você no apartamento e nem peguei nas coisas da faculdade.

- Poderia ter pegado.

- Ah, você sabe que não dá pra estudar com você do lado.

- Poxa, era só ter dito que eu atrapalhava você.

E desligou na minha cara. Liguei algumas vezes pra ele, mas não atendeu. Acreditei que ele tava fazendo certa pirraça e decidi não entrar na pilha. Fui estudar, acabei mais cedo que de costume e fui dormir. Cheguei na faculdade no outro dia e ele me cumprimentou com um abraço simples. Perguntei se tava tudo bem e ele disse que sim. Foi pra sua sala sem me dar mínima atenção.

No intervalo, procurei ele por vários lugares e nada. Ligava e o celular dava desligado.

Assisti as outras aulas e fiquei esperando ele na portaria, como de costume, pra gente ir pro trabalho. Depois de ter esperado uns vinte minutos ele me manda uma mensagem falando que não daria pra me levar naquele dia. Apenas isso!

Fiquei puto, mas deixei pra lá. Liguei mais uma vez e dava desligado. Cheguei atrasado na empresa, devido ao atraso do ônibus e ele já estava lá. Eu ficava numa sala e ele na da frente. Porém, eu sempre precisava sair pra buscar documentos e entregar ao meu chefe, já ele ficava sempre parado lá.

Olhei pra ele e ele desviou o olhar. Num dado momento ouvi seu celular tocar e deduzi que estava ligado (claro hahaha). Comecei a mandar mensagens:

MsgLucas: obrigado por me ignorar.

MsGLéo: só tô fazendo o que você pediu.

MsgLucas: pedi pra você me ignorar?

MsgLéo: pediu pra eu me afastar... tô sendo obediente.

MsgLucas: e pirracento.

MsgLéo: só toma cuidado.

MsgLucas: com o quê?

MsgLéo: num tá dando assistência, abriu pra concorrência.

O sangue subiu quando eu li. O meu gênio estressadinho voltou com tudo e em dois segundos tava na sala dele pra resolver tudo.

---

Demorei? Hahaha Hoje posto mais tarde. Voltaram as aulas e eu tô adiantando umas coisas pra chegar à parte atual. Acho que vocês cansaram de mim já, neh?! Rsrs Brigadão por lerem e comentarem.

Jhoen Jhol: ele me ama demais pra ficar longe de mim... hahaha manda mensagem o dia inteiro. Valeu

Ametista: surtou da pipoca?? Hahahahaha nunca ri tanto, como eu ri dessa frase hahahaha que bom que continuará por aqui, faz bem rsrs brigado

Amigah18: a gente se compreende, a gente se completa rsrsrs obrigado por comentar, espero que continue por aqui, valeu

Augusto3: que bom que tá gostando... feliz mesmo. E a partir de agora não tem mais separação rsrs valeu

J’s: comente bastante mesmo... e felizmente a fase de tapas e beijos diminuiu... hoje estamos só nos beijos. Se bem que beijo na boca é coisa do passado neh kkkk valeu, mais uma vez

Tiaguito123: espero continuar alimentando... enfim juntos neh? Dois cabeças-duras hahaha obrigado por estar aqui

Itsiuri: a gente briga, mas a gente se ama. Num tem jeito de nenhum dos dois escapar não hahaha valeu por comentar

Vitinhu: tá curtindo? Obrigado pelos seus desejos de felicidade... espero que continue gostando. Valeu mesmo

Dalia_florzinha: obrigado por comentar... fico feliz em ver gente nova por aqui, comentando. Valeu mesmo e continue, tá?

Pri’h*-*: voltamos e estamos juntos... tô quase chegando nessa parte. Obrigado por comentar, valeu

Alex e silas: cara, a CDC é boa demais, mas num briga com ele por causa disso não, senão me sinto indiretamente culpado hahaha brigadão!

Ru\Ruanito: chora não que deu tudo certo hahaha valeu por comentar

Stahn: prazer é todo meu, além da felicidade de ver os comentários e as impressões de vocês sobre minha história de vida. Valeu

Agatha1986: a gente reveza o papel de orgulhoso, por isso fica difícil hahahaha obrigado por comentar

Otilia Sabrina: olha, já conversamos muito sobre isso. Eu acredito em amor pra vida toda, pretendemos nos casar e tal... só amei ele até hoje, mas ele teve outros relacionamentos antes de mim. Ainda assim, acho que o que ele sente por mim é muito maior do que o que sentiu antes (ele diz isso e eu fico todo bobo rsrs). Tomara que tudo continue dando certo pra que possamos ficar juntos.

Gerfried: então vc é bi? Hahahaha cruzeirense adora participar das alegrias e das tristezas do GALO. Então divirta-se! Haha É de BH? Praça Sete hoje? Partiu kkkk Valeu por comentar! Continue por aqui...

Rb_pr: num morre não, por favor! Continua por aqui... hahahah brigadão por comentar e pelo carinho, abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa não vão dizer que vão brigar denovo? Mas entendo que todo relacionamento deve ser difícil, mas não deixe as cosias irem pra esse lado. Acho que vocês dois são iguaizinhos, um mais marrento que o outro, estão é precisando de uns tapas os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahaha ah. Meu namorado tem dessas Tb, hrheheheeheheh nota 10 sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Affs eu to ficando doido ja com vcs 2 (nao que eu nao fosse) kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostou ne?Entao eu vivo surtando,hora na pipoca doce hora na salgada kkkkkkkkkkkk.Bom ter te divertido,so retribui um pouquinho da alegria que me proporciona todas as vezes que postas um novo conto.Abracos e fica bem.

0 0
Foto de perfil genérica

bom esta otima a sua historia nao esta na de enjuada, eu acho que temos uma coisa em comun, rsrsrs o nosso pavil e curto e se estoura facilmente eu tento de todas a maneira me controla mais nao consigoo, estou ancioso pro proximo capitulo, amo d+ a sua historia..

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, é a primeira vez que eu comento, queria dizer que eu amo a sua história, vc me insentivou a postar minha com o Davi. Nós adoramos a sua e espero que goste da nossa também. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada. Que dengoso que e o leo, gosto demais da sua historia acompanho desde o inicio mas morro de preguisa de comentar. Espero que nao tenham brigado no trabalho... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem :D hehehe fico feliz por vocês :)

Vocês são tão fofos :) O conto tá perfeito.

O meu vicio tá insaciável e incontrolável! kkkk Passo o tempo a atualizar a página para ver se já saiu xd!

Abraço se cuidem :) Felicidades para vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim e não, não sou de BH, sou de Viçosa. Se vier aqui um dia avisa que a gente combina '-' uahsuahsauhs poisé, não demore pra postar u.u amo seus contos. Abraço =)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai o Leo já ta tomando atitude de criança e nem acredito que você brigou com ele no trabalho.

0 0
Foto de perfil genérica

Não me diga que vocês brigaram no trabalho? O tempo que vocês passam brigando, vocês deviam passar conversando. Hehe. Sério, o Léo parece que é meio carente, dependente de você. Só não entendi o porque, já que vocês ficam bastante tempo juntos, mas continua =)

0 0
Foto de perfil genérica

Não me diga que vocês brigaram no trabalho? O tempo que vocês passam brigando, vocês deviam passar conversando. Hehe. Sério, o Léo parece que é meio carente, dependente de você. Só não entendi o porque, já que vocês ficam bastante tempo juntos, mas continua =)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Deste tamanho fazendo pirraça? Léo, ele só precisava estudar um pouco... Meu Deus kkkkkkkkkkk.... Sério que ele falou que abriu para concorrência? E no caso, a concorrência seria quem? O Victor? Não né, eles só são amigos mesmo u.u ... E você Lucas, não vai me dizer que discutiu com o Léo, no trabalho u.u

0 0
Foto de perfil genérica

olá! Eu posso saber por vc não menciona meu nome, quando eu sou teu fã e não perco um dia de ler seu conto, além dia fico contando as horas em que vc vai posta. Chego a fica até tarde da noite esperando mas um capítulo e vc mim esquece!! Magoei . 10

0 0