DOMINADO - 2ª TEMPORADA - CAPITULO 5

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2519 palavras
Data: 29/08/2013 00:50:09

(Al): valeu! pois é o Ítalo é uma pessoa boa em todos os sentido! kkkkkkkkkkk eu acho.. ahauhahua como vcs queria que o Pierre terminasse???hahuauh

Docinho21 : kkkkkk pois é ele ainda ta triste por conta do Thomas, mas ta dificil de segurar... ahuhauhua besteria! o que importar é que vc ta comentando agora nao esqueceu do meu conto! abraços

Leo I AM..: todo mundo querendo o mal do pierre! kkkkkkkkk o bixinho! kkkkkkkk brigado! espero q goste do novo cp!

$Léo$;) : Pois é vamos ver o q vai acontecer!! espero que goste!! abraço

dreyk_02: kkkkkkkkkk vamos ver... mas estou com vc, com relaçao ao Arthur ter algumas coisa com o tio... mas nao sei se vai rolar.... quer dizer sei mais nao vou falaar o q! lkkkkkk abraço, espero que goste do novo cp!

diiegoh': brigado! aproveite o novo cp!

Jhoen Jhol : kkkkkkk pois é vamos ver o q vai rolar! abraço e Brigado por ler!

Oliveira Dan : kkkkkkkkkkkkkkk pois é tb acho q o Cowboy tem q se meter em outros lugares!!!! kkkkkkkkk infelizmente ja escrevi tudo!kkkkkk irão ser 15 capitulos, pretendia escrever mais, tinha algumas ideias ( queria falar quais eram, mas se disser vc pode ter uma ideia do fim ai fica sem graça) mas achei que ia ficar meio chato e logo o conto, nao sei... e tb estou sem tempo de escrever mais... Bom fiz um fim mais aceitável, para que ninguem reclame tanto! Como o fim da 1 temporada ( apesar que eu gosto de fins desse tipo... kkkk), mas acabei gostando do fim... Nao sei se vc vai gostar! abraço e continue lendo!

Edu19>Edu15: kkkkkk você vai saber nesse cp! kkkk Que legal, tava com medo de ninguem achar engraçado essa parte e acabar achando chato!\o/ brigado! abraço e continue lendo!

Matheus N: vamos ver no que vai dar... espero que o ítalo seja como vc... bom vc vai saber nesse cp! Depois me fale o que achou! abraço

Bruno C : kkkkk pois é vamos ver o que rola! huahau nada... tem escritores muito melhores aki no site! auhhau deus te ouça tenho prova de neurologia... MUITO RUIM! Espero que os professores tenham piedade... ( axo q nao!! ) kkkkk vc eh brasileiro ou eh de Portugal mesmo? sou curioso! kkkkkkk abraço espero que goste do cp novo!

Lucas M.: kkkkkk todo mundo com raiva do pierre! kkkkkkkkkk abraço e brigadao!!!

Tayller Christian: quem sabe como vai ser... ( eu sei mas nao vou contar se nao perde a graça! ;) kkkkk), mas uma surra bem dada é sempre bom! ne? ahauahhau

: continuando!! espero que goste! abraço

agatha1986: ahhhh ela comentou no cp anterior! Manda um beijo pra ela! Pois é... O thomas ta muito mal... mas sinto que o Pierre ta consolando ele... Sera que ele vai ficar com o Pierre! kkkkkk bj!

Peludodf : kkkkkkkkkkkk eh... vamos ver se esquenta nos próximos cps... kkkkkk espero que ainda continue lendo! abraço.

Velton: ahuahuaha o pierre esta sendo odiado pro todos! hahuahua vamos ver como vai ser o cp de hj! espero q goste! abraço

guridosul : adorei seu final! ahuhuahua quem sabe nao acontece isso! abraço e espero que goste do cp novo!

UmSonho: ahuaauhauha que bom que gostou da cavalgada! hahauhua axei que ninguém ia achar engraçado... tava com medo de axarem xato! kkkk que bom q gostou ! abraço e espero que goste do cp novo!

Theusrecifense: kkkkkkk pois é... vamos ver no o que vai rolar! quem sabe ele nao fica mais um tempo na fazenda! ahuahauha brigado vou precisar de sorte nessas provas mesmo!!! espero que goste do novo cp! abraço

pessoal ai segue o novo cp! espero que gostem! No próximo ja começa a contagem regressiva para o fim do conto, faltam apenas 10 cp depois desse... :( espero que gostem! abraçoCAPITULO 05

Acordo um pouco mais animado em meu quarto as 7 da manha, apesar de ter passado a noite com meu tio, apenas dormindo ao seu lado e ter que sair do seu quarto as 4 da manhã, eu estou bem.

Tomo, como sempre um café caprichado que minha avó me faz, depois saio para dar uma volta pela fazenda, vou até o estabulo onde, por incrível que pareça vou pegar um cavalo, não estava muito certo em pegar, mas depois de um dia intensivo tentando aprender a andar a cavalo acabei gostando. Falo com João para me ajudar a aprontar o cavalo e depois eu saio no cavalo andando devagar pela fazenda, aproveitando o dia lindo que estava hoje. Vou ate um morro um pouco alto bem próximo da casa principal, desço do cavalo e o amarra em uma arvore próxima deixando corda para que ele pudesse andar um pouco e também pastar a grama bem verde que tinha por lá, subo mais um pouco o morro e posso ver a casa principal, onde vejo minha avo fazendo alguma coisa, ao me ver ela acena para mim e eu retribuo, depois subo mais um pouco e vejo o outro lado, onde posso ver uma visão bem bonita da fazenda, posso ver uma imensidade de verde, o rio lá no fundo correndo, o gado pastando la em baixo, e o sol quente me aquecendo em contraste com o vento frio da manhã que tocava meu corpo. Eu fico em pé admirando aquela paisagem por alguns minutos, pensando na minha vida, quanto sinto um laço ser jogado em mim e me prender.

- O que tá acontecendo??? – eu falo com o susto.

Olho para traz e vejo meu tio segurando o outro lado da corda em cima do cavalo com um sorriso lindo olhando para mim. Ele estava lindo, uma camisa com os botões aberto até praticamente a barriga, calça apertada e botas, além de um chapéu que o deixava incrivelmente lindo. Nunca fui muito de ter fetiche com esse tipo de coisa, mas acho que passei a ter... rs

- Ahh... Tio... Me solta! – eu falo sorrindo.

- O que foi está com medo de prender e fazer algo que eu estou com muito vontade de fazer! – ele desce do cavalo e vem em minha direção pegando no seu pau com uma mão e a outra segurando a corda.

- Não... Nem pense nisso! – eu falo, mas não posso negar que aquele clima todo estava me deixando meio sem cabeça e depois não estava mais namorando mesmo. Quem sabe eu não posso esquecer o Thomas com meu tio.

Ele chega mais próximo eu fico parado olhando para ele com o laço preso em volta dos meus braços e peito.

- Tio já falei! Nem tente nada e depois alguém pode nos ver!

- Desse lado do morro não da pra ninguém ver a gente...

- Mas nem pense em fazer alguma coisa, eu não quero! – eu falo pensando infelizmente no Thomas, mas todo o meu corpo queria o meu tio. Estava começando a ficar difícil de resistir...

Felizmente ou infelizmente não sei... Meu tio afrouxa a corda e a tira de mim.

Ele sorri pra mim pega de leve no chapéu abaixando um pouquinho.

- Ta ficando difícil de resistir... Vou acabar te pegando de jeito... Estou com saudades dessa bundinha gostosa... – ele fala com sorriso safado e me deixando louco.

Eu fico calado... Não posso negar que se ele tentar algo eu vou acabar não resistindo... Eu sento em uma pedra para ver a paisagem e ele senta do meu lado e passa o braço por meus ombros, fico meio incomodado, mas logo deixo de ligar e encosto minha cabeça em seu ombro e fico vendo a paisagem.

- Arthur??? – eu escuto uma voz muito conhecida atrás de mim.

Eu me assusto me levanto e me viro para ver quem eu já imaginava que fosse.

- Thomas?? O que você está fazendo aqui????? – eu falo assustado, mas com a raiva começando a voltar.

- Vim falar com você, mas pelo visto você que já arranjou outro! – ele fala com ira nos olhos.

- Este é meu tio! E mesmo que fosse algum cara que eu tivesse ficando você não teria nada haver com isso! Depois do que você fez! – eu falo com raiva, gritando – Como você chegou ate aqui? Quem te falou onde eu estava???

A raiva dele parece passar depois que eu falei quem era e uma cara triste passa permanecer em seu rosto.

- Foi o Ítalo, ele me falou onde você estava, cheguei aqui e sua avó falou que você deveria estar aqui em cima, pois o seu cavalo estava aqui... Arthur por favor me escuta! Eu te amo, não é nada disso que você está pensando! Por favor me escuta!

- Eu vou matar o Ítalo! Não quero escutar nada! Você me traiu! Eu vi com meus próprios olhos, fez a mesma coisa que o Herlon, que você tanto odeia! Vocês são iguais! Só me enganaram!

- Não me compare a ele! Nunca serie igual a ele!- ele fala com raiva.

Eu vou para frente dele com raiva fico a centímetros dele.

- É sim! O mesmo idiota e traidor! Só me enganou o tempo todo! Me fez te amar! E depois me trai com o primeiro que aparece!

- Não me compare com ele!!! – Thomas volta a ficar com raiva.

Eu não me controlo e o empurro, mas ele não se move um passo, seus olhos estou vermelho, não sei se de raiva ou de tristeza ou os dois.

- Sai daqui! Não quero mais te ver, não quero mais saber de você! Me esqueça, que vou esquecer você!

Ele segura meu braço.

- Você vai ter que me ouvir!! – ele fala com raiva.

Eu puxo meu braço, mas ele não solta. Soube uma raiva imensa e eu dou um soco na sua cara com a outra mão que estava livre. Que o faz me soltar e dar um paço para trás, então alguém entra na minha frente impedindo que faça mais alguma coisa, vejo que é Pierre, nem havia percebido que ele estava ali e meu tio me segura.

- Sai da frente Pierre! – Thomas empurra Pierre - Por favou Arthur me escuta! Prometo que vou embora se você me escutar!

- Não perca seu tempo! Nada que você fala vai mudar o que você fez!! – eu falo com raiva ainda com meu tio me segurando.

- Sai das minhas terras seu filho da puta! Não vê que ninguém te quer aqui!! – meu tio fala agora com raiva.

- Por favor, escuta o que eu tenho pra falar! – Thomas fala, não ligando para o que meu tio estava falando.

- Táá!! Fala logo e depois vai embora!!! - eu grito.

- Arthur... Eu... Eu te amo, você é tudo para mim, eu não posso mais viver sem você!

- Deveria ter pensando nisso antes de ter feito o que fez!

- Arthur... Eu não o beijei, foi ele que me beijou. Ele me pegou de surpresa nem vi quem era, achava que era você! Quando abri os olhos vi que não era você e que você estava olhando a gente!

- Ah táa! Você vem pra cá e nem pra inventar uma desculpa melhor! Desculpe, mas essa não cola! Eu vi como vocês estavam amigos, já imaginava a possibilidade disso acontecer, mas eu confiava em você e como sempre eu me engano mais uma vez! Thomas não adianta mais vir atrás de mim, depois do que você fez! Não tem mais volta! Agora que você já falou o que tinha pra falar! Cai fora daqui!!!

- Arthur eu te amo!!! Eu estou falando a verdade!!! – ele fala com lagrimas nos olhos.

Ele parece sincero, tudo que ele falou e principalmente o modo como falou me parece verdade. Mas eu vi e não vou me enganar novamente.

- Não quero mais saber de suas desculpas, sai daqui!!

- Arthur!! Acredita em mim!! – ele fala.

- Cai fora! Não ouviu o que ele falou!! – Meu tio empurra o Thomas.

O Thomas vai pra cima do meu tio, que não se move um centímetro.

- Sai da minha frente ou acabo com você! – Thomas fala com raiva.

- Sai da minha fazenda! Seu filho da puta! Ninguém te quer aqui! – Meu tio fala com os punhos cerrados.

Eu corro e me meto entre eles, sei que meu tio é forte, mas não teria chances com a técnica do Thomas e também chega de brigas.

- Sai daqui Thomas, não faça a mesma coisa que o Herlon e acabe chegando alguém aqui e escute essa conversa. Não quero ser expulso da casa dos meus avós também! Eu já perdi muita coisa, não me decepcione mais do que você já faz. Se você me ama mesmo não faça isso comigo! – eu falo chorando.

Ele fica parado, pensando Pierre chega e coloca a mão no ombro dele.

- Vamos Thomas, já está na hora, o Arthur está certo, não cause mais problemas para ele. Vamos embora!

Thomas pensa e depois fala.

- Tá bom... Não vou fazer isso com você, eu te amo! Por favor, pensa em tudo que te falei!

Eu apensa aceno com a cabeça, agora parando de chorar, querendo que ele vá embora.

- Brigado Pierre! – eu falo pra o Pierre por me ajudar com o Thomas, ele sorri e eu sorrio também em agradecimento.

Thomas vai embora e eu fico com meu tio sentado na pedra.

- Definitivamente eu infelizmente ainda o amo... Vê-lo aqui fez meu coração disparar... Minha vontade era de me jogar em seus braços... Ao mesmo tempo em que se lembrava do que ele fez e tinha vontade de quebrar a cara dele...- Eu falo chorando no ombro do meu tio que me abraça forte.

- Sinceramente não sei o que você vê nele! Sou mais eu! – meu tio fala rindo.

Eu acabo rindo também e revirando os olhos.

- Ahh... Tio!!! – falo agora com um sorriso nos lábios.

PARTE NARADA POR PIERRE:

Nunca pude imaginar que um encontro com o Arthur fosse tão bom! E eu sem querer que eles se encontrem... Tive vontade de matar o Ítalo quando ele chegou e falou com Thomas, sem acreditar no que ele tinha feito com o idiota do Arthur, mas Thomas contou sua versão e ele acabou acreditando e falou onde o Arthur estava. Mas isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Deito na cama do Thomas e ele deita logo em seguida, depois de horas de viagem até aqui, ele estava muito cansado e o convenci que dormir um pouco seria a melhor opção. Ele deita na cama apenas de cueca, com aquele corpo escultural e poucos minutos depois dorme cansado. Essa é a hora perfeita pra começar minhas investidas, eu me viro e deito calmamente em seu peito, sinto seu cheiro entrar por minhas narinas e meu corpo fica maravilhado com aquilo, ele não acorda, eu me aconchego em seu peito, meu deus como eu desejava isso! Ele acaba passando o braço por mim ainda dormindo me fazendo ficar mais próximo dele. Não posso esconder um sorriso, finalmente tudo está saindo como eu queria, sinto que falta pouco pra ter o Thomas todo pra mimPessoal brigado a todos que acompanham meu conto! fico muito feliz que gostem dele! Bom o que vcs acharam do Pierre no fim? huauhahu e do Thomas falando com o Arthur? Acham que o Arthur deveria ter acreditado nele? abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

10 tbm nao acrediteria vai precisar de mais do Thoms!

0 0
Foto de perfil genérica

O Arthur vai acabar perdoando ele. Só se o Herlon contar para o Thomas, parece impossível. Esse Titio dá trabalho hein! hahahha. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Nojo do Pierre! Espero que ele pague por tudo que está fazendo ao Arthur e Thomas. Eu acho que o Arthur deveria ter dado mais crédito as palavras do Thomas, mas tbm sou capaz de compreender o quão difícil foi. Está muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aaaaaaa miserável essa pierre cu nojo da cara dele nam cínico e manipulador aff mais adorando não demora plese amando

0 0
Foto de perfil genérica

AIII q odio, a cada dia q passa eu sinto mais odio do pierre, ele podia morrer triturado e ir abraça o capeta la no inferno kkkkk ai o arthur devia ter acreditado mais tudo bm com o tempo ele vai entender e nesse tempo acho q algumas coisas rolaram(titio) kkkkk 100000000 continua loggo !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahá, nao disse que o Italo ia contar, kkk vejo o futuro (que era obvio). O Ítalo além de lindo é super gente boa, palmas pro meu amor platonico Italo. Rapaz, quando o Thomas vai acordar pra realidade e ver que o pierre é cobra criada! Esperando o proximo! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que o Pierre caisse desse morro e quebrasse o pescoço. O Thomas é um bocó em acreditar no Pierre e ainda mais dormir na mesma cama

0 0
Foto de perfil genérica

Só tem um probleminha nesse amor do Pierre: ele tem jeito de ativo, e o Thomas também... E eu du-vi-do que o Thomas, do jeito que é metido a machão, vai querer alguma coisa entrando nele hahaha; Torcendo pra que o Pierre leve um chega pra lá do brutamontes quando tentar algo mais sério muahahaha; "Fiz um final mais aceitável, pra que ninguém reclame tanto" hmmmmm senti uma mágoa e revolta aí haha; Ahhh então você já escreveu tudo?! Poxa... Não é atoa que te admiro ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não estou gostando do jeito que o Pierre está conseguindo o que quer....tem que acontecer algo para demascarar ele!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10. Espero que acredite no Thomas. Aproveite a fazenda. O Thomas tem que dar uma surra no Pierre.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que o Pierre se foda pra deixar de ser um enrustido recalcado, espero que ele tenha o fim que tanto merece...

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que o Arthur deveria acreditar no Tomas tadinho dele to com muito nojo desse Pierri.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que o Arthur deveria acreditar no Tomas tadinho dele to com muito nojo desse Pierri.

0 0
Foto de perfil genérica

A não vejo a hora do Arthur e o Thomas voltarem... a também saber como o idiota do Pierre vai terminar (espero que se ferre e sofra, e o que ele merece). Ah como sempre notá 10. ^_^

0 0