Acordando com o prazer

Um conto erótico de monge
Categoria: Homossexual
Contém 416 palavras
Data: 30/08/2013 23:20:39

Bom essa história é real, meu nome é marcos, quando aconteceu eu tinha 15 anos , morava com meus tios e mais uma cara, que ajudava a cuidar dos serviços.

Certo dia meus tios foram pra cidade, e ficamos eu e o o cara, um moreno que vou chamar de pedro, o dia passo tudo normal sempre brincando e fazendo folia tudo certo jogamos carta a noite e outros jogos ,antes de ir dormir.

Quando fomos dormir, Pedro comentou como ta frio né, concordei pois era inverno, muito frio mesmo, ai ele me diz que tal nos dormi na mesma cama, fica mais quente, né? na hora nem dei bola e concordei.

Realmente ficou bem quente, ai adormeci, depois de algum tempo, senti algo estranho ele mexia e mexia, não entendi nada , depois meio que acordei novamente, nossa eu estava todo melado fingi me mexer um pouco e pedro fico parado novamente adormeci, mas acordei bom ai já era tarde quando fui me mexe senti que tinha algo tentando entra a todo plano, e conseguiu ,pedro me lubrifico de tal maneira que me penetro com muita facilidade, deixei ele dar umas socadas de leve sem entender muito bem, mas fiquei com medo, e disse que teria que ir ao banheiro, me pediu pra deixar só mais um pouco, mas fui ao banheiro, na volta ele me pediu para por de novo mas não deixei.

No dia seguinte ele não falo nada, já de noite, quis apostar uma foda , quem ganhava comia o outro, aceitei, mas pra meu azar perdi.

Ai na cama ele começo a me melar de novo só que ai estava acordado, depois de me melar todo enfiou um dedo depois dois e quando tiro encosto a cabeça do pau e sem calma alguma meteu pedi pra para depois de duas socadas, quando tiro pedi pra ver o seu pinto, fiquei apavorado como tamanho, mas sei la o que me deu meti a boca e comecei a chupa, chupei um pouco e depois voltei a fica de costas pra pedro que enfiou com mais vontade e violência, então paro e me pos de bruço e pediu pra segura a bunda bem aberta, ai não teve dó nenhuma , metia com muita força isso duro uma meia hora,foi quando senti seu peço encima do meu corpo , e depois ainda me fez chupa seu pau todinho.

Depois disso nunca mais fiz algo parecido,me casei mas nunca esqueci a sensação e até hoje ainda da umas vontades

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive monje a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários