Aprendi a Amar - Eu sou o seu presente

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2294 palavras
Data: 04/08/2013 15:06:01

Sexta-feira, quando estava na sala do Rafa e depois dele me presentear ele perguntou se poderia me encontrar na segunda.

- Como assim?

- É que eu queria conversar contigo sobre uma coisa.

- Ixe, fala logo.

- Depois.

- Não enrola não, desembucha. – eu já disse puxando uma cadeira para sentar.

- Iii, menino. Já te falei, na segunda. Pode ser?

- Nossa, quanto suspense. Custa fala agora?

- É teu aniversário e deves estar muito ocupado e sobre o que eu vou falar eu quero atenção total.

- Misterioso esse rapaz, mas tudo bem né. Não vou arrancar nada de ti mesmo.

- Hahaha Não. Vai conseguir dormir curioso desse jeito?

- Menino, se eu não dormir vai ser por outro motivo.

- Hahahaha Vai-te embora, vai.

- Haha Tchau e obrigado.

Saí da sala dele todo serelepe, o relógio é lindo. Não sai mais do meu pulso ahaha Fui pra casa do Léo ele aprontou as dele e tudo mais e dormimos. Acordei com meu celular tocando, minha mãe disse para estarmos lá às 21 e ainda eram 19 h. O Léo começou a se mexer na cama e tatear o colchão até achar a minha coxa.

- Tu vai me deixar mais branco desse jeito me pegando toda hora, vou desbotar.

Caramba, eu já tô mais branco que gesso, preciso ir à praia. Ele me beliscou.

- Ai, porra. Vai beliscar a mãe, olha aqui o que tu já fez.

- Essa ainda tá pequena.

- Pequena, porque não em ti.

- Matheus, tá ficando difícil te presentear.

- Ow, é nada.

Ele disse isso porque ele fica querendo inventar essas presepadas. A gente não é muito normal e sempre aprontamos um com o outro e assim nunca ficamos quites, a gente já aprontou cada uma. Vamos abrir um colchetes haha

[Ano passado eu tava em casa e ia para a faculdade de manhã e ele me ligou dizendo que ia me pegar lá. Só que ele tava demorando e eu queria chegar cedo, mandei uma mensagem dizendo que eu ia de ônibus mesmo. Deu tempo de eu ir à parada, pegar o ônibus e seguir viagem até que ele me liga.

- Onde tu tá?

- Tô no ônibus.

- Mas eu não disse que ia te buscar?

- Disse mas tu estavas demorando muito e eu te liguei para avisar mas você não atendeu e então eu mandei mensagem.

- Hum. E onde tu tá?

- Já tô na Lomas.

- Tá, desce aí.

- O quê?

- Desce.

- Ah vá, nem a pau.

- Anda, Matheus. Tô falando sério.

- E eu também, o ônibus tá lotado.

- Não interessa. Desce.

- Não vou.

Eu tava em pé e o ônibus estava mega lotado e uma moça segurava minha mochila. Ele me ligou de novo e perguntou se eu ia descer e eu disse que não, isso já estávamos na avenida que leva até a faculdade. Quando eu disse “não” ouvi o arrancar do Troller dele ao lado ônibus, o louco tava acelerando ao lado do ônibus só que eu tava de frente para o outro lado e tive que me virar pra ver ele. Ele buzinava como que dizendo para eu aparecer na janela e eu liguei pra ele.

- Onde tu tá?

- Tu tá doido?

- Desce.

- Hahaha Não.

- Ah é?

Ele deu mais uma arrancada e começou ultrapassar o ônibus, gente ele ia “fechar” o ônibus. Dei um berro no telefone e disse que ia descer. O pessoal do ônibus já morria de rir, peguei minhas coisas com a moça e agradeci e fiz sinal. Eu desci morto de vergonha e ele sabe que eu detesto passar por essas situações, ele faz de propósito. Entrei no carro e ele me olhou e disse:

“Eu falei que ia te levar pra faculdade.”

Mas deu vontade de quebrar o carro todinho hahah Mentira, lá no fundo eu curti essa doidice dele, ele me ama hahahaha]

Voltando...

Fomos nos arrumar para a minha festa. Ele vestiu uma camisa polo azul, calça jeans preta e um sapatênis branco. Já eu fui com uma camisa branca estampada (amo estampa), jeans preto e um sapatênis marrom e claro, meu relógio novo hahaha Gente, tô in love com esse relógio e todo mundo adorou, o Rafa tem bom gosto. Ah, eu fui fuçar ontem na internet, quando eu vi o preço dessa bagaça, quase caio pra trás e devolvo, mas ele é tããããão lindo e é um Armani então, fiquei com ele mesmo hahahahaa.

Chegamos em casa e o pessoal já tava bebendo hahaha Meu pai já dançava com a minha irmã, minha mãe mandava ele ir dormir e meu tio me paparicando (ele é engenheiro civil então já viu o chamego dele para comigo).

- Moleque, tu cresceu.

- Hahaha O senhor também. – disse alisando a barriga de chopp dele haha.

- Tua mãe me disse que tu te forma agora.

- É sim, e o senhor tá convidado pra formatura Não vai ser tão legal porque eu conheço uns três formandos só, mas eu quero o senhor lá.

- Claro.

Esse meu tio trabalha na Espanha há uns 8 anos, e de vez em quando ele vem nos visitar. Depois que ele tentou tirar minha camisa para vestir a que ele trouxe eu desconversei e fui salvar a minha irmã das garras do papai.

- O aniversariante pode tirar a donzela para dançar?

- Só por hoje.

A gente riu dele e puxei ela pro canto.

- Cadê a mamãe?

- Tá lá dentro. Olha, cuidado. Ela ameaçou o Léo de morte hahaha

- Como assim?

- Ela disse se não te ver toda semana ela toca fogo naquele apê.

- Essa velha fumou, só pode haha.

Fui falar com ela e me disse a mesma coisa.

- Me abandona pra ti ver.

Hahaha Quanto amor. Do mais, a festa foi ótima. Eu tava calminho e nem paguei meus micos clássicos. No niver anterior eu dancei de Dança da motinha à Globeleza hahahaha Deixemos isso pra lá. Acabou que chegamos em casa umas 01:30 h e capotamos. Acordei com vontade de comer algo doce e o Léo já não estava mais na cama, fui até a cozinha e ele tava fazendo rabanada, tudo que eu precisava, uma bomba calórica *_* .

- Bom dia. – disse encoxando ele na beira do fogão.

- Bom dia.

- Faz bastante.

- hahaha Pode deixar. Ah, não tem pão de queijo.

- Relaxa, sorte sua que eu quero algo doce mesmo. Tem chocolate?

- Não.

Fui revirar a dispensa e tinha leite condensado, creme de leite e chocolate.

- O que cê vai fazer?

- Brigadeiro.

Assim o fiz enquanto ele terminava as rabanadas. Acabou que com a fome que eu tava, ia comer com o brigadeiro quente mesmo.

- Amor, você deixou o ar ligado.

- Sim, porque eu vou voltar pra lá.

- Não. Come aqui na mesa.

- Ah não, se quiser ficar aí fica. Eu vou pra lá.

Peguei uma bandeja e coloquei meu suco, as rabanadas e o chocolate e fui pro quarto, não demorou um minuto ele vem atrás de mim equilibrando as coisas nos braços hahahah Ficamos ali comendo e assistindo o vôlei, prefiro ver os homens jogando mas enfim, era o que tinha pra ontem. Eu falei pra ele se dar por satisfeito, porque o maior presente quem tinha recebido era ele. Tem coisa melhor do que ter o Matheus aqui 24 h por dia??? Claro que não. Como não havíamos saído na sexta, eu tava todo foguento ontem e combinamos de sair. Chegamos na festa era meia-noite, “Papai eu sou...” era o nome da festa hahahah Já imaginam né...

