AMAR NÃO É PECADO- Eu lhes apresento!! Douglas!!!

Um conto erótico de William
Categoria: Homossexual
Contém 2585 palavras
Data: 04/08/2013 21:37:34
Última revisão: 04/08/2013 22:10:37

Foi mal pessoal, não tive tempo pra revisar e corrigir, poderia ter publicado ontem mas fui dormir na casa de um amigo, sério, amigo mesmo, sou gay assumido mas ainda não contei pra ele, acho que não sabe, mas só amizade mesmo. To solteiro

\o

Erick ou Douglas? Me parecia estar certo escolher o Erick, ele era igual ao Douglas, tudo mudaria se o Douglas voltasse, eu ficaria dividido. O que deveria fazer?

Doug- Pense Will, faça o que eu faria pelo bem de todos.

Eu- Te darei a resposta em casa.

Desacorrentei ele.

Rafa- O que está fazendo? Will você não pode fazer isso, não me diga que está pensando em...

Eu- Eu já falei que sei bem o que faço, fica na tua.

Gustavo- Pense bem irmãozinho, daqui pra frente tudo vai ficar bem se escolher meu lado, nós poderemos ser uma família de novo, todos juntos, sem brigas.

Eu- Por que eu deveria confiar em você?

Gustavo- Por que somos irmãos, eu não faria mal algum pra você.

Eu- Irmãos? Olhe aqui!! - Apontei para o Rafa - Esse cara, ele tem sido um irmão pra mim que você jamais será, ele tem estado ao meu lado esses anos todos, eu estando certo ou errado, ele me protegia, ele me ajudava a conquistar as garotas, foi ele quem em ensinou a jogar bola e andar de bicicleta, então não me venha querer fazer papel de irmão agora ou dizer que somos uma família, minha família é ele, minha mãe, a Daiane e meus primos, você e o papai nunca serão minha família.

Gustavo- Nós temos o mesmo sangue...

Eu- Sangue é só sangue, família é diferente, não me diga que não sabe o que realmente é uma família porque eu tenho certeza de que você deve saber.

Gustavo- Eu tinha uma família mas vocês destruiram ela, eu tinha um pai e uma mãe que me amavam muito e você tinham que aparecer e estragar tudo, eu perdi o que era mais importante pra mim por culpa de vocês!! A única maneira de conseguir meu pai de volta foi entrar no exército e me tornar o filho que ele sempre quis ter.

Eu- Você é assim porque escolher ser assim, poderia ter seguindo em frente com sua mãe e sei lá quem mais fosse.

Gustavo- Minha mãe está morta!! Ao contrário de você eu não tenho amigos, não tenho parentes, eu só tenho ele, você e Daiane são os únicos irmão que tenho agora. Que se dane, escolha o que quiser, você é só uma pessoa qualquer, não tem nada de especial, não vai poder impedir ninguém, somos muitos pra você dar conta, Jhones, Dremons, Luciferianos, Skrants, Colosais, é meu irmãozinho, o mundo é feito de grupos e sociedades ocultas, uma grandes, outras pequenas, estamos em meio a uma guerra sem fim porque ninguém se entende, nós Luciferianos vamos trazer a paz, todos seremos livres.

Eu- Vem Rafa, temos muito o que fazer hoje e ficar aqui batendo boca com ele não vai nos levar a lugar algum.

Gustavo- Se sangue é só sangue e não somos da mesma família, por que você não me torturou pra me fazer dizer algo?

Eu- Porque você está errado sobre mim, eu não sou esse monstro, posso ter errado no passado. Entendeu? Passado!!

Dei as costas para ele e fiquei na porta esperando o Rafa, ouvi o Rafa falando com ele.

Rafa- Técnicamente somos primos, quando você entender o que é uma família, nós estaremos te esperando de braços abertos.

Gustavo- Não preciso de vocês, eu tenho o Lúcifer, meus irmãos são os demônios, eles me protegem.

Rafa- Tanto faz, nós estaremos esperando.

Eu- Rafa vamos logo!!

Deixamos meu irmão lá, não era muito longe da casa de meus pais, eu já sabia minha resposta, tive que fazer muita encenação, eu realmente queria ter ele como um verdadeiro irmão, eu me senti forçado a aceitar a proposta dele, me tornaria um Luciferiano mas Rafa não poderia ficar sabendo disso, ele jamais me perdoaria, ao contrário de mim, ele consegue viver bem sem o Douglas, muitos podem pensar que isso é uma escolha idiota mas não sabem como é você encontrar a sua metade e ve-la morrer em seus braços, me lembro da dor que senti ao ver ele todo coberto de sangue e machucado, ele me olhando com aqueles olhos castanhos e sorrindo, mesmo estando daquele jeito ele parecia estar feliz, eu daria tudo o que tenho pra tê-lo e volta, faria qualquer coisa, acho até que sacrificaria meus amigos, família, mas isso seria o certo?

Doug- Óbvio que não!! Eu jamais aceitaria isso.

Eu- "Fique quieto, você é só fruto da minha mente".

Doug- Por favor Will, não faça isso.

Eu- "Eu não farei só se Deus me trouxer você de volta."

Doug- Pense bem, há um motivo para não trazer de volta quem já morreu, Deus poderia fazer isso, mas não é certo, talvez seja pra você e o Erick ficarem juntos, o que fez vocês gostar dele fui eu, talvez esse seja o plano de Deus, se fosse para ficarmos juntos eu jamais teria morrido.

Rafa- Vamos aonde?

Eu- Pra casa depois vamos nos encontrar com o Jhone.

Rafa- Ainda está determinado a trazer o corpo do Doug de volta?

Fiquei quieto, só com meus pensamentos, Rafa jamais me perdoaria pelo que eu pretendia fazer, ele iria ficar revoltado

Rafa- Se está pensando em dizer " Sim" pode ir tirando o cavalinho da chuva, eu não vou te deixar fazer uma loucura dessas.

Eu- Rafa por favor, eu já te falei mil vezes, eu sei bem o que faço, por favor confie em mim.

Rafa- Tudo bem. Vai apresentar mesmo o Erick pra todos?

Eu- Vou sim, essa noite.

Rafa- O quê? Não pode fazer isso!! É arriscado de mais, se o Gustavo descobrir sobre o Erick ele pode pensar que é o Douglas também, se isso chega nos ouvido da mãe do Douglas ela vai perseguir o garoto.

Eu- Não me importo, já estou cansado de ficar escondendo tudo, cedo ou tarde alguém vai reconhecer ele e acabar abrindo a boca, então vamos eitar tanto transtorno.

Rafa- O Erick não vai gostar disso.

Eu- Últimamente você anda tão pessimista, deveria confiar mais em mim, você vai ver, vai acabar tudo muito bem.

Chegamos em casa, eu liguei para o Jhone Waltty e conversei com ele sobre o livro, disse que sentia muito pelo que aconteceu, perguntei se ele estava bravo com o Erick e ele disse que não, senti que ele estava com medo, mesmo assim ele concordou em nos ajudar a encontrar o corpo do Douglas, me disse que estava no Paraná, mais precisamente em Curitiba, combinamos de resolver isso outro dia, marcar a vigem em busca do corpo do Douglas. Pedi para o Rafa comprar umas bebidas e carne pra festinha, convidaria todos os mais chegados do Douglas, se eles aceitassem que o Erick era o Douglas eu não aceitaria o pacto.

Rafa foi fazer as compras, meu apartamento sempre foi bem arrumado, só dei mais uma organizada e depois comecei a fazer as ligações, primeiro convidei o Erick, ele aceitou numa boa, convidei a namorada também, não queria mas convidei, chamei as duas Sara's, Deyvid, Beto, Daniel, Daiane, Jeff, Beatriz, Lucas, Fernanda, chamei todos exceto meus pais. A festa seria iria começar as 22:00 da noite, claro que teria músicas mas bem baixinho por causa dos vizinhos.

Já era quase meia noite e o Erick não chegava, fiquei preocupado, os pessoal estava estranhando meu comportamento, ter reunido todos lá.

Sarah- Fala Will. Qual é a surpresa?

Jeff- Que surpresa?

Sarah- Will disse que tinha uma surpresa pra nós essa noite, disse que ficaríamos chocados com o que ele iria nos mostrar.

Rafa- Aaahh vão, podem ter certeza!! O Will anda muito fora das ideias.

Sarah- Quando vamos ter mais uma aventura?

Rafa- Ficou louca? Nunca mais, é perigoso de mais o que estamos fazendo.

Sarah- Estamos fazendo? Então você já foram para mais uma aventura e nem nos chamaram?

Beatriz- Que aventura?

Sarah- Não é nada de importante.

Rafa- Quanto hipocrisia Sarah, reclama de mim não contar nada pra vocês mas você também não conta nada para a Beatriz.

Sarah- Isso é diferente, eu não quero envolver ela nisso.

Rafa- Digo o mesmo em relação a você.

Sarah- Por que isso?

Rafa- Entenda!! Eu não quero que você se machuque.

Sarah- Tá falando sério? Eu?

Senti amor no ar naquele aquela hora, Rafa olhou para os lados pensando no que dizer, conheço bem meu primo, pelo visto ele sentia algo pela Sarah, eu nunca imaginei, eles não são digamos, uma alma gêmeas.

Rafa- É, eu não quero que se machuque, nem você, nem os outros, são meus amigos.

Que isso? Ele deu um fora? Rafa não nega fogo, se uma garota dá mole pra ele, ele vai fundo. Não é de mandar um "chega pra lá".

Jeff- Will eu quero falar com você sobre aquele dia lá no cemitério.

Eu- Depois nós conversamos, eu vou ver o se meu amigo está bem, ele está demorando. Rafa toma conta do pessoal, eu vou buscar o Erick.

Rafa- Espera aí! Você nem sabe aonde ele mora!!

Dei as costas, deixei ele falando sozinho. Liguei para o Erick e perguntei se estava tudo bem, ele disse que sim.

Erick- Foi mal parceiro, vim trazer minha namorada aqui no terminal, ela vai pra Navegantes, depois pra São Paulo, parece que a mãe dela está doente, daqui a pouco eu vou.

Eu- Fica de boa, eu vou aí te buscar.

Erick- Beleza, vou ficar esperando aqui no banco perto da estrada, vou desligar porque a bateria do celular está acabando.

Vi ele sentado lá me esperando, estava mexendo no celular, estacionei o carro e fui encontra-lo.

Eu- Erick?

Ele se levantou e virou pra mim. Nossa!! Como estava lindo, meu deu vontade de chorar, estava a cara do Douglas, todo estiloso, eu não conseguia parar de ficar olhando, ele sorriu pra mim, meu coração disparou, o sou da sua risadinha me trazia paz, aquele era a reencarnação do Douglas, não tinha outra explicação. Por que eu sentiria algo assim por alguém que mal conheço? Tinha um topetinho, calça jeans, Tênis All Star preto com branco, uma camisa branca com estampa de rock, casaco preto também, seus olhos eram castanhos claros, sorriso perfeito, quando cheguei mais perto senti seu cheiro, o perfume era ainda melhor, não apertei sua mão, também não dei um beijo, dei um abraço nele, seu cheiro ficou grudado em mim, meus olhos se encheram de lágrimas.

Erick- Que abraço apertado!! Tá me esmagando.

Eu- Boa noite.

Erick- Boa noite, pode ficar ainda melhor se não quebrar meus ossos.

Soltei ele, claro que não chorei, mas fique com os olhos vermelhos.

Erick- Está chorando ou tem um cisco no seu olho?

Eu- É sono, preciso me agitar pra passar.

Erick- Will eu quero me desculpar por ter queimado o livro, sinto muito se estraguei seus planos.

Eu- Não precisa se desculpar, eu dou um jeito, isso não é problema, pelo menos estamos todos bem. Vamos pra festa.

Peguei na mão dele, não peguei do jeito normal, coloquei meus dedos entre os dedos dele, como um casal, agora seria ainda melhor estar com ele sem sua namorada.

Erick- Você é tão esquisito.

Eu- É bom ir se acostumando, na minha família não tem esses frescuras de não fazer certas coisas porque parece ser GAY. Se algum deles vier te dar um beijo no rosto, os homens, retribua, é normal isso entre nós, coisa de família, podem ser até que não seja um beijo e sim uma lambida.

Erick- Jura?

Eu- Huhum!!

Erick- Sua mão está tão quente.

Parei de caminhar, continuei segurando a mão dele.

Erick- É bem macia, meus dedos estão bem relaxados entre os seus, é como se eles...

Eu- Se encaixassem perfeitamente.

Me virei pra ele e pensei em dizer algo romântico, alguma frase boba, não fiz isso porque ele soltou minha mão.

Erick- Will eu não estou bem, me...

Erick quase caiu no chão, se contorcia de dor, tremia muito, coloquei minha mão em seu peito e senti seu coração acelerado, ele reclamava muito de dor na cabeça e tontura, disse que se sentia como um bêbado.

Eu- O que eu faço?

Erick- Açúcar.

Eu- Açúcar? Pera, eu tenho bala aqui no bolso, pega, pode chupar.

15 minutos depois ele estava melhor, fomos até uma padaria ali perto, comprei mais algumas balinhas pra ele, caso acontecesse de novo. Voltamos para o carro e fomos para o meu AP, Eu subi na frente, ele ficou conversando com um amigo que conheceu a pouco tempo e que morava no mesmo prédio que eu, fui na frente pra preparar o pessoal, antes de ir avisei ao Erick qual era o andar, falei pra ele usar o elevador. Quando cheguei em casa, tava uma baita bagunças, o pessoal gritando, dançando, se agarrando pelos cantos, meus alguns primos meus jogando truco e como sempre Sarah e Rafa discutindo sobre quem é mais feio.

Eu- Chega vocês dois, o gatinho aqui sou eu, os dois são feios.

Rafa- E então?

Eu- Ele já vem. Pessoal!! - comecei a falar mais alto- Quero apresentar pra vocês uma pessoa, alguém que vocês já conhecem, alguém da qual sentimos muita falta e que agora está de volta.

Lucas- Quem? Eu?

Beto- Sai daí!!

Daniel- Huuu lindo!!

Eu- Não Lucas, sinto muito mas não é você, é meu amado e querido Douglas, ele não morreu, não sei como mas ele está vivo, nos conhecemos a pouco temo, acho que ele não sabem quem ele é, nós fomos até o cemitério pra ver se o corpo dele ainda estava lá e o corpo sumiu, tenho certeza de que o Douglas está de volta e ele está lá em baixo.

Lucas- No inferno você diz? Se toca Will, o Douglas morreu, tá ficando louco, todos nós vimos.

Rafa- Eu não acredito que ele está falando isso.

Sarah se aproximou de mim, ela estava chorando, pensei que ela me daria um abraço mas me deu um tapa na cara.

Sarah- Por que está fazendo isso? O Douglas morreu, ninguém aqui gosta de ficar lembrando isso.

Eu- Não é verdade, ele está vivo, eu posso provar, ele está lá em baixo.

Beatriz- Que babaca.

Fernanda- Will tudo bem que você aqui é o que mais amava ele, todos nós amávamos ele, mas entenda, o Douglas morreu no acidente.

Lucas- Aee! Pirou na batatinha de vez meu irmão!!

Eu- É sério gente, eu posso provar, vou lá buscar, ele.

Fui buscar o Erick, desci pelo elevador, ele ainda estava falando com o tal amigo, chamei ele, disse pra se apressar que todos queriam conhece-lo, estávamos subindo pelo elevador quando o elevador parou, a luz se apagou, deu queda de energia.

Erick- Essa não, o elevador vai cair.

Eu- Não, ele trava quando acontece isso. E agora? Eu preciso que você conheça eles.

Erick0 Será que vai demorar pra luz voltar?

Eu- Eu não sei.

Olhei em meu celular, estava sem rede.

Eu- Erick empresta teu celular pra mim ligar e pedir ajudar?

Erick- Ele está sem bateria, gastei o resto jogando.

Eu- O que vamos fazer?

Erick- Vamos sentar e esperar.

Eu- Não!! Nós temos que sair daqui.

Erick- Você se preocupa de mais, tem que aprender a curtir o momento, esqueça passado, esqueça futuro, só sente e relaxe, assim não vamos chegar em lugar algum...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

jhonnee, você quer mim matar do coração é?! Vou ter um infarto de tanta curiosidade :) Não sei mais como elogiar essa historia, acho que as palavras já não são suficientes... #PostaLogo

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns, brilhante e a duvida continua DOUG OU ERICK eis a questão. 10

0 0
Foto de perfil genérica

profundo em erick? curte o momento will

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito acho que vai rolar coisas ai, e espero que o Will não faça a coisa errada

0 0
Foto de perfil genérica

WILLIAM!!!!! Não faz uma coisas dessas comigo, sinto falta de seu conto menino, poste outro logo, uma pergunta, tu tem meu face? Thiago Silva? Bom continue o conto logo se não eu vou rastrear seu ki, e mando uns amigos meus atrás de você( brinks, mais eu rastreio msm hein), bjs maninho.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que vai rolar algo entre os dois:-P continua:-*

0 0