Aprendi a Amar - Crônicas das Férias 03

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 3268 palavras
Data: 30/08/2013 03:21:07

Depois que fomos ao dentista ele não sossegou, na verdade ele ficou pra baixo coitado. Mas nada que eu não resolvesse. Sexta-feira ele disse que não queria sair e ficamos em casa, e eu cozinhei pra gente, o que é raro considerando uma sexta-feira à noite. Fiz nossa janta e fomos assistir filme, ele pegou logo no sono e eu tava super agitado e acabei por ficar na net. Essa noite foi ruim, eu ficava no note e ele se mexia e gemia de dor, e eu me perguntava por que isso tem que atacar justo nesse horário. Ele passava a manhã toda bem, pelo menos era o que ele me dizia, e quando ia se deitar doía. E ainda bem que não inchou se não era capaz de ser pior. Sábado à tarde a gente foi no supermercado rápido, tava faltando um monte de bagulho aqui. O engraçado é que eu digo que vamos fazer compras para casa, e ele entende "vamos comprar tudo o que eu quero com o teu dinheiro" haha. Ele sai pegando o que vê pela frente, principalmente doce, sabe aqueles biscoitos com desenho na frente? Pelamor, ele adora e aquilo é puro açúcar, credo. Digo que essas coisas ele paga sozinho porque eu não gasto com isso. O pior é que eu só falo, porque passa tudo numa nota só e quando chegamos em casa ele diz que vai separar mas eu acabo deixando pra lá. Acabei de descrever o que é amor =*

Fiz um lanche básico pra gente e fomos tomar banho, havíamos marcado de sair com o Rafa e o Vitor (boy dele) pra uma boate. Como eu havia dito, antes de morarmos juntos, sempre que tomávamos banho juntos eu me examinava todo, no fundo nem eu sei o porquê mas o fazia, agora é ele quem faz, assim me poupa as energias.

- Amor, tu tá torto.

- Tô nada.

- Tá.

- Mentira.

- Dói aqui?

- Porra hahaha Dói.

- Então, tu tá andando torto.

- Vou já te mostrar o torto hahaha Mas tô não ó aí.

Eu não tava zoando, realmente não vi o que de tinha de torto ali mas ele insistia. Ele pegou um pouco acima da minha cintura.

- Aqui ó, tem que ficar assim.

Aí ele me "endireitou".

- Ah, tu juras que eu vou andar assim?

- Vai porque eu tô mandando.

- Sei...

- Verdade.

Acho que ainda não contei aqui mas o Léo toca piano e muito bem. Ele tocava frequentemente até os 19 anos, segundo a mãe dele mas ele parou depois que mergulhou de cabeça no curso dele. Morre de medo de alguma lesão e coisa e tal, ele tinha aulas na melhor escola de música daqui, ele tinha aula de canto, violão, piano, flauta e violino. Na flauta eu sou melhor que ele (entendam como quiser hsauhsuahsu) Violino ele só arrisca, vi ele tocar umas duas vezes até porque ele não tem. Piano, tem um na casa dos pais dele e de vez quando ele toca, a última que eu aprontei foi fazer ele aprender a tocar Little Things, é do 1D mas é linda ^^. Diferente dele o irmão dele toca guitarra e até já fez parte de uma banda aí, mas não rendeu. Enfim, eu não posso dá um deslize que ele já me "consertar". Aquelas bolas de fisioterapia para deitar que o digam, já bati minha cabeça inúmeras vezes deitando naquilo, sem falar que no início tinha o maior medo de deitar e aquela merda estourar com tudo hahaha O desgraçado só fazia rir da minha cara.

A gente partiu pra festa de carro, o Léo não ia beber devido os remédios que estava tomando. Bom pra mim que podia me acabar haha. Quando chegamos eles já estavam lá e começamos a bater papo.

Eu: Ai, tô cheio já.

Rafa: Tu acabou com os Ice tudinho.

Eu: Pois é, não aguento mais.

Léo: Vai parar de beber?

Eu: Não, quero vodca.

Rafa: Duvido que tu aguente.

Vitor: Te acompanho.

Era open bar e lá só serviam dose e drink mas como eu sou um ser bastante persuasivo, consigo tudo.

Eu: Olha o que eu consegui.

Eu voltei pra mesa com uma garrafa de vodca e alguns energéticos.

Rafa: Seu louco.

O Léo só ria, até porque não era a primeira vez que eu fazia isso.

Eu: Anda anda Vitinho, tô com sede.

E a gente danava a beber e por incrível que pareça éramos só o Vitor e eu, Rafa também tava de carro. Peguei meu copo e puxei o Vitor pra pista.

- E aí, desistiu de falar com a mamãe?

- Pensa que eu sou fraco, garoto? Se eu disse que eu vou falar eu vou.

- Hahaha Pô, valeu mesmo.

- Sossega a periquita, vai dar tudo certo. Mas me conta uma coisa: tu e o Rafa, já rolou?

- Mano, acredita: não.

- Sério?

- Uhum. E já vamos fazer dois meses.

- Menino, onde foi que tu fez essa macumba? É boa hein.

- Hahaha Sei lá, tipo eu sinto e não sinto falta de transar entende? Tipo, sinto porque ele é bonito e já faz mó tempão que tô sem nada, mas ao mesmo tempo toda essa preocupação com a nossa relação até me faz esquecer sabe?

- Hummmm tendi. Mas tipo nem um bola gato???

- Hahah Ah, isso já.

- Sabia. Mas que bom que vocês estão se entendendo, sério mesmo. Ele tá xonadinho.

- Pois é.

Ahhhh, esqueci. Antes de irmos ao mercado à tarde, o Rafa varou aqui em casa. Veio me agradecer por fazer aquilo por ele e tal, e que realmente tava gostando do Vitor e que queria o melhor pra ele e tava com medo da mãe dele aceitar, até chorou na minha frente coisa que eu nunca tinha visto.

Voltando, a gente ficou conversando e só mexendo pra lá e pra cá até que voltamos pra mesa pra encher os copos. Nisso que a gente voltou pra pista eu já tinha reparado que havia um grupo de homens olhando pra gente, eles era uns 4.

- Vitor, olha só aqueles cara olhando pra cá.

- Tu acha que eu não percebi?

- Mas tu manja da putaria né?? Hahaha

A gente continuou dançando e os caras de vez em quando olhavam até que começou a tocar Your Body, e os heteros evaporam nessa hora hahaha Só sei que eu não presto e comecei a dançar com o Vitor e aí que os caras olharam mesmo, o Vitor tava de costas e eu segurei ele pela cintura e a gente ia até o chão hahaha Na velocidade da luz, dois dos caras que estavam nos olhando chegaram até nós.

- Oi

- E aê.

- Vocês estão juntos?

- Se juntos você diz namorando, ficando... Não.

- Ah bom. Estão afim de tomar algo com a gente.

- Não.

- Por que?

- Porque estamos acompanhados.

- Com quem?

- Eu não precisaria dizer, mas são com aqueles dois ali.

Eu apontei pra nossa mesa.

- Ah, deixa de caô.

- Tô te dizendo. Olha só.

Mostrei minha aliança.

- Iii, tu é bicha mesmo né?

- Como é?

Só senti o Vitor segurando meu braço e me puxando pra mesa.

- Mas bem que tu queria algo com a bicha aqui né, seu incubado.

Se eu continuasse ali ou eu ia discutir feio com ele ou íamos partir pra porrada, me sentei bufando na cadeira.

Léo: Tu já ia aprontar né? Te sossega.

O Rafa já ia falar algo com o Vitor e o coitado nada tinha a ver com a onda.

- Rafa, relaxa ele não fez nada. Bora dançar vocês dois, aproveita que a vodka acabou e ninguém mais vai roubar e é um bom motivo pra saírem daqui.

Arrastei os dois pra pista e fomos para o mesmo lugar que estávamos antes. Rolava uns pop legal até começar a tocar uma sessão de funk. Adoro esses lugares que tocam de tudo. Do nada começou a tocar Quadradinho de 8, as bichas mais fogosas e as mulheres gritavam, mas só isso porque ninguém ficou de cabeça pra baixo pra "dançar".

Rafa: Hahaha Como é que alguém dança isso?

Eu: Isso eu não sei, mas no de 4 eu me garanto.

Vitor: Duvido.

Duvidar de mim é algo sério, eu realmente sou meio louco, só um tiquinho, e topo quase tudo e eu botei as mãos no joelho e danei a dançar o Quadradinho de 4, sim eu sei =P . A minha bunda já é um pouco avantajada e ajuda a fazer sucesso hahaha. Meu celular tava com o Léo, sempre fica quando saímos, acabou que o Rafa gravou e postou com o meu celular no meu Insta hahahaha Tá lá até agora, mó sucesso uhuuu. A gente ficou mais um tempinho e fomos embora.

No domingo acordamos um pouco cedo, íamos pela parte da manhã na casa da mãe do Vitor. Chegamos lá eram 10 h, chegamos primeiro que o rafa que devia estar se borrando de medo. O Léo e o Rafa ficaram na sala enquanto que o Vitor, a mãe dele e eu fomos pro quintal. Nessa hora eu já me tremia todo, mil coisas me passavam pela cabeça porque eu não sabia qual seria a reação dela, afinal, ela ainda nem sabia que ele era gay.

Vitor: Mãe, o Matheus tá aqui para lhe falar uma coisa.

Eu: Bom, dona Fulana (deixa assim haha). O Vitor me pediu ajuda para lhe contar uma coisa. É que ele tá namorando, e é um rapaz.

Nessa hora ele já chorava e eu não conseguia falar mais nada com ele ali e pedi para que ele saísse.

- Olhe, se fosse apenas pelo simples fato de ele se assumir, eu nunca que viria aqui me meter nessa história mas a coisa é um pouco mais complicada, dependendo do ponto de vista. Bom, eu também sou gay e namoro com o Leonardo há dois anos e também estudo na UFPA. E o outro que está lá na sala, o Rafael, é meu professor e com ele que o Vitor está namorando.

Ela só olhava pro chão e como ela não me interrompeu eu continuei:

- Como eu disse, o que é complicado é que ele tem o dobro da idade do seu filho, A eles isso não é nenhum problema, desde que a senhora aprove. Partiu do Rafa a ideia de eu vir aqui com a senhora e expor o relacionamento deles e eu só topei porque realmente eles se gostam. E digo mais, ele é totalmente independente, tem sua própria casa mas eles nunca foram pra lá, nem ao menos transaram. Pra senhora ver o quanto a sua aprovação é importante pra eles. Olha, (nesse momento eu peguei nas mãos dela) quando eu assumi meu namoro pra minha mãe, ela passou um dia sem falar comigo e foi um momento super horrível, ter a pessoa que você mais ama te ignorando. Nesse curto período eu tive um pai que me apoiou e conversou com ela, pena que o do Vitor já não está mais aqui. Eu não posso chegar aqui e impor que a senhora aprove a relação deles, é o que eu desejo, mas não posso obrigá-la. O máximo que posso fazer é expor tudo isso e esperar que tenha contribuído.

Levantei-me e ela disse para eu esperar na sala. Quando cheguei lá, sentei ao lado do Léo e disse que ela estava vindo. Ela voltou e abraçou o Vitor dizendo que o amava. Eu já estava aos prantos, e pela segunda vez vi o Rafa chorar e ela logo correu para dar um aperto de mão nele. Ela me agradeceu por ir lá e tudo mais, me fez altos convites para retornar lá hhahahaa Eu não quis demorar ali, era um ambiente família da qual eu não fazia parte. Assim que eu disse que eu ia embora o Rafa chegou até mim.

- Valeu mesmo.

- Relaxa. Disse que eu dava conta.

- Obrigado.

Ele me abraçou.

- Vamo lá pra casa, a gente almoça lá.

- Mas nem a pau. Vai curtir o teu garoto que eu sei que é o que queres haha Brincadeira. Vai dar uma volta com ele, sei lá. Apresenta teu cafofo pra ele, quero ser vela não. É muito pouco brilho pra mim. I'm a big sunshine.

- Haha Não vou discutir.

A gente se despediu e rumamos pra casa. O Léo me deixou no apê e foi na casa dos pais dele. À tarde estávamos no espaço onde ficam umas cadeiras, puffs e cadeiras do prédio quando se formou chuva.

- Bora tomar banho de piscina?

- Vai chover.

- E o kiko??

- Haha Tá bom.

Ele se levantou pra ir pegar toalha e eu me joguei como eu tava, só tirei a camisa.

- Affe, tu fostes assim?

- Que que tem?

Ele voltou com toalhas e de sunga.

- Fiu fiu. Vem aqui, gato.

Ele ficou todo vermelho porque tinha gente por perto, na área da churrasqueira. Foi ele pular na piscina pra começar a chover, o pessoa que tava na churrasqueira foi embora e só ficaram poucas pessoa na área e ficamos parece duas crianças brincando lá. A chuva ficou bem fraca e uma criança veio correndo pra perto da piscina e ficou passando a mão na água querendo mergulhar mas a mãe dizia que não, eles estavam vindo da piscina infantil mas sabe como é criança, quer o que não pode. Agarrei o moleque e botei pra dentro da piscina no meu colo, acho que ele tinha uns três anos.

- Matheus, pergunta pra mãe dele se pode.

- Haha Ele pode tomar banho?

- Hahaha Pode sim, se não for incomodar.

Brinquei com o garoto por uns 5 minutos, isso cansa haha E quando eu fui "devolvê-lo" pra mãe dele, ela pediu para tirar uma foto dele conosco, não me importei (Amo fotos). Assim que ela bateu e entreguei o garoto pedi para que ela tirasse uma minha com o Léo, desbloqueei o telefone dei pra ela. Logo depois subimos pro apê.

- Affe, cê já tá postando?

- Mas é claro.

Ele fica falando das fotos que eu posto mas depois ele reclama porque eu posto foto nossa no meu insta e não no dele hahaha A noite voltamos pra piscina mas ficamos só nas espreguiçadeiras.

- Deita aqui comigo.

- Tem gente ali, Theus.

Só olhei torto pra ele e logo ele veio pra minha. Eu disse pra ele que ficamos parece um casal de idosos numa noite de domingo conversando sobre a vida hahaha

Na segunda, ele parou de tomar os remédios, por recomendação da dentista. EU fui almoçar na casa da mamãe nesse dia e quando saiu do trabalho, ele foi me buscar.

Mamãe: Égua, só assim pra tu aparecer.

Léo: Hahaha desculpa, nem sabia que eu fazia falta.

Mãe: Tu sabe que se eu pudesse, te teria como filho ao invés do Matheus.

Eu: Mas mente que chega a cara nem treme mais.

A gente lanchou lá, com a minha mãe me dizendo que eu estava mais magro, sendo que havia ganhado 900 g de massa muscular lol. Nessa noite e terça, o Léo gemia que só a noite, eu tava vendo a hora de eu mesmo arrancar aqueles dentes. Na quarta partimos pro consultório, e gente o que era aquilo. O Léo ficou mais ou menos dopado, ahhhh, na terça à tarde ele não podia mais comer nada por recomendação, já que ele podia regurgitar na hora da extração e eu falei pra ele que também não ia comer, e ficamos só no suco. Gente, o cara pegava o bisturi e saia cortando tudo e meteu uma "espátula" e puxava o dente. Demorou uns 5 minutos e já havia acabado, ele receitou uns remédios e fomos pra casa, ele pegou o resto da semana de licença. Foi chegar em casa e dormir, ele não sentia nada, pelo menos até acordar. Ele só tomou suco logo de início mas tive a ideia de fazer sala e ele conseguiu comer. Hoje ele já comeu macarronada, mas ainda sente o local da extração sensível, segunda ele coloca o aparelho. E minha apresentação que era na quarta foi ontem (quinta). Tem um cara lá da minha turma que toca bem violão e ele me chamou pra ensaiar, achei foda, ele tem umas ideias meio loucas hahaha Agora o Léo não para quieto em casa, vive dizendo que dói o "dente" mas fica andando pela casa, ele já tá até arrumando as malas pra nossa viagem que é daqui há duas semanas. Doido. Enfim, aqui está mais uma parte "procês", seus lindos.

*

*

*

*

Bom, cansei haha O Léo vai postar qualquer hora. Seja o que deus quiser *

*

*

*

Jhoen Jhol: indireta??? Magina. Não é motel pq lah é free haha Olha, se fosse uma apresentação performática, até que rolaria Applause mas eu prefiro Lady Marmalade haushuasuh Porque pra quem já dançou Wannabe numa festa, é coisa pouca shauhsuahsuahushuahsh

Angelmix : menina, acompanhei toda a tua trajetória através dos comentários. Muito obrigado por tirar um tempinho do teu dia pra ler o que escrevo, valeu mesmo. Agradeço de muitão, fofa. Bjs;

Thi Costa. : pra cama já, bebê hahaha Vou começar a barrar a leitura de vcs. SQN. Bjs, na bochecha =P ;

Velton : nossa, os quatro??? Eu não tenho nenhum ainda e sou SUUUUUPER ajuizado =P Poxa, não cantei Diamonds, abraços;

: obrigado, fofo;

HPD : aêêêê. Obrigado, de coração. É muito bom te ver por aqui e caí no teu conto pot acaso mas gostei muito. Abração;

Roitman : lembro sim, gato. Beijão especial pra ti haha. Que bom que acompanhas desde o começo mas sério, não lembro de ti :/ Enfim. beijunda;

kingwithnocrown : colocar aparelho é de boa, relaxa. Bom, não sei qual fica melhor porque depende de pessoa pra pessoa, põe algo discreto. Aqui o link https://soundcloud.com/math-92 Beijos;

Ru/Ruanito : hummmm Então vc é espada?? Corta dos dois lados hsuahusahs Valeu, escolhi Chasing Pavements ;

diiegoh' : obrigado;

CrazyNerd : homem com aparelho é vida 2. Poxa, gato. Fiquei com a Adele mesmo, tava com medo de errar a outra no violão, assim como errei na gravação :/ Perdoe-me??? BEIJOS;

ametista : e bom gosto é Just Matheus hsauhuhas Beijos linda;

spider_19 : valeu;

KARLLOS : o que foi isso, sugestões?? hahaha Já estou saturado de Jason Mraz e amo a Perri, é um caso a se pensar. Abraços;

Jully *--* : olha a outra. Se pegando na escola tsc tsc. Não faço isso, baby haha Bjs;

Pyetro_Weyneth : nem eu realmente entendi, o Léo te dessas coisas. Hoje mesmo "beigamos" por causa do maldito dente mas já está tudo nos eixos. Tolice dele haha Bjs;

Bruce W. : hahaha Tu é da onda mesmo né?? Curte um putaria ahah Quero só ver o que vais aprontar quando fores à Algodoal. Bjs;

lucas-ss muito obrigado. Bjs;:07:14

kra bofe de aparelho e tudo kkkkk tudo q vc canta fica otimo hehe

Toshy : MEU AMORRRRRRRRRRRRR, my love, mon amour. Como cê tá??? Ou melhor, como VCS estão?? Nunca esqueço de ti, Nando <3 . Menino, os banheiros daqui tem cada história. Os blocos são divididos por letras, e cada letra tem sua "opção", vai de orgia a troca-troca. ENOUGH haushauhsu Beijão enorme, BofeMor, estou no aguardo de novo conto, mas algo bom, putaria, sacanagem, bebedeira, coisa light, nada de brigas. Please hahahha BEIJOS;

chicao02 : hahah perdeu, Adele venceu;

Bruno C Meu lindinho, seu sumido. Tô com raiva de ti RUM. Campus do prazer hsuausahsuhaus RACHEI. Saudades de tu, bjs;

Augusto3 : vou te esquecer não, gato. Sossega haha Bjs;

tavinhoo : MOZÃO. Chateado pq agora não me desejas mais boa noite. Sei que tem alguém apagando o teu fogo e tu estás me escondendo RUM Já estou amolando a peixeira aqui, quem é o cabra???? Hahahah Bjs;

$Léo$;) : concordo. É um charme a mais. Bjs;

fabi26 bjs, fofa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai meu deus finalmente acabei de ler todos os contos, depois de 5 dias, vcs são muito fofos estou amando muito, adorei o q tinha applause (pq sera né hahaha) bjs seus lindos. S2

0 0
Foto de perfil genérica

Pra cama nada u.u : pppppp

Sou novo mais de santo não tenho nada e vc nem fala muito de sexo kkk segue no insta: tiitii_costa. Wathsapp: 0413191706812 pega aee haha

0 0
Foto de perfil genérica

oh Matheus, passa cara o seu instagram, pra gente ver o seu video dançando o quadradinho, sempre acompanho a sua historia mais nunca tive coragem de comentar ate hj rsrsrs mas eu amo a historia de vcs muita linda e parabéns ao 2, e melhoras ao leo eu passei por isso em janeiro de 2012, e nao e nada apreciavel e um tormento dor que parece que nao vai acabar e so resole doer no periodo da noiite... by: José b.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá perdoado kkkkkkk Só pq eu conheci um carinha, pena que ele mora longe, depender da internet pra falar com o povo é a morte. PS. Manda o Léo abaixar o fogo, tá parecendo eu quando me dizem que vou viajar

0 0
Foto de perfil genérica

O diferente é: tu pega na faculdade u.u. E aparelho é horrível minhas amigas sofrem e tenho que dar uma de babá, sorte eu ter meus dentes perfects bjooos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal a tua atitude,tanto com as duas meninas do conto anterior quanto com o casal neste,parabens.E a mae do Vitor foi mega compeensiva,feliz por eles quem dera fosse sempre assim.E tadinho do Leo,ja fiquei com medo de quando chegar minha vez.Beijos lindos.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk minha espada ta querendo é ficar paea o lado da estaca. kkkkkkkk sim sou bi kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ownnn, ele lembrou de mim!! Que emoção! :'D Hahahaha. Desculpa a ausência, mas a Uepa tá meio pesada já, sabes como são as cobranças dos cursos e tal... Mas sempre que dá eu dou um pulo aqui pra acompanhar a história, e como hoje é sexta, foi dia :D. Queria ter um jeito de conversar mais com vcs, mas como vcs tem preconceito e não adicionam a galera daqui no skype... :C Haha, brincadeira, entendo vcs. Enfim, vou tentar aparecer mais e comentar com mais frequência ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Credo, Léo toca isso tudo, já eu só sei tocar pu... '-' . Menino, o menino só queria saber se ficar com homem é bom e tu espanta ele hahahahaha. Parabéns por ter ajudado os dois, menino tu contou até que eles não fizeram o oba-oba hahahaha, acho que se fosse para eles contarem poderiam se enrolarem todo, que bom que a mãe dele não deu ataque hihihihihi. Ai ai já estou sentindo a dor quando eu for arrancar meus sisos. Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

eita kkk já quero ver o vídeo do quadrinho de 4 hahaha brinks amei amei amei ta lindo demais e boa sorte ao novo casal victor e rafa eeeee e melhoras pro leo um xerão

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc sabe dançar o quadradinho de 4, ja eu não sei nem o de 4 nem o de 8 =(

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito fofo da sua parte ajudar o Rafa, isso prova que você é um amigão!!! ^^ P.S: Leo querido, bjus!

0 0
Foto de perfil genérica

Aparelho é o inferno na terra!!! A primeira semana é a pior de todas.... pelo menos comigo foi terrível!!!! Parece que estavam contra mim os ortodontistas, eles me veem assim grande e pensam que eu aguento tudo, mete os ferros com tudo na minha boca...até quando eu fui fazer o book fui "violentado"!!! O cara esticou minha boca de um jeito que parecia que tava medindo pra ver qtas baitxas cabe na minha boca!!! ahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

E o que naum deve ter sido vc dançando o quadradinho de 4? KKKKKKKKKKKKKK. Rindo litros imaginando

0 0
Foto de perfil genérica

Dez com louvor. Eh que na verdade, Matheus, eu acompanho mais pelo celular e acho q vc sabe como eh uó, comentar e dar nota por lá. Mas, quero deixar claro q sua série eh uma das melhores que já vi aki. Pq eh simplesmente,uma história possível. Bjaum pra vc e pro Léo. Ah, e que pena vc naum ter cantado Diamonds!!! Já tentou Wide Awake da Katy Perri? Linda tb.

0 0