A balada tava muito boa, só musica top e eu me acabando de dançar. Encontramos uns amigos nosso lá e ficamos com ele numa mesa quando íamos descansar da pista, o Léo né porque eu não me canso fácil. Na primeira hora ele já pede Red Bull já o meu combustível é música, enquanto tá rolando música boa eu tô dançando. A mesa do DJ era liberada para o pessoal colocar suas músicas e eu jpa tinha em mente qual colocar mas chegaram na minha frente e tocaram We Found Love, agora imagina um porre, ouvindo essa música e esse porre ser eu hahahaha Eu cantava e chorava, o Léo disse que eu tropecei e quase caio, não lembro e se não lembro não aconteceu. Na minha vez eu toquei a música que não sai da minha cabeça, Burn da Ellie Goulding. Amo essa garota, a música, tudo. Canção boa para fazer saliência também hahaha O pessoal adorou, toquei umas 10 músicas ininterruptas, mas o Léo foi me tirar porque eu já ia tocar sertanejo o pessoal ia me vair haha Problema desse pessoal não ser eclético, custava dar um arrochazinho affe.

Voltamos para a mesa e eu já estava sem camisa e um amigo do Léo veio com a brincadeira do “peitinho”.

- Tira a mão daí, porra.

- Calma, Matheus. É só uma brincadeira. – ele disse rindo.

- Esse brinquedo já tem dono.

O pessoal começou a rir e o Léo mandou eu calar a boca.

- Cala aqui ó.

E beijei ele, ele me beijava e ria.

- Tá rindo do quê?

- Nada.

- Hum. Amor, acho que tô ficando bêbado.

- Tá ficando?

- É. Olha, o pessoal já tá indo embora e acabamos de chegar.

- Theus, já são 05:30 h.

- Mentira.

- hahaha Sério.

- Então é por isso que eu tô com fome.

- Hahaha É. Vem, vamos comer.

Pegamos um táxi e fomos até um supermercado 2e4 h comer. Pedimos pizza e suco e depois fomos pra casa. Ele teve que me dar banho porque depois de comer me dá um sono terrível. Hoje quando acordei só fiz mandar ele ir comprar almoço hahaha Mas ganhei um “Vai tu, eu não saio dessa cama”. Égua do marido que eu fui arranjar. Aí tive que pedir delivery mesmo, um roubo. Agora deixa eu ir que vou ver se há algum filme que preste por aqui ^^

*

*

*

Oi amigoooooos, saudade de vocês. É Léo falando. Noooossa, tempos que eu não venho aqui, pelo menos como escritor. Tô sempre fuçando o que vocês escrevem aqui e lendo alguns contos, mas é o Matheus quem comenta. Ele aceitou morar aqui, chorando aqui. Depois que ele saiu daqui quase não conversávamos sobre ele voltar pra cá, agora sexta ele protagonizou o Matheus- O Retorno rsrsrsrs Depois de todo esse mimo eu merecia não??? Ele disse que no fim das contas que saiu ganhando o maior presente fui eu, por ter ele morando comigo. Amo essa humildade dele, amo ele por inteiro, isso é fato. Ele falou aqui da minha surpresinha sexy, gente cueca fofa que eu encontrei. Adoro essas novidades de sexy shop, a gente sempre vai em alguns mas só fomos uma vez juntos eu não aguento ir com ele, me faz passar vergonha. Já é muito constrangedor ir lá, isso se multiplica por mil quando se vai com o Matheus. Um dia ele levou o Maurício lá, o garoto saiu de lá dizendo que ia virar assexuado hahahah O Matheus só apronta, coitado do garoto. Ai, falei de mais já. Passo a bola pro bofe e deixo um beijão meu em vocês. Até qualquer dia, lindos.

*

*(

*

*

*

*

Dalia_florzinha : own, muito obrigado. Pra ti tbm;

lipe31 : obrigado por lembrar, sério. Desejo felicidades a ti tbm, e omundo com certeza não precisa de mais casais loucos como nós hahaha Beijos;

diiegoh' : obrigado;

VnnyRJ17 : como assim divulgastes no Twitter??? Tá doido?? Hahahha Quero fama por cantar mal não, deus o livre hahaha Abraços;

NewDoctor : nem chorou. Deixa de ser dramático, já temos Dira Paes nos representando na dramaturgia hahaha Muito obrigado ^^ Abraços;

Alex e silas : obrigado ^^ Ah ah, intimou o love hahahah Abraços;

Karasu3295 : também espero envelhecer ao lado do bofe aqui haha Abraços;

