Meu Instrutor de Ingles - Parte 13

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 30/08/2013 19:18:17
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

__Como que nos dois ficamos daqui pra frente Matheus?

Não sabia como responder essa pergunta, eu sentia algo forte pelo Lucas, mas também gostava muito do Davi, afinal de contas foi com o Davi que aprendi oque era gostar de outro cara, mas não sabia oque responder pra ele.

__Nos continuamos como estamos uai.

__ Não estou te entendendo Matheus, você ate ontem dizia que não ia se entregar tão fácil assim, e agora você vem-me dizer que foi só sexo? Cara você só pode esta ficando louco.

__Não disse que era só sexo, disse apenas que temos que continuarmos da mesma forma que estávamos.

__ Matheus acho melhor você ir pra sua casa, pois sua mãe deve estar preocupada com você, pois você não avisou que estava na casa de um amigo.

Levantei-me sem dizer nada e fui ate o quarto arrumar minhas poucas coisas, depois ele vem e me abraça e me pede desculpa pela grosseria.

Ignorei o comentário dele, e me mantive com olha fixo, e dei continuidade as minhas tarefas, percebi que por isso ele estava triste, notei que o brilho que antes estava nos seus olhos já haviam ido embora.

Sentia-me mal, mas não podia dizer a ele que nos dois tínhamos que ficar junto, sem que ainda não tivesse resolvido minha historia com o Davi, por mais que eu sofresse não podia dar a ele a resposta que ele queria.

Despedi-me com um beijo no rosto , quando já estava abrindo a porta pra ir embora , o escuto me chamando, me pedindo pra não ir embora, seu solhos estava cheios de lagrimas, não pensei que ele gostasse tanto de mim dessa forma.

Mantive-me forte apenas dei um sorriso meio boca e me retirei.

Eu só podia estar louco, porque de fora do apê era possível ouvir o choro do Lucas, não pensei duas vezes voltei, ele estava encostado numa parede chorando feito uma criança.

Apenas me sentei do lado dele e comecei a fazer carinho nele, nunca ninguém na vida tinha chorado por conta de mim, vendo aquela cena me senti tão culpado por não poder correspondê-lo da mesma forma.

Esperei com que ele se acalmasse e conversamos sobre oque tinha acontecido, e de como seria dali pra frente. Acabamos chegando à conclusão de que eu precisava de um tempo pra que eu, me resolvesse emocionalmente com o Davi.

Depois dessa conversa fui pra minha casa, pensar no que eu poderia fazer pra mim mesmo. Dois homens diferentes: Um que me fez descobrir oque era Amor, outro que me mostrou que a vida pode fazer surpresas com agente.

Deitei-me pra colocar as ideias no lugar , quando toca o meu celular não reconheço o numero como sempre , atendo:

__ OI.

__ Opa. Não consigo pensar no nosso beijo, será que rola da gente se encontrar pra trocar umas ideias.

__ Posso ser sincero com você Hugo, eu não to a fim de me envolver com ninguém.

__ Poxa Matheus só quero conversar com você, isso não eh pedir demais.

__ Na verdade você tem razão, mas eu já to com alguém e não quero complicações pro meu lado cara, se e que você me entende.

__Entendo sim Matheus, mas não me conformo você não me deu nenhuma chance de te mostrar oque eu quero com você.

__ Esta bom Hugo, mas acho que não eh o momento de falarmos sobre isso. Ok?!

__ Esta certa.

Desliguei o celular e fui esfriar minha cabeça não era possível que todo mundo agora queria me comer.

Eu só queria ser feliz, mas a coisa poderia ser mais simples pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta bem hein....3 homens atrad d vc rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

O próximo capitulo ehh quente , já vou avisando , vcs vão ficar surpresos com oque vai acontecer , deixem opnião sobre oque ira acontecer.

0 0