Não Sabia que Você me Amava 12

Um conto erótico de Paulo J.
Categoria: Homossexual
Contém 1842 palavras
Data: 05/08/2013 18:03:03
Assuntos: Amizade, Amor, Gay, Homossexual

Mãe: Onde é que você estava? E que cara é essa? Ta parecendo que viu passarinho verde.

Pensei: “Passarinho loiro” kkkk com esse comentário final dela eu sabia que não poderia falar que estava na casa do Davi, então inventei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Eu: Tava na biblioteca da escola pesquisando um trabalho e encontrei minha professora de história, ela me disse que eu fui o único que fechou a prova, nem a Luana conseguiu. –Falei rindo.

Mãe: Só podia ser... lembra daquela vez que você fingiu passar mal durante a prova de biologia só porque não conseguia responder, aí você veio pra casa, estudou e ainda repetiram a mesma prova pra você no outro dia?

Pensei: “Ela engoliu, sou bom nisso”.

Eu: Lembro, claro que eu não fechei ela porque se não eles desconfiariam kkk

Mãe: Ainda bem que hoje você estudaou cola? –Disse olhando com rabo de olho.

Eu: Pra sua informação meu Qi é muito alto tá.

Mãe: Ta bom Einstein, quando for pra Harvard a gente conversa.

Pensei: “O quê? Como ela conhece Harvard? Como ela conseguiu falar Harvard?”.

Ela saiu do meu quarto e eu não parava de pensar o quanto meu dia foi bom, se hoje foi bom, imagina ter a vida toda pela frente... Nesse dia a gente se falou no Orkut, ele vira outra pessoa na internet, me falou cada coisa que eu fiquei abismado. Acabei com o papo erótico dele e disse que esperava ansiosamente ele na escola amanhã.

Fui dormir como se no outro dia fosse meu aniversário.

Despertador tocou, dei um pulo da cama, fui fazer aquela longa maratona de trocar de roupa, fazer pipi, escovar os dentes, tomar café da manhã e ir pra guerra... ou melhor, escola. Só que dessa vez não fui sozinho, logo na esquina encontro um rapaz alto, bonito, com um cabelo loiro que brilhava a luz do sol, tinha uma pele toda branquinha e a boca vermelha.....

Davi: O senhor me daria a honra de lhe acompanhar até a escola?

Eu: Mais não será muito incômodo?

Davi: De maneira alguma. Você na frente.

Eu: Obrigado. Ahhh para com isso seu bobo, me senti a dona Florinda.

Davi: Mais eu não te trouxe flores.

Eu: Por isso não te convidei pra entrar e tomar uma xícara de café.

A gente foi rindo o caminho todo até chegarmos na escola. Ele e eu tínhamos o mesmo ritual que vocês sabem qual é então voltamos para o pátio, ficamos em um banco conversando tão distraidamente que eu não notei quando o casal chegou.

Ricardo: Quer dizer então que voltaram a conversar?

Patrícia: Eu nem sei por que vocês se afastaram, um não vive sem o outro. O que seria do filho da dona Silvia sem o Paulo?. –Disse tirando sarro do Davi.

Davi: Patrícia você é uma piada muita da sem graça.

Eu: Ok ok, já deu essa rasgação de calcinha aí.

Ficamos conversando mais um pouco, a Luana e o André não foram , o que tornou as coisas mais fáceis eu diria, assim ficaria só o galã mais a Pat se agarrando enquanto eu ficava mais a vontade com o Davi pra conversar.

Então o sinal bateu e eu me despedi deles afinal era o “excluído” da turma. Só que é lógico que nem tudo é perfeito, o Alex apareceu e foi de conversa com o Davi pra sala, eu não banquei o ciumento naquela hora até porque eu não podia dar bandeira, eu sabia que eles tinham ficado próximos e o Davi não teve tempo de dar um chega pra lá nele, também tem o fato dos dois serem da mesma sala. Eu tive que ser muuuuito compreensível, mais não cego.

Recreio chegou então fui atrás de vocês sabem quem, então vi que minha sala foi uma das primeiras a descer, fiquei no banco que dava visão as escadas onde descem os alunos, logo não foi difícil avistar o Davi, que tava do lado do Alex. Tinha que estar né. Então ele falou alguma coisa com ele e veio ao meu encontro.

Davi: Oi.

Eu: Oi.

Davi: Tava me esperando?.

Eu: Não, brincando de estátua.

Davi: Grosso.

Eu: Muuuito grosso e você gosta. –Falou em duplo sentido.

Davi: Você sempre foi safado assim ou é só comigo.

Eu: Você ta me levando para o mau caminho.

Davi: Ta bom senhor certinho.

Eu: Mudando de assunto, vamos ao cinema sexta?

Davi: Não tenho boas recordações desse cinema.

Eu: Dessa vez vai ser diferente né, vamos como um casal.

Davi: Gostei de ouvir isso, então eu vou..

Eu: Sexta à noite?

Davi: Fechado.

Eu: Posso ir na sua casa hoje?

Davi: Claro que pode, eu vou adorar, você não precisa ficar pedindo.

Eu: Na minha casa fica mais difícil a gente ter privacidade.

Davi: Se eu pudesse, te beijava agora. Sabe o que eu mais admiro em você?

Eu: Fala.

Davi: Seu jeito de me tratar, desde sempre foi assim, é como se você fosse um irmão mais velho misturado com um pai.

Eu: Eu sempre tive respeito por você e não sei por que mais eu me sentia bem cuidando de você. Eu não consigo parar de pensar em você.

Davi: Parece que eu estou em um sonho sei lá, é difícil de acreditar que você esta aqui do meu lado e me dizendo essas coisas.

Ficamos falando só mais um pouquinho, o sinal bateu então voltamos para sala.

Na volta pra casa nós fomos juntos e não lembro bem o que conversamos, acho que foi sobre o cinema então dei tchau pra ele e fui pra minha casa.

Cheguei, tirei a mochila das costas e caí na minha cama e lá suspirava. Todo o tempo que eu passava com o Davi era pouco e sempre queria mais e mais. Me deixava em transe, com isso as horas voavam sem eu ver.

Nesses dias antes do nosso cineminha foi tranquilo, eu saia da escola, ia na casa dele, mentia pra minha mãe as vezes e ficávamos namorando no quarto dele porque a pesar da mãe dele saber eu tinha vergonha dela kkk

Só que não podemos sair para ir ao cinema porque alguns parentes do Davi resolveu aparecer e eles moram longe, a gente então resolveu deixar pra outro dia.

Na semana seguinte aconteceu uma coisa que me deixou surpreso e com medoo Alex estava relacionado a issoLuukinha: O Davi conheceu a CDC antes do que eu e por isso eu entendo o porque dele querer tanto escrever. Obrigado

pelos elogios fofo. Beijinhos

Gerfried: Foi um momento muito constrangedor e detesto sentir vergonha kkk Também gosto dessa carinha ¬_¬ kkk me lembra o MSN... Beijão. Obrigado.

Augusto3: Tem sorte então de ter uma mãe assim. Quando a gente casar anunciamos aki e convidamos todos kkkk Um grande abraço. Beijo

leo I AM..: Vai ter grandes emoções... Obrigado amigo. Beijo.

Só você: Não só eu mais o Davi também não gostamos de exposição, na verdade, quando começamos a cogitar a ideia de postar aki, combinamos que seriamos discretos, se bem que acho que o Davi teria ciúmes, assim como já tem de uns aki que eu nem conheço. Pode um trem desse? Kkk A mãe dele cuida muito bem da gente, amo minha sogra kkk

Obrigado pelo carinho. Beijo

Oliveira Dan: Você fez uma pequena confusão, a gente tem 4 anos e 2 meses juntos rsrs Cara, tu escreve muito bem, descreveu com perfeição meu momento de declaração e foi assim mesmo que aconteceu. Eu não vou falar agora o que eu disse de vc mais a gente discutiu por causa disso, daria um conto kkk posso ate escrever com sua permissão. Vc ta safadenho em garoto kkk. Obrigado. Beijo.

Gossip Boy: Você vai se surpreender por causa dele. Obrigado por comentar, beijo.

gads1: Fiz mesmo viu, não me arrependo de nada, amo demais essa cara. A mãe dele me adora, amo isso nela kkkkkkkk Obrigado por comentar. Bj

Amigah18: Meu ciúmes do Davi as vezes passa da conta kkk Obrigado pelo carinho. Abraço.

pri'h*-*: Muuuuuito amor esses 4 anos e 2 meses. Em breve falo como foi nossa primeira vez..... Beijos curiosa kkkk

ITATY: Gente nova na área kk Obrigado por ler e comentar, obrigado tmb pelo elogio, acredita que li ontem seu comentário e li ITALY ao invés de ITATY kkk . Beijos.

J’s: O Davi te adora, te acha um garoto super fofo (to de olho) mais eu entendo, tmb te acho fofo e te admiro como vc sabe. Obrigado pelo carinho. Bj

Júnior25: Obrigado por comentar, e seja bem vindo, adoro comentaristas novos kkk. Vc se emocionou? Que fofo. Obrigado.Bj

Obito: Amem! Kk Que Deus abençoe suas palavras. Que pena pelo Rafael, mais não desista. Obrigado pelo carinho. Bj

agatha1986: Penso igual sua vida kk Obrigado por comentar. Bj

chicao02: Eduardo e Hugo ou Julinho e Thales? Kkk esses foram meus casais de novela favoritos... Obrigado por aquela

penca de elogios que eu me amarro em receber. Beijao.

Ru/Ruanito: Quantos anos vc tem? Eu te imagina pequeno kkkkk Obrigado por comentar. Bj

Blecaute: To ansioso igual a vc pq o Davi não vai me mostrar, vou ler junto com vcs kkk Obrigado por comentar, Bj.

Tiaguito123: Muito obrigado Tiaguito (gosto do seu Nick) Abraço.

Alex e Silas: Minha mãe vainão posso falar kkk Somos de MG, Obrigado por

ler/gostar/viciar/comentar/votar kkkkk tudo isso. Bj.

Renan.66: Muito obrigado Renan, prazer receber mais um leitor, espero te ver sempre, fico feliz que goste da nossa

historia. Bj

Rick***: Mais um leitor novo, fico mega feliz com isso. Muito obrigado por gostar e comentar. Espero vc nos próximos. Bj

Perley: Gosto de falar seu Nick kk Perley, Obrigado pelas palavras, concordo com elas. Bj.

john *: Que bom que voltou Rum, obrigado por ler e quando um leitor fala que se emocionou eu fiko tocado com isso,

vc deve ser muito fofo. Vc vai sim encontrar um cara legal e eu vou estar aki pra saber, me conte viu? Kk O mundo tem

preconceito demais, teve sim algumas coisas que nos incomodou mais a gente tira de letra. O Davi logo logo posta, não

tem data ainda. Obrigado pelo carinho. Bj

neneu: Caraca, você me surpreendeu. Então vc também já viveu algo assim... Eu fico respondendo todos vcs e fico imaginando cada coisa, as vezes me da uma curiosidade que acabo perguntando com receio de vcs me acharem evasivo demais kk Obrigado pelo carinho. Bj

.

.

Gente queria falar uma coisa pra vocês... Todos os dias vou postar entre 5:30 e 6:00 da tarde, esse final de semana eu adiantei umas partes porque minha rotina ta agitada e também não quero ver meus leitores ficando ate tarde me esperando. O Davi ta no curso e ele sempre entra aki na CDC pra ver o que vcs falam dele(Beijo amor, te amo). Vou ficar por conta só dos comentários, adoro responder cada um como vocês sabem. Beijo gente. Obrigado. (to atrasado).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo J. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkk não sei como pode uma pessoa ser tão compreensiva como você foi com o alex rondando o fofo do Davi, ahh e quando eu encontrar alguém que goste de mim conto sim ( se eu estiver vivo, porque oohhh situação a minha viuh, to sendo maid ignorado que bula de remédio) mais enfim, to doido pra saber qual é a desse doente do alex, e no meio dos parentes do Davi? sera se vai aparecer aquele típico primo "assanhado" kkk (sem ofensas a sua família Davi, é só brincadeira '-') bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou acompanhar sim Paulo. E estou ansioso pra saber pra quem vocês vão contar primeiro dos seus amigos ou se eles vão descobrir sozinhos. E também to curioso pra saber a reação dos seus pais, principalmente a da sua mãe. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que será que vai acontecer?? Continua logo! Será que ele beija o Davi???

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Alex beijando o Davi? aha sabia eu vo quebrar ele! eu tenho 19 anos(infelizmente) e 1,74 de altura

0 0
Foto de perfil genérica

Voces sao uns fofos, me acabei de rir com o momento Chaves kkk Obrigado pelo carinho, BJ's pro casal. P.S: Esse Alex hein....

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou eu lá em cima ?! ;( mesmo assim amei , até o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

moleque, sua historia é muito bem narrada e escrita seu conto é divino, com relação a minha idade seu conto mim trás o passado a lembrança que no meu tempo as coisas eram muito piores que hj,e o preconceito era bem maior, saiba que sou teu fã!! bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe amigo ñ falei o nome da minha vida é Fernanda!! (Viu amor falei o seu nome e de vc ciumento!! ....kkkkk amando sua história amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

esse alex ainda vai da trabalho kkk , continua logo ! beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreso? Medo? Alex envolvido? Vixiiiiiiii, ai e grave!! Acho que ele quer roubar o loirinhoo...

0 0
Foto de perfil genérica

Ownt*, Paulo sua história é muito linda é se DEUS quiser "Oque DEUS, uniu na terra, o homen nunca vai separa - PollO".*.

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que o alex vai aprontar, coisa boa e que não éh!!! Poxa c me deixou curiossima??? Vocês formam um casal mt lindo e fofoh*_*!! Vcs dois são duas pessoas maravilhosas:) :-* E fiquei mt feliz que você vai postar mais cedo(eu esperava seu conto pra poder eu ir dormir, muito feliz) bjs:-*

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh então tá né, tem que ser eu pra fazer uma confusãozinha dessas, vou te falar viu rs... (mas tudo bem, errei por pouco... tipo quatro anos né haha); Fique a vontade pra postar da forma que preferir, tem meu concentimento (e não creio que vocês brigaram/ discutiram/ ficaram de biquinho rs... Ai ai ai, vou puxar a orelha dos dois viu, onde é que já se viu uma coisa dessas?! Hun U_u haha)

0 0
Foto de perfil genérica

e vcs estão ficando safadinhos hein, kkk o bom que dá uma apimentada na relação,bjos meninos

0 0
Foto de perfil genérica

eduardo e hugo com certeza, eles eram uns fofos,

0 0
Foto de perfil genérica

O amor é liindo,principalmente o de vcs,Torço mt por vcs,Feliciidades sempre!Espero ansioso o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh céus, vocês são tão fofos, meigos... Lindo d+ o amor de vocês. Esse Alex está com jeito de quem vai aprontar.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo a sua história. O Davi e você formam um casal muito lindo e fofo (bateu uma pontinha de inveja aqui kkkk). E o que sera que o encosto do Alex vai aprontar agora (não gostei dele).

0 0