Welcome To My Life- S01EP03 Indeciso entre o Amor de Irwing e o prazer de Wander

Um conto erótico de Fred-zen
Categoria: Homossexual
Contém 897 palavras
Data: 05/08/2013 16:46:18

Eu Não vou Contar minha história com o Wander agora, talvez eu conte a partir do 7 ou 10 episódio eu preferi começar com o Irwing mais agora que eu vou contar uma história, em que o Wander foi me buscar de carro na escola e deixou o Irwing morrendo de raiva era um dia de sol o Wander queria me levar a um lugar um dia depois do Irwing me perseguir pela a escola toda.

Cheguei a escola como sempre as 12:30 esperei o Irwing chegar conversamos no fundo da escola nos beijamos ficamos abraçados e o pau dele como sempre duro feito pedra, eu não me arriscava em ir fazer sexo no banheiro pois o Irwing não gostava de ir ao banheiro da escola, ele tinha nojo o banheiro era muito sujo e escuro. passado os três horários iniciais da tarde veio o intervalo eu fiquei no pátio sentado no colo dele ai de quem falasse algo o Irwing quebrava a cara eu gostava do jeito valentão dele no sexo ele era melhor do que o Wander, muito carinhoso é claro que tinha vezes que agente fazia um sexo violento tipo rock'n'roll regado a Musicas de Bandas como Metallica e Iron Maiden ele fumava um Baseado de vez em quando e o que deixava mais louco e mais excitado eu nunca quis usar. Mas voltando a escola ficamos o Intervalo todo eu sentado no colo dele e conversando com o Williams,Igor,Mauricio os caras não paravam de perturbar o Irwing dizendo que ele tava louco de amores por mim e perguntando quando era o casamento e eu rindo, os caras eram uma onda bateu o fim do Intervalo o Irwing me deu um beijo na boca aqueles de novela e fomos para sala dessa vez ele pegou as coisas dele, e se sentou do meu lado. e ficamos a aula toda conversando os dois últimos horários até quando fomos liberados. eu tava indo pra casa de Irwing quando o carro do Wander parou na minha frente e buzinou e eu falei, e ai Wander O Irwing me puxou e disse:

- Quem é esse cara

- É meu amigo Amor o que é isso?

- Eu não te quero perto dele se afaste dele

O Wander sai do carro e diz e aí cara

- Oi Wander esse Aqui é o Irwing meu Namorado

- Prazer em conhece-lo Irwing Meu Nome é Wander

- Prazer. Disse ele seco

- Cara seu Pai Mandou eu vir aqui te buscar (desculpa pura do Wander ele sabia que eu não queria mais ele.)

- Mais eu vou pra casa do meu namorado fazer o trabalho da escola. Wander diz a meu pai que eu trouxe minhas roupas que eu vou Dormir lá e que o trabalho agente vai terminar muito tarde.

[Wander saiu com cara de ódio e eu já sabia que ele ia passar pela minha escola pra ir me buscar porque eu estava em falta com ele mais meu pai sabia que eu ia dormir na casa do Irwing que nos iriamos terminar o trabalho mais tarde]

Duas horas depois de chegar na casa do Irwing o Wander me liga

[no telefone]

- Você é desses né Fred diz que me ama e depois começa a namorar com esse galinho da mamãe

- Epa ele é muito mais homem do que você. e pelo menos ele me assume não é Igual a você não Wander. um playboy que trabalha e se sustenta eu e ele nos amamos e vc que nunca me amou e que só quer me usar aff vai a merda seu doente eu não te quero mais.

- Isso Não vai ficar assim viu Fred.

- Ah tah Wander vê se me esquece.

- Eu vou lutar por você.

- Ah tah que se foda você.

[Irwing sai do banho e me pergunta]

- Com quem você tava falando ?

- Com o Wander! antes de tudo Irwing, eu queria dizer que eu te amo e que eu te quero mais que tudo. mais o Wander era meu ficante e foi com ele que perdi a minha virgindade, mais com vc que eu encontro o amor e com ele eu encontro o desprezo e o ódio.

- Entendo e o que ele queria ?

- Dois dias antes de nós dois sairmos e irmos beber no abaeté, eu e o Wander transamos pela a ultima vez e eu o disse que o amava, mais nesse tempo eu ainda tinha desprezo por você, mais eu estava começando a me apaixonar por você e sempre quando ele vai me buscar na escola, é quando eu estou em falta com ele, eu tipo que fazia sexo por obrigação mais eu não quero mais essa vida. ele me dava dinheiro, presentes, joias em troca me deu esse celular que eu estou aqui agora.

- Ok Fred eu entendo que bom, que da sua parte você Abra o livro da sua história pra mim eu queria ter tirado sua virgindade de você pois vc me encanta meu negro Lindo eu te amo

e fizemos o trabalho todo conversando terminando as 23:30 fui conhecer a Irmã dele a Família ele me apresentou como namorado dele a família adorou o pai dele ficou meio chato pro meu lado mais depois de conversar comigo ele sabe que eu sou simples e trabalhador uma biba de família. kkkkkk o Irwing tomou um banho comigo e fomos dormirContinuaaaaaa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred-zen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários