O mundo da voltas parte33 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 2142 palavras
Data: 19/08/2013 22:32:19

boa noite lindos, mais um cap. pra vocês... pessoal não vou poder responder os comentários, mais amei todos, você são uns lindos. hehe Quero agradecer a todos que acompanham, comentam e votam, valeu gente! e tenho que dizer que estamos nos últimos cap. já! Espero que gostem do cap. de hojeOs dias foram se passando e eu melhorando, minhas costelas não doíam tanto, claro que eu não podia fazer esforços mais no hospital eu não tinha o que fazer mesmo. O Dani ia para a escola de pois vinha direto para o hospital ficar comigo, ele me trazia as matérias que tinham passado naquele dia e eu fazia os trabalhos para repor as notas, com a ajuda do meu gatinho era ate fácil estudar, sem contar que era tao entediante ter que passar o dia numa cama que ate estudar era mais interessante, principalmente se for com o Dani.

Meu pai foi me visitar algumas vezes também, o que me surpreendeu e muito, ele voltou mais cedo de uma viagem de negócios quando ficou sabendo do meu acidente, isso era nova pra mim, mais gostei muito disso. A aninha foi me ver um dia, eu evitei perguntar do irmão dela, mais o Dani queria saber e perguntou sobre o Felipe, ela disse que ele tinha saído do país, ela não sabe porque, mais ele simplesmente disse que queria sair e foi, menos mal.

Era uma sexta-feira quando o Dr. Rodrigo disse que eu poderia continuar me cuidando em casa, não corria mais risco e minha melhora estava sendo perfeita. Eu fiquei super feliz com essa noticia e não via a hora do Daniel chegar da escola para poder contar, ele demorou um tempo para chegar e eu fiquei ansioso, quando finalmente ele apareceu eu só faltei pular de alegria.

- Dani, tenho uma novidade pra você. - digo animado dando um beijo nele.

- então me conta. - disse curioso se sentando do meu lado na cama.

- o Dr. Rodrigo disse que posso ir pra casa e repousar la. - abri um sorriso largo e ele sorriu também.

- serio amor? - disse animado. - que ótimo, finalmente vai sair desse hospital. - ele passou os braços em volta do meu pescoço e me deu um beijo longo e demorado, ouvimos alguém pigarrear e nos separamos na hora.

- desculpa atrapalhar o casal. - disse o Dr. Rodrigo com um sorrisinho no rosto. - Enzo já pode se pegar suas coisas, você já pode ir, mais não é porque esta em casa que deve se descuidar ouviu?! Você deve repousar.

- claro Dr. - digo sorrindo, assim que ele saiu minha mãe entrou com as minhas roupas, ela também estava que era só alegria com minha alta.

Ela saiu do quarto para mim me trocar e o Dani me ajudou a vestir a roupa, saímos do hospital e eu parecia um condenado finalmente em liberdade, eu não via a hora de chegar em casa.

- Enzo você sabe que esta indo pra casa mais deve seguir a mesma rotina do hospital né?! - disse minha mãe seria.

- sei sim mãe. - digo revirando os olhos. - eu vou ficar quietinho no meu quarto prometo.

- acho bom. - disse com um sorriso.

- mãe?

- sim meu querido. - disse olhando para o transito.

- posso pedir só uma coisinha. - digo com voz manhosa.

- o que você quer? - ela me deu uma olhada desconfiada.

- eu queria que o Dani dormisse la em casa. - digo olhando por Daniel do meu lado e dando um sorriso safado.

- olha por mim tudo bem, mais você não pode fazer esforço algum.

- tudo bem dona Julia. - disse o Dani todo vermelho de vergonha, minha mãe já tinha sacado o que eu queria. - o Enzo não vai fazer esforço nenhum se depender de mim.

- claro querido. - disse minha mãe sorrindo para o Dani. - la de casa você liga para os seus pais e avisa ta bom?!

- ta bom.

- é isso ae. - digo animado dando um selinho demorado nele. - finalmente vou poder dormir de conchinha com meu gatinho de novo.

- Lorenzo. - disse o Dani me dando um tapa leve no braço, ele ficou ainda mais vermelho e minha mãe riu.

Chegamos em casa e eu fui direto para o quarto, o Miguel estava la com o Bryan e me ajudou a subir as escadas por causa da minha perna.

- caramba Enzo esse tempo de mordomia no hospital ti deram uns quilinhos hein?! - disse rindo enquanto me ajudava a subir.

- vai se ferrar, tu que ficou mole. - digo rindo. - o Bryan anda sugando muito da sua energia?!

- cala a boca. - disse me dando um soquinho. - olha como você fala do meu anjinho.

Que saudades eu senti do meu quarto, estava do mesmo jeito de quando eu sai, o Bryan com certeza cuidou dele pra mim. O Miguel me levou ate a cama e eu me deitei, ajeitando o travesseiro.

Ligue a TV e fiquei assistindo um programa qualquer, o Miguel se esparramou do meu lado e ficou assistindo comigo. Conversamos um pouco, ele contou como estava indo as coisas entre ele e o Bryan e na e na escola, ele me contou que o Fernando vivia rondando o Dani e o Dani evitava ele sempre, me irritei com isso, mais não poderia fazer nada naquele momento.

- não saia de perto do Dani, não quero saber daquele bosta perto do meu Daniel. - digo de cara fechada.

- quanto a isso não se preocupe, eu fico de olho nele ate tu melhorar. - disse cruzando os braços atras da cabeça.

- Enzo o que tu quer pro almoço? - perguntou o Bryan da porta com um sorrisinho.

- ah! Sei la. - dou de ombros. - quero lasanha.

- lasanha... Gostei. - disse o Miguel do meu lado

- ninguém perguntou. - digo jogando um travesseiro nele que deu risada e eu ri também.

- cuidado Enzo, lembre-se do que o medico disse. - me repreendeu o Bryan.

- sim senhor. - digo a ele com um sorrisinho debochado.

- seu bobo. - disse o Bryan rindo e voltando para a cozinha, o Dani ficou la com o Bryan ajudando com o almoço.

Depois de pronto eles vieram pro meu quarto onde comemos juntos para eu não precisar descer ate a cozinha e nem almoçar sozinho no quarto, depois do almoço minha mãe saiu e o Miguel e o Bryan foram para o quarto deixando o Dani e eu sozinhos. O Dani fechou a porta e as cortinas deixando o quarto bem escurinho, colocou uma musica pra tocar em som bem baixinho e se deitou do meu lado, abracei ele bem apertado e ficamos em silencio só com a musica de fundo.

Sua respiração estava calma e bem leve, achei que ele já estava dormindo e fechei meus olhos e adormeci com ele em meus braços, fui despertado com o Dani se levantando da cama.

- aonde vai? - perguntei segurando seu pulso.

- eu vou só no banheiro. - disse com um sorriso lindo. - já volto amor.

- não demora. - murmurei voltando a deitar minha cabeça no travesseiro meio sonolento, uns minutos depois ele voltou e se deitou do meu lado, passei os braços em volta dele colando suas costas no meu peito e entrelacei suas pernas nas minhas, depois de ter certeza que estava bem preso por mim voltei a dormir.

Acordei novamente e já era noite, o Dani estava encolhido com a cabeça em meu peito, passei a mão em seus cabelos e comecei a dar beijinhos em seu rosto, ouvi ele suspirar e ataquei seus lábios, ele ainda estava meio sonolento e as poucos foi correspondendo meu beijo, nos virei deixando ele em baixo de mim.

- Enzo, ainda não da. - disse ele ao sentir o volume do meu membro contra ele.

- só um pouquinho. - digo fazendo biquinho.

- agora não amor... Espera só mais um pouquinho.

- mais eu já estou bem melhor. - digo beijando seu pescoço.

- esta? - perguntou num suspiro, resmunguei um "hunrum" então ele passou os braços a minha volta, dando um pequeno apertão fazendo minhas costelas doerem e eu soltei um resmungo, ele parou na hora. - esta mesmo Enzo? - me olhou com uma sobrancelha erguida.

Ele saiu de debaixo de mim e se levantou dando uma risadinha da minha cara de decepção. Ele foi para o banheiro e voltou só de cueca, me ajudou a tirar a roupa e fomos tomar um banho juntos, demos muitos amassos debaixo do chuveiro e depois do banho voltei pra cama. Ele foi fazer um lanche pra nós, eu esta deitado mexendo no celular quando o Miguel entrou, conversamos e resolvemos jogar um pouco de vídeo-game.

O Dani entrou no quarto com um sorriso tao lindo pra mim que me desconcentrei e o Miguel acabou derrubando meu lutador, ele comemorou sua vitoria, mais eu disse que não tinha valido aquela vitoria porque ele tinha me pego de surpresa e logo estávamos discutindo se tinha ou não sido uma vitoria justa.

- vão ficar brigando ou vão comer? - perguntou o Dani se sentando na cama com uma bandeja.

- seu namoradinho que não sabe perder. - disse o Miguel se levantando da cama com um sorriso debochado pra mim.

- tu vai aonde mano? - perguntei olhando-o ir ate a porta.

- vou acordar meu anjinho, já volto. - disso saindo, quando ele voltou o Bryan estava com ele, com o cabelo bagunçado e bocejando. - prontinho, agora podemos comer. - Miguel se jogou na cama e atacou o sanduíche.

Bryan se sentou e comemos e conversamos bobagens. Como eu tinha dormido a tarde inteira não estava com sono a noite. Ficamos papeando ate tarde, o Bryan e o Dani acabaram dormindo enquanto eu e o Miguel voltamos a jogar, ficamos ate de madrugada.

- chega, cansei de ganhar de tu. - disse o Miguel soltando o controle e se espreguiçando.

- o que? Tu mais perdeu do que ganhou. - digo indignado.

- ata. - disse rindo, ele se levantou e pegou o Bryan no colo. - boa noite e ate amanha nob. - e saiu rindo de mim.

- nob é a... - parei de falar, o Dani se mexeu do meu lado e eu fiquei quieto para não acordar ele.

Me ajeitei colocando sua cabeça em meu peito e fiquei olhando para o teto ate pegar no sono. Acordei com as mãos do Dani passando em meu peito num carinho leve, me espreguicei e abri os olhos cruzando com os seus que me observavam.

-bom dia meu gatinho. - digo dando-lhe um beijo na testa.

- bom dia amor. - disse sorrindo. - foi dormir bem tarde não é?

- fui sim. - olhei para ele que estava com outra roupa e cheirando a sabonete. - que horas são?

- 12:30 hrs. - deu de ombros. - tu dormiu pra caramba e tava tão lindinho que fiquei com dó de ti acordar antes.

- nossa. - digo dando uma risadinha. - o miguel e o Bryan já acordaram?

- sim estão la em baixo com a Lori e o Pedro. - disse se sentando.

- acho que vou descer, vou só tomar um banho e escovar os dentes e já vou la. - digo me levantando da cama.

- você tem que ficar de repouso Enzo. - disse ele vindo atras de mim no banheiro.

- eu não aguento mais ficar na cama Dani, é muito chato e tedioso.

- mais é pro seu bem.

- Dani eu já estou bem. - digo o abraçando. - não se preocupe ta bom meu amor?

- tudo bem, mais não fica fazendo esforço. - disse com a cara emburrada.

- ta bom, agora o que você acha de... - ele me interrompeu.

- vai tomar banho Lorenzo, depois agente resolve se fogo. - deu um sorrisinho sapeca e saiu do banheiro, dei uma risadinha e fui tomar banho, depois eu pego ele de jeito.

tomei meu banho e fiz minha higiene, quando voltei para o quarto a Lori estava deitada na minha cama e parecia procurar por alguma coisa debaixo da cama.

- o que tu ta fazendo? -perguntei unindo as sobrancelhas, ela olhou pra cima e deu um sorriso pra mim.

- oi Enzo, eu vim pegar o celular do Dani que ele pediu e a tarraxinha do meu brinco cair, to procurando ela agora. - disse voltando sua atenção para o que fazia antes.

- hmm... quem manda ser lerda. - digo debochando.

- aff, cuidado onde pisa tonto.

Me troquei o sai do quarto, quando apareci na escada o Miguel e o Pedro já vieram me ajudar a descer, ficamos na piscina conversando. Ouvi o telefone tocar e o Bryan se levantou para ir atender, voltei a falar e rir das piadas do Pedro.

- quem era? - perguntei quando o Bryan voltou, eu me virei e levei um susto, ele estava pálido parecia assustado e com um olhar perdido, o Miguel na mesma hora já estava do lado do Bryan perguntando o porque daquela cara. - quem era Bryan? o que ti disseram que você ficou assim? - perguntei indo ate ele preocupado, ele olhou para mim depois para o Dani e uma lagrima rolou por seu rosto.

- o Danilo... morreu! - disse em voz baixa, levei um tempo pra entender ate que a fixa caiu. O Danilo? devo ter ficado tão pálido quando ele. O Danilo!

.

.

.

Comentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quando falou isso chega deu um banq no coracion

0 0
Foto de perfil genérica

Putz... Dó do Danilo. O conto tá massa. Nota 10, parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Naaaaaaaaum o Danilo Morreu :'( Tava Demorando viiu,Foi pk o Danilo fofocou sobre oq o Fernando fez para o Dani ai ele descobriu e matou por vingança...Tao simples ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Fernando matou ele Aposto! Alguem tem que parar essa praga

0 0
Foto de perfil genérica

aneeem meu coração se rachou com a notícia quê o conto tava no fim...a morte do danilo tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Tava lendo e pensando que tava td na santa paz, ai vem essa bomba, apesar de nao simpatizar com ele fiquei triste e aposto que foi o fernando.

0 0
Foto de perfil genérica

O Dan, morreu? Não pode ser. Eu não queria que ele morresse, ele não merecia... Isso ê brincadeira né, Loh? Diz que sim :D Ele não pode morrer, nao. Nao mesmo u.u

0 0
Foto de perfil genérica

O Danilo?! Como!? Onde?! Porquê!?

0 0