Mais uma foda na academia

Um conto erótico de MamaEu
Categoria: Homossexual
Contém 432 palavras
Data: 28/08/2013 20:26:22

Depois da foda deliciosa com o instrutor da academia, sempre que possível Sidney pegava no meu, eu na sua bunda, mas lance de leve, e até mesmo umas lambidas no meu pau.

Eu por sua vez, estrategicamente, sempre malhava a noite, a academia fecha as 1:30 da manhã, em uma dessas noites quase sem aluno fui fazer meus exercícios, no andar superior, dado momento Sidney fala que está com muito tesão a fim de dar o cú, continuo malhando e Sidney desce, ao voltar ele tira camisinha e gel de seu bolso eu estava sentado fazendo um exercício de peitoral no peck deck (fly), Sidney tira seu pau duro da cueca, aliso aquela rola de tamanho médio, porem grossa, minha boca encheu de agua e vontade de mamar, dei um beijo naquela pica, passei a língua na cabecinha, e engoli, mamei com vontade aquela pica grossa, fazendo caricias em seu saco e em sua bunda, quando passo o dedo em seu cuzinho, sinto que está todo melado de gel, enfio um dedo naquele rabão enquanto mamo, em seguida enfio mais outro e um terceiro dedo naquele rabo enorme, guloso e gostoso e eu num vai e vem sentindo aquela rola deliciosa.

Parei de mamar e coloquei o puto pra chupar meu pau que estava durão, Sidney lambeu, chupou, mamou, engoliu minhas bolas, enquanto chupava e lambia meu saco, batia com meu pau em sua cara.

Sidney, gemendo e doido de tesão pra levar rola, com a boca colocou a camisinha no meu pau, e com as calças um pouco a baixo da bunda, foi até o supino que estava inclinado (maquina para desenvolvimento do peitoral), deitou-se de bruços e empinou a bunda. Meti rola no cú do instrutor que estava todo aberto e com o cú empinado para mim, soquei rola naquele cú gostoso e a cada metida, ficava doido de tesão com aquele cara másculo, dando o cú para mim.

Sai de cima de Sidney, sentei no fly novamente e mandei sentar no meu pau, mais do que rápido, Sidney acomodou meu pau em seu cú sentando gostoso e rebolando, enquanto rebolava em minha pica eu alisava seu peitoral e sua rola em uma leva punheta, dando uns beijos, aquele cara, além do cú, tem uma boca e língua deliciosa.

Anuncio que vou gozar, Sidney começa a sentar mais rápido e forte no meu pau, e num alto gemido gozamos juntos, espalhei a porra de Sidney pelo seu corpo, nos recompomos, demos uns beijos gostoso e fui embora casa, já tinha gastado muita caloria e não conseguiria terminar o treino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabioputoatvo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caralho mano, seu conto, na verdade, seus contos, são perfeitos! bons pra caralho, hahahaha fico de pau duro... meu e-mail é lucas.rj.leqshow@gmail.com

0 0