vida de adolescente 2

Um conto erótico de nephyr
Categoria: Homossexual
Contém 1808 palavras
Data: 26/08/2013 02:37:55

oi pessoal, qe bom q gostaram fiqei mto feliz com os comentarios ;) algem me perguntou se o conto era real e onde se passa e tals, bom oq vcs me dizem? no conto 3 eu conto (talvez)..... e vmos ao cap 2 neh.

Luis: nã... não sei é.... é....

Fernando: rsrsrs posso tira minha camisa? é que ta muito calor aqui.

Luis: si..... claro que sim ( vermelho ) ta mesmo muito calor.

Ele tirou a camisa e eu vi um corpo tão lindo sua barriga era lisa com os gominhos começando a aparecer, quando ele virou de costas vi uma tatuagem tribal que ia do seu pescoço e sumia quando chegava na cintura fiquei muito curioso em saber onde terminava rsrsrs, não tive como não reparar no corpo dele eu acho que ele percebeu por que ficou alisando o abdomem por algum tempo na minha frente, eu desci pra cozinha e fui pegar um suco realmente tava muito calor até o clima tava ao meu favor? sera? voltei pro meu quarto e ele tava olhando pra minha escrivaninha uma bagunça que só , tinha papel de bombom, lápis caneta papeis amassados de tudo um pouco tinha ali.

Luis: toma, suco de maracujá pra acaba com o calor.

Fernando: valeu, seu quarto é bem......

Luis: bem? ( olhando em volta).

Fernando: legal ( rodando em volta de si mesmo ).

Meu quarto era normal tinha de tudo roupas pelo chão, meu computador meu som, minha cama de casal que com muito custo convenci os meus pais a comprarem, eu tava ali com um deus grego e uma cama tão perto era até sacanagem neah mais eu era bobo muito bobo, ele sento na minha cama e fico me olhando, era constrangedor ta ali com ele me encarando eu não conseguia olhar de volta era estranho o silencio que fazia no quarto.

Fernando: você é uma gracinha sabia.

Luis: obrigado ( corando ) e você é muito bonito.

Fernando: a eu não sou não, por que se eu fosse você teria me beijado outra vez.

Luis: não é esse o motivo, você não é feio é que..... bem.... eu não faço isso com muita frequência.

Fernando: você é virgem?

putz como ele sabia? sera que tava escrito na minha cara VIRGEM bem grande? eu quis sumir na ora ele eia e me olhava de cima a baixo, do nada ele me puxou e eu pude sentir sua respiração na minha barriga era bom ele me olhava e segurava minha cintura.

Fernando: ninguém nunca te fez isso ( levantando minha camisa ).

Luis: não nunca.

Fernando: ninguém nunca te beijou assim?

Luis: nunca.

eu não sabia se respondia ou respirava ele beijava minha barriga como se beijasse minha boca as vezes chupava que fazia barulho alguns segundos assim e minha barriga já tava com marcas de chupões, nem percebi quando ele abaixou minha calça e minha cueca e começou a me chupar que sensação incrível eu olhava pro teto e pedia mais, ele me puxou e eu fiquei por cima dele me beijava e me apertava contra seu corpo ele era quente muito quente eu nem ligava pro suor que escorria no meu corpo sim nós já estávamos pelados ha o dote dele? era bom muito bom não grande, medio mais grosso bem grosso, eu fazia movimentos de vai e vem em cima dele nossos paus se tocavam e babavam muito.

Fernando: ta pronto?

Luis: não sei, não eu to sim quero isso como nunca quis nada na vida.

Fernando: você me deixa louco, tudo em você me deixa louco, suas mãos seu corpo, sua voz, me da vontade de te rouba pra mim.

ele me hipnotizava com cada palavra que dizia me tocava e me beijava, me pôs de lado e se colocou atras de mim, levantou minha perna direita e me pediu pra segura-la senti a cabeça de seu pau roçando no meu cuzinho que piscava serio eu não podia controlar já estava entregue a situação por mais que o medo da dor fosse presente eu queria aquilo.

ele forçou senti a primeira pontada de dor depois mais uma vez e outra pontada, pra quem diz que não doeu na primeira vez ta mentindo ou foi abençoado de não sentir dor por que quando eu senti entrando foi uma dor horrível parecia que eu ia desmaiar de dor, ele parou e ficou me beijando q nunca e a orelha.

Luis: aaaaaaiiiiii, caramba como doí.

Fernando: te machuquei?

Luis: não é que aai... é mui.... aaaiiii..... grande.

eu não conseguia falar ele fazia o vai e vem e eu gemia quer dizer gritava de dor sim de dor no começo foi de dor mais cada vez mais a dor ia diminuindo e eu ia gostando da sensação, ele me segurava e metia forte e devagar não parecia ter pressa nem vontade de acabar rápido a certa altura eu já gemia de prazer e ele também mudamos de posição e eu fiquei de quatro ele agarrava minha cintura e me puxava contra si dessa vez mais rápido me fazendo gemer alto que eu acho que meus vizinhos acordaram até rsrsrs.

Fernando: como você é gostoso aahhh.

Luis: isso assim aaahhh aaahhh aaahh isso é tão bom aaahhh.

Fernando: vem senta no meu pau vai isso assim mesmo.

já sentava com vontade no pau dele e já havia suado um litro rsrsrs, senti o pau inchar dentro de mim e ficar mais grosso,como era possível? gozei assim que ele tocou meu pau melei sua barriga e nisso ele encheu a camisinha de porra, cai exausto em cima dele e adormeci pelado suado e satisfeito, nem vi se também dormiu ou ficou acordado, sonhei algo que não lembro oque era mais foi um sonho bom, pela manha acordei com o sol na minha cara eu estava só coberto pelo lençol e ele parado na janela de calça e sem nada mais.

Luis: bom dia ( sorrindo ).

Fernando: olá ( indiferente ).

Luis: oque foi? não dormiu bem?

Fernando: dormi sim, vem cá você mora sozinho aqui? ( virando ).

Luis: não eu moro com meu...... meus pais a não eles chegaram? viram você?

eu pulei da cama com lençol e tudo e ele continuou me olhando.

Fernando: você tem quantos anos?

Luis: por que? sou quase de maior.

Fernando: quantos anos tem?

Luis: 18 mas por que?

Fernando: eu perguntei quantos realmente.

Luis: 16.

Fernando: cara como assim? mano tu tem 16? e mesmo assim transou comigo.

Luis: qual o problema?

Fernando: eu posso i preso sabia você devia te me avisado droga.

Luis: nada a ver eu quis transa com você.

Fernando: mesmo assim, e se os seus pais chegassem? em? como ia ser? me diz se seu pai não me matasse ia me denunciar.

Luis: para com isso não vai acontece nada disso.

ele saiu pela porta do meu quarto e eu o segui ele parecia transtornado e não me ouvia parecia com raiva, o segui até o carro que tava na calçada ele nem quis me ouvir e saiu arrancando com o carro e eu fiquei na calçada só com o lençol me cobrindo olhando o carro sumir na esquina.

Manu: nossa modelitos longo ficam bem em você mas não as 09:00 da manha.

Luis: ha ai esta você ( virando ).

Manu: e você esta ai kkkk.

entramos e eu contei pra manu da noite anterior e ela não acreditava alias nem eu acreditava ainda mais depois do acontecido pela manha, manu me contou que tinha ficado com o kadu e que ele era bi e que a mangueira dele era realmente boa pra apagar e causar incêndios rsrsrs.

Luis: mais ele devia te oque? 25 27 anos.

Manu: 24.

Luis: e você tem 17.

Manu: e dai?

Luis: e dai que isso é crim.....

Manu: crime? olha quem fala, esse tal de fernando tem quantos? 25? 30?

Luis: não sei ( triste ) desculpa eu querendo fala de você e esqueci de olha pra mim.

Manu: tudo bem amor.

comecei a chorar no colo da manu.

Manu: ei calma não fica assim.

Luis: eu só queria que tivesse sido deferente, acorda do lado dele toma café e...

Manu: apresenta ele pros seus pais, depois ele ia te pedir em namoro e depois de algum tempo vocês iam fugir pra las Vegas e se casar numa capela com um padre vestido de elvis tão bêbado quanto uma garrafa de 51?

Luis: não mas sei la idade importa tanto assim? não não e não.

Manu: luh você sabe que oque vem fácil vai fácil não fica assim, ele se foi mais outros virão muitos outros gostosos de olhos penetrantes e com picas lindas kkkkk.

esse era o jeito da manu me animar ela conseguiu por algum tempo me esqueci de fernando e da nossa noite, o domingo passou e segunda veio novamente, acorda cedo, banho café sair atrasado, era minha marca registrada, na escola lembrei do meu fim de semana e matei o tempo com desenhos sem nexo e conversa sem sentido com manu, terça veio e ia ter aula de ed fisica era o dia de pesagem e medição então eu já sabia oque ia ser, meninos nos vestiários só de cueca e meninas esperando a vez delas de pesarem e medirem, nunca liguei muito pra ficar de cueca na frente dos outros mas fabio tava lá então tudo virava motivo de gozação.

Fabio: olha só luis você ta uma delicia sabia, que corpinho de menina lindo eim ( risos de todos ).

Luis: cala boca fabio ve se me deixa em paz.

Fabio: não da você ta muito delicia hoje.

geral me zuo claro fiquei com raiva mais relevei e a aula seguil, quando voltamos da pesagem e medição fui o ultimo a entrar no vestiário por que eu não queria mais ouvir gozação, mas tomei um susto quando vi fabio se trocando lá também, ele me viu e sorriu um sorriso malicioso que ele tinha não liguei e comecei a me vestir.

Fabio: a não continua assim pra mim bate uma ( risos ).

Luis: vai atras de alguma menina que queira dar pra você.

Fabio: mas você ta aqui muito mais perto e você é muito gostoso.

Luis: a é? então oque você faria comigo? agora? em? me diz ( resolvi entra no jogo ).

Fabio: rsrs te comeria aqui mesmo sempre tive vontade de te traçar mais você se faz de difícil rsrsrs.

Luis: então ta vamos me mostra do que você é capaz ( me aproximando ).

Fabio: per..... perai não é assim também eu.... eu...

Luis: ninguém me recusa nada sabia? eu sempre consigo oque eu quero, e no momento eu quero você.

por hje é só espero q gostem e desculpem por postar tao tard eh que eu nao tnho muito tempo durante o dia pra faze isso entao me resta a madruga, vlw fiquem com deus votem me digam oq axam bjos a tdo fui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nephyr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários