The Future of Love (Capitulo 14)

Um conto erótico de the_time
Categoria: Homossexual
Contém 2059 palavras
Data: 28/08/2013 10:34:58

E ai galera, mais uma parte ai, espero que gostem. votem,comentem, digam o que estão achando dessas mudanças, e posso garantir que vem coisa por ai. forte abraço, ate o próximo xD

____”””””””____”””””””______””””””””_________

__Aquiles__

Sentir caindo em um abismo é uma das sensações mais horríveis de sentir, você perde o chão, fica desesperado, não sabe o que fazer e nem o que pensar. Foi assim que eu me sentir quando meu pai falou aquilo na mesa de jantar, ele descobriu tudo e falou para todos irmos para o escritório, eu não aguentei a barra e comecei a chorar, meus avôs e minha mãe vieram me amparar.

Flavio- fica calmo Aquiles, vai dar tudo certo, não vai pensando besteira nem nada do tipo, ele te ama filho, só esta nervoso e confuso.

Gustavo- e não esquece que nos estaremos aqui do seu lado, sempre estamos do seu lado lhe dando apoio, conforto, nada que o seu pai fizer vai atingir você.

-obrigado gente, amo vocês.

Afrodite- filho vamos indo que eu quero logo acabar com isso, o seu pai esta passando dos limites, se ele tentar algo com você eu acabo com ele.

Ulisses- calma mãe vai ficar tudo bem, o pai é daquele jeito mais vai dar tudo certo confie em mim.

Todos nos levantamos da mesa e eu segurei na Mao do augusto e ele disse em meu ouvido. –calma amor, eu to do seu lado para o que der e vier, não se preocupe. Te amo e nada vai mudar isso que sinto por você.

Seguimos para o escritório e quando abrimos a porta o meu pai estava sentado na poltrona olhando para um tipo de seringa na mesa com um liquido brilhando, minha mãe quando viu ficou alterada e começou a brigar com o meu pai, ele nada fazia parecia um fantasma sem expressão.

Afrodite- NÃO PODE FAZER ISSO, EU NÃO VOU DEIXAR, VOCÊ É UM MONSTRO SAMUEL.

Samuel- eu não sei por que diabos você esta assim, e eu não sou um monstro nem nada do tipo, eu poderia estar fazendo um favor ao meu filho, mais eu não sei mais o que fazer nem o que pensar, estou confuso e irritado, então, por favor, fiquem quietos e deixem eu falar com o meu filho.

Meu pai se levantou e pegou as duas cadeiras que ficava em frente a mesa do escritório e virou para onde ele estava em pé e mandou eu e o augusto sentar nelas, ele ficou de frente pra mim e pro augusto sem expressão alguma, atrás dele com via as prateleiras de livros e mais livros, e no meio uma foto minha e do Ulisses pequenos com ele nos abraçando e rindo, quando eu vi aquela foto eu comecei a chorar e o augusto pegou em minha mão. Todos na sala ficaram quietos e apreensivos.

Samuel- bem, isso é um pouco confuso de tentar entender, meu filho gay, um cara que a pouco tempo era noivo, e antes disso sempre vivia rodeado de mulheres e sempre se metia em alguma confusão por causa de um rabo de saia, e hoje esta aqui na minha frente com outro cara.

-pai, eu quero explicar que...

Samuel- cala a boca, eu ainda não terminei; ele estava nervoso. – quando eu fui visitar o pequeno João e você foi para o quarto dele eu voltei La para avisar que estava indo embora, mais ai tive uma grande surpresa, peguei meu filho aos beijos com o augusto. Isso foi um choque para mim.

-pai eu queria lhe contar, mais ai eu fiquei com medo e receio do que poderia acontecer, é isso que eu tentei lhe dizer antes.

Samuel- Aquiles você me desapontou muito, eu estou muito desapontado com você. Meu pai ficou com os olhos cheios de lágrimas. –eu poderia muito bem usar aquela vacina em você e no augusto e acabar logo com tudo isso, mais não vou fazer nada disso.

Augusto- senhor o que eu sinto pelo seu filho é algo inexplicável, é algo mágico.

Samuel- me pouco augusto disso, eu só queria saber por que fizeram aquele teatro todo no baile e por que Aquiles quando eu perguntei a você na sua casa sobre o augusto e você, você desmentiu. Meu pai começou a chorar.

-eu não tive coragem pai de dizer a você, eu não tive confiança. Pronto quando eu falei isso ele começou a chorar e eu também.

Samuel- eu sei que nunca fui um pai muito presente, eu sei que o meu jeito acabou distanciando meus filhos, a sociedade, as revistas e tudo mais criaram um Samuel que não existe, eu não sou esse monstro que todos pregam. Ele foi ate a foto que tinha minha e do Ulisses pequenos e trouxe ate mim. –eu peço perdão por tudo que fiz filho, filhos, eu estou mudando e eu quero a confiança de você Aquiles de volta, se lembra de quando você tinha cinco anos e queria andar de bicicleta e tinha medo de cair, você sabe o que o papai falou num sabe.

-nunca poderia esquecer pai. Enxuguei minha lágrima e olhei para ele. –você disse filho eu estou aqui do seu lado, não tenha medo de cair, papai nunca vai deixar nada de errado acontecer com você, eu não vou deixar o mundo lhe derrubar, você esta acima de tudo e de todos, sempre vou lhe proteger e apoiar, papai te ama.

Samuel- e então você pedalou e não caiu, você confiou em mim naquele momento, e eu quero essa confiança de volta filho, eu nunca iria fazer mal a você e nem a ninguém, eu quero que saibam que eu apoio o amor de vocês, eu vou passar por cima de todo para que esse amor que vocês tem um pelo outro não acabe, augusto eu só tenho a lhe agradecer.

Augusto- por que senhor?

Samuel- graças a você o meu filho deixou de ser um cara marrento, brigão,irresponsável, ele só se metia em brigar por causa de mulheres, sempre vivia em baldas gastando dinheiro, e você mudou ele, o amor que você sente por ele mudou ele.

Augusto- eu acho que oi o Aquiles e o amor dele que me mudaram por completo, antes eu era um cara serio, eu dizia a mim mesmo que não iria amar mais ninguém, e quando eu conheci o Aquiles foi algo que eu não consigo explicar.

Aquiles- para o amor não existe explicação.

Flavio- para um amor forte tem que existir ternura,fraternidade,confiança,compaixão, um amor pode ser criado ate mesmo em um lugar onde só a ódio e raiva, um amor de verdade nasce de onde menos esperamos, eu sei disso por que aconteceu comigo e com o chatinho aqui.

Gustavo- pois é, eu já fiquei muito tempo sem amar, e quando conheci o Flavio, foi amor a primeira vista, passamos por problemas gigantes e quase que nos separamos para sempre, isso por culpa dos ciúmes e das confusões que o Flavio se meteu, mais o amor foi capaz de superar tudo isso.

Samuel- pois é filho, amar é o amor haha, seja feliz com o augusto e saibam que eu estou aqui sempre para o que der e vier, eu apoio esse amor que eu vejo que verdadeiro e forte, e saibam que agora vocês tem um longo caminho para seguir, vão encontrar obstáculos, mais eu sei que vocês vão tirar de letra, eu amo muito você meu filho.

Meu pai me abraçou e eu já não me aguentava de tanto chorar o augusto veio e abraçou ele e ela choro por toda parte, minha mãe não parava em pé, meus avôs só choravam e o Ulisses aquela manteiga derretida já tava ate assoando o nariz.

Flavio- isso é lindo, e para comemorar eu já sei o que vamos fazer.

Afrodite- vamos fazer o que?

Flavio- VAMOS PARA A BALADA.

Afrodite- nem morta, eu já estou velha pra isso.

Samuel- velha nada, ta gostosa e eu quero ir para essa balada mesmo, já pensou aparecer em revistas e jornais a matéria “ o

presidente da A&S corp foi visto em uma balada” hahaha eu vou.

Ulisses- eu vou também, vamos mãe.

-bora mãe.

Augusto- vamos Afrodite, comemorar esse momento especial.

Gustavo- eu já vou para o carro ligar os motores.

Samuel- eu vou vestir uma roupa mais baladeira.

Afrodite- ta bom eu vou, só vou vestir algo mais apropriado.

Eles foram trocar de roupas e eu fui para o meu carro com o augusto, o Ulisses foi pegar o carro dele, e meus avôs para o carro deles. Meus pais tinha um corpo de dar inveja em qualquer menino e menina, e é certeza que alguma menina iria vir pra cima do meu pai e minha mãe iria arruma alguma confusão, é só esperar para ver.

______””””””””””_______””””””””””””______

__Augusto__

Foi um sufoco a barra que eu e o Aquiles passamos com o pai dele, no começo eu achei que ele iria proibir de ver o filho dele ou algo pior, mais graças as céus que nada de errado aconteceu, e eu descobri um Samuel que não tinha nada a ver com o que a TV dizia, e para comemorarmos fomos todos para uma ótima boate aqui de são Paulo.

-eu to sem dinheiro para o vip amor.

Aquiles- e quem disse que você vai pagar algo aqui? Hoje é tudo free meu lindo.

Descemos do carro e seguimos para a entrada vip e quando o pai do Aquiles pronunciou o nome já conseguiu entrar todos da família e eu afirmando que era o companheiro do filho dele. O dono da boate era um velho amigo do Samuel e disse que tudo que pediríamos seria por conta da casa.

Flavio- eu vou para o bar, hoje eu quero dançar muito.

Gustavo- nem inventa veio baitola, sempre que você bebe solta a franga e tira a camisa, eu não vou ficar tomando conta de você não.

Flavio- a deixa eu ser feliz bicha ruim, e hoje você vai ver o que é dançar muuuito.

Gustavo- ai ta vendo, La foi o Flavio beber mais, quem vê esse veio andando nem acha que é gay hahahaha, só deixa tocar YMCA ai vocês vão ver a borboleta sair do casulo hahaha.

Samuel- pai vai La tomar conta se não vai ter confusão aqui.

Afrodite- e você nem invente de querer se amostrar senhor Samuel, eu estou aqui, seu corpo e forte mais a minha mão na cara dessas pirigueti é mais forte ainda.

Ulisses- eu vou pra pista, vou a caça.

Aquiles- eu vou também, vamos amor.

-bora lindão.

Fomos para a pista junto com o Ulisses e ficamos La dançando um pouco, quando começou umas musicas mais antigas o Samuel veio junto com a Afrodite e o Flavio com o Gustavo, o Flavio já estava alto hahaha, o Gustavo tomando conta, a toda hora o Flavio ia La e roubava um selinho e dizia que era o amor da vida dele. Hilário a cena.

-Aquiles você me ama muito.

Aquiles- o mesmo amor que meus avôs sentem um pelo outro não se compara com o que eu sinto por você meu amor, te amo.

Quando estávamos La nos amores e beijos, colocaram uma musica que fez o Aquiles cantar para mim.

Logo Eu

Jorge e Mateus

Eu te vi e já te quis

Me vi tão feliz

Um amor que pra mim era sonho

Surpreendente provar

Do que eu só ouvi falar

Que você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava

Eu não imaginava te merecer

E agora sou o dono desse amor

Eu nem quero saber porque

Eu só preciso viver

O resto desta vida com você

Quando a musica acabou todo mundo se beijando na pista, o amor estava no ar, o Aquiles veio no meu ouvido e disse.

Aquiles- Logo eu que nem pensava, eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor, eu nem quero saber por que, eu só preciso viver, o resto desta vida com você. Te amo augusto.

-também te amo Aquiles.

Nos beijamos e voltamos para o bar, aquela noite poderia ser repetida para sempre, foi uma noite linda e especial, eu amo o Aquiles e ele me ama e nada nem ninguém vai mudar isso.

____””””””””_____

Continua...

_____”””””””______

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo essa parte,ri muito principalmente com o Flavio e Gustavo,e o Samuel me surpreendeu,mais ninguem conhece ninguem por completo,o ser humano e algo q ninguem consegue decifrar por completo,muito bom,esperando o proximo.valeu!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pensei que o Samuel ia surtar e dá a vacina em todos.. Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindoh, ainda bem que deu tudo certo:)

0 0