enigmas do amor

Um conto erótico de liviaa
Categoria: Homossexual
Contém 907 palavras
Data: 04/08/2013 14:00:43

Heyy olá vocês meu nome é Livia tenho 19 anos, pele branca, cabelos castanhos e olhos cor de mel, sou nova por aqui nunca tinha postado, mas algumas de vcs me inspirarão kkkkkk vou contar um pouco da minha historia de amor e minhas putarias tbm hahaha espero paciência pois apenas no segundo conto terá partes picantes ;)

BORAA AO CONTOO

Só era para ser um primeiro dia de aula normal, reencontrar os amigos colocar o papo em dia, mas não a partir daquele dia reencontraria uma pessoa que mudaria minha vida!

Entrei na sala escolhi uma carteira perto de algumas colegas e minha prima Luana, sentei cumprimentei elas, quando de repente vejo entra uma menina linda,seu nome era Mariana banquinha, mais ou menos do meu tamanho, cabelos escuros com luzes loiras já a conhecia brincava com ela quando criança já que ela era ex vizinha da minha vó, mas fazia muito tempo que não tínhamos contato.Sentou-se no canto da sala meio tímida já que praticamente não conhecia ninguém dali!

Olhei para Luana que rapidamente devolveu meu olhar e falei:

Eu-nossa como ela mudou esta linda hsuahsuh

Luana-conhece ela?

Eu-sim e quero conhecer muito mais suahsuh

Luana-aff tu não presta mesmo em shuashu

Fiquei a observando durante uns dias sem coragem de chegar conversando, até porque ela tinha feito amizade com Ana e em pouco tempo as duas se tornaram amigas inseparáveis, eu era tipo a zoeira da sala, todo mundo me adorava, conversava com todo mundo,mais com ela eu tenha um certo receio falava um oi conversava um pouco mais nada de demais.Ela sempre me olhava e dava uma risadinha mas eu achava normal achava que ela queria se enturmar!

Mariana começou a puxar assunto comigo, e apesar do receio que tinha de falar com ela me esforçava e cada dia íamos nos falando mais, ate que um dia a professora pediu para que fizéssemos grupos e ela e Ana me chamaram para fazer com elas, conversávamos sobre uma lésbica que acabava de entrar na escola, decidi me assumir pra elas,já que nem todo mundo sabia sobre minha opção:

Eu- vocês sabem que sou lésbica né?

Mari- não! promete?

Eu-juro kkk

Ana-mais você nunca deu pinta as meninas ate falavam que você pegava vários meninos!

Eu- cara só acho que esse povo fala de mais kkkkk

Mari- sei lá as vezes tenho curiosidade ,conta como é ficar com uma menina lih?

Eu-fique então poxa acho que não vai se arrepender, é uma coisa diferente, mais doce ,suave mulher beija muito melhor kkk

Mari-sei la tenho medo de ficarem comentado também! Mas sempre achei ser bi!

Eu-então teste (gente isso não era uma investida prometo, naquele momento ainda não sentia nada por ela ou pelo menos achava que não) só assim vai descobri se é!

Mari- sei lá kkk mais você pega muitas meninas?

Eu-então tenho umas pegueti, mais em especial uma que é minha amiga e que ficamos, mais por pegação mesmo nada serio kkk (ana já havia saído e agente nem tinha visto)

Mari- que cachorra kkkk pode me falar quem éé?

Eu-cachorra nada poxa kkkkk posso mais vai ter que prometer que não vai falar pra ninguém !

Mari-prometo!

Eu- é a Giovana!

Mari-serio?nossa odeio ela kkk

Eu- ai ai ela e gente boa poxa!

Nisso o sinal bateu e saímos ela me deu um beijo e um abraço e se foi! Na saída fui pra uma pracinha com Gaby minha melhor amiga e comecei a comentar com ela:

Eu-Gabi a Mari falou que é bi!

Gaby-nossa kkk eu já sabia ela já tinha me falado pelo msn!

Eu- e você não me fala nada?

Gaby:-não porque tu iria querer ficar com ela, e eu acho que to gostando dela!

Eu- ah kkkk fica tranquila só quero amizade com ela!

Os dias foram passando eu e Mari se tornando cada vez mais amigas eu tinha um carinho muito grande por ela (achava que era carinho) Mas descobriram que ela era bi e espalharam para a escola inteira, e sobrou para mim ela achou que tinha sido eueparou de falar comigo,decidi não discutir porque ela estava muito mal e esse era um momento difícil. Eu e gaby tentamos convencer ela que não teria sido eu e sim Gabriel um colega de sala nosso que tinha espalhado mas ela nem deu ouvido e continuou sem falar com nosco!

Eu fiquei mal com isso e a Giovana que me conhecia muito bem e sabia que eu estava mal veio falar comigo:

Gi - oque você tem gata?

Eu – nada linda e dei um selinho nela (não queria comentar nada com ela)

Gi-sei

Ficamos abraçadas no recreio em uma parte isolada da escola pois eu não queria ver Mari e Gabi tinha faltado!

Gi- vamos pra casa hoje depois da escola hoje? to sozinha por 4 dias e cheia de vodka lá e quero você só pra mim gostosa!

Caralho ela sabia me provocar falou isso no meu ouvido logo em seguida mordeu meu pescoço me arrepiei e me senti molhada kkkkk

Eu-como posso recusar um pedido feito assim? Aushusahu

Gi- bom mesmo vadia (apelido carinhoso nosso kkk MENOS nas horas mais intimas ;) )

CONTINUAAA-----

minhas lindas comentem oque devo melhorar, pois quero que sintam prazer em ler essa minha historia e que com a experiencia de vocês ao londo dela possam me ajudar com alguns temas *-* obg e beijo a todas *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liviaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta muito bom vou ver se o seguinte esta melhor ainda ahahah

0 0
Foto de perfil genérica

aiii MANU E DUDA kkkkk uma honra ter vcs lendo meus contos asuhus mt obrigada *--*

jó25 obrigadaa mesmoo poxaa s2

0 0