Mudança de habitos 23

Um conto erótico de Yure
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 04/08/2013 10:19:30

*CONTINUAÇÃO

- Bruno? Eu pergunto antes mesmo de ouvir a resposta do outro lado.

- Olha não é ele, o dono desse aparelho sofreu um acidente com um carro e o aparelho estava dentro do veiculo.

Sinto meu chão desabar, soltei o telefone e de imediato as lagrimas começaram a cair. Subo correndo para o quarto sendo seguido por Rafael e meu tio que perguntavam o que havia acontecido sem resposta. Me jogo na cama e desabo a chorar, se não fosse pelo travesseiro acho que teria me afogado em lagrimas, culpa minha, tudo culpa minha, merda. Rafa senta ao meu lado na cama e passa a mão por meu cabelo.

- Fê aconteceu alguma coisa? Ele pergunta.

- Claro que aconteceu, o Bruno sofreu um acidente. Eu dizia entre choros e soluços. - eu vou embora hoje mesmo.

- Felipe acho melhor voce se acalmar. Meu tio dizia da porta.

Levantei e voltei a jogar tudo na mala, na verdade a culpa não era minha e sim do Rafael porque foi ele quem falou que era meu namorado, agora eu tava com ódio dele. Meu tio havia voltado para a sala, as tentativas de me fazer desistir não deu muito certo, enquanto isso Rafael estava sentado na cama tentando me convencer que ficar seria melhor, eu não estava nem ai para o que ele dizia, entro no banheiro com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Tomei um banho rápido, vesti uma roupa e peguei minha mala.

- Felipe saiba que se você ir embora eu nunca vou te perdoar por isso. Rafael diz.

- Eu não estou pedindo seu perdão. Falei num tom de raiva e desci.

Na sala meu tio estava sentado no sofá. Direciono-me a ele.

- será que o senhor poderia me levar ao aeroporto? Pergunto.

- Olha Felipe, eu não vou fazer isso. Eu já falei com seu pai ele disse pra deixar voce fazer o que quiser eu não vou intervir se voce quiser ir tudo bem, mas não conte com minha ajuda.

Pronto, era só o que faltava e agora como eu iria chegar a um lugar que eu nem sabia onde ficava? Merda, eu estava desesperado necessitando de uma ajuda, até que uma palavras me vieram a mente: “Me liga caso precise conversar.” Claro como pude esquecer dele. Imediatamente abro a mala e começo a revirar as coisa na tentativa de encontrar o papel com o numero dele. Após alguns minutos eu encontro, pego o telefone e disco.

- Alô. A voz dizia do outro lado.

- Lucas??

- Sim ele mesmo. Caso não lembrem Lucas é o menino que eu encontrei no avião.

Falei que estava precisando da ajuda dele que logo se prontificou a me pegar na praça. Desliguei o telefone, olhei para meu tio e o abracei, agradeci por tudo que Lee havia feito por mim nesses últimos meses e sai porta a fora, nossa como estava frio e aquela mala parecia que ficava mais pesada ainda.

Chego na praça e depois de alguns minutos ele chega com um carro lindo. Vem em minha direção e me abraça, gente que perfume era aquele. Entramos no carro e expliquei tudo o que estava acontecendo e pedi que ele me levasse ao aeroporto.

Já na frente dele.

- Felipe voce tem certeza que quer fazer isso?

- Claro Lucas.

- Tá então, mas promete que não vai esquecer-se de mim.

- Claro que não vou, afinal voce me ajudou né.

- É, mas eu vou fazer uma coisa que vai fazer voce lembrar de mim pro resto da vida.

- O que?

Fui surpreendido por um beijo, e que beijo, sua língua invadia a minha boca tentando arrancar de mim toda saliva ali contida, seus lábios macios encontravam-se com os meus que não mostrava resistência alguma aquele beijo. O que antes estava frio agora já podia sentir que estava mais quente.

- Vamos lá pra casa e amanhã voce viaja.

Penso por um instante.

- Vamos. Ele sorri e me da mais um beijo.

Seguimos para sua casa, claro que sabia o que iria acontecer mas deixaria rolar. Em minutos chegamos a sua casa, o mesmo apartamento que vi da primeira vez, muito luxuoso por sinal, entramos e ele me leva direto pro seu quarto ENORME, entro e fico admirando como ele é organizado, uma estante contendo livros, muitos livros e filmes, uma mesinha com um computador, as paredes era num tom azul claro e a cama enorme que deveria caber uns quatro de mim nela. Ele me abraça por trás e beija meu pescoço, me arrepiei na hora, viro-me para ele e nos beijamos.

Quando percebo estávamos só de cueca e minha mão massageava seu pênis sobre o tecido fino que a protegia. Num movimento brusco ele me vira e arranca minha cueca, agora usa língua me invadia, Ahh, meus gemidos eram audíveis, era incrível como ele sabia o que estava fazendo, ele beija minhas costas e logo já estava no meu pescoço.

- Você quer? Ele sussurra no meu ouvido.

- Quero.

Ele sai de cima de mim, pega uma camisinha e coloca no pau, me coloca na posição de frango assado e me beija. Sinto seu pênis procurando a entrada do meu cú, ele pressiona, sinto uma leve dor. Entra.

...

*CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iury a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quantos pretendentes... Será que ainda tem espaço pro Bruno?? Dúvidas...

0 0
Foto de perfil genérica

Pocha to preocupado com o Bruno. Tomara que não seja grave.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Sabe-se lá o que está acontecendo com o Bruno e o Fê querendo ter dia última foda fora do país u.u Tomara que o Bruno morra e o Felipe, fique com dor na consciência u.u

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita será q ele volta ainda para o Brasil?!?! Depois do que aconteceu?!

0 0