Com o hétero curioso

Um conto erótico de Rabo Guloso
Categoria: Homossexual
Contém 525 palavras
Data: 31/08/2013 21:21:56

Um dos meus passatempos favoritos é dar para héteros. Vira e mexe descolo um curioso que quer saber como é comer cu de viado. E como sou muito prestativo sempre ofereço minha bunda para experimentarem.

Um tempo atrás resolvi dar uma olhada na sala hétero do bate-papo com meu nome de sempre, Rabo Guloso, e fiquei a espera de algum fodedor curioso vir conversar comigo atiçado pelo meu nome. E não demorou a surgir o primeiro interessado.

Casado, moreno, 1,70m e um pau normal de 17cm, o Hétero me confidenciou que de tanto sua esposa regular o rabicó ele passou a imaginar como seria foder um viadinho como eu, branquinho, 1,75m, e rabo empinado e bem suculento e guloso. E não deu outra, com poucas fotos minhas que enviei ele já queria me foder.

Com tudo combinado, fui ao local marcado. Em pouco tempo o Hétero chega com seu carro e corro para dentro. Como não tinha visto foto do rosto dele antes fiquei um pouco decepcionado com o que encontrei, mas relevei. Ia levar rola de hétero casado, e é isso que importa.

No caminho até o local do abate pouco conversamos. Ele estava nervoso e eu só queria ser fodido. Quando chegamos tive a "surpresa": o Hétero trabalhava numa revenda de botijões de gás. Seria uma foda exótica então.

Entramos correndo para ninguém nos ver e fomos direto para sua sala (ou seu "escritório"), e sem demora o Hétero já foi botando o pau para fora e mandando chupar logo. Como bom viadinho que sou ajoelhei e comecei os trabalhos. Lambi bastante, suguei bastante, meti na boca enquanto punhetava de leve. E para sua primeira chupada de viado bem que o Hétero estava delirando. Fiquei feliz. Estava atingindo meu objetivo.

A chupada não foi demorada. Logo o Hétero quis me comer. Ele estava com muita pressa. Sua esposa estava em casa esperando (o que estava me dando mais tesão). Então mandou abaixar a calça e me debruçar na sua mesa. Adoro fazer isso. Me sinto uma puta submissa. De rabo aberto e livre, o Hétero veio metendo com tudo sem nem avisar. Atolou o pau inteiro. Na hora vi estrelas, mas tive que aguentar sem nem gemer. O Hétero mandou não fazer barulho. Uma pena.

Então foi a vez do Hétero começar seus trabalhos. Ele até que mandou bem. Deu muitas estocadas fortes e uns apertões na minha bunda. Ele realmente gostou de foder um viadinho. Metia com gosto, fazendo barulho, o sacão batendo no meu. Ele ficou me fodendo por uns 5 minutos. Depois de pouco tempo me fodendo em silêncio finalmente falou, e foi para avisar: "Vou gozar. Quer porra, viado? Toma!!!". E numa estocada bem funda e forte encheu meu rabinho com sua porra.

Depois de me leitar ele tirou o pau do meu cu, se limpou e mandou eu subir minha calça. Já havia passado muito tempo e ele precisava voltar logo para casa. E assim fomos embora, ele me dando carona de volta para o local de encontro. E afirmou: ele adorou foder viado, mas essa seria a primeira e última vez que comeria um. Duvido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rabo Guloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acredito que voltara a ter um viadinho para meter gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Hetero? Não mais. Tipico discurso de hetero kkk...Bom

0 0