Férias na Fazenda - Capítulo 3

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 784 palavras
Data: 04/08/2013 01:25:56

CONTINUANDO.....

Eu estava tão deprimido com aquilo que não sabia mais o que fazer!

Mas, como Daniel estava no banheiro, resolvi tomar meu banho no LAGO que tinha logo ao lado, tirei toda minha roupa e coloquei em cima de umas pedras, entrei no lago completamente nu. Fiquei lá, durante uma hora. Pensando... Que definitivamente minhas chances com Daniel foram por água a baixo. LITERALMENTE.

UMA. Ele era homem. DUAS. Ele não gostava de homens. TRÊS. Ele era meu primo.

De repente ouço barulho de passos, mergulho para não me verem, seja lá quem fossem. Então vejo uma sombra embaçada de alguém olhando para o lago ou pra mim, depois a sombra parece esta tirando a roupa, e então mergulha no lago, fecho meus olhos e mergulho um pouco mais até sentir meus pés chegarem ao fundo.

Quem seria? Porque viria tomar banho no lago há essa hora? De qualquer forma eu não iria aguentar por muito tempo. Meu fôlego já estava acabando, e então abro meus olhos. Um corpo claro, completamente nu. Uma pessoal olhando diretamente para mim. E faróis azuis saindo de seus olhos.

DANIEL!! Por um descuido deixei meu fôlego sair, quase me afogo por um instante.

Então, Volto a respirar e comecei a torci. Daniel põe sua mão no meu ombro e fala:

- Hei? Karlos?! Hei? Você está bem?

- S-Sim, acho que sim.

- O que faz nesse lago em uma hora dessas Karlos?

- Você estava no banheiro e...

- Mas cara, eu já sai faz muito tempo. Era só você ter ido. – Diz ele.

- É, mas... gostei de tomar banho aqui. – Falei

- Todo mundo estava te procurando cara.

- Qual é eu não sou criança. E só fiquei de fora uma hora!? – Digo a ele.

- Uma hora? Ficou por três horas e meia? - Grita ele.

Nossa eu avia perdido tanto a noção do tempo assim?

- Há, foi mal.

- Ah e...

Ele abaixa a cabeça e nada bem perto de mim. E me puxa para seu peito. Ele puxa minha cabeça e da de testa com a dele. E então nossos corpos se tocam, seus lábios a poucos centímetros dos meus e seus olhos se chocam com os meus, e então ele finalmente abre a boca para falar:

- Me desculpe por ter lhe empurrado e ter te chamado de viado. - Ele se afasta.

- Ah, deixa pra lá. Não esquenta. – Digo a ele.

- Beleza então. Vamos sair? Ou iremos pegar um resfriado. – Pergunta Daniel.

- Ah. Tá. Vamos. – Respondo meio congelado. - Então saímos do lago.

Quem nos diria ali, completamente nus. Eu com meu corpo magro com poucos músculos, enquanto ele um lindo cara musculoso de olhos azuis. Então tive a oportunidade de olhar para seu pênis, era simplesmente lindo Branquinho, Peludinho, que molhe, media mais ou menos... uns 16 centímetros.

Enxugamo-nos com uma toalha que aparentemente ele avia trazido, Vestimos nossas roupas e voltamos para casa. Antes de entrarmos nos nossos quartos, desejamos boa noite uns ao outros, Ele piscou pra mim como de costume, entrei no quarto, e todos já estavam lá.

- Até que fim - Fred disse.

Os outros já estavam dormindo;

- Ah, é que eu estava com uma gata ali né. Você sabe... – digo

- É sei como é.

Eu já estava tão acostumado a mentir que não me sentia mais mal, me deitei na cama e logo estava inconsciente.

DANIEL ENTRA DE REPENTE NO QUARTO E CHEGA BEM PERTO DO MEU OUVIDO E DIZ: EU TE QUERO TANTO. ELE DEITA EM CIMA DE MIM E ME BEIJA, EU ESTAVA LOUCO POR AQUILO A MUITO TEMPO.

- VIRA – DIZ ELE. LOGO VIREI DE QUATRO PRA ELE. E ENTÃO ELE COMEÇOU A MIM RABAR. SEU PÊNIS MONSTRUOSO AGORA ESTAVA DENTRO MIM. EU ADORAVA ISSO.

Eu abro meus olhos! Levanto rapidamente e tudo isso não se passou de um sonho e quase choro por pensar que tudo aquilo não foi verdade. Todos já tinham saído do quarto, fui para o banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho e depois fui para CASA PRINCIPAL. Todos já estavam tomando café da manhã.

Bom Dia! – digo eu a todos.

Todos estavam lá. Por isso a mesa era gigantesca. Depois do café da manhã.

Fui para sala onde minha Tia Carla estava mostrando umas fotos nossas umas eu estava outras minhas primas e meu tio lindo Paulo e Daniel estava quase em todas, depois de todos olharem as fotos peguei algumas mais sexy de Daniel.

Por exemplo, uma que ele estava sem camisa e outra só sunga, o dia foi bastante tedioso. Passou rápido. Logo já era de noite e todos já estavam dormindo.

Era muito difícil bater punheta no quarto com meus primos por lá, então foi no banheiro, que ficava bem enfrente do quarto de Daniel.

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários