Não Sabia que Você me Amava 11

Um conto erótico de Paulo J.
Categoria: Homossexual
Contém 1833 palavras
Data: 04/08/2013 20:37:16

Davi: Se acalma, não pensa nisso agora.

Eu: Como não Davi? Minha mãe já até acha que eu venho aqui demais.

Davi: Mais você acha que ela desconfia?

Eu: Não tenho certeza, eu tenho medo de me expulsarem de casa, dos meus amigos rirem e virarem as costas pra gente.

Davi: Se te expulsarem de casa, na rua é que você não vai ficar e se nossos amigos virarem as costas pra gente é porque eles não eram amigos de verdade.

Eu: Você tem razão, mais é ruim isso.

Davi: Eu sei, mais tenho uma coisa pra te falar que acho que vai te aliviar um pouco.

Eu: O que?

Davi: Eu falei pra minha mãe que eu sou gay.

Eu: Você o que??? Como assim você falou pra ela? Você já gostava de homem então?

Davi: Eu falei com ela esses dias, eu pensava que você nunca mais iria falar comigo e com isso as minhas chances de ficar com você era zero, o Alex me balançava também e eu já começava a entender a atração que eu sentia por garotos, então eu resolvi falar com ela.

Eu: E o que ela falou?

Davi: Ela ficou pensativa e um pouco calada então ela falou que já desconfiava e o motivo era você, ela via como eu ficava com você por perto, o jeito como eu ficava quando a gente se desentendia e principalmente o jeito que eu fiquei quando eu te beijei e você me empurrou saindo daquele jeito. Eu chorei demais nesse dia, eu jurava que naquele momento eu tinha enterrado nossa amizade de vez então eu não aguentei e resolvi falar com ela, se eu não fosse ser feliz com você eu ia tentar a sorte com o Alex.

Eu: Olha, eu tô mais aliviado por sua mãe saber mais porque você tinha que falar do Alex, eu não acredito no que eu ouvi, você sente atração por ele?

Davi: É você que eu amo escutou? O Alex é bonito, você sabe da fama dele na escola mais meu coração é seu.

Eu: Espero que seja assim pra sempre.

Davi: Vai ser se você não pisar na bola. –Falou me provocando.

Eu: É assim moçinho? Só eu que pisaria na bola, você não?.

Davi: Confio no meu taco.

Eu: Esse taco aqui? –Disse pegando no seu pau.

Davi: Esse aí mesmo. Você gosta?

Eu: Lógico, ele é meu. Mais vamos parar de safadeza que a sua mãe já já que chega e eu não quero ela escutando a sua gemeção.

Davi: Eu não gemi tão alto assim.

Eu: Imagiiiina.

Davi: Vem pra sala e cala a boca.

Eu: Que romântico.

Davi: Bobinho.

Ficamos vendo TV um do lado do outro uns minutinhos até a mãe dele chegar, quando ela viu a gente ela não escondeu a felicidade e falou:

Silvia: Finalmente vocês se entenderam.

Eu: Ainda bem.

Davi: Ele finalmente confessou que me ama, dessa vez ele não fugiu depois do beijo.

Nessa hora eu fiquei EXTREMAMENTE roxo de vergonha, eu não acreditei que ele falou aquilo, ele disse isso deitando no meu colo e eu nem estava na Terra essa hora.

Silvia: Davi, que isso menino, olha só como é que o Paulo ficou coitado.

Eu tava mudo, nem conseguia olhar pra cara da mãe dele.

Davi: Acorda amor, minha mãe te adora, ela apoia a gente, precisa ficar com vergonha não.

Ele me chamou de amor? Ai meu Deus... Morri

Silvia: Olha Paulo, eu sempre gostei de você, você é um menino muito bom, ajuizado, sempre cuidou do Davi e eu estaria mentindo se falasse que gostei de saber que ele é gay, mais depois eu refleti e vi que isso não mudava coisa nenhuma e sendo você o rapaz que ele escolheu pra ser feliz só me deixa mais orgulhosa dele.

Eu: Obrigado dona Silvia mais isso ainda ta sendo difícil pra mim.

Silvia: Vocês vão ter que ser fortes, apoiar um ao outro porque isso vai ser difícil para os dois, tem muito preconceito lá fora, por enquanto acho melhor seus pais não saberem Paulo.

Eu: Porque dona Silvia. –Falei já assustado.

Silvia: Espera o seu relacionamento firmar mais um pouco, eu vou te ajudar a preparar sua mãe pra receber a notícia mais você vai falar sozinho com ela.

Eu: Eu nem sei como agradecer a senhora.

Silvia: Só cuide do Davi e o faça feliz.

Davi: Mãe, agora eu que to com vergonha.

Eu: Ela ta certa, eu já te fiz sofrer demais. Eu prometo dona Silvia que eu vou fazer de tudo pro Davi ser feliz.

Silvia: Era isso que eu queria ouvir. Tem outro jeito de você me agradecer também.

Eu: Qual?

Silvia: Me ajudando a tirar as compras do carro. –Disse rindo.

Eu: É pra já.

Ajudei ela com as compras, depois fui pro quarto do Davi, ficamos conversando, falando de escola, nosso relacionamento também e já estava na hora de ir embora. Ele fez manha mais eu precisava ir pra casa, minha mãe devia estar me xingando já. Dei um beijo calmo nele e falei:

Eu: Até amanhã na escola e quero o senhor longe daquele sujeito.

Davi: Tchau seu ciumento.

Ele me levou até a porta da sala e eu fui andando até o portão lá de fora, eu me virei e ele estava lá me olhando com aquela carinha feliz então disse a mim mesmo: “Eu fiz a escolha certa”.

Cheguei em casa mais feliz do que em dia de pagamento, fui pro meu quarto e fiquei suspirando apaixonado , até minha mãe me ver com um sorriso enorme e me encher de perguntasleo I AM..: Foi uma turbulência de emoções esse dia, saiu bonito o que eu falei pra ele mais na hora..... eu faltava

gaguejar kkk Obrigado,se cuida.

Augusto3: Graças a Deus, só eu sei como amo esse cara aki, pode deixar que eu aviso vcs se a gente for casar rsrs. Valeu vc amigo, Beijo.

Matheus.92: Tô ligado em vc viu moço. Adoro ver o ciúme dele por mim, de vez em quando ele surta msm. Eu que digo felicidades ao casal, o Davi conhece alguns contos tipo o seu, o do LucasBH, Toshy e o J’s, ele que me apresentou esse site e quis contar nossa história. Obrigado pelo carinho fofo. Beijo.

gads1: Abraço, beijo e tudo que esse loiro aki quiser haha amo de montão ele. Obrigado. Bj

Luukinha: Obrigado pelo carinho. Eu fikei muito mais muito nervoso e sem jeito perguntando. Eu nunca tive vergonha dele mais naquela hora eu tive. Obrigado por comentar. Beijo.

Rafael Guimarães.: (o Davi se assanhou aki com seu comentário) Primeira vez sua aki né? Obrigado por ler e comentar. Beijo fofo. Espero te ver mais vezes.

pri'h*-*: Adoro ver *-* quando vc comenta, vc foi nossa primeira comentarista né? Kk Obrigado por estar com a gente desde o começo assim como muitos. Beijo fofa.

agatha1986: Sim, não acreditam mais eu sou kk. Realmente é muito difícil assumir, infelizmente moramos nesse país preconceituoso. Obrigado. Beijos.

chicao02: Sabe o que foi legal? Quando terminamos de escrever e cada um leu sua parte em voz alta, e tu acredita que a gente chorou e repetiu até o oral kkk Fico muito feliz por ter te conquistado, prazer é sempre nosso receber carinho dos leitores. Obrigado. Beijo fofo.

J's: Rapaz, o Davi me mostrou teu conto, muito lindo, fiko feliz pelo seu trabalho, expor sua vida em prol dos outros que passam por essa aceitação e esse período de infelicidade levando a cometer besteiras. Isso é nobre da sua parte. Obrigado pelo carinho, e se cuida rapaz, Beijão (Bj’s é mais sua cara né kk).

neneu: Obrigado, desculpa a curiosidade, mais é que muitos a gente não conhece pelo fato de não ter contos publicados e eu te imagino um garoto de 15 anos ou menos, não sei porque, quantos anos vc tem? Kkk Obrigado por comentar e votar. Abração.

Blecaute: Obrigado amigo, fiko feliz por estar gostando, gosto muito de simplicidade, admiro isso nas pessoas tmb. Beijo.

Alex e Silas: Poxa, vc cansado e mesmo assim leu meu relato, vejo tmb que ficou muito feliz pela gente né, muito obrigado por isso. Abração.

Oliveira Dan: Minha declaração pareceu linda pq aki cada um interpreta de uma maneira, mais eu falando foi com tremedeira, gaguejos e meu coração na boca. Não vou falar nada, vc descobrirá em breve sobre o Alex. Eu admiro sua integridade, ele riu de mim pq teve uma outra coisa que eu falei de vc.... Vc na polícia com esses cace(te)tes.... kkkk menino safado. Beijo.

Angelmix: Vc me surpreendeu com seu comentário, eu sei que tem leitoras que acompanham mais eu não imaginava uma delas casada e com filhos.... Na vdd todos que comentam eu imagino de um jeito. Obrigado pelo carinho. (e por intimar o Davi a cuidar de mim kkk) Bjs.

Só você: Sinto uma necessidade enorme de agradar todos vcs e por isso sempre que der posto mais cedo. Eu não sei como é a rotina de cada um, vc leu, poderia nem ter voltado pra comentar mais voltou, obrigado por isso. Vlw cara. Beijão.

MiniFlex: Eu me emociono fácil viu, fico muito feliz que goste tanto de ler nossa história, são por ler comentários como o seu que me incentiva sempre escrever e dar atenção especial pra cada um. Obrigado. Abraço.

Gerfried: Obrigado *-* (adoro isso aki *-*) eu costumo dizer que quem usa isso é muito fofo, carinhoso, pra casar... Um beijo meu na sua bochecha esquerda e um beijo do Davi na sua bochecha direita =^.^=

Ru/Ruanito: Obrigado amiguinho, vc de certa forma tem razão em ficar preocupado com a gente, nem tudo foram só flores. Abração.

Amigah18: Eu sou muito ciumento sim, até mais que ele um pouco, amo esse cara e não posso deixar ninguém se apoderar do que é meu kk. Estamos juntos 4 anos e 2 meses. Obrigado por comentar. Bjs.

Gossip Boy: Comentarista novo na área kk Obrigado por acompanhar e comentar. Um prazer tê-lo aki. Abraço.

.

.

O conto saiu pequeno pq foi a continuação do outro e tava pronto. Respondi os comentários de todos e ainda sim senti falta de alguns.... gente vcs não sabem como me sinto bem respondendo cada um de vcs, imagino cada um de um jeito, idade, lugar, me surpreendo com outros. É gratificante. Obrigado todo mundo. Hj me dediquei mais nos comentarios q no meu conto. Ahhhh quase esqueci, o Davi ta querendo escrever a versão dele de como foi se apaixonar por mim, eu como bom marido que sou, lógico que deixei, só pedi que fosse um pouco mais pra frente, pq nosso relacionamento ta acontecendo agora na historia e quando a gente começou a namorar era junho, então julho teve férias e assim que chegar nessa parte ele vai postar e eu to doido pra ler pq como ele disse: “teve coisas que eu não te disse”. #Curioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo J. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito linda sua história com o Davi, amei em saber que vc's estão juntos, eu mais meu namorado, agente só não tem apoio do meu pai, por que ele é conservador, do lado da familia dele e minha mãe e nos irmão, nos apoia muito, felicidades pra vc é pro lindo do Davi que parece ser um Anjo... Amando a história de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo, os dois ciumentos, adorei saber que a sua sogra vos apoia.

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ, OBRIGADO VC POR MIM DA A HONRA DE TODOS OS DIAS ESTA AQUI POSTANDO PRA NÓS, E CONTO SUA HISTORIA QUE PRA MIM É LINDA, E EU JÁ VIVI ISSO, COM RELAÇÃO A MINHA IDADE, PONHA MAS 29 E SOMA COM 15.KKKK,, BJOS NO SEU CORAÇÃO!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

desculpa tava meio desligado do mundo e acabei perdendo alguns capts, mais acabei de ler os últimos dois e ALEEEELUUUIIIAAA VOCÊ BEIJOU ESSE GURI! e nem preciso dizer que começei a chorar no meio da sala de aula enquanto lia kkkkkkkk a declaração do capt 10 foi muito fofa ><, tomara que um dia eu tbm encontre alguém e consiga viver oq vc vive com do Davi, rs, agora quero ver como vai ser enfrentar a droga desse mundo em que a gente vive cheio de preconceito, e o fofo do Davi? quando vai escrever um capt? rs, bjs pros dois

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando sua historia, já estou viciado nela e acho que que sua mãe vai ficar desconfiada depois desse momento de alegria... Só uma pergunta. A onde vocês moram mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara a cada dia estou amando mais sua historia vai ser muito legal o Davi escrever a versao dele vou ficar aguardando... abçs

0 0
Foto de perfil genérica

Dinada hehehe, valew pelo apelido eu pequeno? ahahahaha morri, agora vem bomba

0 0
Foto de perfil genérica

ai gente não tem nada mais fofo que vcs, até parecem protagonista de novelas que começaram com uma linda amizade e depois se transformar em um grande amor, mas o melhor de tudo que isso tudo é verdade.Pode parecer repetitivo mas ainda não tinha encontrado um casal tão fofo aqui na CDC olha que já conheço muitos mesmo que seja pelo skype ou só por aqui mesmo, mas nunca um como vcs, fofos,romanticos e sensíveis, que nos fizessem ficar com vontade de chorar em quase todos os capítulos, parabéns meninos, continuem assim bjoooooooooooos..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo vcs dois senhor ciumento....rum, como diz minha vida quem ama cuida!!! Então querendo ou ñ o ciúme faz parte da relação!! Bjs. Ps Ansiosa para saber a versão do Davi sobre a história d vcs....

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo & Davi unidos em um sentimento, o amor os tornou mais fortes em um so pensamento, vocês foram feito um para o outro, nada é ninguém vai separa os dois :), ai como eu queria que o nome Gustavo & Rafael também fosse feito um para o outro, Rafael = melhor amigo, felizão por vocês, é esperando a versão do Davi.

0 0
Foto de perfil genérica

Resolvi comentar hj,cara tô viciado no seu conto,vou confessar uma coisa,ontem e hj qdo acordei,li e reli cada capítulo,em alguns choreei,vcs sao mt liindos,fofos,e a cada conto me emociono mais,elegi o melhor conto do site na minha opinião,e estou ansioso pelo próximo,Bjoo

0 0
Foto de perfil genérica

Uma coisa que ninguem sabe é que quando conheci a CDC eu estava justamente procurando histórias que nem a minha. Na vdd eu tinha perdido meu relato.Tinha um site que eu gostava eu resolvi publicar daí outro site pegou dele e publicou, depois o primeiro que eu postei apagou, então peguei minha história do segundo e postei aki. Nessa transação passou um tempo e quando postei aki eu dei continuidade aos meus relatos, escrevia pra desabafar mais depois melhorei muito e resolvi deixar como experiência para jovens como eu. Enfim, aprendi com o tempo e espero que pra quem leia o meu relato veja que alguem ja passou por isso. Obrigado pelas palavras e agradeça ao Davi por ter lido. Cuidem se tmb, casal mega especial. BJ's (minha marca agora kkk)

0 0
Foto de perfil genérica

Para tudo! Li seu conto e com certeza é um dos melhores que já li, parabéns mesmo e vou continuar acompanhando, e espero que de tudo certo pra vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Vc com ciúmes e uma fofura:) toh anciosa por uma postagem do davi!!! Vocês já estão há 4 anos e 2 meses, isso que e amor, ai que lindos, desejos felicidades!!! Toh curiosa pra saber quando vai rolar a primeira vez de vocês(eu sou curiosa mesmo' hahahaha) bjs adoroh vcs

0 0
Foto de perfil genérica

É normal ter ciúmes, todo mundo tem, mas quando é demonstrado de forma saudável, pois tudo em excesso, nesse caso o ciúmes é ruim. É muito fofo, além de bonito o amor de vocês e, ao mesmo tempo delicado também. Será interessante saber e ler a versão do Davi. Aguardando :)

0 0
Foto de perfil genérica

Claroooo que você fez a escolha certa, o amor e sempre a escolha certa. Davi! Que mãe e essa? Perfeita apenas.... Vcs têm muita sorte... Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Alex ainda vai ser um problema né? Estou adorando seu conto! 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa mas a relação de vocês é recente. Que diferente, geralmente o povo resolve falar sobre relacionamentos com diferenças de anos... só que gostei mais da sua forma, pois é quase como se fossemos amigos íntimos e vocês estivessem as novidades haha; Ahhhhhh ficou bonito sim, ainda mais quando tem as emoções que você descreveu, porque se você dissesse tudo certinho não ia ter graça né. Fica mais humano e legal com o gaguejar, a palpitação e a falta de ar, daí a língua enrola, o rosto esquenta, você tenta se acalmar e as palavras saem meio atropeladas... Definitivamente não teria graça sem tudo isso hahaha; Hmmmmm pode me dizer o que foi que o senhorito disse de mim (verdade hein, não gosto de mentira u.u haha); Gostou da minha idéia né safadenho, vou fazer a festana delegacia. Vou me divertir tanto na hora do interrogatório, vou fazer festinha com os policiais e o suspeito não vai poder se tocar enquanto não confessar muahahaha (choque pra quê, meu método é mais cruel haha)

0 0
Foto de perfil genérica

Por quê você e o Davi não criam um face só pra adc nos da cdc? queremos muito conhecer os nossos escritores que nos levam pra viver a vida deles em noaa mentes diante de uma história, e eu sempre vou voltar, se eu ler e não comentar é porque fiquei sem palavras, mas eu adoro conversar com os escritores, adoro vocês dois e a dona Silvia, quero conhecer ela kkk

0 0