Um grande Amor

Um conto erótico de this
Categoria: Homossexual
Contém 643 palavras
Data: 04/08/2013 19:32:36

Oi :D, eu já acompanho a um tempo os contos eu acheguei a ficar viciada, como eu sou viciada pela Jessei J (realmente a Amo não tem noção). Bom vou me apresentar meu nome Thais, mas pode me chamar de This ou tatá, se chamar eu atendo ... tenho 21 anos , tenho cor indefinida (não sou nem morena nem branca, mas uma pele clara), 1,65 de altura a parte do meu corpo que mais chama a atenção são as pernas e bumbum por serem durinhos, culpa da academia kkkk. Bom agora vamos a minha estória.

Eu faço faculdade de ciências contábeis, no terceiro período em 2011 eu tinha pego a pior grade de disciplinas possível, mas tinha uma exceção uma disciplina psicologia, começou as aulas e essa seria só a sexta, por ser um dia corido eu acabei chegando atrasada para a aula tive q correr porque ela muito longe a sala da entrada. Chego ofegante na sala, olho para meus colegas e procuro a professora e pergunto:

- cadê a professora?

-Ela foi na Reprodução Gráfica! (vini)

-ahhh menos mal

Sai cumprimentado o pessoal e conversando com pessoal... fazendo aquele auê.

-senta logo Thais! (vini)

- ahh, então essa é a Thais, já levou uma falta. (A professora)

- poxa prof, só me atrasei 15 minutos. Isso não é justo!

Não teve outro jeito eu fiz aquela cara do gato de botas, eu consigo tudo com essa cara. Ela me olhou da cabeça aos pés. Eu fiquei vermelha na hora... ai ela me explicou q não podia rasurar a folha da chamada, mas disse q depois ei ver se dava um jeito.

- Toma aqui o texto e vai para sua carteira, se ficar quietinha eu tiro a falta! (prof)

Fui para a meu lugar e fiquei pensando na forma que ela falou, mas logo pensei é bobagem. Meu colega e um dos meus melhores amigos Vinicio, ele é muito chato, ele ficava dizendo para a Prof não tirar a falta, pq eu sou muita folgada.

Quando tocou para o intervalo fui conversar com a Professora, a Ana. Ela é linda morena clara, cabelos lisos só q as pontas encaracolados, eu sorriso lindo largo, ela era mais alta do que eu coisa pouca e muito cheirosa tirando o fato dela fumar e eu não suporto muito isso, mas fazer o que? E escolha da pessoa morrer logo.

- Professora e ai, tudo bom? (deu meu melhor sorriso)

- tudo! ( me respondeu seca)

- Eita, desculpa por ter interrompido, depois eu falo.

Já ia saindo, quando ela me chama gelei toda.

- venha aqui, me desculpa não queria ser mal educada.

- eu te perdoo, como eu tenho um coração bom demais essa passa. ( fui me aproximando dela, que estava sentada, fiquei do lado dela)

- Quer dizer q só me perdoa pq tem um bom coração!rsrsr

- isso!

- então eu vou tirar essa falta também por que tenho um ótimo coração.

Gente vcs devem está se perguntado por tanta insistência por uma falta. É pq na Facul falta reprova. E como era na sexta de vez em quando tinha viagem.

Ela ficou olhando para mim e eu para ela... minha cabeça estava a mil, sabe aquela atração q não se explica eu não conseguia desviar o olhar dela. Ficamos nessa um tempo até um colega o Luciano, me agarrar, ele é casado, o tipo e casamento q a mulher dele trabalha muito é não quer saber de sexo pq esta muito cansada, assim era o casamento deles, ai ele ia fazer “sexo só” se é q vc me entende, ele conversava com unas coroas pelo bate-papo e acabavam fazendo umas safadezas.kkkk Pense que eu odiava quando ele ficava me agarrando, acabou que eu fui sentar na minha cadeira, que era bem perto de Ana, eu continuei a olhar para ela, fiquei imaginando a beijando e mordendo.

Continua...

Espero que comentem pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive siaht a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que aí tem "cenas do próximo capitulo com a professorinha" rsrss

0 0
Foto de perfil genérica

Esta bom sim agora e ler o proximo e esperar o conto em que pegas a stora ahaah :)

0 0
Foto de perfil genérica

começou bem e ñ demora pra continuar ok

0 0
Foto de perfil genérica

Continua o começo esta muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Está muito bom ...gata...vai rolar com a prof...EITA!!! continua ficamos curiosas...Bjos(Eduarda e Manuela)

0 0