Oi, me deixa te chamar de amor? - FINAL (PARTE 2)

Um conto erótico de LightInYourLife
Categoria: Homossexual
Contém 1423 palavras
Data: 04/08/2013 20:02:05

É isso gente, o último capítulo deste conto. Espero que vocês gostem =D

Eu já estava super ofegante. E de repente ele tira a minha cueca, me deixando completamente nu. Quando menos espero, ele abocanha o meu pau e começa a sugar com toda a força. Eu gemo alto e não estava acreditando naquela cena. Ele começa a me chupar com vontade e eu gemia muito. Ele lambia a cabeça e descia até o talo e fiquei bobo com aquilo. Meu pênis media 19 cm e ele fazia aquilo sem muito esforço. Eu estava extremamente ofegante e gemia bastante, quando anuncio que se ele não parasse, iria gozar. Ele continua e aquilo me deixa louco, me fazendo chegar ao orgasmo dentro de sua boca. Ele engole toda a gala e me deixa maluco. Era hora de fazer o mesmo com ele.

Eu então me viro e subo em cima dele. Dou um chupão em seu pescoço e vou descendo o seu corpo perfeito. Chego em seus mamilos e os mordisco. Ele fica louco com aquele e geme muito, me dizendo palavras do tipo “continua minha delícia”, “hoje você vai sentir o poder desse seu ogro” e eu ficava ainda mais excitado. Desço mais ainda e chego ao seu pau. Quando tiro a cueca dele, fico besta, era algo muito grande, mas estava tão excitado que nem liguei pro tamanho e cai de boca, sem pensar. Quando fiz isso, ele urra de prazer e continuo, tentando ir até o talo mas engasgava, pois era grande e grosso. Mas então começo a sugar a cabecinha, lambendo aquilo como se fosse um pirulito. Podia sentir o seu pré-gozo, uma coisa salgadinha mas que gostei. Ele gemia bastante. O cheiro daquele pau era algo inexplicável, me deixava ainda mais louco. E então ele me levanta e diz

“Não vou gozar na sua boca, meu marrento. Não hoje. Hoje eu quero estar dentro de você!”

E de repente ele se coloca por cima de mim novamente e chega até o meu cuzinho virgem e começa a lamber. Gente, o que foi aquilo? Eu fiquei em êxtase, me deixou insano mesmo. Ele lambia com vigor e podia sentir o meu cuzinho babando. Até que ele insere um dedo em mim, aquilo me assustou , mas até que entrou de boa. E então outro dedo, senti uma leve dorzinha mas dava pra suportar. Até que ele insere o terceiro e então solto um gritinho. Aquilo doeu muito, mas ele disse pra mim relaxar que logo iria me sentir bem. Ele volta a lamber e eu começo a gemer involuntariamente. Simplesmente não aguentava mais de tesão e solto sem perceber

“Mete logo vai”

O olhar daquele ogro quando disse aquilo foi algo surreal. Ele deu um sorriso vitorioso, pegou uma camisinha, abriu, encaixou no seu membro e se enfiou lentamente dentro de mim. Quando senti aquilo, fiquei louco. Doeu de primeira, mas então quando percebo ele já estava todo atolado em mim. Ele para um pouco para que me acostumasse e começa a estocar. Aquelas estocadas eram maravilhosas, sentia as suas bolas bater e aquilo me excitava muito. Eu gemia descontroladamente com aquilo. Até que ele de repente para e me deixa atordoado:

“O que foi?”

“Pede pelo meu pau, vai?”

“Enfia com tudo, vai, meu ogro gostoso”

Parece que aquilo era o que ele precisava ouvir. Ele começa a estocar novamente, mas agora de uma maneira mais violenta e eu estava simplesmente nas nuvens. Eu estava com um tesão incrível e quando menos espero, gozo sem nem tocar no meu membro. No mesmo instante, o meu ogro goza junto comigo, o que me deixa amaravilhado. Ele se deita do meu lado e começa a acariciar o meu rosto. Estávamos muito suados, eu acabara de perder minha virgindade e estava me sentindo a pessoa mais feliz do universo. Como as coisas são bem melhores quando fazemos com quem amamos, né? De repente ele se levanta e me chama para um banho... Logo entramos no banheiro e ele liga a banheira e a enche, quando fica pronto, ele entra primeiro e pede para mim entrar em seguida, logo entro e me sento entre suas pernas, e então ele diz:

“Obrigado por me proporcionar a melhor noite de toda a minha vida. Eu não sou nada sem você, meu marrento!”

“Eu é quem tenho que agradecer, meu ogro. Essa foi a melhor primeira vez que eu tive” digo rindo

“Sou sortudo mesmo, ter sido o primeiro da coisa mais linda que já vi na vida”

“ E eu sortudo por ter sido com quem eu mais amo nesse mundo”

Ele me vira e me dá um beijo incrível, eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

Terminamos o nosso banho, com direito a algumas brincadeirinhas (vocês conhecem bem elas né? rs) e então fomos dormir. Leonardo fez questão de dormir de conchinha comigo e aquilo me fez sentir a pessoa mais feliz da face da terra.

Aqueles braços grandes e fortes me envolvendo me passavam a maior segurança desse mundo. Logo adormeço como se estivesse em um sonho pela primeira vez na vida.

Acordo de manhã sentindo algo em minha testa e vejo que é Leonardo me beijando. Eu ainda não acreditava, aquilo só poderia ser um sonho.

“Oi, me deixa te chamar de amor?” ele diz com um sorriso perfeito em seu rosto

“Claro, meu amor lindo!” digo todo bobo

“Não pude resistir em te acordar. Estou muito ansioso e preciso fazer isso agora antes que algo dê errado” ele diz

“O que foi meu bem?” eu digo

“Bom, eu não posso deixar de fazer isso. Você sabe que é a pessoa mais importante da minha vida, não é mesmo? Meu sonho é acordar com você todos os dias, te abraçar dormindo e estar do seu lado em cada momento da sua vida. Eu sou seu, Brian. De verdade, eu não poderia pertencer a ninguém mais. E é com isso que eu lhe pergunto:

E então ele saca uma caixinha preta e uma correntinha de ouro com um pingente de seu bolso

“Brian Williams, você me daria a honra e a maior felicidade desse mundo em ser meu namorado?”

Eu olho pra ele todo apaixonado, não havia dúvidas, nossas almas estavam seladas, eu o amava muito e digo

“É claro que sim, minha vida. Nada nesse mundo me faria mais feliz”

E damos um beijo maravilhoso e apaixonado. Aquele ogro era tudo pra mim.

Ele então me vira e coloca a correntinha no meu pescoço:

“Isso aqui é pra todos verem que você é só desse ogro aqui”

Quando olho pro pingente, vejo que é do Shrek e começo a gargalhar alto, dando um grande abraço nele, ele era muito bobo mesmo!

Ele então se coloca por cima de mim, olha profundamente em meus olhos e fala:

“Promete que vai me amar para sempre?”

“Para todo o sempre, meu amor!”

Fim....

O objetivo desse conto não foi mostrar a perfeição do amor ou até mesmo o quanto amar faz bem e sim em mostrar que não existe essa história de “amor” perfeito ou “príncipe encantado” ; que o amor é algo único e inexplicável, que não se baseia em aparências e muito menos no nível de perfeição de alguém. Ele se baseia nas atitudes de uma pessoa que faria de tudo para estar ao seu lado. Portanto galera, não tenham medo de amar, não fiquem com medo de se entregar, de se machucar, pois é do amor que tiramos várias lições e quem sabe você pode estar perdendo tempo e deixando de viver uma grande história de amor por causa do medo? Não deixem o medo impedirem vocês de serem felizes, porque acreditem, todos vocês são merecedores do amor e da felicidade, basta acreditar!

Obrigado por tudo e por terem acompanhando o meu conto! Vocês são pessoas maravilhosas que jamais irei esquecer. Em breve estarei postando um novo conto chamado “Oops, acho que me enganei”, espero que vocês gostem. Abraços e até a próxima gente linda <3 amo vocês!

Agradecimentos especiais a Angelmix, Luukinha, Lucas M, Geo Mateus, agatha1986, Edu19>Edu15, VnnyRJ17, gads1, Scarlett, AndersonM, prih, Ru/Ruanito e Bruno de Lucca que sempre foram fiéis leitores do conto! Vocês são incríveis. E também a todos os outros que comentaram e votaram por este conto, definitivamente seria impossível continuá-lo sem vocês.

E também aqui fica o meu agradecimento a todos que acompanharam indiretamente, espero que todos vocês leiam o meu novo conto chamado "Oops, acho que me enganei", até em breve galera! =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HappyGuy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

¬_¬ só isso? passagem de tempo curta! eu queria mais! adorei o léo rsssss, gosto de ogros e brutamontes, sao meu tipo de homem rsss!

amanda é uma vadia, isso notei desde o inicio, mas ainda nao entendo o que deu nela pra ela confessar.

eu se fosse o Brian, e visse aquela cena, eu sentaria no balcao e dava um beijao no Léo e depois mandava um, "rala recalcada" pra amanda, pois tipo, ele viu que a irma estava com um sorriso ridiculo desde que levantou, e cair naquele truque foi estupido, até eu já tinha previsto aquilo desde o inicio.( realmente eu devo estudar psicologia, tenho futuro rsss).

bjinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

P A R A B E N S ! MARAVILHOSO EU AMEI TUDO! AMEI FOI LINDO AINDA BEM QUE ELES ESTÃO FELIZES

0 0
Foto de perfil genérica

To feliz pela sua felicidades com o seu ogro e triste por esse ser o fim! Claro que vou ler seus próximos contos , vou continuar ansiosa aqui esperando você postar beijos !

0 0
Foto de perfil genérica

Oxiiii painho! Que lindooooooo, emocionante, foi ótimo o conto... Parabéns... #Lebrian

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Não teve como não chorar, foi tão perfeito que nnão caiu a ficha que acabou!! Vou estar esperando pelo seu próximo conto, e espero me encantar com ele também assim como me encantei com esse! Beeeeijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa super lindo o final do teu conto. Demais mesmo.

0 0

Listas em que este conto está presente