Comi a colega de classe na casa dela!

Um conto erótico de The Boy
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 19/08/2013 20:28:09
Assuntos: Heterossexual

O relato que vou contar é totalmente verídico e aconteceu semana passada.

Bom, tem uma mina na minha sala chamada Kelly que é muito gostosa,cabelos castanhos pele branca mas um pouco morena também, uma bundona que só de olhar já dava mmmmuuuiiitttooo tesão. Porém ela nunca falava comigo. Até que um dia quando saí da aula de matemática (sempre fui bom), ela Me chamou para dar umas aulas na casa dela pois não estava entendendo bem o assunto.

Ao chegar na cassa dela quase tive um treco! Ela tava com um shortinho super curto e com uma blusa de abotoar super sexy!

Ela me cumprimentou normalmente e eu peguei o livro. Comecei a tentar explicar alguma coisa mas não conseguia me concentrar vendo aquelas pernas e a sua bundona dela do meu lado e eu estava gaguejando. De repente ela pediu para eu dar uma pausa pois ela ia pegar uma coisa.

Quando ela voltou. estava com um hidratante, e começou a passá-lo nas suas pernas bem do meu lado! Aí eu não aguentei, tava louco de tesão e meu pau já tava gigante (ela com certeza já tinha percebido, pois estava indisfarçável!). Aí eu decidi jogar o tudo ou nada! Perguntei se ela queria ajuda ela disse que sim. Comecei a passar as mãos naquelas pernas deliciosas. Pedi para ela deitar para ficar mais confortável. Daí ela deitou e eu comecei fazendo uma massagem nas pernas e comecei a subir, pelas coxas , quando fui chegando no shortinho dela senti que ela deu um pequeno gemidinho que me deixou louco e confiante do que ela queria.

Ela me disse que sempre sentiu tesão por mim e que não aguentava mais se masturbar desabotoei sua camisa e comecei a passar hidratante na sua barriguinha ela abriu suas pernas e fechou os olhos. Aí eu pirei geral! Peguei nos peitos dela e comecei a beijar toda a barriga. Tirei delicadamente o shortinho dela e comecei a acariciar sua calcinha. Ela já dava uns gemidinhos. Foi quando tirei minha roupa, e coloquei o pênis no rostinho dela.

Ela se ajoelhou no chão e começou a fazer um boquete. Cada vez com mais força ela chupava. e de repente dei uma grande gozada na cara dela, ela se melecou toda engoliu boa parte e ainda disse que tava gostoso!

Tirei a calcinha dela e comecei a chupar tudo. Ela começou a gemer mais alto.

Passei meu pênis sobre sua buceta e comecei a penetrá-la. No começo fui com um vai e vem lento e gostoso e fui aumentando o ritmo. Depois aumentei as estocadas e comecei a come-la violentamente. Ela gemia alto gritando de prazer e dizia coisas do tipo: "Fode minha buceta, goza em mim que eu tô gozando!tô gozando!".Quando vi que eu iria gozar tirei meu pênis de dentro dela e gozei muito sobre seu corpo.

Coloquei ela de 4 e comi aquele seu cuzinho delicioso. Ela me mandava parar e dizia que tava doendo mas eu continuava e com pouco tempo ela já dizia que tava gostoso.

Gozei muito dentro da sua bundinha. Depois ela ainda me fez outro boquete.

Logo após fomos tomar banho juntos, não resisti e a comi no banheiro também.

Após terminarmos ela me disse para vir outro dia porque ela tinha uma amiga que adorava fazer um grupal, eu, a Kelly e a amiga dela. Mas isso eu conto em outra história!

Espero que tenham gostado, deixem comentários!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Encostando o *** nela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEncostando o *** nelaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

to precisando de umas aulas dessas d matemática...

0 0