O Inicio De Uma Historia - 5

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 1012 palavras
Data: 04/08/2013 17:44:28
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

No outro dia eu levantei cedo, já teria as primeiras aulas, e depois eu já começava na rádio, o dia transcorreu normalmente, as aulas eram bastante diferente do colégio, não encontre a Ana, só fui vê-la no almoço, depois fui pra radio, chegando lá fiquei sabendo o que eu iria fazer, meu dever era organizar os CD’s e atender o telefone para pedidos de música, a radio cobria todo o campus, e era dirigida por um veterano, o nome dele era Alan.

Desde o dia da grande festa passaram-se 3 meses, já tinha me acostumado com a rotina e com o Matthew, estava tudo indo bem, depois do baque da festa a ficha caiu e eu me lembrei mais de algumas coisas, como perder a virgindade, eu tinha perdido a virgindade, mas eu não sabia nem o nome da garota, já tinha visto ela de novo algumas vezes e não tinha coragem de perguntar pra ninguém o nome dela, ela era bonita, cabelos longos, loiro escuro, magra, nem sei como consegui pegar ela. Eu iria voltar pra casa no dia de ação de graças, mas já iria voltar no dia seguinte.

Meu pai bancou a passagem de avião pra minha volta pra casa, a Ana voltou comigo, o dia de ação de graças foi muito legal, desde criança sempre íamos pra casa do meus avos em Ohio, eles são muito divertidos, gosto de lá pois é o único dia do ano que toda a família fica junta, fomos de carro, não era muito longe, iria meus pais, eu e meu irmão, ele estava namorando uma líder de torcida, coisa que eu odiava, mas eu já estava acostumado, ele só namorava elas, ele passou a viagem toda falando.

-A Michele é muito linda, e ainda por cima é inteligente, ela não é como essas líderes de torcida fútil que você tanto odeia.

-Ótimo!

E assim foi durante todo o caminho, quando chegamos meu vô já saiu de casa correndo e veio me abraçar, e também meu irmão, ele não escondia de ninguém que nós éramos os netos que ele mais gostava, meus primos todos eram muito grosseiros e sem costume, tirando eu e meu irmão só um foi pra faculdade, os outros trabalhavam em lanchonete, postos de gasolina, e outro instalava tv a cabo, os outros ainda estavam no colégio, ao todo meu avô tinha 3 filhos, sendo meu pai, meu tio Louis, e minha tia Sam, a que eu mais gostava, ela tinha 3 filhos, são o que ainda estavam no colégio.

A noite foi muito legal, o peru da minha avó estava incrível, assim como o macarrão com queijo da minha mãe, depois do jantar nós fomos embora.

No dia depois eu voltei pra universidade, Cheguei lá e o Matthew estava deitado no sofá se entupindo de salgadinho de milho, a casa parecia um chiqueiro.

-Você conseguiu fazer isso tudo só hoje?

-Não, no fim de semana.

-Você não foi pra casa.

-Não, meu pai é muito ocupado.

-E sua mãe.

-Acho que ela não faria um peru pra mim, já que ela já morreu

-Desculpa, eu não sabia- disse tentando me redimir pela burrada que eu fiz.

-Tudo bem, você não sabe nada da minha vida mesmo.

-Nem você da minha – retruquei.

-Esse é o problema- sussurrou ele.

-O que?

-Nada não, eu vou arrumar tudo, prometo.

Então ele não tinha família, e senti triste por ele, pra onde ele iria nas festas de fim de ano, pra mim essa era a melhor época pra estar com a família, e eu nunca tinha pensado que tinha muita gente por ai que não tinha família, e outras que não tinha nem o que comer, essa era a realidade, e é por que nosso pais era um pais rico.

Eu estava feliz por que o fim de ano estava chegando, o natal era a melhor época do ano pra mim, estar com as pessoas que eu mais gosto no mundo, no melhor dia do ano e ainda por cima ganhar presentes e lembrar da data do nascimento de Jesus, é fascinante, ainda mais com a neve, as luzes de natal, a arvore, as comidas, só de pensar me dar tanta falta.

Iria de ônibus, nada de avião, a Ana iria comigo, ela nunca me deixava só, lembrando do Matthew, de que ele não tinha lugar pra ficar e eu não sabia como fazer algo por ele, então resolvi convida-lo pra ir passar o natal comigo.

-Matthew?

-oi- ele estava deitado na cama dele usando o notebook.

-É que se você não tiver onde ficar no natal, você pode vir comigo lá pra casa.

- Obrigado pela sua pena, mas eu tenho sim onde ficar, vou pra casa do meu pai, ele quer que eu conheça minha nova madrasta.

-Desculpa por perguntar, só estava tentando ser solidário, afinal de contas, é natal- disse e quando eu ia saindo do quarto.

-ESPERA.

-Que foi Matthew?

-Desculpa, e feliz natal.

-Feliz natal pra você também.

Chegamos a rodoviária e compramos as passagens, pegamos o ônibus e viajamos, eu dormi o caminho quase todo, não gostava de viajar de ônibus, chagamos em casa no fim da madrugada, meu pai estava me esperando, fomos direto pra casa, eu subi direto pro meu quarto onde encontrei tudo como estava antes, dormi e acordei 2 horas depois, fomos tomar café, e pra minha surpresa, meu irmão tinha trazido a namorada dele pra passar o natal com a gente, eu não fui muito com a cara dela, assim como a minha mãe, passamos o dia fazendo compras de natal, como não sabia o que dar pra Michele, comprei presente pra todo mundo, mesmos o dela, que faltava eu escolher, até que lembrei que meu irmão tinha falado que ela gostava de música pop, e comprei um CD da Beyonce, a noite teria um amigo secreto com os meus amigos, e lá eu iria encontrar o Fabio, estava morrendo de saudade dele, no sorteio online tinha tirado ele, que sorte por que eu conhecia muito ele, sabia exatamente o que comprar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive .:16L.:.A:. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei conto esta ficando interessante..

Mas comenta logo os fatos homossexuais kkkkkkk,estou curioso para saber se o Mat gosta de vc !?!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai cade a emoção , o suspence , pode melhorar!

0 0
Foto de perfil genérica

Por nada não, mais nao gosto muito do nosso persongem principal! o jeito dele ou algo nele me irrita, mais vo ler gostei do Mat e um pouco da Ana

0 0