O primeiro anal dela:

Um conto erótico de Casal Novato
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 24/08/2013 15:34:28

Minha gostosa sempre teve a curiosidade de experimentar as delicias do sexo pela portinha do fundo...rs, mas, por falta de oportunidade ou mesmo medo até então só havíamos brincado com o dedinho no seu bumbum.

Uma vez no motel, doido de tesão em ver aquela mulher maravilhosa de 4 expondo toda sua xoxota e sua bunda deliciosa, resolvi que era hora de satisfazer esse desejo.

Estava enfiando a língua em sua bucetinha toda molhada, e as vezes saia e ia com a língua em direção ao seu buraquinho, passando por todo o bumbum lindo e durinho, ela se contorcia e delirava, e percebi que ao mesmo tempo que a chupava ela toca seu grelinho, siriricando, o que imagino aumentava em muito seu prazer.

Fiquei ajoelhado atrás dela e com o pau muito duro a essa hora comecei a passar o pau em sua xoxotinha, toda molhada, então, aproveitando que meu pau ficava molhadinho eu o pegava e passava de leve na bundinha, dando uma forçadinha as vezes em seu buraquinho.

Ela neste momento me olhou, como quem estivesse querendo o que estava por vir, mas ao mesmo tempo com um leve de ar de preocupação, afinal, sei que tenho o pau um pouco grosso rs.

Quando percebi que ela estava relaxada o suficiente, coloquei a cabeça em seu cuzinho e bem devagar fui forçando, senti sua bundinha abrir e receber a cabeça todinha, ouvi seu gemido, mas não era de dor, era de tesão. Fiquei um pouco parado com a cabecinha dentro, e então comecei a empurrar o restante. Aos poucos e devagar fui enfiando, até deixa-lo todo dentro daquela bundinha maravilhosa.

Depois de enfiar todo meu pau (e que surpresa deliciosa, pois eu apostava que ela não o suportaria todo, mas, aguentou...todinho rs) eu peguei em sua cintura e comecei um delicioso vai e vem, ao mesmo tempo que ela se masturbava.

Em pouco tempo anunciei meu gozo, e acho que neste momento ela acelerou seus movimentos também e gozamos, deliciosamente ao mesmo tempo.

Deitamos satisfeitos e começamos a nos beijar e nos refazer desta transa maravilhosa.

Perguntei o que ela havia achado, se havia gostado, enfim, se havia satisfeito sua curiosidade, ela me respondeu que apesar do medo, ficou com muito tesão, e adorou a experiência, e ficou a promessa de repetirmos de vez em quando essa modalidade maravilhosa de sexo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal novato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível