A Canção da Minha Vida TEMPORADA 02 (Parte 01)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 685 palavras
Data: 20/08/2013 10:26:06

Parte 01 – temporada 02

A compaixão é um profundo desejo de ver os outros aliviados do sofrimento, o amor é a outra faceta, um forte desejo de ver os outros felizes. O amor não é uma futilidade ou um divertimento; é um sentimento profundo, que decide de uma vida. Não há o direito de o falsificar. O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!

Dizem que para o amor chegar não há dia... Não há hora... E nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala... No mais sensível dos nossos órgãos... o coração. Começo a acreditar que sim... Mas percebo também que pelo fato deste momento... Não ser determinado pelas pessoas... Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores... Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro... Não é a aparência física, mas a semelhança das almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.... Se entristecem por não terem se encontrado antes... Afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este... E que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras... Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo... Mesmo estando em lugares diferentes. Quando almas afins se entrelaçam... Passam a sentir saudade uma da outra... Em um processo contínuo de reaproximação... Até a consumação. Almas que se encontram podem sofrer bastante também, Pois muitas vezes tais encontros acontecem... Em momentos onde não mais podem extravasar... Toda a plenitude do amor... Que carregam, toda a alegria de amar... E de querer compartilhar a vida com o outro, Toda a emoção contida à espera do encontro final. Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, Mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol... Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores... Ver a noite chegar... Ir ao cinema e comer pipocas... Rir e brincar... Brigar às vezes, Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial. Amar e amar, muitas vezes... Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo... Sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo... E em um espaço diferente... Do que suas realidades possam permitir. Mas depois que se encontram... Ficam marcadas ... tatuadas... E ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas... Elas jamais conseguirão se separar... E o mais importante ... Terão de se encontrar em algum lugar. Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas... Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade... Que têm uma da outra para toda a eternidade.

Sim meu amor com Fernando estava apenas dando mais um passo, depois daquela linda tarde no parque barigui, voltamos para casa, para nossa casa nova para dizer a verdade, fomos ver como estava nossa montagem dos moveis que tínhamos comprados, estávamos montando nosso cantinho do amor, onde passaríamos a dividir como um verdadeiro casal, bem casados.

- Amor temos que conversa com o advogado da nossa família, quero oficializar nosso casamento, quero ver todos os procedimentos a serem tomados, porque quero você incluso em tudo que faz parte da minha vida, e você sabe né Gui, que por mais que vamos morar juntos a necessidade de nós termos nossos sobrenomes, para que possamos ser dependentes um do outro.

- Sim amor vamos ver certinho isso, mais anjo vamos com calma também, né

- Porque Gui, você não quer casar comigo, é isso?

- Não amor, não é isso por mim já tava casado com você agora, mais você sabe que há uma resistência no Brasil contra casamento gay.

- Eu sei amor, mais passaremos por cima de tudo isso.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oi galeraaa olha eu de volta aqui, segunda temporada, quando ao conto Diarios de um advogado vai demorar um pouco para continuaçao, nao prometo que postarei com frequencia como postava antes, minha vida ta muito corrida, bjo a todos... mande seus skype para eu poder add, abração...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiin voltou *--* Quero o próximo logo, sei está sem tempo, mas tenta postar logo u.u Por Favor XD Skype: otilia_sabrina

0 0
Foto de perfil genérica

e a segunda temporada começou com tudo, #Amooo

0 0
Foto de perfil genérica

Voltou *-* Aí meu coração, me segura que eu tô chorando

0 0
Foto de perfil genérica

Ebaaaaaaass!! Segunda temporada..

0 0