De chefe a amor da minha vida - 3 (Segunda Temporada)

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1621 palavras
Data: 03/08/2013 20:41:42

A semana correu na mais perfeita tranquilidade. Clara foi embora me deixando bem triste, realmente a tinha como uma grande amiga, sem fala que era uma excelente profissional. O André não pode começar naquela semana, houve um pequeno contratempo com sua documentação. Eu me sentia feliz e realizado, tinha tudo o que mais desejei na vida. Infelizmente quando a esmola é demais, o santo desconfia. Esse súbito interesse pelo André estava começando a incomodar. De início pensei que fosse um simples encantamento, as com o passar dos dias foi aumentando. Em momento algum duvidei do meu amor pelo Ricardo, isso é fato. Meu interesse pelo André não era sentimental, era somente desejo. Por diversas vezes me pegava olhando para ele, admirando seu corpo, seu rosto. Quando recuperava a razão, uma onde de culpa enorme tomava conta de mim. Nunca havia traído em meus relacionamentos, sempre achei a traição algo imperdoável, mas agora que eu estava em uma situação como esta eu tinha medo. O medo de magoar a pessoa que mais amei em toda minha vida, medo de não resistir à tentação e cair.

Pedro estava se recuperando do rompimento com o Rodrigo, mas seu olhar não era como antes, estava sem brilho. Sempre que podíamos almoçávamos juntos.

Eu – Oh meu amigo, estou tão preocupado com você.

Pedro – Eu estou bem, juro que estou.

Ele não conseguia mentir para mim. Logo ele desabou em choro.

Pedro – Eu ainda amo ele.

Eu – Ele não vale nada Pedro. Esquece esse cara.

Pedro – Não consigo!

Eram assim quase todos os nossos encontros. Em casa Ricardo e eu estávamos bem, vivendo uma eterna lua de mel. Eu a qualquer custo não deixava transparecer meu conflito interno, magoar o Ricardo era última coisa que eu queria. Estávamos no quarto nos preparando para dormir quando toco no assunto do Pedro.

Eu – Amor! Estou muito preocupado com o Pedro. Ele está muito depressivo.

Ricardo – Dá um tempo pra ele. Está tudo muito recente, logo ele vai superar.

Eu – É inevitável não me preocupar, ele é como um irmão.

Ricardo – Olha que eu tenho ciúmes.

Eu – Tem ciúmes? Para de besteira, eu só tenho olhos pra você.

Quando disse isso, senti uma ponta de remorso por estar tendo desejos por outro homem.

Ricardo – Eu também meu amor. Você é tudo pra mim, minha vida.

Começamos a nos beijar carinhosamente. Ricardo me segura pela cintura com força, enquanto sua outra mão explora minha bunda. Em seus braços esqueço tudo, perco a razão e me entre completamente.

Ricardo – Amor...ahh...essa bunda é uma delícia.

Eu – Quer provar?

Ricardo – Aham!

Eu – Vem pegar!

Empurrei-o na cama e corri.

Ricardo – Luca! Não brinca com fogo. Se eu te pegar eu vou acabar com você.

Eu – Quero só ver.

Eu estava atiçando ele, queria despertar seu lado selvagem. Logo ele conseguiu me alcançar e me agarrou com força por trás.

Ricardo – Falei pra você não me provocar.

Eu – O que você vai fazer comigo?

Em meio aos suspiros, Ricardo beijava meu pescoço enquanto me prensava contra a parede da sala de jantar.

Ricardo – Vou mostrar pra você que é o seu macho.

Em um gesto rápido ele puxou minha calça para baixo. Seus movimentos eram firmes e rápidos. Ali percebi que o sexo não seria nada delicado, mesmo assim eu estava amando. Ele afastou minhas pernas e enfiou um dedo em mim, por impulso joguei meu corpo para frente, mas Ricardo me segurou com força pela cintura. Enquanto ele brincava com o dedo, eu me contorcia de prazer.

Ricardo tirou o dedo de dentro de mim e tirou seu calção, sem aviso me penetrou arrancando um grito abafado. Em seguida ele começa a me comer com força e rapidez, sua respiração forte no meu pescoço me levava à loucura.

Ricardo – Tá vendo quem é seu macho, seu homem?

Eu – Aham...você é meu macho, meu homem, o amor da minha vida.

