Comi o viado nos matos do lado da faculdade

Um conto erótico de Josiel Comedor
Categoria: Homossexual
Contém 569 palavras
Data: 04/08/2013 21:23:57

Me chamo josiel e hoje venho a vocês relatar algo que aconteceu comigo certa vez. Eu já estava à algum tempo sem transar e algum tempo vinha me despertando uma vontade de comer um homem apesar de eu ser hetéro ( talvez bi) se envolvi em uma relação homossexual.

O fato se inicia no instituto federal no qual sou aluno, lá tem outro aluno que é homossexual que me dava agua na boca. Resolvi conversar com ele e ver o que saia, posso dizer que não foi dificil deixar ele na minha afinal ele é bem jovem e tinha o cuzinho virgem, essa foi facil.

Ele estava na minha mão e quase se derretia só de eu lhe falar coisas safadas para ele, então essa era a hora de eu dar o bote. Perguntei o que ele acahava de transformar tudo o que lhe falei em realidade, ele então todo bestinha perguntou do que eu estava falando então olhei pros lados peguei a mão dele e pus sobre meu duro.

Ele imediatamente tirou a mão disendo que eu estava louco, então perguntei se não era isso que ele desejava e fui agarrando a bunda dele. Ele batendo no meu peito se fazendo de dificil foi falando que ali não dava que talvez depois. Mas eu queria pra já, aí lembrei que do lado do campus tem uns matos que serveria pra nós então eu disse que ia ficar esperando ele lá para não dar suspeita.

Depois de um tempo que eu estava eu o vi se aproximando, entrando no mato, quando ele passou por mim dei um susto nele pois peguei ele por trás de surpresa e fui esfregando minha pimba por cima da calça dele. Ele ainda se fazia de dificil e me falava que ia fazer aquilo so aquela vez so para saber como é, mas dava para ver o quanto ele tava querendo aquilo.

Ainda abraçando ele por tras fui fazendo umas caricias em seu pescoço, beijando. Ele não aguentou e soltou um grunhidinho, eu ri mandei ele se ajoelhar. Pus minha pica na sua frente e para logo apos estar coberta pela aquela boquinha virgem. Tava muito gostoso, monha mão sobre sua cabeça o forçava a botar tudo aquilo em sua boca.

Ele já estava sodomizado e sobre o meu comando, fazia o que eu mandava sem nem protestar. Realmente eu abusei aquele garoto, pedi para ele ficar de frente para uma arvore e mandei ele ficar vendo se não aparecia ninguém.

Abaixei as suas calças pois ele estava completamente passivado por mim, abri sua bunda e fui enfiando lentamente minha haste enrijecida. Foi dificil porem consegui penetrar a cabeça, então gradualmente fui enfiando e quando estava na mentade comecei a fazer movimentos de vai e vem.

Não demorou muito e apesar de estar bem apertado aumentei a velocidade, aquilo tava bom demais e até ele já tava gemendo e falando coisas sacanas, entramos em um extado de extase nos tornando um só e eu podia até sentir o seu prazer em sentir minha pica.

Comi legal aquele cu, esporrei tudo dentro dele e mandei ele vir mamar o resto que tinha ficado. Nossa, ele sugou minhas forças. Subimos nossas calças e combinamos de ninguém ficar sabendo do que tinha acontecido.

Depois disso sempre que ele quer da o cu pra mim, ele sempre tem uma desculpa pra gente ir ali nos matinhos.

josielaguiar777@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive josielcomedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários