Os Opostos se atraem... será? Parte 12

Um conto erótico de Luchaha
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 04/08/2013 13:53:28

Gente, entre algumas razões , eu estou realmente pensando em parar de escrever, estou pensando nisso, mas enfim, amo vocês, e aproveitem ai s2

A semana passou, eu e Bruno nem nos olhavamos , eu fugia do garoto que eu beijei no banheiro igual o Cebolinha foge da Mônica u_u, eu chamei o Júlio para ir em casa final de semana, meus pais viajariam , e eu não ficaria sozinho, chamei ele e Amanda, ambos toparam (ebaaaa), não seus engraçadinhos , não vai rolar suruba não u_u

Eles chegaram juntos, o dia foi incrível, fizemos muita coisas juntos, os três, assistimos filme, a Amanda não sabia fazer Sanduíche(burra) , e eu tive que intervir, o Júlio teve que ir embora , mas Amanda ficou, a mãe dela deixou ela dormir aqui, ela dormiu na minha cama, do meu lado, ela era só minha amiga, ficamos conversando até tarde:

-E você e o Paulo, como estão? -perguntei a ela.

Amanda suspirou profundamente:

-Não sei...- Ela me encarou. - E você e o Bruno?

-Como assim? Acabou eu e ele, não existe mais. Ele não quis a piranha de tetas ? Então ele que fique com ela.

Amanda soltou uma risada , bem, estava a noite quando eu e ela decidimos comer pizza, íamos na pizzaria mesmo, tinha uma no bairro:

-Vai que eu desencalho com o pizzaiolo nè, qualquer coisa é lucro meu filho! - Amanda disse isso e eu ri bastante.

-Somos dois, você fica pega o pizzaiolo e eu o atendente ok? - eu disse a ela, ambos caíram na risada .

Trancamos a casa e fomos para la, não preciso nem dizer que Amanda estava linda, estava com uma blusa, uma jaqueta curta de couro, uma calça jeans estampada e um all Star , eu estava normal, cabelos espetados para cima, uma blusa pollo, uma calça preta, e um nike, estávamos chegando , quando chegamos pedimos a pizza normalmente , e a Coca-Cola, na hora que estávamos fazendo o pedido, eu olhei em direção ao fundo da pizzaria quando vejo a família do Bruno e ele, estavam felizes, eu por um momento esqueci de tudo, e olhei eles fixamente , de repente me toquei:

-Amanda, vamos para o outro lado! Corre logo vadia ! - eu disse a ela nervoso .

-Que foi ooo viadinho de chaveiro ? - ela me olhava com cara de assustada .

-Vamos ande! Não pergunta!- eu continuava empurrando ela.

-OHHHHH MEU QUERIDO! A QUANTO TEMPO! - tanto tempo não escutava aquela voz, por um momento parei.

'Tarde demais .' Pensei. ' Tia Fê já nos viu. '

Olhei para trás e sorri:

-Oiii ! - eu abracei ela forte, ela também.

Amanda olhava pra gente com uma cara de ' ah? ' .

-Meu querido! A quanto tempo! Saudades de você! A quanto tempo você não vai mais lá em casa ein! Eu sempre pergunto de você para o Bruno. E ele nunca fala! - ela fez cara de aborrecida .

Amanda de repente entendeu tudo, e me olhou com uma cara de ' puta que pariu , fodeu .'

-Ah ... É que tipo, nós não nos falamos muito bem a dias, sabe? Ai eu não... - eu disse, mas ela me repreendeu .

-Deixa o Bruno, mesmo assim, você deveria ter ido me visitar! - ela fez cara de aborrecida .

- Ahhh , eu vou sim, qualquer dia. - eu sorri . ' Aham , vou , já to indo. ' Pensei. Eu amava a Tia Fê, mãe do Bruno, mas não dava.

-Vá mesmo! - ela sorriu e olhou para Amanda encantada . - Quem é essa garota linda? Meu Deus . Se eu tivesse uns 30 anos a menos , e fosse lésbica, eu pegava você!

Eu e Amanda caimos na gargalhada, era bom ver tia Fê de novo.

-Meu nome é Amanda, eu sou... prima do Luca! É. Meus tios viajaram , e eu vou cuidar do pirralho . - ' que menina do mal' pensei.

-Ah! Entendi! Enfim! Você é linda, se veste muito bem ein, essa calça que está usando é dá Dolce não é? Eu compro la também! - ela sorriu. - mas não na parte jovem! Não posso mais! - ela riu.

-Poderia ! Você é linda! Olha , vamos combinar, e eu vou com você qualquer dia no Shopping! Eu sei umas coisas lindas e... - Amanda disse isso, e de repente, as duas não paravam de falar de moda, roupa , e eu fiquei no meio , alone, ' Amanda esperta! Falou que era minha prima já pra Tia Fê não ficar falando que somos namorados ! Parabéns!' Pensei. De Repente Tia Fê nos pega pelo braço :

-Vão na mesma mesa que a gente! E não aceito um não! - ela nos puxava .

Amanda me olhou com uma cara de ' E agora?! ' eu olhei com outra de ' Você pergunta isso pra mim?!'

Eu estava quase chorando de desespero, não! Eu não queria ficar do lado do Bruno! Não!

Chegando la, tia Fê grita:

-família! Olha quem veio nos fazer companhia!

La estava só Bruna, ela me abraçou forte, me deu vários beijinhos , eu amava aquela garotinha, e eu fui apresentado ao Doutor César, que parecia bravo, mas era legal, mas Bruno não estava lá , não sei porque, seu César vai com a Bruninha pegar doce para ela, ficando só eu , Amanda ( Que estava amando aquela família) e Tia Fê:

-Argh , Bruno foi buscar o resto de aborto dele. - ela me olhou desapontada .

-Como assim?! - perguntamos eu e Amanda ao mesmo tempo.

-A namorada nova, uma garota esquisita, virada numa piriguete! Eu não gosto dela! Vocês acreditam que ela chama minha filhinha de diabinho? - ela parecia mega brava. - Quase que ela viu minha mão indiabada na cara dela.

Amanda sorriu para mim e eu para ela.

-Ela é da nossa escola, da minha sala para falar a verdade. - eu sorri e olhei para Amanda. - essas duas vivem brigando.

-Como assim? - Tia Fê sorriu.

Contamos tudo para ela, rapidamente, todas as brigas, e tal, ela amou! Só disse que não queria que Amanda jogasse refrigerante nela hoje, para ela se conter.

Até que o Doutor César chega, eu disse a ele que eu tinha um amigo que queria ser médico, ele disse que queria conhecê-lo, eu disse que qualquer dia sim 'mentira nè u_u' ele perguntou oque eu queria fazer, eu disse que não sabia exatamente, mas que eu já estava estudando para o Vestibular do ano que vem, ele ficou feliz ( não sei porque ), olhei para o Lado, e vi Bruna brincando com o garfo no prato , e Amanda e Fê falando sobre moda, Dona Fê era doida por isso, e Amanda também, se casaram , além disso, odiavam a Ana Paula, estavam todos destraídos, eu esqueci do Bruno, quando ele chega, de mãos dadas com a putona de zona, todos calam a boca, a mesa era redonda, oque fazia um ficar de frente pro outro, era eu , Doutor César, Ana Paula,Bruno, Bruna, Tia Fê e Amanda do meu lado , Bruno chegou e todo mundo se calou, Ana Paula olhou com uma cara surpresa, estava com um vestido branco super curto, e estava um pouco frio, Bruno passou os olhos pela mesa, me encarou e disse :

-Oi Luca . Oi Amanda. - suponho que ele já sabia o nome dela, com o tanto de coisas que ela aprontou rsrsrsrs.

-Oi! -Amanda deu um oi seco, olhando para a tela do celular.

Os dois se sentaram na mesa, e bem, aquilo ia começar a ficar bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s2love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acompanhava e nunca comentava,mais quando você disse que ta pensando em parar não teve comoo.. Nãooooo paara pfvr! Adorando seu conto, a Amanda é uma comédia kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não para não, vem cá, me dá a sua mão.. ops discurso errado uhasuahushas Cara você não pode fazer isso conosco. A gente te ama, não faz isso com a gente TT.TT poooor favor não pare =(

0 0
Foto de perfil genérica

Não para não. Teu conto é muito bom, sério. Repense mais e continue por favor !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor não nos deixe orfãos do seu conto, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa na melhor parte tu parou!! #vairolarbarracototal..u-u

0 0
Foto de perfil genérica

Se você parar eu vou ficar muito triste, não só eu como dezenas de pessoas aqui da casa, eu amo sua história, não para ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Porque parou hein!? Continua logo por favor

0 0
Foto de perfil genérica

não para não por favor :( por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, o próximo conto promete

0 0