Primeira vez no carro (nova aventura com victor)

Um conto erótico de meninadanoite
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 19/08/2013 20:21:47

Como contei no meu primeiro conto, conheci o Victor a pouco tempo e com ele venho descobrindo muitas coisas! Foi com ele que fui ao motel pela primaira vez e foi a melhor transa da minha vida. Mas hoje conta como dei pra ele dentro do carro.

Ligação

Victor - Amor quero te ver hoje, pode ser?

Eu - pode sim, mais tem que ser rápido.

Victor - Certo! Te espero no mesmo lugar.

Eu - ok, bjs

Já imaginando o que iria acontecer fui me prepara, me depilei todinha, vestir uma calcinha azul fio dental do jeitinho que ele gosta, peguei um vestidinho curto sem sutian e fui ao seu encontro, chegandopassa lá entrei no carro e fomos para ums local mas calmo, parando o carro ele foi logo me agarrando passando a mão na minha coxa e me beijando loucamente, descendo pelo meu pescoço e chegando ao meus seios, puxando-os para fora e comecou a chupar mordendo os biquinho que já estavam durinhos de tanto tesão . Começo a passa a mão sobre seu pa estavav duro de tanto desejo não aguentei e coloquei pra fora mastubando enquanto ele chupava meu seios.

Victor - Delicia de peitinhos, amor chupa meu pau e deixa ele meladinho pra me mete na sua bucetinha

Eu - Só se for agora

E fui mamar naquele cacete delicioso, começei a chupa a cabecinha, descendo passando a lingua nele todo, ouvindo os gemido de prazer do victor me deu mas vontade de chupar enfie ele todo na boca, ele não aguentou me jogou pro banco de trás mandou eu ficar de 4 subiu meu vestido afastou minha calcinha e enfio.de uma vez me fazendo grita de dor

Victor - Doeu? Essa bucetinha tem que se acustoma com meu pau e logo logo quero comer esse cuzinho

Eu - Doeu amor, mas ta gostoso mete esse cacete todo na tua putinha vai, e no cuzinho não amor porque ainda é virgem.

Victor - pode deixa que vou deixa ele arrombadinho minha cachorra.

Ele metia como louco e massageava meu cuzinho que piscava de vontade, eu gemia, rebola e empinava a bunda, ele puxava meu cabeli me chamando de sua putinha safada eu não aguentei e gozei no seu pau que sentindo as contrações da minha bucetinha gozou me enchendo com seu leitinho quente, mas que sensação maravilhosa é ter um pau gozando na buceta, ficamos assim por um bom tempo até ele sair de mim e eu sentir seu leitinho escorrendo pelas minhas pernas! Nos limpamos e formos pra casa satisfeitos com essa foda maravilhosa e exitante dentro do carro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Meninadanoite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível