Aprendi a Amar - Me chamaram??

Um conto erótico de Matheus/Léo
Categoria: Homossexual
Contém 2072 palavras
Data: 05/08/2013 01:37:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoas lindas do meu coração. Fingi que acreditei que alguns sentiram a minha falta e resolvi aparecer rsrsrsrs Mentira, é que o Matheus me expulsou do meu quarto (ele leu antes e mandei eu reescrever NOSSO quarto. Mereço) para arrumar as coisas dele lá. Aí, tive que vir para a sala na bela companhia do meu notebook, que já me deu uma estressadinha porque a net tava ruim hoje, que por deus. Aaaa, gente ele chegou botando a maior banca aqui e reclamou até da minha internet que é só de 1 MB, ele quer de 20. Ai que garoto abusado, já me fez prometer ligar amanhã para a mudança de plano, mas ele tem razão, essa daqui é um lixo. Ainda mais agora que ele tá “chique no último” como ele diz, de celular novo, só quer andar nos wifi da vida.

Ele tá arrumando o quarto ao som de Jessie J, já mandei ele baixar o volume duas vezes, é o preço que se paga por morar em apartamento, você perde um pouco a liberdade mas creio que se ganha muito em questão de segurança, pelo menos aqui. O pior é que ele não só dança como também canta rsrsrsrs

“If this is a dream won't open my eyes am I asleep? No, I'm alive.” Ele se achando a diva inglesa rsrsrs Ele disse que ia postar hoje a noite mas eu conheço a peça e ele ia estar cansado e ia deixar vocês na mão. Deduro mesmo, com ele eu me resolvo depois hmmmmmmmmmm

Então, sobre o que vamos falar?? Ai gente, não sei o que falar com vocês, o ruim de escrever o conto é que às vezes sinto a necessidade de falar com vocês assim na hora, e dá vontade de responder os comentários de vocês imediatamente, principalmente quando fazem perguntas mas vocês não veriam nossos comentários e tem que esperar o próximo post, triste isso.

ÔÔÔ DONO DO SITE, bem que poderia ter um chat aqui na CDC, estilo UOL, para o pessoal interagir, acho válido. É só contratar o casal maravilha Bruno e Nando para o serviço (pagando adiantado, eu li tá rsrsrs) e estamos feitos KKKKKKKKKKKKK Amo vocês seus lindos rsrs Credo, eu tô carente né? Hihi

Bom, deixa eu ver. Aaa, mês passado eu viajei com meus pais e meus irmãos, o Matheus não foi, ele insistiu que eu fosse. Eu não queria pelo fato dele ficar aqui estudando mas ele disse que era melhor eu ir já que se eu ficasse também ia dar no mesmo já que ele não ia me dar atenção. Foi bem legal, passamos um fim de semana numa cidade praiana daqui. Meus pais são a alegria em pessoa, minha irmã é chata que nem presta, reclama de tudo e vive alfinetando o Matheus, mando logo tomar lá longe, acreditem, desde que ela se separou não voltou a trabalhar e vive encostada no papai, ela usa do meu sobrinho para conseguir tudo. Pobre do Thiago, meu ex-cunhado. Ele é um excelente pai, o Arthur vai à casa dele de 15 em 15 dias, mas ele aparece na casa dos meus pais durante a semana, minha irmã queria proibir mas meu pai permitiu, já que a casa é dele. Acaba que o dinheiro da pensão fica pra ela já que o Arthur tem de tudo já que meus pais o paparicam. O Thiago diz que ele não tenta pegar a guarda do Arthur porque trabalha muito e o filho acabaria por ficar a maior parte do tempo com a babá e ele disse que prefere que ele fique com a mãe, até porque mesmo assim ele é muito presente lá na casa do papai. Ele conseguiu firmar um acordo com o patrão dele para tirar umas férias de 6 meses, os quais ele vai ficar todos com o Arthur, vão até pro Rio, achei muito linda essa atitude dele. O Thiago é bem próximo da gente, nós arrastamos ele para festas às vezes, muitas ele recusa porque é muito gay pra ele hahah Aí acabamos por ir a um barzinho.

Viajar com a família é legal, fazia tempo que não fazíamos isso. Serviu até para eu botar o papo em dia com o Lucas. (Aaaa, o Lucas tá de caso com um garoto. O Matheus vai me matar por eu estar contando, ele gosta de torturar vocês. hihi Bafão, o pior é que o boy é gato, mas isso é assunto pra depois.) Ele tá trabalhando e super bem, só que ainda mora com meus pais e acho que não sai de lá tão cedo, e ele também vive se estranhando com a Lu. No domingo, quando voltamos de viagem eu aproveitei para passar na casa do Matheus, já que é caminho. Estacionei na frente da casa dele e nem desci, ele veio até mim. Entrou no carro e me beijou.

- Oi lindão.

- Oi.

- E aí, como foi a viagem.

- Boa.

- Se divertiu muito?

- Demais.

- Ah, quer dizer que não fiz falta?

- Um pouco.

- Palhaço.

- Rsrsrs Fez sim, enorme falta. Mas a praia tá feia, a maré invadiu aqueles casas de perto sabe?? Tá tudo acabado.

- Credo.

- Uhum. Mas fez sol graças a deus, e foi o que salvou.

- Falando em sol, deixa eu ver isso aqui.

Ele foi metendo a mão na minha bermuda e puxando pra baixo rsrsrs

- Tira a mão daí.

- Deixa eu ver.

- Solta.

Dei um tapa na mão dele e ele tava sério enquanto que eu morria de rir.

- Saliente.

- Gostoso.

- Rsrsrs Nem adianta me elogiar que eu não vou mostrar.

Ele alisou a minha coxa e perto da virilha ele deu um apertão e me beijou. Depois mordeu meu pescoço e disse que eu era um chato.

- Amor, vai dormir vai. Seus olhos estão sem vida já. Você já nem está vendo o quão lindo eu tô.

Socorr, eu morro com toda essa humildade dele rsrss

- Rsrsr Tô cansado mesmo.

A gente se despediu aos beijos e fui pra casa. Antes do aniversário dele a gente se viu mais uma vez, fui até a casa dele e lanchamos numa padaria à tarde. Na volta, ele tava todo atirado, alisava minha coxa e mordia minha orelha enquanto eu dirigia. A gente tava quase duas semanas sem... Aaaa, vocês sabem. Acabou que ao chegar na rua da casa dele, ele chupou o meu pau valendo. Naquele horário era só o que era permitido rsrsrs.

Passei a semana toda pensando no presente dele e planejei tudo o que ele já contou. Ele até ficou amigo do pessoal que patina, já estão até marcando de patinar juntos, ele saiu curtindo tudo que é evento no face kkkkkkkkk

[Eu dei uma pausa para ajudar ele na arrumação e acabou que levei bem mais tempo porque ele me convidou para ajuda-lo a cozinhar ^^]

Eu tava aqui todo empolgado me abrindo pra vocês hmmmmmmmm kkkkkk e ele dá um berro lá do quarto, queria jogar umas coisas minhas fora. Abusado, falei que não vai jogar nada fora. Ele já ocupou todo o closet, se apossou totalmente. Ele tem muita roupa, mas muita mesmo. Camiseta brinca de pira aqui, polo, xadrez, social e sobretudo. Acho que ele é o cara com mais sobretudo na face da terra. Sem falar em cuecas, ele tem cada uma que só Jesus na causa. Aaaaa, ele quer agora uma que nem a minha, cheia de beijos e branca rsrsrsr Falei pra ele que é exclusividade, ele ficou emburrado e disse que vai pegar uma branca dele e sair com umas garotas e fazer elas beijarem a cueca, ele disse que a dele vai ser mais artística rsrsrsrsrsrs

Gente, agora eu tenho que ir antes que ele diga que eu não faço nada, mas antes, os agradecimentos ficam por minha conta hoje. Perdoem-me mas eu não sou muito bom nisso. Mas metam na cachola que o que vale é a intenção. Amém:

#

#

#

#

ametista : garota, você desvendou o segredo. É ele quem me inspira mesmo rsrsrsrs Menina, que papo é esse de dureza??? Ai que menina fogosa rsrsrs Obrigado pelo abraço e sinta-se abraçada.

NewDoctor :owmmmm ele chorou. Ei, tu és daqui né?? Nosso conterrâneo. Já ganhou pontos comigo hihi Eu sou quietinho, cara. O fogoso é o Matheus, que corrompe minha timidez hihi Menino, que interesse pelo Maurício. Quando não é ele é o Rafael, credo. Vou nem falar no nome da peste. Abraço viu *_*;

Jôôn:P : vergonha é pouco. Sempre sou eu quem saio perdendo e nesse dia foi ele. Buzinei mesmo rsrsrs Beijos.

Ru/Ruanito : imagina, nem somos tudo isso. Desculpamos se prometeres não repetir.

C. T. Akino : Oi, garoto. O senhor tava sumido. Sempre com esse sorriso enigmático , você deu as caras novamente. Suma não, ainda mais você que mora tão pertinho ^^ Abraço.

Amigah18 : olha a outra. Também dá corda pro vôlei masculino. Eita. Ele comenta mais sobre os jogadores do que sobre a partida. Nem me fale em arrocha, porque se ele tocasse íam era arrochar ele rsrsrsBjs;

LucasBH : e aí cara, tudo bem? Rsrsrsr Morri de rir quando você disse que ele errou tudo. Ele se acha o Freud rsrsrs Abraço.

Lucas M. : Obrigado.

LORD THANATOS : você ia rolar de rir ou morrer de vergonha, depende do dia. Esse garoto já me aprontou cada uma.. Abraços.

Bruno C : Oi, garoto. Soube da conversa sobre os “putos” rsrsrs Rolei de rir, aqui não é nada legal isso. Beijos pra ti tbm.

juniormoreno : ele enlouquecendo em qualquer lugar é uma graça rsrsrs Owmmm obrigado. Mas acho que não fui fofo não, caramba. Sou tão chato que dissertei sobre os meus pais rsrsrs Você não irá nem sobreviver ao tédio que foi esse conto e vai dormir antes de chegar aqui rsrsrs Bjs.

Dalia_florzinha : muito obrigado.

J's : aaaaaaaaaa, tenho que defende-lo. Ele realmente postou por tua causa. Ele ia postar só a noite, mas ele pensou bem e resolveu colocar de manhã. Ele vai surtar por saber que você não disse a data de aniversário. Ele ainda não leu os comentários. Owmmm sério que sentiu minha falta??? Sei que estás só a ser educado, você nem ligam pra mim. Eu sei rsrsrs Iii menino. O Eike já faliu, vale a pena ser filho dele não rsrsrs Abraço.

Toshy : BofeMor rsrsrs é cada uma. Tô vendo que nessa relação eu tô ficando pra trás. Não vejo vantagem nessa suruba. Rsrsrsr Ele tá uma delícia mesmo. Da última vez que fomos ao nutricionista, ele tava com 5,4 % de gordura no corpo, eu tô com 7,6 %  . E olha que esse peste come rsrsrs Mas melhor pra mim, é todo meu KKKKKKKKKKKK Menino, passa vontade não, acorda o bofe e põe pra trabalhar rsrsrsr Beijos AONDE VOCÊ QUISER. Tô safado hoje rsrsrs Bjs.

VnnyRJ17 : garoto, faz isso não. Deixa só pra vcs aqui da CDC escutarem mesmo:47:56

CrazyNerd : menino tu és muito novinho. O que andas fazendo por aqui hein??? Conteúdo impróprio para a sua idade rsrsrsrsrs Pode deixar comigo, vou cuidar bem dele. E ele dança otimamente a globeleza uiui rsrsrsrs Abraço.

$Léo$;) : xô preguiça. Quero ver seus dedinhos a comentar aqui rsrsrs Abraços.

Vitinhu : rsrsrsr O Matheus curte tudo amentolado. Pimenta não. Credo menino, isso é bom?? Quero detalhes rsrsr Nossa nova compra foi um novo baralho, o nosso tava meio surradinho rsrsrsrs Abraço.

Gerfried : rsrsrs Modéstia não é com ele rrsrsrs Retorno da Ordem aqui em casa isso sim. Isso parece mais uma ditadura. Menino, li todos. Adorei e espero que goste do que eu te enviei. Sabe do que falo né??? Rsrsr Beijos.

tavinhoo : Você tímido?? Nem vem rsrsrsrs Hey, passa teu e-mail, se não quiser passar por aqui passa pelo e-mail do Theus, ele gosta de ti e quem sabe vocês não batem um papo. Você é bem legal ^^ Te adotar?? Vem logo, tem um quarto sobrando rsrsrsr Beijos.

diiegoh' : obrigado.

Augusto3 : pensa??? O Matheus é trilouco rsrsr Pode deixar, não senti ciúmes. Abraços.

ITATY : ele endoida e eu dou uma de babá rsrsr Abraço.

Plutão, lipe31, Alex e silas, chicao02, , lucas-ss, Jhoen Jhon, Thi Costa, Viиícius ε Luкαs, Otilia Sabrina senti a falta de vocês viu???

E aos que leem e não comentam, faço um apelo igual ao Bruno:

Criem uma conta e passem a fazer parte da nossa família. Isso serve de combustível para nós que escrevemos. Espero sempre ver carinhas novas por aqui ouviram???

Boa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que legal, sentires falta de meus comentários. Estava sem computador (o eu deu pala e fiquei à mercê do técnico, que me entregou o computador hoje, às 20 horas). Um beijo gostoso nos dois,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Léo e Matheus acabei de ler todos os capitulos do conto de vcs dois,e gamei vcs dois são muito fofos,ri muito dos porres do Matheus, e ouvi tbm as gravações dos dois vcs mandam muito bem...acho lindo o relacionamento de vcs dois,aparti de agora eu irei acompanhalos e se vcs quizerem mais uma amiga me add no skype (marilene.silva28).bjss e desejo toda a felicidade do mundo pros dois.*--* 10

0 0
Foto de perfil genérica

desculpa so responder hoje mas fiz 29 anos...............adoro seus contos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Advinhem a musica que eu tava ouvindo quando eu comecei a ler kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ah gente hehe, se fosse meu namorado e falasse q ia com umas meninas marcar a cueca de beijos, ah eu ia marcar a pica dele com baton e mt mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaa lembrou de mimi u.u kkkkk Morro de rir de vcs kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oooolha, ele resolveu fazer os agradecimentos!! *-* Sou de Belém sim, cara. E nem precisas falar que és o quieto e o Matheus é o que te corrompe, isso fica BEM claro pra qualquer um que acompanhe a história de vcs. Hahahahaha. Abração pros dois ^^y

0 0
Foto de perfil genérica

Leo, que lindo tudo o que tu fez para o Matheus !!! valeu por contar !

0 0
Foto de perfil genérica

Haha sabia que o Lucas ia se achar u.u, Léo tava com 'sodades' *--* , abrejuss :p

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz que o Lucas tenha se encontrado e que o Boy gato tenha encontrado ele kkkkk.Leo poste mais vezes nos alegra muito mesmo.E quanto a dureza?Eu citei com a maior inocencia,sou muito pura SQN kkkkkkkkkk.E sim querido me senti abracada.Felicidades mil ao casal fofis.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk é suave, não arde muito, digamos q o Pa tem um arsenal de produtos eroticos, digamos q eu sou o garoto de testes dele ahahahahah

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha Tá meio longe de Freud neh... Mas valeu a tentativa. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Léo, você diz que o Matheus te emotiva, mas o seu romantismo torna a HISTÓRIA de vocês, viciante, sem menosprezar as ARTES DO "THEUS"(olha a intimidade, kkkkk). Meninos obrigado por compartilhar o di-a-dia conosco, é muito bom e motivante.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tímido Leo?? Hahahahahaha... faz-me rir, mas pensando bem...o Matheus é só um pouco mais serelepe que você (vai me matar qdo ler... hahahaha), e o conto não foi chato, nunca é chato, e mesmo se fosse eu leria até o fim... hehehehehe... bjus querido, e manda um especial pro Matheus!! (Uiiiii... totoso!! u.u)

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bom vou fazer um esforço pra a preguiça sair, hummm dois safadinho lembrando os velhos tempos do motel ambulante foi?Léo vc devia postar mais.

0 0
Foto de perfil genérica

o léo tímido sei... kkkkkk não sei com qual dos dois riu mais quando escrevem se é o LÉO OU O tHEUS cada um mais engraçado que o outro,e quanta humildade a sua hein, e no quesito fogo, acho que os dois são fogosos. e quanto ao chat com os leitores da CDC seria excelente assim poderiamos interagir mais com vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Léo seu jeito de narrar é bem divertido também. Matheus tem uma alegria contagiante, me impressiona isso. Viajar com a familia é bom , alguns não gostam, mas é bem legal ficar/passar um tempo em familia, eu gosto. Vôlei é legal , mas também comento + sobre os jogadores do que presto atenção no jogo em sí. Futebol então é um prato cheio para eu fazer minha análise dos jogadores. Rsrsrs. Matheus bota o povo para arrochar que eles vão gostar, tenho certeza :) Muito sucesso e amor nessa etapa na vida de vocês, abraços.

0 0