Jôôn:P : hahaha casados porque agora dividimos o mesmo teto. E ele já me pediu em casamento uma vez, é uma longa história. Que bom que gostou da música ^^ hahahha Abraços;

chicao02 : obrigado ^^ Mais ou menos casado hahaha Também te desejo felicidades. Abraços;

: êê Fez quantos anos??? Parabéns tbm ^^;

ametista : tuuuuudo isso para nós lol hahaha Verdade, foi o que ele me disse ontem, que tá difícil ser tão criativo haha Bjs;

Bruno C : lindoooooo. Ai, sempre chique com as palavras, acho que vou à Portugal aprender a falar bonito hahaha Aproveito e conheço os putos #piadainterna hahahaha Bjs;

lucas-ss : own, tu que és um lindo. Abraços;

LORD THANATOS : obrigado. The party never ends hahahah Abraços;

J's : obrigadooooooo Quando é o teu?? Revela uhuuuuu Queo bolo, torta, quero tudo. Pão-de- queijooooooo haha Muto obrigado de novo e um beijão;

ITATY : quem sabe não estás prestes a receber hum hum??? Muito obrigado. Abraços;

Jhoen Jhol : High School é tão argh. Glee por favor “Don’t stop, belieeeeeeeeevin” hhahahaha Explodir de felicidade me define, tô que não me aguento, tô que nem o Coringa, sorrindo pra tudo. Muito obrigado. Abraços;

CrazyNerd : animes, só acompanhei Dragon Ball :/ Naruto não consegui e nem tenho mais tempo #trágico. Muito obrigado e meus parabéns ta,bem^^ Quantos aninhos?? Abraços;

$Léo$;) : oi meu lindo. Tudo bom?? Cê anda monossilábico. Se joga, gato hahaha BJs;

LucasBH : obrigado, fofo. Affe, errei tudo lá. Sabia que não ia dar certo hahaha Abraços;

Gerfried : QUERO TODOS. Eu mando aqui ahhaha E-mail: matheus.santos92@hotmail.com Envie sem medo hahahaha Nada de um, o máximo possível hahah BJS enormes, fofo;

Toshy : OIEEEEEEEEEE. Obrigado BofeMor, compartilho essa alegria contigo. Muito obrigado, mesmo. Nunca vi Moulin Rouge, desculpe meinha ignorância :/ Nosso marido é perfeito hahahah Também te adoramos, muito. Nando, saudades de tu, gato. Qualquer dia desse eu me convido para malhar contigo, um dia em que o Bruno tiver viajando te faço companhia hasush BEIJÃO enorme. P.S.: como faz coraçãozinho aqui?? ME ENSINAAAAA <3;

tavinhoo : meu gatoooooooooooooooooooooooooooo. Você aqui arranca um sorriso fácil de mim, me abro todo haushuahs Clarice é uma fofa e essa música é perfeita. Beijão enooooorme na boca, chupadoooooooooo. Fica bem, lindo;

Bruce W. hahahhaa Muito obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cabe a voce inspirar ele bastante bobinho!Tenho certeza que pra ti sera moleza,ou dureza dependendo do ponto de vista kkkkkkkkkkk.Abracos Leo e para voce tambem garoto doidinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei siiim!! T_T

kkkkkkkkkkkk

Esses comentários do Léo são tão curtos, queria que ele escrevesse mais...

E o Maurício, como tá? Poderias contar mais histórias com ele...

0 0
Foto de perfil genérica

Que vergonha tu deve ter passado nesse onibus, mas também kkkkkkkk vcs são muito lindos, mãe protetora é assim mesmo, faz a cria e depois nao qr deixa sair, um beijo pra vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Isso define bem vcs dois: MAGNÍFICOS! saudades e desculpa meu sumiço

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda surpresa que o Léo fez para ti. Lindo mesmo. O bom é que agora vocês vivem juntos, construindo um dia de cada vez. É assim que deve ser nessa nova etapa na vida de vocês :) Vôlei masculino é bem + atrativo (Óh céus, adoro, hehehe) e, arrocha agora é sensação e é bem legalzinha de dançar.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a tentativa... Hahaha Parabéns mais uma vez

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk... assexuado.. kkkk risos apenas, meu sonho era presenciar esses teus micos... kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Léo, bem aparecido seja o Sr. ahahah CDC sente a sua falta!! E muito =) Quanto ao Matheus, mais um belo conto. Vem a Portugal aprender a falar com requinte e chiqueza ahah Tu és mesmo mau ahah Eu esqueci-me que puto aí é muuuito mau xD Fiquem bem e continuem a amar-se! Bjinhos **

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuuu... deve se uma cena impagável Matheus enlouquecendo na pista...e ainda pedindo música velho, como eu queria ver issooooo!! Hahahaha... eu meio que sou empolgadinho pra dançar em festas, não posso ver uma batida que já solto as feras, dou até pinta as vezes... coisa de família mesmo, todo mundo dança enlouquecidamente qdo tem festa!! :p. P.S: Estava com saudades de ti Leo, amo ler seus relatos aqui, é um show de fofura pra ninguém botar defeito.... heheheheehehe... bjus queridos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs sao tuuuuudoooooo de bommmm. Pode parecer repetitivo mas e verdade me divirto muito lendo a sua historia. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

(Será que eu tô sonhando e nao acordei?) Aleluia, ta chovendo canivetes, nao acredito que vc postou hj, domingo! É bom demais pra ser verdade, vc nao sabe como meu domingo é extremamente tedioso. Foi um presente que vc me deu, dedicado a mim então....... Morri kkk, presente de niver que é........... nao conto, sou uma pessoa da mídia SQN =/ O Pão de queijo esta aki assando no forno, eu disse que domingo é sempre assim, Maaaais quem disse q eu como? Nem pagando, afinal quem ja foi gordo uma vez pensa duas vezes antes de fazer besteira. Adoro ouvir das pessoas "vc vai fikar anorexo) kkk Falando do conto..... (prê-para que lá vem jornal) Rapaz, fikei mais curioso que vc pra saber o que o Rafa tanto quer contigo. Quando vejo essas doideras romanticas do Léo eu fico pensando "Gente, como o amor deixa as pessoas loukas"... loukas de amor, Amo ler isso. Suas festas de aniversário deve ser as melhores, tu bêbado deve ser a coisa mais comédia do mundo, eu nao bebo mais tenho um fraco por energéticos (minha boca encheu d'água)..... Léo deu o ar da graça (chovendo canivetes e bolas de fogo caindo do céu) saudades de tu rapaz, amo ler seus relatos. Foi impossível ler vc falando e nao lembrar do Nando, acho que tô passando tempo demais lendo o conto de vcs, mais vício é vício né........Voltando pro Matheus (Que bagunça meu Deus) Obrigado de novo, vc me deu a ultima alegria das férias, minha aulas na faculdade começam amanhã... fazer o que né, nao nasci filho do Eike nem neto do Silvio Santos....... Se cuida fofo. BJ's (estilo pra mandar beijos poucos tem) kk (nao comentei antes pq minha prima ta me sugando as energias).

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

divulguei e teve uma menina que ficou caidinha pela pessoa que cantou "mirrors" kkkkkkkkkkkkkkkkk p.s:gostei das músicas. meus mais de 2.000 seguidores agradeceram a boa música! ehehehehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

15, mas mamãe não fez baile pra mim

:( kkkkkkkkkkkkkk nem tive bofe pra dançar valsa kkkkkkkkk Minha rotina é estudar, assistir animes, ler e conversar com os meus amigos kkkkkkkkk eles ficam retados quando eles vêm falar cmg e eu digo: 'não posso, tô assistindo anime' ou 'tô lendo contos' kkkkkkkkkk um dia eles perguntaram que tipo de contos kkkkkkk aí respondi na cara de pau kkkkkk aí tive que explicar a eles que tbm tem romance, que não é só putaria não kkkkkkkk agora voltando ao conto, Theus, queria ter a humildade que vc tem kkkkkkkkk tbm amo camisa estampada kkkkkkkk Léo, cuida desse rapaz pra ele n fazer besteira, pq dançar globeleza não dá pra repetir esse mico kkkkkk

0 0