Fui tomado por um beijo cheio de paixão e carinho. Ele intensificou as estocadas me arrancando cada vez mais gemidos. Logo gozamos juntos. Eu estava com as pernas bambas, pois ele realmente acabou comigo. Carinhosamente ele me pegou no colo e me levou para tomar um banho. Já devidamente limpo, deitamos na cama. Como sempre eu só conseguia pegar no sono deitado em cima do peito do Ricardo, ouvir seu coração me acalmava instantaneamente.

Ricardo – Você é a razão da minha vida. Te amo tanto meu amor.

Eu – Também te amo Ricardo, nunca vou me separar de você.

E foi em meio às declarações dormir abraçados. Nem com todas as palavras do mundo conseguiria descrever o meu amor pelo Ricardo, definitivamente ele era minha alma gêmea. Ali tive a certeza que nada nesse mundo poderia me afastar dele. Que se um dia isso acontecesse, seria meu fim, pois preferiria morrer a viver sem ele.

No dia seguinte fui para o trabalho feliz da vida, apesar de estar com o corpo um pouco dolorido. Amo nossas transas selvagens, mas aguentar as dores no dia seguinte é complicado. Cheguei disposto a destruir qualquer desejo pelo André, não iria colocar um casamento em risco por causa de um caso.

A manhã foi bem agitada no escritório, para completar a Paula estava em uma viagem o que significava trabalho dobrado para todos. Estava tão atarefado que quase não vi o André. Ele realmente estava se mostrando um profissional muito eficiente.

Em meio ao trabalho senti falta de alguns relatórios. Chamei o André diversas vezes pelo ramal, mas ele não atendia. Saí à sua procura, pois precisava com urgência daqueles relatórios. Ao entrar em sua sala vi uma cena que me cortou o coração, ele estava sentando no canto próximo a janela. Segurava os joelhos com as mãos e apoiava a cabeça neles. Ao levantar a cabeça seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

Eu – André! O que aconteceu?

Ajoelhei-me a sua frente e ele por impulso me abraçou com força. Seu gesto me deixou totalmente sem reação, mas não o repreendi. Seu choro era sentido, como se algo muito grave tivesse acontecido. Depois que ele se acalmou um pouco, perguntei o motivo de tanta tristeza.

Eu – Está pronto pra me contar o que aconteceu?

André – Primeiro quero pedir desculpa pelo meu comportamento. Sei que aqui é um ambiente profissional e não devo trazer meus problemas pessoais.

Eu – Nunca mais repita o que você disse. Somo seres humanos dentro ou fora do ambiente de trabalho. Se existe algo na sua vida pessoal que não está bem também é de nosso interesse, principalmente meu que no caso sou seu chefe.

André – Obrigado Seu Luca.

Eu – Por favor, me chama só de Luca. Temos quase a mesma idade.

André – Ok!

Eu – Agora me conta o motivo do seu choro.

Ele ameaçou a chorar novamente, mas resistiu.

André – Recebi uma ligação do meu irmão. Minha mãe faleceu ontem de madrugada.

Fiquei chocado com a notícia. Perder um ente querido é barra, sendo a mãe é pior ainda.

Ele novamente começou a chorar e eu o abracei. Deixei-o desabafar toda dor que estava sentindo. Após alguns minutos ele se recuperou, ergueu a cabeça do meu ombro e me encarou. Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância. Eu não conseguia desviar de seu olhar, estava hipnotizado por aqueles olhos negros. Seu rosto começou a se aproximar vagarosamente do meu. Estávamos quase nos beijando quando alguém abriu a porta.

Pessoa – Luca...estou interrompendo?

-==================================================================================

Oi pessoal! Mais uma parte para vocês, espero que gostem. Peço desculpa por qualquer erro que o texto possa ter, mas hoje acordei com uma crise de enxaqueca horrível. Estou muito feliz como sempre pelos comentários, vocês são demais genteee!!!

Vamos aos agradecimentos:

StüquenRedfield - Ele será surpresa...kkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

C. T. Akino - Obrigado pelo carinho. Bjos:)

agatha1986 - Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Amigah18 - São pessoas diferentes, na verdade o Rodrigo só fez uma pequena participação neste conto...kkkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

hyan - Safadinho você...kkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar que eu deixo você ficar com ele. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Mô - Minha linda! Como sempre amo seus comentários. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Amante de Séries - Amigo...infelizmente coisas ruins irão acontecer. Só não conto se não estraga a surpresa..kkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

(Al) - Meu querido! Tbm de adoro, meu fofo. Você está esperando o que para me aceitar no skype? Te add faz dias...faz favor né...kkkkkkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

FabioStatz - Você um queridão como sempre. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Augusto3 - kkkk...muito obrigado por ler meus contos, fico muito feliz com isso. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Edu19>Edu15 - É segredo...kkkkkkkkkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Yld - Fiquei feliz que voltou amigo. Estou me segurando para não contar o que vai acontecer....kkkkkkkkkkkkkkk. Só posso dizer que tudo acabará bem...ou não! Obrigado pelo carinho. Bjos:)

LucasBH - Amigo...você que é TOP, seus elogios me alegram demais. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Dr. Romântico - Meu grande amigo! O que dizer? Estamos ligados mentalmente já...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Gerfried - Fico feliz que tenha gostado do meu contos. O André não é má pessoa, você vai ver no decorrer da história. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

diiegoh' - Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Ru/Ruanito - Obrigado pelo carinho. Bjos: Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Lucas M. - Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Roteirista - Você leu 3 vezes? Nossa...fico feliz que tenha gostado tanto. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

ametista - Fiquei maravilhado com seu comentário. Você não tem ideia de como me fez feliz hoje. Saber que te agradei tanto me dá mais vontade de escrever. Desejo tudo em dobro pra você. Obrigado pelo carinho. Bjos:)

Então tah...quero realmente agradecer a todos. Desde os comentários mais simples aos mais elaborados, todos me fizeram muito feliz.

Bjos e abçs a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Lu! Espero que tenha melhorado da enxaqueca, sei muito bem o que que é isso rsrsr. Bom voltando ao conto, mas que hora merda pra perder a mãe. Só espero que não seja o Ricardo, meu Deus ... Não demore muito a postar. Pois li a primeira temporada e outros dos seus contos em um dia só, pois pra mim é uma tortura ficar lendo de capítulo em capítulo. Mas enfim, o que eu posso fazer rsrsrr Fique com Deus e melhora. Bjs Kátty.

Meu e-mail kattyacunha@gmail.com.br se quiser me add. Ok

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk prometo que vou fazer ele mtoooo feliz rsrsr adorando o conto kra sou fanzaco desde a primeira temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que retomaste a série! Amei a primeira temporada e creio que amarei a segunda. Seria interessante se o André fosse gay e passasse a se relacionar com o Pedro; seria a formação do "Quarteto fantástico"! Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Luca e o Ricardo estão precisando fazer uma super viagem de lua de mel, quebrar um pouco a rotina. Mas acho que se o Luca tem um super homem em casa, não deveria nem cogitar a hipótese de sentir atração por outro cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Erro?Ta otimo como sempre.E que essa enxaqueca te deixe em paz rapidinho.Bem maravilhada estou eu

de ter te feito feliz,so retribui um pouquinho

tudo de bom que seus contos ja me proporcionaram.Quanto a me agradar?Isso voce consegue facil.Beijos e tudo de bom sempre:)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus,quem sera? Traiçao acho imperdoavel!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa deve ser dificl para você amar um e estar se interessando pelo outro. Luca meu querido estou amando seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que nao foi o Ricardo quem chegou atrapalhando esse momento. Realmente, colocar em risco anos de relacionamento por algo de momento é perigoso. Adorando, continua :)

0 0
Foto de perfil genérica

Não é questão dele ser uma má pessoa, é que fou tão fã de um amot meio idelizado que não gosto de quem, mesmo sem querer, atrapalha ele de aguma forma kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Ricardo espero que ñ tenha sido ele que abriu a porta, ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai Esse André chegou pra desequilibrar... O que numa estória é ótimo! Kkkk Tá perfeito demais. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo,sei bem o que você está passando. Minha história é uma mistura da sua com a do pedro.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara quase tive um treco agora ....

como pode nos deixar tao curiosos?

continue ....

esta muito bom.... espero eu que um relacionamento de tres anos nao va por agua abaixo...

nao sei se aguentaria.... rsrs

0 0
Este comentário não está disponível